Smartphone Infinix Note 10 Pro 256GB/8gb
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Casas Bahia
R$1.499
1025°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Em 10x sem juros
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Hello g95 presta?
As avaliações são excelentes
Sabe aquela história de que não existe produto ruim, só mal precificado ?
Então, esse processador achava em celulares ano passado por menos de 800 importando.
Da própria infinix mesmo tinha o zero8.
Mas final de 2022 eu já não concordo com o g95 por esse preço, é melhor pegar um usado, tem um monte de poco x3 gt por menos de 1500 no olx, e se esperar a hora de um cupom de 10% vai conseguir por menos de 1300.
Top roda tudo
Eu descordou desse ponto de vista, tem muita gente como eu não curte celular usado, muitas vezes já vem zuado.
Esse tipo de comentário você já vê que a pessoa não entende nada. Tem gente que parou no tempo, pois a mediatek está com processadores excelentes, melhores que muitos da atualidade
Você só pode tá de brincadeira, quer comparar algo que você tá comprando novo com algo que não tem garantia e ainda por cima usado, você é um baita HUMORISTA, tenho um infinix zero 8 com esse mesmo processador, pegue o aparelho que você quiser da mesma categoria e vamos ver quem ganha em desempenho!
Calma lá que 290k no Antutu não é nada demais.
Pegue qualquer celular 1500 reais com 8 GB/ 256 GB e coloque pra bater 290K, garanto que você vai ficar procurando.
Não foi esse que estava R$ 1299 essa semana?
Ainda tá nas Casas Bahia
Não era o de 128GB
Era o de 128gb
Tenho esse celular, podem comprar sem medo (quem está a procura de um). Celular é excepcional.
E as câmeras. Melhor que de um S20 FE será?
não, acho que se assemelha mais a um a32(só que filma em 4k) não é ruim.
Não. Mas não tenho o que reclamar, na minha opinião as fotos são muito boas.
Tenho esse, uma dica, gostei de tudo, mas o ruim dele é a câmera de noite, se gosta de celular pela câmera, escolha outro.
Peguei o infinix 12 pro aguardando chegar da china
Você tem ha quanto tempo? Acha que vai manter o mesmo desempenho ou tende a dar uma vacilada com o tempo de uso?
Tinha um desse e hoje tenho um FE... A diferença nas câmeras é gritante... Embora seja um bom celular o conjunto de câmeras é fraco, muitas fotos ficam pixeladas e pra vídeo não tem estabilização.
Helio G95, Android 11, 4G acho que irei passar, obg.
Esse ou o poco M4 Pro 4G?
Eu procuro um CxB que seja 8/256.O poco tem um tamanho menor e tela amoled, mas o infinix tem suporte nacional, acho que é melhor ver o preço e se possível tente testar ambos ao vivo para ver qual vai te agradar mais (nota: O infinix de 256 gb não tem NFC por alguma razão)
Grato pelo retorno. Saberia me dizer referente ao processador, mesmo sendo os dois sendo Hélio, haveria uma diferença considerável entre?
Caiam fora. É o novo LG
Disserte sobre, amigo
Só se for na sua cabeça. Falou pouco mas falou muita m3rd4
Retirei sexta feira um na ponto frio, mas abri a solicitação para devolução hoje, o celular é bom, câmera razoável, desempenho bom para jogos e apps pesados.. a bateria dura o dia todo com uso normal... mas o meu motivo da devolução foi porque o android auto não funciona, nem com cabo original ou com paralelos, atualizei até a ultima versão que tinha disponível e não consegui resolver... já na samsung funciona perfeitamente.
Eu tenho um. É um excelente celular, mas sinceramente não acho que vale a pena por esse valor, melhor esperar promoção do A73 ou S20 Fe.
Para mim o ponto mais estranho desse Infinix é a tela dele, tem um bom tamanho, mas as cores são meio lavadas e p brilho máximo é ruim demais. Fora isso é um celular excelente, mas tenham em mente que é rede 4G.Perde feio pro Poco F3 que é mais antigo e está quase no mesmo preço. gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=1...10758
Esse aparelho não compete com o poco f3
me mostra o f3 a 1300 reais aí que eu compro todos! Quando você não tiver o que acrescentar é melhor ficar quietinho!
Esses moleques só falam abobrinha.
O aparelho nem tem 5G.
Tenho o de 128gb (estou a cerca de 1 mês com ele), pra quem não liga pra diferença de armazenamento, compensa muito mais. A versão de 256 não conta com NFC e nem 5g, já no de 128 consta. Câmeras ok pela faixa de preço e outras especificações que compensam.
5g tbm não
Prefiro importar o Note 12 pro por 1.200
Por muito menos eu importo o note 12 pro
Celular e marca muito top. Fui assaltado e comprei um Infinix hot 11s de 6 RAM e é muito bom o sistema XOS. Iria pegar esse de 8GB RAM, mas só n peguei pq o meu participa da promoção gol de Pix da Casas Bahia rs. Então é torcer pra ganhar pix com a seleção pra sair mais barato ainda o celular. Ainda ganhei cashback de outro site
Se eu n me engano é distribuido aqui no BR pela Positivo