Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Smartphone Motorola Edge 70 Pro 5G 256GB 24GB 4 Câmeras

Smartphone Motorola Edge 70 Pro 5G 256GB 24GB 4 Câmeras
Expirado
72 Comentários
Publicado poredn00edn00
2 dias

Valor pra pagamento a vista no Pix, ou R$2.983,00 em 18x sem juros no cartão mercado pago ou 10x sem juros com outros cartões.

meli.la/2ev7AgJ

Quem não tiver conseguido, tenta com o cupom OFERTAPARAVC.

798°
smcr2 dias

Capturado valeu

2
aa41692 dias

Comprei. 4 anos com o galaxy A73, me supriu muito bem mas tá começando a pegar mal o sinal de 5G. Vi bastante vídeos, estava entre ele e o Poco X8 PRO MAX, mas pesou as câmeras da Motorola


1
zamGênio tech2 dias

@aa4169 Como conseguiu? Aqui diz que o cupom não funciona pra esse produto.

Obs: o link tá meio estranho, não vai direto pro smartphone, tive que navegar nas opções que aparecem.

rodrigsc2 dias

@zam Ele aplica unicamente nessa versão "amadeirada".

1
edn002 dias

@zam meli.la/2ev7AgJ

tenta com o cupom OFERTAPARAVC

edn002 dias

@rodrigsc pra mim funcionou em todas as versões.

zamGênio tech2 dias

@edn00 Esse funciona, mas fica 2691

edn002 dias

@zam pouca diferença man, vale a pena.

lukareka2 dias

@aa4169 Caramba, finalmente outra pessoa além de mim que tem um Galaxy A73 kkk. O meu tbm já está dando sinais de cansaço. Vou pegar esse Edge 70 Pro e acredito que será mais do que suficiente pras minhas necessidades.

1
edn002 dias

meli.la/2ev7AgJ

Quem não tiver conseguido, tenta com o cupom OFERTAPARAVC.

aa41692 dias

consegui no prata

lukareka2 dias

@aa4169 Já viu um de perto? Queria saber a textura desse prata/branco. A azul sei que é tipo tecido, marrom é madeira.

lasdm2 dias

@lukareka é plastico

1
lukareka2 dias

@lasdm Sem nenhuma textura então né? É liso, menos aderente que o vidro?

anbervie2 dias

Top

Barato hein

johannes2 dias

O problema desse celular é que a Motorola garante só 3 atualizações de Android. Até modelos mais simples, como o moto edge 70 normal dá mais atualizações. Será que dá tempo ainda deles voltarem atrás?

smcr2 dias

@johannes Ess problema é mais tese que realidade impactante. Um problema supervalorizado

7
razziel2 dias

@smcr desde quando atualizações e melhor segurança online são problemas supervalorizados?

edn002 dias

@johannes cara, pelas Reviews que vi e notícias que li ele terá 4 upgrades de Android e 5 anos de atualizações de segurança.
eu uso um S10 desde 2020 e nenhuma das duas coisas me fez falta nesse período

2
zamGênio tech2 dias

@johannes O importante são os 5 anos de atualização de segurança. A Samsung promete mais atualização de Android, mas na prática é uma cilada, pois vão piorando o aparelho ao longo do tempo pra te forçar a comprar um novo. Falo por experiência própria após 3 aparelhos seguidos com o mesmo problema. Fora que o pós-venda é um dos piores que eu já vi, tratam o consumidor brasileiro como otário.

4
razziel2 dias

@edn00 Você usa app de banco em um celular com 6 anos sem atualizações de segurança no sistema operacional?

@edn00 O que terá 4 att de android é o base. A Motorola sem lógica alguma colocou no modelo PRO somente 3 att de android, segurança é igual (5 anos). Vai entender a lógica dessa abençoada, né...

Igual a linha 60, o PRO é também 3 anos e o NEO ela colocou 4 att.

smcr2 dias

@razziel Desde quando isso se torna fator bloqueante para sua compra de um modelo excelenfe num ótimo custo, desde quando levam anos para acontecer 3 atualizações e desde quando as de segurança são também supervalorizadas e ah, desde quando você vende ou ele estraga anyes destes todos acontecerem.

edn002 dias

@razziel Sim. Até porque quem faz a segurança de aplicativo de banco é o banco e não a fabricante do celular.

lukareka2 dias

@johannes Essa parada de atualização é só marketing mesmo. Estou com um Gaalxy A73, One UI 8.0, a última dele. Não tenho metade dos recursos dos aparelhos novos. Então pra que ter o Android atual se não tem funcionalidades? Só pra dizer que tem? Não adianta.

zamGênio tech2 dias

@edn00 Tá no site da Motorola

Imagem do comentário

1
lukareka2 dias

@zam Tratam pior do que a Samsung ignorando as linhas nas telas da galera que pagou um ABSURDO por um aparelho TOP de linha da marca???

1
edn002 dias

@masttodontte verdade. confundi

zamGênio tech2 dias

@edn00 Se vc tá infectado com um malware avançado que permite acessar o seu aparelho, gravar o que vc está digitando, etc, tanto faz a segurança do app do banco... As duas camadas de segurança são importantes. Usar app de banco em sistema desatualizado (pelo menos em termos de patches segurança) é contar com a sorte.

zamGênio tech2 dias

@lukareka Não entendi. Estava falando justamente da Samsung.

1
razziel2 dias

@smcr não entendi nada

razziel2 dias

@edn00 você é inocente 😇 boa sorte

razziel2 dias

@lukareka você acha que as atualizações são apenas mudanças visuais? 😅

razziel2 dias

@zam segundo eles é impossível um hacker fazer isso 😅

edn002 dias

@razziel Obrigado.

lukareka2 dias

@razziel Falei sobre funções e não visual.

lukareka2 dias

@razziel Todos os dias tem gente sendo roubada, caindo em golpe, com iPhone... celulares atuais de outras marcas. Esse papo de segurança não cola. Todo mês vc lê notícias que dados de milhões de brasileiros foram "vazados". Seus dados já estão no Mercado Negro faz tempo. É só ficar esperto e ativar todas as opções de segurança possíveis.

2
garfild012 dias

@zam Discordo vc teve azar,a cada atualização de one ui o aparelho fica mais liso e leve

zamGênio tech2 dias

@garfild01 Azar com 3 aparelhos diferentes né. A bateria piorar nos 3 deve ser azar tbm.

pipito2 dias

@lukareka está defendendo sua compra, calma

lukareka2 dias

@pipito Vc é oque comentou sobre status né. Tem nem moral pra comentar nada kkk. Aliás, nem deveria estar aqui se ter um smartphone específico na mão é status pra vc.

@zam se ta ruim pq compra? usou 3 aparelhos e ainda continua na marca...

lukareka2 dias

O cupom, pagando no PIX para esse modelo, é de R$ 200,00. Os outros recebem desconto de R$ 150,00. Por isso esse de madeira fica um pouco mais barato.

smcr2 dias

@razziel Desde quando isso se torna fator bloqueante para sua compra de um modelo excelente num ótimo custo, desde quando levam anos para acontecer 3 atualizações e desde quando as de segurança são também supervalorizadas e ah, desde quando você vende ou ele estraga antes destes todos acontecerem. Relax and enjoy kids

1
razziel2 dias

@smcr um aparelho caro desses deve oferecer suporte de atualizações melhor, coisa que a Samsung faz com celular de entrada. Não entendi o motivo da última frase ser em inglês.

1

uma pena que só no amadeirado. mas por 50 a mais pra mim pelo menos compensa outras cores.

1
27cppn2 dias

nao foi esse celular que chegou por 2100 ? 😃

lukareka2 dias

@27cppn Não. O menor preço dele até agora foi 2.500

@27cppn quase isso, na semana passada ficou por 2149 na Moto Store.

2
rodrigsc2 dias

@blacksabbath Tem certeza que era o Edge 70 PRO? Não foi postado aqui né? Pq não achei nada, estou a semanas acompanhando o preço dele e com exceção de hoje por R$ 2.691,00 não vi nem perto disso... menor preço era R$ 3.049,00 a vista com cupom.

27cppn2 dias

@rodrigsc era o 70 pro msm 2149 só que nao consegui comprar =(

rodrigsc2 dias

@27cppn preço matador, que pena, se soubesse tinha pego. :/

@rodrigsc Imagem do comentário


Era o 70 Pro, mas só conseguiu comprar quem já tinha um celular da Motorola.

lukareka2 dias

@blacksabbath Difícil participar dessa promoção

@lukareka Difícil por qual motivo? É um grupo na rede do Mark, o nome está na imagem. A promoção durou horas, só precisava ter um smartphone da Motorola e instalar a Moto Store.

lukareka2 dias

@blacksabbath Por esse motivo mesmo. Ter um smartphone da Motorola

@blacksabbath o pior é eu que tenho um porém nao tem esse app e nem como instalar.

@lukareka teve gente que foi na casa de parente pra poder comprar 😂

1

@colecionador é porque tem que instalar a Hello You, é por lá que acessa a Moto Store.

@blacksabbath eu tenho tb. ai tem o icone do moto store porém nao abre de jeito nehum.

pipito2 dias

Bom celular secundário, para ir para festas e baladas não dá pra levar isso, Motorola queima o filme, é motivo de piada na noite 💔

lukareka2 dias

@pipito Comentário mais ridículo que li por aqui

5
pipito2 dias

@lukareka é a realidade, pode ver que esse Motorola ainda parece um Moto g06, imagina o nível de fracasso que isso mostra

edn002 dias

@pipito Vejo que vc não deixa a inteligência influenciar suas convicções.

1
razziel2 dias

@edn00 mas ele está certo, motorola é celular secundário do ladrão

edn002 dias

@razziel 🤣🤣🤣🤣 tá certo. 1800 conto da em árvore.

@lukareka imagina o nível de carência pra uma pessoa comprar celular pensando em agradar os outros. Quase no mesmo nível da galera que não tem nem reboco na casa, mas tem iPhone 😂

5
pipitoontem

@blacksabbath todo mundo quer fazer parte da Elite

27cppn16 hs

@pipito vc compra celular por marca pra mostra p outros ? kkkkkk fracasso é seu pensamento me desculpa mas vc tem que evoluir muito na vida . e nao estou falando de dinheiro

1

@27cppn melhor comentário l

pipito12 hs

@27cppn iPhone na noite e Motorola no dia

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.