Vendido por Amazon
R$3.609
189°
Smartphone HUAWEI Pura 80 Pro 12GB+512GB, Câmera 1 Polegada
Menor preço segundo a Google
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
16 comentários
com esse valor, é melhor investir em um iphone 13
@vitorhugo6811 Em quesito câmeras, não tem nem comparações!
@vitorhugo6811 Kakakakakkaka, pqp. Vai dormir
@vitorhugo6811 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um celular de 2021 contra um da última geração. Parabéns, mula
@vitorhugo6811 o iphone 13 é melhor msm, mas por esse preço vc compra um iphone mais recente
@crfbreno É capaz desse aí ganhar do iPhone 18 pro Max mas vc não está preparado pra essa conversa...
Se me derem de graça eu pergunto se posso vender kkkkk
Na alie esta mais barato e em 12xSJ
P30 pro foi o melhor aparelho que que eu já tive. Senão fosse o bo com o android certamente teria outro. Eu sei que dizem que tem como fazer dar certo mas sou muito preguiçoso
@marcus.vinicius24483 Adorava ele.
Queria era o ultra!
Aparelho maravilhoso para quem quer qualidade profissional em fotos! Tenho um e deixa as fotos do iPhone 17 Pro em nível amador rsrs. Todos perguntando qual máquina fotográfica uso quando posto no Instagram. O negócio é outro nível!
@rogeriooliveira8659 Pra mim pesa não ter Google
Somente isso
@rafaelhenrique Google até tem (instalado a parte) o foda é não tem pagamento por nfc, não tem 5G e nem atualização do sistema.. isso matou o celular pra mim. Tive um mate20 foi um dos melhores celulares que tive.
@luishenrique_lima Não ter atualizações é a única desvantagem. O resto é secundário
kkkk cê tá DOIDO