Smartphone Motorola Edge 70 Pro 5G 256GB 24GB Branco
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$2.691
1477°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
OFERTAPARAVC
Ir para loja Mercado Livre /s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Cupom + pix
peguei um, valeu!!
Nesse link motorola.com.br/corrida-de-vendas?ut...p=mgm selecionando o produto e colocando o cupom AJCONTI no carrinho tem uns descontos muitos bons. SOMENTE nos produtos da página, não adianta colocar outro.
Pra quem já é acostumado com a família Edge, é tranquila essa tela curva? Compraram alguma película específica?
@kalend tenho o edge 60 pro, a pelicula esta firme e forte a uns 2 meses, ela nao encosta na capinha, acho que por isso nao descolou. Essa tela edge é um diferencial top, eu particularmente gosto
@kalend Eu uso somente a capa a uns 8 meses e tá 100% a tela
@henriquefonseca Qual tipo de película vc colocou?
@kalend pode pegar sem medo, tela extremamente resistentes, os que já tive sempre caíram no chão e nunca quebraram, nunca usei película.
@kalend foi uma de gel dessas da shopee msm, mas igual o pessoal falou aqui, a tela é muito resistente, da para usar sem película de boas, só investir numa capinha boa
@kalend também estou a uns 8 meses, botei película da própria Motorola, não acostumei, mas ela descolou (talvez pq eu troco de capa (uma para andar, outra para o carro com imã na traseira)).
Até agora tive nenhum problema com a tela estar "desprotegida", enfim estou confiando no Gorilla corning glass 7i kkkkkk
@oliveiirallan E risca?
@loboguaradapechincha7981 É difícil, mas risca sim. Tenho o 60 pro tem 1 ano.
Tem alguns risquinhos menores. Só recentemente teve um grande que tá me incomodando.
Mas isso pq já uso sem película deve ter uns 6 meses pq nenhuma dura
@kalend tenho o 60 Edge pro. Literalmente o único defeito dele é a tela. Não curti a tela curva, ela é sim muito resistente (já caiu algumas vezes de altura considerável), porém como é curva é simplesmente impossível colocar qualquer película nela. independente se é vidro, cerâmica ou hidrogel, nada encaixa. Tenho há menos de um ano e já está com pequenos riscos devido a falta de película.
@kalend estou vendo muita gente dizer que usa sem película, que é de boa e que é resistente... Eu aprendi do pior jeito: a tela é super resistente até não ser. Tenho um S23 Ultra e fiquei quase 2 anos de película, só capinha anti impacto. Nesse período, incontáveis quedas sem dano, até que no último pegou em algo pontiagudo no chão. Resultado: game over! Portanto, recomendo fortemente que coloquem, mesmo que não seja das mais tops... Qualquer película tem potencial de redução de danos, pelo menos.
Boa peguei tem todas as cores disponíveis.
esse ou o 60 pro galera? Teve um papo de escassez de processadores, teve boas melhoras no 70 pro?
@tksheep o 70 PRO ta quase competindo com o s26 ultra
@tksheep tô nessa dúvida tambem!
@lucas_brittowwd Menos cara, um pouco menos kkkk
@tksheep O processador do 70 Pro deu uma boa evoluída contra o 60 Pro. Tem um piuco mais de bateria tbm. E pelo valor, é melhor pegar o mais recente.
@tksheep tenho o 60 pro, no meu caso, não vale o upgrade, pois a diferença é mínima. No seu caso, se vc tiver a grana, pegue o mais recente.
vale essa diferença de quase 1000 pro edge 70 comum?
@mrsmile88 se você não joga, não vale apena.
câmera dele se aproxima da câmera de qual modelo samsung?
@jabutidaeconomia8659 Vendo comparativos, vi que ele tem boas câmeras e competiu com S25 FE e S25 normal.
@lukareka obrigado por seu tempo e relato. Abençoado seja seu caminho.
24GB é para enganar trouxa mesmo!!
@weiderson_mendes Ele é 12 GB mas tem a expansão virtual. Mesmo assim, 12 GB já está ótimo.
@weiderson_mendes Eu acho que os 12GB de RAM boost sejam, mas os 12Gb do aparelho é ótimo. Hoje o mínimo usável é 6GB de ram em um android e 8GB para um bom custo x benefício. Eu mesmo fiquei mais de 7 anos com meu antigo xiaomi que tinha 4GB de RAM. Na época era excelente e hoje, apenas Whatsapp,m Instagram e apps nativos do Android consumiam 70% de RAM, mesmo limpando cache.
Os apps vão ficando cada vez mais exigentes com CPU, GPU, RAM, Armazenamento, tudo. Codecs, IA, etc... Tudo isso vão exigindo mais... Inclusive hoje a maioria dos CPUs mobile já tem arquitetura exclusiva pra IA, o que num CPU antigo iria exigir muito mais processamento por não ter, o que resulta em engasgos, travadas, etc.
A IA já tá presente em quase tudo, inclusive baterias e câmeras.
preço top heim
Esse ou o x8 pro max Xioami?
@n_santos To na duvida tambem, entre Moto Edge 70, Poco X8 Pro e S25 FE, difícil escolher hahaha
@n_santos Cara, depende, câmera, carregamento por indução e garantia de 1 ano pesa pra você ? Se sim , edge 70 pro sem dúvidas. O x8 pro max eu peguei no lugar do meu s23 que deu ruim, é um aparelho excelente, mas perde em câmera pro s23 fácil, mas não sou de tirar muitas fotos, e carregamento por indução eu nunca usei no s23
@n_santos Depende do que vai priorizar. Pude testar ambos e, para o meu perfil, fico com o Edge 70 Pro em razão da versatilidade das câmeras (o X8 Pro Max só tem a câmera principal q é realmente boa). A bateria do Poco é o diferencial, mas achei que se sairia melhor por ter 8500 mAh. Rolou uma certa frustração...rsrs Acredito que quem prioriza mais jogos e bateria, vai de Poco. Edge 70 Pro oferece um conjunto mais equilibrado.
Tenho um Edge 60 pro a 1 ano mais ou menos.
Telefone é bom mas não voltaria a pegar outro.
Não curto algumas alterações do sistema da Motorola e ele dá umas travadas de vez em quando. Tinha uma época que vídeo do Instagram travava após 4 segundos e tinha que reiniciar pra voltar.
A tela curva não me incomodou em si mas dificulta muito pra usar película, nenhuma durou, ficava sempre descolando por causa das capas e laterais expostas.
A tela é resistente mesmo, usei sem película mas recentemente deu um arranhão pequeno que tá me incomodando
Outro problema que vejo é para uma possível revenda, praticamente ninguém quer esse telefone.
Revenda de Android já é mais difícil, Motorola então...
@igor_moreira98 Peguei um edge 60 neo e gostei do sistema mais puro, mas tem um bugzinho ou outro que incomoda (apesar de serem poucos). Esse do Instagram acontece um pouco raramente por aqui. Outro que acontece é que as letras dos reels somem do nada ou não aparecem.
Áudio também às vezes fica meio estourado com aquele bug de ativar o alto-falante e encerrar a chamada, mas também acontecia no meu antigo xiaomi. Só reiniciando.
@kimus É isso, são poucos os bugs mas os que tem incomodam... Ainda mais que o 60 pro é pra ser um dos melhores da marca né
No futuro devo voltar pra Samsung ou Google Pixel que já tive no passado
@igor_moreira98 acho que não tem jeito irmão, a gente vai de Poco, Motorola por ter hardware forte e preço baixo, mesmo sabendo que o sistema e outras coisas são zuadas. Os Samsung não tem a mesma força de hardware, geralmente são mais caros, mas são mais refinados em vários aspectos e o sistema então é um abismo de diferença comparado ao resto. Eu tive o 60 Pro e puder usar o S25 FE, o FE mesmo sendo o de entrada da linha S é bem mais celular no uso real, muito mais polido, mais agradável e refinado de se usar (sem ficar comparando números e benchmark).
@andersonsilva7856 O que achou de mais polido/agradável/refinado? Eu tava querendo pegar o s25FE 256gb, mas raramente caia pra baixo de R$ 3.000. Eu só uso smartphone pra whatsapp/insta e raramente tiro fotos. Vi o Edge 60 Neo por R$ 1.500, já com frete e comprei.
Carregador turbo 68w, Câmera Sony 50MP (+ultrawide 13mp, tele 10mp até 3x real e frontal 32mp), IP68/69, acabamento couro vegan (fake, mas agradável), gorila glass, 256gb, áudio dolby atmos, tela até 120hz Super HD.
O que me pegou muito também foi 12GB de RAM. Isso fez muita diferença pra mim, já que fico anos com smartphone. Fiquei mais de 7 anos com meu xiaomi, tinha 4GB de RAM, mas hoje só o android+whats+insta comia 70% dela. Até R$ 2.000 só vi smart com 8gb de ram, que hoje é bom, mas daqui a alguns anos deve sofrer (talvez uns 3/4 anos, mas eu uso smart até esfarelar)
O que me chamou muita atenção no S25FE foi, além das câmera, o sistema, a IA. Parece muito mais completo, mas raramente iria usar o DEX, etc. Remover objetos gostei muito do resultado do Google Photos. Muito bom. Pesquisar na tela, circular e assistente tem o Gemini. Se tivesse o S25 FE 256gb por uns R$ 2.200, eu pegaria fácil. Fui no edge pela oportunidade e CxB.
@kimus bug por bug meu a55 tbm tem, fui obrigado tirar desbloqueio por digital pq desbloqueava sozinho no bolso mo raiva kkkkkkkkkkk agora sou obrigado a digitar a senha
Comprei há 2 semanas no app Itau (2.499 parcelado). Esta promoção aqui ainda está com bom preço. Pra mim está ótimo o modelo!! Mais 2.200.000 de antutu
o quão pior isso é em relação ao signature?
Comprei o meu ontem, nessa promoção! Já tenho o Edge 60 pro 512gb e gostava bastante dele, o conjunto dele é muito equilibrado, agora o Edge 70 pro nesse preço tá demais!
Comprem uma película de silicone e recortem com estilete e uma régua . Eu fiz isso por anos no meu s20. Vai ficar uma borda sem proteção, mas é melhor do que nada. Os cantos vc corta com cortador de unha arredondado.