Smartphone POCO M3 Pro 5G 90hz Versão Global NFC Dimensity 700
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$857
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esse ou M4 Pro?
@PaiDoSeuNenem Se prefere não gastar muito, vai de poco X3 pro a diferença para o X4 pro é relativamente mínima no Antutu salvo engano o X3 pro bate 302.000 e X4 pro 355.000, visando o preço a diferença é mínima
Para quem curte fones achei o Lenovo XT95 Pro com um bom preço, por R$: 68,65 + Frete Grátis
CUPOM: XT953M1F
https://www.aliexpress.com/item/1005003688305451.html?spm=5261.ProductManageOnline.0.0.68be4edfhYuhmD
@Willian_l posta aí
@Willian_l Comprei se não for bom culpa é sua kkk valeu
Pessoal, um alerta (e desabafo) sobre esse celular.
Comprei o meu POCO M3 na promoção de Black Friday em novembro de 2021. No começo desse mês (03/2022) ele morreu e não quis ligar nem por reza braba. O mesmo aconteceu com o POCO M3 da minha namorada em dezembro de 2021 (compramos juntos) .
Pesquisando mais sobre o problema, percebi que haviam várias pessoas de diferentes partes do mundo no mesmo cenário que eu. Então aparentemente é um problema crônico do M3 (não da pra confirmar se foi algum lote específico). Dessa forma sugiro então que pesquisem um pouco antes de fazer a aquisição.
Consegui ressuscitá-lo utilizando algumas técnicas que vi na internet, mas no próximo dia ele morria novamente. A solução foi adquirir um outro aparelho.
@Harrison_Lopes Pode ser um caso isolado, tenho um, já faz 8 meses e não tive problemas
@Harrison_Lopes pelo que li na internet tá dividido entre os que tiveram esse problema e os que não tiveram. Espero que o que eu comprei não tenha
@Willian_l no caso o seu ainda funcionando é um caso isolado, esse aparelho é o mais problemático da xiaomi.
Tenho uma LF e tive muito stress graças aos meus 7 cavaleiros (os 7 poco M3 que vendi e deram defeito em 1 mês).
@Harrison_Lopes Minha irmã tem um há 8 meses e não teve problema algum, seu caso foi isolado...