Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$373
408°
Smartphone POCO-C4 3GB/32GB
Para quem quiser se aventurar ta legal o preço.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
20 comentários
Quem dera se não fosse taxado 🥲
o cara arriscar num negocio da china, sendo que tem philco no br por 400 reais kkkkkkkkkk praticamente mesma droga. besteira total
Quem ta elogiando esse da Philco, ja teve um pra ta dabdo opinião?
Olha os relatos na internet de quem comprou:
Celular apresenta sério problema de uso da bateria, depois de um mês não presta mais, não segura carga e desliga o celular direto qnd n nem liga mais. Adaptei uma bateria com valores energéticos similar, mas agora não carrega ligado, só desligado!
Muito ruim esse celular philco, bateria não dura nem 1 dia, as fotos da camera traseira ou selfie são muito ruins, ficam embaçadas, com 7 meses de uso, a bateria já está estufada. É melhor comprar outro celular melhor.
Nunca usei philco, mas já vendi muito poco e já tive vários problemas com ele, inclusive tela bateria e ect, produto de má qualidade igual esses poco de entrada, no final é tudo a mesma bosta, resto de produção que faz celular de baixo custo.
Esse cara que ta elogiando Philco deve tar com 1 estoque parado e ninguem quer comprar kkkkkkkk
Então gente na minha opinião sem querer fugir muito do assunto em questão mas levando em consideração que as tais marcas são bem parecidas e também levando em consideração que minha opinião não é tão boa devo dizer que se um tem é o outro falta o final todos temos e o que importa é ter não é mesmo
Do nada uma treta...kkkkk
Redmi 12c ou galaxy a14 compensa muito mais e é BR com garantia. Celular tá sendo full taxado!
Na Aliexpress mesmo?
Redmi na Amazon e o Galaxy no Members Shop da Samsung
Será que vale a pena só pra usar banco e tals?
Ajusta o título esse é o poco c40
Considerando que isso ai vai tomar uma taxa, é rasgar dinheiro comprar um celular nessas configurações. Melhor um Samsung de entrada por aqui mesmo que vai sair o mesmo valor, só que com garantia e assistência.
Meu Vernee Mars Pro faz 6 anos em Outubro, é Octacore e tem 6gb de ram, onde está seu conhecimento do assunto, caro manja nada?
Tu quer comparar seu celular que usa um chip mídiatec que apesar de tudo é uma marca conhecida como o o dobro de RAM, com um celular que usa um chip genérico com metade tá ram, tu é espero hein amigo
o bem das rinhas e que ficamos informado !, ta liberado as rinhas !!!
rinha de galo é coisa do passado, o negócio agora é rinha de fanboy de marca bilionária
Esse é "bom" de perder para os meninos da cervejinha?
Bota mais C4 que tá Poco ainda
Comprei um poco M3 do ali e foi uma decepção, peguei uma série que saiu com solda ruim que e fazia o aparelho não ligar mais quando desligava ou reiniciava.