Smartphone Huawei P30 Lite Android 9.0 6.15" Octacore 128GB 4G 24MP+8MP+2MP Dual Chip
Expirado
Vendido por Submarino
R$1.759
566°
HUAWEI20
Ir para loja Submarino
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Acredito que você não leu as notícias sobre a Huawei. Só os modelos que forem lançados depois do p30 sofrem a punição de não poder usar Android e aplicações Google.
Porém, os já lançados não receberão atualizações mais. Isso é um problema pra usuários leigos, pq avançados usam uma custom rom e pronto. Mas mesmo assim, ainda não se sabe o que vai acontecer. Nada passa ainda de uma grande incógnita. Resta esperar.
Ainda assim, usar custom rom é um saco!
Por melhor que seja feita, se tiver algum bug ou glitch é um saco até que seja solucionado
Huawei com custom ROM? Eu li certo? Kkk não tem como desbloquear bootloader de Huawei
Também não tinha como desbloquear iPhone. Não tinha como desbloquear PS4, não tinha como desbloquear Xbox... Etc, etc, etc. Tudo vai da necessidade meu jovem.
Exato. Mas como disse, só o tempo nos dirá com certeza o que será feito daqui pra frente. Espero que não precise acontecer algo tão radical assim. Meu objeto é comprar um Huawei. Então, preciso que essa história acabe bem. (lol)
Amigo, reveja seus conceitos e pesquise mais um pouco, para os modelos antigos terá suporte do Android do Google a atualizações, inclusive de segurança, basta colocar no Google.
O cara tá viajando.
Eu acredito que isso tbm não durará muito tempo... Na verdade uma atitude inteligente seria comprar com os preços bem baixos e depois quando resolver vender no preço normal...
Com certeza.
Melhor Câmara do mundo, só isso. Kk. O seu é o pro..?
Não, P30 normal, trouxe de uma viagem internacional.. celular monstro, tomara que a huawei entre em um acordo com os EUA logo, por que estou bem contente com a marca.
O lite não tem a melhor camera. huawei Lite em comparação ao pro é o mesmo que xiaomi mi 8 lite e xiaomi mi 8 pro. nem mesmo as lentes utilizadas são as mesmas.
Utilizam o mesmo nome do pro pq é um modelo consolidado, apenas isso.
é como se o Galaxy A50 passasse a se chamar Galaxy S10 Lite
Eu imagino. Celular top.
Cara, eu também me confundi com aquela sua resposta kkkk
Mas agora eu entendi (y)
Eu ia pegar hoje mas não está dando desconto mais.
Esse é muito top