Smartphone Motorola Edge 70 6.7 256GB 5G Cmera Dupla 50MP
Expirado
Vendido por Shopee
R$1.840
148°
Buscar produtos similares
Ir para loja Shopee Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Resgate o cupom do vendedor + o cupom de 90 off acima de 899 da shopee pra chegar nesse valor. shopee.com.br/m/cupom-de-desconto...conto
Nesse link motorola.com.br/corrida-de-vendas?ut...p=mgm selecionando o produto e colocando o cupom AJCONTI no carrinho tem uns descontos muitos bons. SOMENTE nos produtos da página, não adianta colocar outro.
@arthur_conti Sai por 2.069. Na Shopee tá mais barato.
Como é devolução por arrependimento na shoope vejo vários relatos de negativa
@garfild01 Nunca tive problemas, sempre bem tranquilo, inclusive já devolvi celular.
@garfild01 em 7 dias vc pode devolver sem justificativa nenhuma.
@ednunes00 Entendi obg
Esperando uma boa promo do Signature novamente.
@billpower boa quanto? 🤣🤣🤣🤣
@ednunes00
Abaixo dos 4k já tá valendo para mim. Não precisa ser aqueles 3200 de 1 mês atrás até porque eu prefiro o azul.
Se conseguir por 3,5k já consideraria excelente. Acho que até o final dessa copa aparecerá. Só estou um pouco mais apressado porque estou com um celular quebra-galho enquanto espero, pois o principal morreu.
@billpower marrapaz, por 3200 até eu quero. 🤣🤣🤣. não vi essa promo aí não.
@edn00
pelando.com.br/d/smartphone-motorola...-...-f873
Até eu já falei que essa promo não dá para ser levada muito a sério por ter sido um ponto fora da curva, mas creio que 3,5k não é um sonho tão distante até porque tem aparecido perto dos 4k com certa frequência.
sera que baixa mais no prime day??
@araradosaldao5552 Aí é exercício de futurologia, eu preferi comprar já.
@edn00 pois é, to entre o 70 base e o 70 fusion, teve promo esses tempos do fusion por 1600
@araradosaldao5552 sim. tiveram preços muito interessantes e eu perdi todos. Tenho um S10 e ele resolveu dar b.o logo quando as ofertas acabaram 🤣🤣🤣🤣. Mas acho que o Edge 70 é uma ótima compra por esse valor.
@edn00 to nessa tbm kkk meu moto g73 deu ruim dias dps da promo do edge 70 por 1200, agr to no aguardo de pelo menos 1600 e usando um a30 velinho.
@mrsmile88 é foda patrão
mercadolivre.com.br/smartphone-motor...earch
70 pró por 2.826
estou esperando uma promoção do signatura...
Ficou por 1595 nesse anúncio + umas moedas, espero que a casas Bahia envie
@pinkennie cê é o bichão memo
@pinkennie carai tu tinha 25000 moedas? ta porra
@mrsmile88 não, tinha cupom de Live e 35 reais de moedas
comprei por 1500 shopee casas bahia oficial
mais de 30 dias e ñ entregaram tive q cancelar
@coisa you burro man? fala com a ouvidoria da shoppe, se n resolver é procon