Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Se o chip fosse da LariCell eu comprava
64gb é loucura
Depende. O meu era exatamente igual e ainda tinha 12Gb livre. As fotos ficam armazenadas no iCloud e não ocupa memória do aparelho. Pra mim atendia perfeitamente, tudo vai depender da finalidade de uso.
meu primeiro apple
Cara, gosto é gosto, mas s23 no msm preço e pegar esse aparelho antigo de 64gb é loucura.
tem nem vergonha de colocar o chip como se fosse um brinde
É tipo paga 5 milhões e ganha uma Ferrari brinde kkk
Essa carniça véia vale 999
Engraçado vc falar isso, pois acabei de vender o meu, igual a esse, usado por 2 anos e meio, por R$2.000. Inclusive na iPlace eles dão R$1.200 nesse aparelho, na compra de um novo. Talvez esteja na hora rever alguns conceitos.
Por isso vendem caro, tem quem paga esse absurdo por um aparelho antigo.
“Caro” é relativo. Como eu disse em outro comentário, tudo depende da sua finalidade de uso. O aparelho estava funcionando perfeitamente, sem travamentos, e só troquei pq queria pegar um mais novo mesmo, mas sem um motivo técnico pra troca.