Smartphone Infinix Hot 11S, 128gb, 6gb RAM
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Casas Bahia
R$809
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Alguém sabe se presta ?
Comprei tem uns 3 meses para minha esposa e ela gosta bastante. Uso cotidiano: Netflix, WhatsApp, NFC, etc. Não sei do desempenho em games.
Também queria saber... Entendendores? Help
Pesquisei no YouTube e todos falam q e bom ei valor vale a pena, e tem bastante coisa que um de 2.000 não tem kkkk
O famoso completo com preço bom
Já importei essa marca e tá um bom custo benefício comparando alguns de sua categoria
Bom custo beneficio
Tb disponível na cor preta: casasbahia.com.br/smartphone-infinix...aw.ds
Esse ou m54?
Se vc tive dinheiro pega o m54 e melhor
M54 né, mas é uma comparação de um celular de 800 vs um de 1500 reais, não são nem concorrentes.
M54
Pergunta besta
Kkkk se gosto né
Comprei mês passado por milão 🥲 é bom, recomendo
Aonde que isso é bom cxb ?
Cxb é tu levar um G32 por 750 reais, a vista é claro...
ou m14 por 809
ou a24 809...
um poco m5
Levar esse tem nada de cxb, pra mim é ser tonto.
"AH ELE TEM 6GB RAM É BOM", grande bosta : )
Comprei o realme c55 por R$ 1100 foi CxB?
8gb ram, 256gb de armazenamento
Sim, fez uma boa compra. Realme muito melhor que Samsung.
Vc só leu os 6gb de ram na descrição dele?
E tu leu toda descricao dele ?
Celular nao é bom não... tem coisa melhor pelo preço, eu citei alguns
Comprei um desse também por 1122 vai chegar na próxima semana!! Realme tem muita resistência... Já possuo um e garanto
Detalhe: não é 5G.
Só de não ser 5G já deixa de ser bom custo benefício. 6gb pra android é pouco já.
MAS se vc não tem/precisa de um com urgência. é um celular por menos de milzão :)
Pra mim foi um ótimo cxb! Abre os principais apps com excelente fluidez, têm uma boa autonomia de bateria, e ainda roda alguns jogos. Não sou tão exigente em relação a câmera, então pra mim foi uma boa escolha.
É o melhor custo beneficio hoje nessa faixa de preço até 900,não vai achar nada melhor...tem tela 6.78 full HD 90hz...Som Estéreo...bom acabamento...sistema fluido e leve...câmeras ok,boa bateria de 5000mAh ,6gb de ram usei esse mesmo por 4meses e nada a reclamar, desafio alguém a mostrar algo melhor no Brasil por esse valor?
Sou testemunha da Infinix. Tenho a mais de um ano e tudo maravilha. Até a assistência técnica da Positivo já me atendeu muito bem
Celular bom, potente, porém agora depois de 8 meses deu problema na digital...e o problema é crônico. Vou levar p garantia e comprar outro.
Desempenho de Note 8 Pro, tem NFC e TELA em 90hz, querem mais o que ? Um Civic com preço de celta ? Kkkk