Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Smartphone Motorola Edge 50 5G 256GB 12GB RAM, Tela 6.7 OLED HDR10+ 120HZ, Câmera 50MP Sony, IP68+IP69 Ultraresistência Militar, Snapdragon 7Gen1
Expirado
Vendido por Amazon
R$1.649
1020°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
DESCONTO NA ABA FINAL
Ir para loja
AVISO!: DESCONTO VIA PIX, APARECERÁ SOMENTE NA ABA FINAL DE PAGAMENTO.
Já virou o valor normal. Já tem mais de mês que está esse valor.
Teve um promoção outro dia da versão com 512GB por R$ 1900 parcelado.
Lembrando que o modelo base usa o chip snapdragon
Pena as câmeras serem ruins... se ainda fosse o pro... nesse preço a56 tem câmeras melhores
Comprei, fiz a migração do meu Samsung pra ele e tive muitos problemas, não conseguia cadastrar cartões na carteira Google, nao recebia notificações do Gmail, tudo dava muito trabalho pra configurar. No outro dia devolvi e mandei arrumar meu Samsung antigo.
Comentário deletado
Sai de um A54 para esse aparelho. Estou com ele a 2 semanas (comprado na amazon), que aparelho sensacional. Câmeras muito boas, boa duração de bateria (sem contar que carrega 100% com 40 minutos).
Roda tudo com um fluidez indescritível, tela maravilhosa, aparelho muito bonito e passa muita confiança por causa da boa construção (fino e leve porem passa um sensação que não vai se qualquer queda que ele vai para o saco de lixo igual foi meu a54).
super recomendo!
Deveria ter comprado ele do que o s21 que comprei há quase 2 anos usado pra testar, paguei 980, com carregador e carregador wireless(o celular saiu por 700 basicamente) semana passada mexendo nas configurações ativei a atualização que deixei desligada, dois dias depois listra verde na tela, ainda bem que não vendi meu g60, vou ficar mais um ano com ele e comprar um topo de linha Motorola, e ficar mais uns anos com ele, já tem as manhas pra linkar o galaxy watch no Motorola, só digo a vocês, fujam de Samsung velho.
Eu quero fugir de Samsung mas tá complicado, vou tentar um Xiaomi na proxima vez