Smartphone Global Version Xiaomi Pad 5 Tablet Snapdragon 860 120hz 1
Expirado
Vendido por AliExpress
R$1.574
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não ta mais esse preço..apenas a versão 256GB disponível, mas um pouco mais caro.
@BrunoPatrick chefe, vc entende desses tablets da China?
@RodrigoPinelli Mais ou menos, tô olhando uns por esses dias e pesquisado um pouco pra comprar.
@RodrigoPinelli pegaria a versão pro desse ai por 2k e muito bom, sem duvida o melhor tablet nessa faixa de preço
@guilherme_mozzer com ctz, mto bom mesmo, só não vou pegar esse Pad 5 pq vou ir num Ipad 9th importando dos eua. Mas o da Xiaomi é sem dúvida a melhor opção no Ali nesse valor.
@RodrigoPinelli mano esse tablet é topissimo. Comprei chegou na terça, até o meu cunhado que nem gosta de tablet está querendo comprar depois que mexeu nele.
@BrunoPatrick ipad é o melhor tablet,não da nem pra comparar.
Mas essa tela 120hz wqhd com snap 860...
Se fosse só pra consumir conteúdo eu iria de xiaomi.
Só iria pro ipad se fosse pelos apps e pelo ecossistema pq é realmente diferenciado
Nenhuma promoção de outro mundo mas ta uns 50 reais mais barato que antes, tava pesquisando essa semana e os preços dele tava em torno de 1620, o de 256gb por 1777 também é o menor preço dos últimos dias
Alguém sabe qual a média de taxa na compras de tablet pelo aliexpress?
@Renan_Gomes000 se pedir pra colocar 49 usd 200 conto
@FellipeDelRe nah, os caras passam tudo no scanner, em média é 200 conto não importando o quanto tu declarar, mas pode ser menos tipo 100 ou mais tipo 400. Se tu for multado pois eles tiveram tempo de abrir sua encomenda e acharam que tu mentiu de propósito no preço tu vai tomar multa de 100% no valor do produto que eles estimarem + 60% da taxa de importação.
Eu não peço pra declarar nada, o vendedor faz o que ele quiser, já que geralmente eles abaixam o valor sem pedir mesmo, ai se for multado posso provar que a culpa não é minha e pelo menos da multa eu me salvo.
@Renan_Gomes000 Mês passado recebi o Mi Pad 5, tive sorte de passar sem taxa.
Quando é taxado é algo tipo 200 a 300 reais, mas em estados com ICMS como MG pode ser bem mais caro.
Comprei pela segunda vez, pedi ambas as vezes pra declara 49.90 taxa de 200 conto
Tem que declarar no site dos correios o envio com o CPF se não fica travado na receita tempo de mais, fiz isso no primeiro, demorou muito pq não tinha CPF cadastrado.
Abs boas compras e vale a pela.
Comprei caneta e teclado em compras separadas por conta de taxa
@FellipeDelRe cpf cadastrado que vc diz no pedido? Pra enviarem com teu cpf??
@Gustavo_Rezende4kY toda compra internacional você tem que fazer a autodeclaração que nada mais é do que informar seu CPF no site dos correios na área de importação. Se não o fizer a tempo demora mais os procedimentos aduaneiros e consequentemente sua entrega.
@Gustavo_Rezende4kY algumas compras o pessoal manda com seu CPF daí chega na sua casa de boa, outros não, pelo sim e pelo não, cadastra nas minhas importações compras mais caras, da última vez comprei isso e outras coisas, as menores chegaram antes e sem colocar nas minhas importações
@FellipeDelRe em qual loja você comprou a caneta e o teclado? Estou querendo comprar esse tablet com os dois, mas não sei em qual loja no Aliexpress pedir
Quem procura um mais simples e barato indico os da Teclast, ótimo pra multimídia e ler HQs digitais.
Será que esse aqui tá valendo a conta o C x B?
pelando.com.br/d/aaaab0e5-5cba-4207-...=deal