Smartphone Motorola Edge 60 Neo 5G - 256GB 12GB RAM 50MP Sony Camera Moto AI e tela 1.5K Super HD - Cinza
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$1.664
469°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
MELHORESCOMPRAS
Ir para loja Mercado Livre /s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
valor a vista no pix utilizando o cupom, um dos melhores intermediários da motorola em custo beneficio
O que me fez desistir desse aparelho foi o ufs 2.2
@glaudysmedeiros se isso for crucial pra vc pode comprar o Edge 60 modelo base, aparece direto na faixa dos 1800 ele usa UFS 4.0
@glaudysmedeiros Dizem que a versão 512 usa ufs3.1, compatível com a velocidade nos Benchmark..
@glaudysmedeiros De acordo com as especificações que eu encontrei, o 60 Neo usa um chip híbrido de Memória flash e RAM de tecnologia uMCP, que tem menor latência, menor consumo de energia e menor tamanho físico, o que permite a construção de um aparelho mais compacto, como é o caso do modelo Neo.
gsmarena.com/motorola_edge_60_neo_5g...4.php
@gustavomartinsrs As especificações do Edge 60 mostram que o seu padrão de memória flash é o UFS 2.2:
devicespecifications.com/en/model/0f...86327
@so_com_desconto Sim, as specs diz que é 2.2, mas em sites gringos, ao comparar a velocidade de leitura e gravação é compatível com o UFS3.1, apenas a versão 512GB.
Ou seja, é um chip uMCP mas que atinge velocidades de 3.1
@so_com_desconto a entao vai de neo mesmo kkkk muda nada, agora se o celular aquecer sendo a 2.2 ai complica, fizeram compacto e utilizaram ufs 2.2 pra esquentar menos talvez? nao sei na pratica se isso influencia tanto
@glaudysmedeiros o que significa? Pra que serve?
@esampaio Também quero saber
@esampaio UFS (Universal Flash Storage) é um padrão de armazenamento rápido para celulares, similar a um SSD de computador, que substitui o antigo padrão eMMC. Ele serve para aumentar a velocidade de leitura e gravação de dados, resultando em inicialização rápida, abertura ágil de aplicativos e melhor desempenho geral, especialmente em jogos e multitarefa
@rcneves O desempenho de um dispositivo não é determinado exclusivamente pelo seu hardware, mas tbm por outros fatores, como um Android mais "puro", com menos bloatware e mais bem configurado. Se um celular tem mais memória RAM física, por exemplo, o android vai fazer menos paginação de arquivos na memória virtual (menos swap), que é mais lenta, então o desempenho geral pode alcançar o equivalente a um hardware superior.
Fazendo uma analogia, seria o mesmo que um automóvel com menos potência conseguir um desempenho superior por ter menos peso e um câmbio com um escalonamento mais adequado à curva de torque do seu motor.
@gustavomartinsrs Não, na verdade, o que fizeram foi usar a memória flash (armazenamento) e a memória RAM integradas num mesmo chip (uMCP = UFS-based multichip package) pq esta configuração ocupa menos espaço e consome menos energia, o que resulta numa menor geração de calor, sendo bastante adequada pra um aparelho compacto. E de quebra, nessa configuração as latências diminuem, o que resulta num melhor desempenho final.
Se vc tem preferência por um celular mais compacto, o 60 Neo é o que tem a melhor relação custo/benefício, hoje, no mercado brasileiro.
@so_com_desconto sim minha esposa prefere celulares compactos e não tem muitas opções no mercado ultimamemnte
@gustavomartinsrs Então eu acho que o 60 Neo é a escolha ideal pra ela 👍🏻
Acredito que ela vai ficar bem satisfeita com este.
Eu mesmo tô pensando em pegar um pra mim.
Este ou a A56???
@mebahel A56 cheio de app inútil da Samsung?
@_truebike Desinstala os que nao gosta!!!
@mebahel Vários não é possível
Câmera é boa ? A câmera é muito inferior ao S24?
@eduardoxavier8434 s24 é superior mas também e um celular mais caro
Comprei hj pra presentear minha esposa o 60 neo 512gb por 1754,15 parcelado em 17x sem juros no site Motorola, a vista estava 1500 e pouco
@micklinkin Como conseguiu ? Era algo exclusivo ? Ou todos conseguiriam pagar esse preço? Por gentileza se puder informar, agradeço
@promodafran Tenho acompanhado ele muito tempo, esses dias pelo Facebook apareceu nesse valor pela página oficial da Motorola, cheguei a gerar o pedido por Pix, mas fiquei cabreiro pois o site da Motorola é uma bagunça, decidi não comprar. Hj fui ver novamente e o valor no site estava normal de sempre 2069 a vista, quando cliquei pra por no carrinho ele apareceu no valor de 1700 e pouco sem nenhum cupom igual da vez que tinha visto pelo Facebook, aí apliquei só apliquei o cupom hello200 e caiu pra 1500 e pouco a vista e 1754,15 em até 17x. Sai e entrei algumas vezes pelo PC e celular antes de fechar a compra, pois estava meio bolado de ser golpe, pois tinha vezes que esse desconto todo sumia e ficava apenas o hello200, aí ficava removendo e adicionando no carrinho até que apareceu novamente (parece um bug ou tática pra comprarmos). Preferi comprar pelo cartão pois qualquer coisa ainda daria pra contestar, mas foi de boa, agora a tarde já constava como faturado e foi despachado pela transportadora e já com cód de rastreio, previsto pra dia 15
@micklinkin 1500 um celular de 512gb ests insano.
@mebahel Vdd, ainda tô meio incrédulo mas até NF-e pela secretaria da fazenda já tá disponível. Se estivesse seguro na compra antes tinha pego no Pix.