Smartphone POCO F5 Pro Global Versão 256GB/12 Gb
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$2.401
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Método de pagamento: em 2x
Destaques
Videos
* Não é este o produto que está procurando? Cadastre o alerta de desejos, o Pelando te avisa quando ele aparecer aqui:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Preço bom.
Pena que tem que adicionar 92% desse valor de taxaAinda não está em vigor!
Compra pra tu vê se não tá em vigor
Eu comprei um poco x5 tempos atrás e paguei 230 de taxa, moro em SP 🥱
Um óculos ... 48,79 já com frete
60 % taxa ( 29,27 imposto federal)
Isso pq foi abaixo de 50 dólares em ...
E nem tá em vigor o Remessa Conforme!
Aí não teve 17 % ICMS ,pois não está em vigor... mas mesmo assim ainda acreditam que só taxam acima de 50 dólares ?!
48,79 ÷ 5 reais da +- 10 dólares e tome ferro no povo brasileiro !
Imagina um Celular descrito certinho na embalagem kkkkkk
Tempos atrais a quanto tempo ? Tem pessoas comprando itens de 100 reais e sendo taxado imagina
Comprei uma RAM, 280 reais ao total, passou direto, tu teve azar em pqp
Sorte, pode acontecer 1 vezes em 20 tentativas.
Ainda bem que deu bom☺️
Infelizmente, eu estou sendo taxada em tudo. Desde o começo de agosto.
Cabo usb, top de academia, lego para meu filho.
Não pague a taxa e mande devolver, ai compra novamente (dá também para recorrer no caso de coisas baratas com taxas altas e caso recusem e/ou multem, entrar judicialmente)
S22 já aqui no Brasil é mais jogo, né não?
Tbm to nessa dúvida, mas tô entre o S22 Ultra e o Mi 12T Pro, tão em preços iguais praticamente
Entre esses 2 eu iria de s22 ultra sem pensar muito
Por qual motivo? Fiquei real muito na dúvida pq os dois são bem equilibrados
Cara, não sei qual o seu foco, mas seja ele qual for, o S22 vai atender melhor que o Mi 12T pro, S22 ultra na linha Android só perde pro irmão mais atual dele, sendo que a diferença nem é tão gritante assim. Mas comparando o xiaomi com o s22 ultra, o S22 leva a melhor em tudo tirando a velocidade de carregamento, sistema melhor, recursos de câmera mais refinados, um processador que vai dar conta de tudo com folga, bateria boa pra um top de linha Android, enfim
Tirei da conta o fato do Samsung ter a sPen e o Zoom de 100X pq não sei até que ponto isso seria útil pra você, mas certamente é uma oportunidade de ter uma experiência bem diferente com um Smartphone
Tem esse ai e o poco f5 normal no Brasil já nesse preço, bateria do s22 é porca de ruim, só compensaria se fosse o s22 plus (ou ultra) no mesmo valor, ponto positivo do s22 é o tamanho, não tem muitos celulares pequenos e bons, mas ele não tem bateria, anulando esse ponto.
O mi é bom mas ele não tem o mesmo valor do s22 ultra nunca, o s22 ultra tem um monte de gracinha extra (câmera melhor, caneta, tela superior, eu acho tudo irrelevante, mas pelo mesmo preço) com o mesmo desempenho, se estão o mesmo preço, é pq o Mi está inflacionado no Brasil (e o Samsung não tanto, eles trazem por valor "próximo" ao preço real em dólar, na loja Samsung em "promoções" para MEMBERS), única coisa que o Mi ganha é que não carrega o sistema da Samsung, que eu, pessoalmente, acho ruim, mas há quem discorde.
Dito isso, acho que só vale o s22 ultra em promoção, para tentar pegar uma versão com bastante armazenamento e ainda analisaria o s23 normal ou plus, que tem o processador melhor (a versão 8/256 do s23 já oscilou de 3000 a 3400 em diversas promoções), não sei se você quer um celular GIGANTE e acha relevante os apetrechos da câmera do ultra, se for o caso, desconsiderar o s23 normal (o melhor em minha opinião, por ser pequeno) e Plus.
Se desse para importar ou pegar no py, então o Mi venceria pelo valor.
Meu foco vai ser mais em foto e uso diário mesmo, raramente jogo alguma coisa. Não uso aplicativos extremamente pesados, até pensei no F5 Pro, mas aqui no BR tá inflacionado, não curti o F5 normal por alguns pequenos motivos
Peguei um S22 pro meu pai pq ele quer câmeras e até o momento, obviamente não é a melhor de todas, mas considerando a capacidade, até tô achando a bateria do S22 satisfatória
Se não usar muito o celular não gasta (nem filmar muito, isso suga qualquer uma), ela só é ruim se comparar com qualquer outro celular, mas se cabe aos usos dele nn é um problema real e não precisa de "solução", já q n afeta o mesmo.
Preço não está bom. Tem no Brasil com esse valor já . Inclusive na minha cidade vendem desse valor . Montes Claros MG.
Para quem é de são Paulo, na galeria Pagé o Poco F5 está em torno de 2100 reais, comprei o meu lá, celular top.