Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
é confiável?
promoção? no magazine Luiza e Kabum tá por 1200 e pouco, e na Kabum ainda vem um smartwatch de brinde
Link?
kabum.com.br/produto/404824/smartpho...D_BwE
Na kabum/magazine luíza tá saindo por 1200.
Além disso, se quiser economizar mais, tem o g32 que é o mesmo aparelho em termos de desempenho, só muda a tela amoled pra ips lcd, está custando 839 reais no site da motorola com cupom de primeira compra.
Que diga-se de passagem é um fator considerável. Tela amoled bem melhor. Mas também salvo engano o 52 tem nfc e o 32 não. Outro fator considerável.
Sim, mas o g52 está por 1200 e o g32 está por 839, são 400 reais a mais só por causa da tela e nfc. A questão é: o moto g52 por 1200 é o preço ideal dele, o moto g32 por 1000 é o preço ideal dele, porém o g32 está com uma promoção de 839 nesse momento, enquanto que o g52 está no preço padrão. Se quer tanto o g52 por conta da tela, melhor esperar uma promoção parecida pra ele(em torno de 1000~1100) ou procurar outro aparelho, pois se quer gastar 400 a mais só por causa da tela, gaste logo um pouquinho mais e compre um celular melhor.
Não, eu quero um com 5g e processador, e câmera melhores... só comentei mesmo que tinha a questão do NFC como diferencial, caso outras pessoas tivessem em duvida. A verdade é que celular tá tudo caro, então não estamos em uma boa época pra trocar de aparelho. Vou esperar mais um pouco.
Eu te indicaria o Galaxy m23 por 1200~1300 reais em promoções(atualmente tá 1400), é um ótimo custo benefício. Tem um processador muito potente, 5g, nfc, uma boa câmera e tela com atualização de 120 hz. Só tem um porém, ele tem tela lcd, afinal não dá pra ter tudo num aparelho barato, tem que escolher uma coisa ou outra, dificilmente um custo benefício terá tudo.
No meu caso, eu tô preferindo tela lcd porque cansa menos a visão, eu tinha conseguido um openbox do g52 por 855 mas cancelei pra pegar o g32 por 839, porque prefiro a tela lcd e não ligo pra NFC.
1188 na fast shop