Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Carrefour
R$1.459
241°
Smartphone Motorola One Fusion 128GB Azul Safira | R$1.459
O Smartphone Motorola Moto One, na cor Azul Safira, possui tela 6.5 polegadas, quatro câmeras traseiras, sendo 48MP (principal) + 8 MP + 5 MP + 2 MP, câmera frontal para selfie de 8MP e sistema operacional Android 10.0.
O produto ainda apresenta memória interna de 128GB que pode ser expansível até 512GB, memória RAM 4GB, processador Qualcomm Snapdragon 710 (SM710) com velocidade de 2.2 GHz Octa-Core, conexões via Bluetooth, Wi-Fi e 4G.
O produto ainda apresenta memória interna de 128GB que pode ser expansível até 512GB, memória RAM 4GB, processador Qualcomm Snapdragon 710 (SM710) com velocidade de 2.2 GHz Octa-Core, conexões via Bluetooth, Wi-Fi e 4G.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
12 comentários
Um bom aparelho, com a moto tá lançando o g9, esses vai baixar um pouco mais no futuro. Vou aguarda um pouco mais para pegar algum smartphone com snapdragon 720 para cima.
Vc tem que colocar o que é prioridade pra vc pra escolher, além da diferença de preço atualmente
Vai de m31/a51 depois que você descobrir a tela amoled não volta mais para o LCD.
M31 pelos 2GB a mais de RAM e pelos 1k mAh a mais de bateria, a tela como foi citado aqui é importante mas eu nunca pegaria um celular com SoC mais fraco e menos RAM só por causa da tecnologia empregada na tela, o importante mesmo é ser full HD, o resto é bônus. Já que eu falei em SoC, esse além de Exynos, é mais fraco que o SD 710 em relação a benchmark, mas veja bem: eu ACHO que o resultado final não vai mudar muito não.
M31, o Motorola é muito robusto nas suas dimensões. O brilho de tela é horrível e acredito que a duração da bateria seja bem parecida msm com diferença de 1000 mAh.
Com exceção do processador, sim.
tudocelular.com/compare/6033-6357-59....html
Em síntese, o M31 é o melhor, seguido pelo A51 (nesta comparação).