Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Eletrum
R$2.699
511°
Smartphone LG G8S ThinQ 128GB + 6GB RAM | R$2.699
Forma de pagamento:
Destaques:

Reviews:
Prós:
Contras:
Vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=izy3MivuOSg
https://www.youtube.com/watch?v=0R4YGktziKk
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como
- Boleto
Destaques:
- Sistema Triple Camera
- Tela OLED de 6,1" com muito aproveitamento
- Compatível com toda a linha ThinQ da LG,
- 128GB de Armezenamento + 6GB de RAM
- Menor preço já visto pelo Zoom

Reviews:
Prós:
- Design compacto com tela grande
- Certificação IP68 para resistência a água e poeira
- Armazenamento possível de expansão
- Processador de ultima geração Snapdragon 855
Contras:
- Sensor de movimentos na frontal requer um pouco de aprendizado
- Bateria apenas mediana (mas aguenta um dia de uso moderado)
Vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=izy3MivuOSg
https://www.youtube.com/watch?v=0R4YGktziKk
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
56 comentários
Velho por 1800 acredito que dê pra pegar até um S9+ na Black, acho q vale mais a pena.
S10 tem 8GB e vez em quando tá mais barato que isso
LG só faz cagada nos smartphones
Preço de Top exige configurações Top
LG...
Tu é aquela empresa que lança algo que sabe que não vai pegar mas lança mesmo assim...
Tô impressionado que ainda lancem celulares a essa altura do campeonato.
Verdade
Nego usa celular LG de 700 pila e quer dar pitaco em celular top de linha com uma das melhores construções do mercado.. (confused)
Pior e nego que não sabe da vida dos outros e vem dá pitaco na respostas dos outros, só pra te mante informado foram 4 LG G3, 3 LG G4 É 1 LG G5, todos apresentarão defeito é todos novos com nota, e se quiser te mando a foto da nota do último que eu comprei foi G4 2,400$
Perdão então.. É que o que mais tem é gente que usa um q6 falando que um g7 ou g8 não presta porque o q6 de 600 reais é muito lento. Já vi gente falando que as TVs OLEDs da LG(eleitas todo ano melhores TVs do mundo) não prestavam pois o q6 delas pifou depois de 2 anos.. E tem gente q faz isso com todas as marcas. Enfim. Mas mesmo assim.. O galaxy s10, por exemplo, não segue o mesmo padrão dos galaxy s3 ou s4. É completamente equivocado no nosso mundo e na nossa tecnologia darmos pitaco em aparelho X baseado em aparelho y.
Não se pode julgar marcas e sim modelos. A não ser que certas características continuem iguais, o que não é o caso do g7 ou g8, por exemplo, se comparado ao g5..
Passei pela mesma situação e a LG não faz nada
Pois é.
Preço de S10.
:D
Ué?
OLED tem o efeito burn in, quando uns imagem estática fica muito tempo on. Celular é o tipo de aparelho que fica com a imagem estática o tempo todo, o que causa esse efeito. Para quem é leigo, Amoled é uma tecnologia em cima do painel LED, não é Oled, não confundam. Amoled é tipo Qled, uma tecnologia em cima.
Poxa.. Então você não vai comprar nenhum celular top de linha.. Todos os galaxys S/note e iPhones hoje têm tela amoled. Tive s8, s9 e agora s10 sem problemas
Rapaz, traduz aí porque tá tenso kkkkk.
Amoled não é OLED
Corrigi lá, vlw por citar
Amoled é oled sim. amOLED. (y)
Amoled é um tipo de OLED. Onde você está pesquisando sobre celulares. TechTudo? Tudo celular? Kkkkk.
O meu tem isso tenho g6 , celular horrível para vender, mas n posso reclamar o meu tem 2 anos, a bateria começou a descarregar mais rápido e ultimamente começou a esquentar mais ! E o fato de ser 32 GB e foda mesmo com cartão
Só Galaxy e iPhone é top de linha agora?
Existe top com LCD sim, só procurar.
Qled não tem nada a ver com amoled. Nunca ouviu falar em pontos quânticos, minha nossa. Como fala merda kkkk.
AMOled é a forma de declarar que você ama este tipo de tela o que torna ela superior, e Qled é a forma de declarar que você não sabe de qual tipo de tela está sendo falada, SUPER AMOled quem ama declara amar mais ainda esse tipo de tela, e LED é o apelido da Leidiane mesmo!
Tô pensando em lançar a FRAMBoled que é um tipo de led com sabor de framboesa.
Pronto, fim de discussão!
A explicação como essa... Não tem preço (party)
135gb de RAM...toppp
Isso mesmo galera. Então não comprem nenhum celular topo de linha. Vivam de xiaomi e Motorola que tem tela LCD (y) (y) (y)
Xiaomi os top de linha são Amoled, Motorola também. Mas bem né? Gosto é gosto e não se discute, se vc quer pagar 2600 reais por um alarelho méh, com tela OLED, que estraga fácil, vai na fé.
Então os tops da xiaomi e Motorola têm telas que estragam fácil? Assim como os iPhones, galaxy S, galaxy Note e huawei? (confused)
Esse Guilherme não sabe o que diz, nem da atenção kkkkk. Um cara que diz que amoled não é OLED ..... Já nota-se que não conhece nada de tecnologia.
Flw! Compre e seja feliz!
Não preciso jovem, já tenho um excelente aparelho. Mas compraria um g8 sem problema. Ou um S10, mi9. Telas OLED são ótimas, basta saber usar.
Colega, as camadas a mais do amOLED influenciam um total de 0% no burn in. Seja no OLED e sua variação amOLED e pmOLED.
As diferenças existem em alguns pontos, como ângulo de visão, tratamento de cores, pois são variações da tecnologia OLED. Continuam todos sendo OLED. Não muda o tratamento dos pixeis auto emissiveis. O que implica em burn in(que é um problema real) está em todas as variações de OLED. Seja amoled, pmoled, oled, culed, cacetoled.
Todos esses displays SÃO, SEMPRE FORAM E SEMPRE SERÃO OLED!! Ao contrário do que você afirmou e reafirmou acima.
O burn in se dá ao fato do mesmo pixel acender por muito tempo a mesma tonalidade de cor, e sendo OLED e TODAS suas variantes displays com esse tipo de tecnologia orgânica, todos estão identicamente suscetíveis a burn in. Não importa se tem 2mil camadas a mais ou menos. Inclusive você está enganado em relação as camadas..
O super amoled, por exemplo, usado pela Samsung e tantas outras só tem 1 única camada. Seguindo seu argumento e ponto de vista era pra ter burn in com 10min de uso então kkkkkk
Aceito opinião de todos. Só não aceito que quem é leigo venha afirmar como uma verdade algo que é uma mentira descarada levando muitos ao engano. Aí é irresponsabilidade e desinformação.
Então amigo, acho que você não aceita opinião de ninguém então. Mas ok, espero que a Samsung te contrate então, vlw e boas compras
Jamais. Só não aceito que leigos que não sabem de NADA, acham que sabem de algo, e ainda queiram abrir o bocão pra quem realmente sabe, pra falar nada com nada levando pessoas ao engano.
Beleza cara, não abro a boca pra digitar n, vc abre?
Não vai mesmo excluir o comentário onde você mente descaradamente sobre o que é amoled?
Deixa lá, sei que tá te deixando magoado! Briga não leva a nada cara, se for responder corrigindo alguém, seja mais educado, se não toda a sua justificativa perde credibilidade. Amoled é uma tecnologia em cima da oled, beleza, mas não seja fanboy de não aceitar um comentário e xingar como um cão raivoso.
Nao xinguei nem fui raivoso em momento algum (confused) Vc deve estar muito sensível
E sinceramente o valor não compensa.
As cameras traseiras são legais, o desempenho é inquestionável pois é sd855. A bateria que não é muita coisa, são apenas 3500 ( o gerenciamento até que é bom), dura um dia de uso moderado. Jogar um pouco de CODM e variando entre 4g e wiff.
É que estava agoniado querendo um smartphone e não esperei pela BF. Eu queria mesmo o ZF6 mas paciência.
Demora nas atualizações/display com sombras/software com péssima otimização/ e etc...
Eu não tenho coragem de recomendar a marca...
Sei como é. No início era muito bom. Mas só precisou de alguns meses pra ficar incrivelmente lento, a camera parece que piorou de qualidade, e ele só falta pegar fogo de tão quente. Sem falar que no início eu tinha muito cuidado, mas nem importa porque a carcaça ficava cheio de riscos mesmo sendo, supostamente, gorilla glass. Agora já tá todo acabado e não vejo a hora de me livrar pra comprar um celular decente. Já tive da LG Nexus 4, Nexus 5, lg g4. Gostei de todos. Mas esse g6 é realmente uma porcaria e já deu de LG pra mim.