Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Smartphone Motorola Edge 70 Pro 5G 256GB 24GB Branco

Smartphone Motorola Edge 70 Pro 5G 256GB 24GB Branco
Expirado
44 Comentários
Publicado porgabrielpontes9351gabrielpontes9351
2 dias

Cupom + pix

1477°
chris_ths2 dias

peguei um, valeu!!

2

Nesse link motorola.com.br/corrida-de-vendas?ut...p=mgm selecionando o produto e colocando o cupom AJCONTI no carrinho tem uns descontos muitos bons. SOMENTE nos produtos da página, não adianta colocar outro.

2
kalend2 dias

Pra quem já é acostumado com a família Edge, é tranquila essa tela curva? Compraram alguma película específica?

@kalend tenho o edge 60 pro, a pelicula esta firme e forte a uns 2 meses, ela nao encosta na capinha, acho que por isso nao descolou. Essa tela edge é um diferencial top, eu particularmente gosto

2

@kalend Eu uso somente a capa a uns 8 meses e tá 100% a tela

1
kalend2 dias

@henriquefonseca Qual tipo de película vc colocou?

@kalend pode pegar sem medo, tela extremamente resistentes, os que já tive sempre caíram no chão e nunca quebraram, nunca usei película.

1

@kalend foi uma de gel dessas da shopee msm, mas igual o pessoal falou aqui, a tela é muito resistente, da para usar sem película de boas, só investir numa capinha boa

1

@kalend também estou a uns 8 meses, botei película da própria Motorola, não acostumei, mas ela descolou (talvez pq eu troco de capa (uma para andar, outra para o carro com imã na traseira)).

Até agora tive nenhum problema com a tela estar "desprotegida", enfim estou confiando no Gorilla corning glass 7i kkkkkk

1

@loboguaradapechincha7981 É difícil, mas risca sim. Tenho o 60 pro tem 1 ano.
Tem alguns risquinhos menores. Só recentemente teve um grande que tá me incomodando.
Mas isso pq já uso sem película deve ter uns 6 meses pq nenhuma dura

@kalend tenho o 60 Edge pro. Literalmente o único defeito dele é a tela. Não curti a tela curva, ela é sim muito resistente (já caiu algumas vezes de altura considerável), porém como é curva é simplesmente impossível colocar qualquer película nela. independente se é vidro, cerâmica ou hidrogel, nada encaixa. Tenho há menos de um ano e já está com pequenos riscos devido a falta de película.

1

@kalend estou vendo muita gente dizer que usa sem película, que é de boa e que é resistente... Eu aprendi do pior jeito: a tela é super resistente até não ser. Tenho um S23 Ultra e fiquei quase 2 anos de película, só capinha anti impacto. Nesse período, incontáveis quedas sem dano, até que no último pegou em algo pontiagudo no chão. Resultado: game over! Portanto, recomendo fortemente que coloquem, mesmo que não seja das mais tops... Qualquer película tem potencial de redução de danos, pelo menos.

1
m_am2 dias

Boa peguei tem todas as cores disponíveis.


tksheep2 dias

esse ou o 60 pro galera? Teve um papo de escassez de processadores, teve boas melhoras no 70 pro?

@tksheep o 70 PRO ta quase competindo com o s26 ultra

5
giokosvia2 dias

@tksheep tô nessa dúvida tambem!

@lucas_brittowwd Menos cara, um pouco menos kkkk

5
lukareka2 dias

@tksheep O processador do 70 Pro deu uma boa evoluída contra o 60 Pro. Tem um piuco mais de bateria tbm. E pelo valor, é melhor pegar o mais recente.

1

@tksheep tenho o 60 pro, no meu caso, não vale o upgrade, pois a diferença é mínima. No seu caso, se vc tiver a grana, pegue o mais recente.

mrsmile882 dias

vale essa diferença de quase 1000 pro edge 70 comum?

@mrsmile88 se você não joga, não vale apena.

câmera dele se aproxima da câmera de qual modelo samsung?

1
lukareka2 dias

@jabutidaeconomia8659 Vendo comparativos, vi que ele tem boas câmeras e competiu com S25 FE e S25 normal.

1

@lukareka obrigado por seu tempo e relato. Abençoado seja seu caminho.

1

24GB é para enganar trouxa mesmo!!

1
lukareka2 dias

@weiderson_mendes Ele é 12 GB mas tem a expansão virtual. Mesmo assim, 12 GB já está ótimo.

3
kimus2 dias

@weiderson_mendes Eu acho que os 12GB de RAM boost sejam, mas os 12Gb do aparelho é ótimo. Hoje o mínimo usável é 6GB de ram em um android e 8GB para um bom custo x benefício. Eu mesmo fiquei mais de 7 anos com meu antigo xiaomi que tinha 4GB de RAM. Na época era excelente e hoje, apenas Whatsapp,m Instagram e apps nativos do Android consumiam 70% de RAM, mesmo limpando cache.

Os apps vão ficando cada vez mais exigentes com CPU, GPU, RAM, Armazenamento, tudo. Codecs, IA, etc... Tudo isso vão exigindo mais... Inclusive hoje a maioria dos CPUs mobile já tem arquitetura exclusiva pra IA, o que num CPU antigo iria exigir muito mais processamento por não ter, o que resulta em engasgos, travadas, etc.

A IA já tá presente em quase tudo, inclusive baterias e câmeras.

1

preço top heim

n_santos2 dias

Esse ou o x8 pro max Xioami?

@n_santos To na duvida tambem, entre Moto Edge 70, Poco X8 Pro e S25 FE, difícil escolher hahaha

@n_santos Cara, depende, câmera, carregamento por indução e garantia de 1 ano pesa pra você ? Se sim , edge 70 pro sem dúvidas. O x8 pro max eu peguei no lugar do meu s23 que deu ruim, é um aparelho excelente, mas perde em câmera pro s23 fácil, mas não sou de tirar muitas fotos, e carregamento por indução eu nunca usei no s23

chris_ths2 dias

@n_santos Depende do que vai priorizar. Pude testar ambos e, para o meu perfil, fico com o Edge 70 Pro em razão da versatilidade das câmeras (o X8 Pro Max só tem a câmera principal q é realmente boa). A bateria do Poco é o diferencial, mas achei que se sairia melhor por ter 8500 mAh. Rolou uma certa frustração...rsrs Acredito que quem prioriza mais jogos e bateria, vai de Poco. Edge 70 Pro oferece um conjunto mais equilibrado.

Tenho um Edge 60 pro a 1 ano mais ou menos.
Telefone é bom mas não voltaria a pegar outro.
Não curto algumas alterações do sistema da Motorola e ele dá umas travadas de vez em quando. Tinha uma época que vídeo do Instagram travava após 4 segundos e tinha que reiniciar pra voltar.
A tela curva não me incomodou em si mas dificulta muito pra usar película, nenhuma durou, ficava sempre descolando por causa das capas e laterais expostas.
A tela é resistente mesmo, usei sem película mas recentemente deu um arranhão pequeno que tá me incomodando

1

Outro problema que vejo é para uma possível revenda, praticamente ninguém quer esse telefone.
Revenda de Android já é mais difícil, Motorola então...

kimus2 dias

@igor_moreira98 Peguei um edge 60 neo e gostei do sistema mais puro, mas tem um bugzinho ou outro que incomoda (apesar de serem poucos). Esse do Instagram acontece um pouco raramente por aqui. Outro que acontece é que as letras dos reels somem do nada ou não aparecem.

Áudio também às vezes fica meio estourado com aquele bug de ativar o alto-falante e encerrar a chamada, mas também acontecia no meu antigo xiaomi. Só reiniciando.


1

@kimus É isso, são poucos os bugs mas os que tem incomodam... Ainda mais que o 60 pro é pra ser um dos melhores da marca né
No futuro devo voltar pra Samsung ou Google Pixel que já tive no passado

1

@igor_moreira98 acho que não tem jeito irmão, a gente vai de Poco, Motorola por ter hardware forte e preço baixo, mesmo sabendo que o sistema e outras coisas são zuadas. Os Samsung não tem a mesma força de hardware, geralmente são mais caros, mas são mais refinados em vários aspectos e o sistema então é um abismo de diferença comparado ao resto. Eu tive o 60 Pro e puder usar o S25 FE, o FE mesmo sendo o de entrada da linha S é bem mais celular no uso real, muito mais polido, mais agradável e refinado de se usar (sem ficar comparando números e benchmark).

1
kimusontem

@andersonsilva7856 O que achou de mais polido/agradável/refinado? Eu tava querendo pegar o s25FE 256gb, mas raramente caia pra baixo de R$ 3.000. Eu só uso smartphone pra whatsapp/insta e raramente tiro fotos. Vi o Edge 60 Neo por R$ 1.500, já com frete e comprei.

Carregador turbo 68w, Câmera Sony 50MP (+ultrawide 13mp, tele 10mp até 3x real e frontal 32mp), IP68/69, acabamento couro vegan (fake, mas agradável), gorila glass, 256gb, áudio dolby atmos, tela até 120hz Super HD.

O que me pegou muito também foi 12GB de RAM. Isso fez muita diferença pra mim, já que fico anos com smartphone. Fiquei mais de 7 anos com meu xiaomi, tinha 4GB de RAM, mas hoje só o android+whats+insta comia 70% dela. Até R$ 2.000 só vi smart com 8gb de ram, que hoje é bom, mas daqui a alguns anos deve sofrer (talvez uns 3/4 anos, mas eu uso smart até esfarelar)

O que me chamou muita atenção no S25FE foi, além das câmera, o sistema, a IA. Parece muito mais completo, mas raramente iria usar o DEX, etc. Remover objetos gostei muito do resultado do Google Photos. Muito bom. Pesquisar na tela, circular e assistente tem o Gemini. Se tivesse o S25 FE 256gb por uns R$ 2.200, eu pegaria fácil. Fui no edge pela oportunidade e CxB.

@kimus bug por bug meu a55 tbm tem, fui obrigado tirar desbloqueio por digital pq desbloqueava sozinho no bolso mo raiva kkkkkkkkkkk agora sou obrigado a digitar a senha

Comprei há 2 semanas no app Itau (2.499 parcelado). Esta promoção aqui ainda está com bom preço. Pra mim está ótimo o modelo!! Mais 2.200.000 de antutu

o quão pior isso é em relação ao signature?

Comprei o meu ontem, nessa promoção! Já tenho o Edge 60 pro 512gb e gostava bastante dele, o conjunto dele é muito equilibrado, agora o Edge 70 pro nesse preço tá demais!

mau.18 hs

Comprem uma película de silicone e recortem com estilete e uma régua . Eu fiz isso por anos no meu s20. Vai ficar uma borda sem proteção, mas é melhor do que nada. Os cantos vc corta com cortador de unha arredondado.

1
User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.