Smartphone Motorola Edge 70 Pro 5G 256GB 24GB 4 Câmeras
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$2.646
798°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
MELICUPOM
Ir para loja Mercado Livre /s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Valor pra pagamento a vista no Pix, ou R$2.983,00 em 18x sem juros no cartão mercado pago ou 10x sem juros com outros cartões.
meli.la/2ev7AgJ
Quem não tiver conseguido, tenta com o cupom OFERTAPARAVC.
Capturado valeu
Comprei. 4 anos com o galaxy A73, me supriu muito bem mas tá começando a pegar mal o sinal de 5G. Vi bastante vídeos, estava entre ele e o Poco X8 PRO MAX, mas pesou as câmeras da Motorola
@aa4169 Como conseguiu? Aqui diz que o cupom não funciona pra esse produto.
Obs: o link tá meio estranho, não vai direto pro smartphone, tive que navegar nas opções que aparecem.
@zam Ele aplica unicamente nessa versão "amadeirada".
@zam meli.la/2ev7AgJ
tenta com o cupom OFERTAPARAVC
@rodrigsc pra mim funcionou em todas as versões.
@edn00 Esse funciona, mas fica 2691
@zam pouca diferença man, vale a pena.
@aa4169 Caramba, finalmente outra pessoa além de mim que tem um Galaxy A73 kkk. O meu tbm já está dando sinais de cansaço. Vou pegar esse Edge 70 Pro e acredito que será mais do que suficiente pras minhas necessidades.
meli.la/2ev7AgJ
Quem não tiver conseguido, tenta com o cupom OFERTAPARAVC.
consegui no prata
@aa4169 Já viu um de perto? Queria saber a textura desse prata/branco. A azul sei que é tipo tecido, marrom é madeira.
@lukareka é plastico
@lasdm Sem nenhuma textura então né? É liso, menos aderente que o vidro?
Top
Barato hein
O problema desse celular é que a Motorola garante só 3 atualizações de Android. Até modelos mais simples, como o moto edge 70 normal dá mais atualizações. Será que dá tempo ainda deles voltarem atrás?
@johannes Ess problema é mais tese que realidade impactante. Um problema supervalorizado
@smcr desde quando atualizações e melhor segurança online são problemas supervalorizados?
@johannes cara, pelas Reviews que vi e notícias que li ele terá 4 upgrades de Android e 5 anos de atualizações de segurança.
eu uso um S10 desde 2020 e nenhuma das duas coisas me fez falta nesse período
@johannes O importante são os 5 anos de atualização de segurança. A Samsung promete mais atualização de Android, mas na prática é uma cilada, pois vão piorando o aparelho ao longo do tempo pra te forçar a comprar um novo. Falo por experiência própria após 3 aparelhos seguidos com o mesmo problema. Fora que o pós-venda é um dos piores que eu já vi, tratam o consumidor brasileiro como otário.
@edn00 Você usa app de banco em um celular com 6 anos sem atualizações de segurança no sistema operacional?
@edn00 O que terá 4 att de android é o base. A Motorola sem lógica alguma colocou no modelo PRO somente 3 att de android, segurança é igual (5 anos). Vai entender a lógica dessa abençoada, né...
Igual a linha 60, o PRO é também 3 anos e o NEO ela colocou 4 att.
@razziel Desde quando isso se torna fator bloqueante para sua compra de um modelo excelenfe num ótimo custo, desde quando levam anos para acontecer 3 atualizações e desde quando as de segurança são também supervalorizadas e ah, desde quando você vende ou ele estraga anyes destes todos acontecerem.
@razziel Sim. Até porque quem faz a segurança de aplicativo de banco é o banco e não a fabricante do celular.
@johannes Essa parada de atualização é só marketing mesmo. Estou com um Gaalxy A73, One UI 8.0, a última dele. Não tenho metade dos recursos dos aparelhos novos. Então pra que ter o Android atual se não tem funcionalidades? Só pra dizer que tem? Não adianta.
@edn00 Tá no site da Motorola

@zam Tratam pior do que a Samsung ignorando as linhas nas telas da galera que pagou um ABSURDO por um aparelho TOP de linha da marca???
@masttodontte verdade. confundi
@edn00 Se vc tá infectado com um malware avançado que permite acessar o seu aparelho, gravar o que vc está digitando, etc, tanto faz a segurança do app do banco... As duas camadas de segurança são importantes. Usar app de banco em sistema desatualizado (pelo menos em termos de patches segurança) é contar com a sorte.
@lukareka Não entendi. Estava falando justamente da Samsung.
@smcr não entendi nada
@edn00 você é inocente 😇 boa sorte
@lukareka você acha que as atualizações são apenas mudanças visuais? 😅
@zam segundo eles é impossível um hacker fazer isso 😅
@razziel Obrigado.
@razziel Falei sobre funções e não visual.
@razziel Todos os dias tem gente sendo roubada, caindo em golpe, com iPhone... celulares atuais de outras marcas. Esse papo de segurança não cola. Todo mês vc lê notícias que dados de milhões de brasileiros foram "vazados". Seus dados já estão no Mercado Negro faz tempo. É só ficar esperto e ativar todas as opções de segurança possíveis.
@zam Discordo vc teve azar,a cada atualização de one ui o aparelho fica mais liso e leve
@garfild01 Azar com 3 aparelhos diferentes né. A bateria piorar nos 3 deve ser azar tbm.
@lukareka está defendendo sua compra, calma
@pipito Vc é oque comentou sobre status né. Tem nem moral pra comentar nada kkk. Aliás, nem deveria estar aqui se ter um smartphone específico na mão é status pra vc.
@zam se ta ruim pq compra? usou 3 aparelhos e ainda continua na marca...
O cupom, pagando no PIX para esse modelo, é de R$ 200,00. Os outros recebem desconto de R$ 150,00. Por isso esse de madeira fica um pouco mais barato.
@razziel Desde quando isso se torna fator bloqueante para sua compra de um modelo excelente num ótimo custo, desde quando levam anos para acontecer 3 atualizações e desde quando as de segurança são também supervalorizadas e ah, desde quando você vende ou ele estraga antes destes todos acontecerem. Relax and enjoy kids
@smcr um aparelho caro desses deve oferecer suporte de atualizações melhor, coisa que a Samsung faz com celular de entrada. Não entendi o motivo da última frase ser em inglês.
uma pena que só no amadeirado. mas por 50 a mais pra mim pelo menos compensa outras cores.
nao foi esse celular que chegou por 2100 ? 😃
@27cppn Não. O menor preço dele até agora foi 2.500
@27cppn quase isso, na semana passada ficou por 2149 na Moto Store.
@blacksabbath Tem certeza que era o Edge 70 PRO? Não foi postado aqui né? Pq não achei nada, estou a semanas acompanhando o preço dele e com exceção de hoje por R$ 2.691,00 não vi nem perto disso... menor preço era R$ 3.049,00 a vista com cupom.
@rodrigsc era o 70 pro msm 2149 só que nao consegui comprar =(
@27cppn preço matador, que pena, se soubesse tinha pego. :/
@rodrigsc
Era o 70 Pro, mas só conseguiu comprar quem já tinha um celular da Motorola.
@blacksabbath Difícil participar dessa promoção
@lukareka Difícil por qual motivo? É um grupo na rede do Mark, o nome está na imagem. A promoção durou horas, só precisava ter um smartphone da Motorola e instalar a Moto Store.
@blacksabbath Por esse motivo mesmo. Ter um smartphone da Motorola
@blacksabbath o pior é eu que tenho um porém nao tem esse app e nem como instalar.
@lukareka teve gente que foi na casa de parente pra poder comprar 😂
@colecionador é porque tem que instalar a Hello You, é por lá que acessa a Moto Store.
@blacksabbath eu tenho tb. ai tem o icone do moto store porém nao abre de jeito nehum.
Bom celular secundário, para ir para festas e baladas não dá pra levar isso, Motorola queima o filme, é motivo de piada na noite 💔
@pipito Comentário mais ridículo que li por aqui
@lukareka é a realidade, pode ver que esse Motorola ainda parece um Moto g06, imagina o nível de fracasso que isso mostra
@pipito Vejo que vc não deixa a inteligência influenciar suas convicções.
@edn00 mas ele está certo, motorola é celular secundário do ladrão
@razziel 🤣🤣🤣🤣 tá certo. 1800 conto da em árvore.
@lukareka imagina o nível de carência pra uma pessoa comprar celular pensando em agradar os outros. Quase no mesmo nível da galera que não tem nem reboco na casa, mas tem iPhone 😂
@blacksabbath todo mundo quer fazer parte da Elite
@pipito vc compra celular por marca pra mostra p outros ? kkkkkk fracasso é seu pensamento me desculpa mas vc tem que evoluir muito na vida . e nao estou falando de dinheiro
@27cppn melhor comentário l
@27cppn iPhone na noite e Motorola no dia