Smartphone Motorola Moto One Vision 128GB Tela 6,3" Câmera Dupla 48MP Selfie 25MP Android 9.0 Pie | R$1.213
Expirado
Vendido por Carrefour
R$1.213
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sim. Só a bateria não tá tão boa.
Sim. O que me incomoda um pouco é a tela um pouco mais esticada . O preço está muito bom tbm
E esse carregador que em 15 min garante 7 horas? é falso?
Ae já não sei como vai ser essas 7 horas. Mas em tempo total da para a maioria das pessoas, se não usar muito usa o dia todo. Mas tem outros com mais de 4000mAh que duram mais
Não é falso tem que ver a metodologia apenas, por exemplo nem com carga toda eu acho que ele aguenta 7 horas jogando pubg, porém aguenta 7 horas no modo de espera entendeu. Em resumo vai ter uma boa carga para você chegar em casa e nada mais.
Brother depende do que importa para você, bateria tela câmera, jogo etc... Comprei o m30 com 30% de ame de volta dia 30 saiu a 1050 em 12x sem juros e estou achando top demais, pelo preco. Não sou muito de jogo, comprei pela bateria de 5000 mah tela amoled muito bonita que quase xiaomi nenhum tem, pegada (borda arredondada), câmera tripla traseira incluindo wide, radio e construção realmente bonita. E mesmo não sendo muito de jogo, testei a performance dele com Asphalt 9 rodou liso sem travamentos.
Também testei multi tarefas com usando runkeeper tirando fotos ouvindo Spotify ao mesmo tempo e não travou nada... Estou positivamente surpreso com a melhora da Samsung para com celulares básicos...
Celular não esquenta e tempo de tela é mais de 10 horas mesmo sendo levíssimo. Comprei e aprovo.
Vi que agora ta com 20% de volta saindo a 1200, levando consideração que tem 1 ano de garantia oficial ainda acho que vale a pena.
Vou comprar ele quando baixar de mil.. Kk
Aí deve ser só ano que vem rsrs...olha isso fi... Nem s10 chega perto. D+!
Ai sim. Desses mais recentes acho que só o g7 power... Com tela HD kkk. Comprei um zenfone Max pro m1 com 5000mA de bateria tbm em uma promoção da Asus essa semana. Dps vou tentar pegar um M30. Nunca testei uma super Amoled da Samsung.
Bicho não tem comparação... Super amoled destrói. Só ver que os tops de linha até da xiaomi têm.
Eu sempre usei amoled então não consigo usar IPS... Simplesmente impossível. Por esse preço para um celular de entrada ter super amoled mandou bem demais.
é um one vision?
Tgb, esse print ai é da tela do One Vision???
Não. Kkkkk eu estava falando no m30 que comprei com 30% de cashback e tô achando topzera até agora...
Aqui foi normal comprei 2 unidades separadas
Acabei de olhar e realmente acabou :/
Tenta o marrom. Consegui agora.
Vou tentar, valeu!