Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Smartphone Galaxy M51 Branco (A vista)
Expirado
Vendido por Samsung
R$1.349
2071°
MELHORDASEMANA
Ir para loja
A vista com o cupom sai por 1349,10.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Caro o m62 tava 1270 melhor esperar baixar dnv, tá tendo promoção direto
Preço ótimo, acho difícil abaixar mais que isso na Black Friday
Muito bom! Tava esperando ele entrar em promoção de novo.. Já tava uns dias sem aparecer e esse foi o melhor preço, obrigada
Muito bom, peguei por 1349 parcelado!!!
Muito bom!! Meu irmão tava querendo um e essa promoção caiu como um presente!
É praticamente a mesma coisa do M62, só que tem "apenas" 6GB de RAM contra 8GB do M62. Mesmo o M51 sendo mais bonito, não tem como competir.
Muito bom, comprei, obrigado
Lamentável pq não parcela sem juros com Itaucard Samsung.
Qual celular da xiaomi que é comparado ao m62?
Compensa?
Tenho um deste e paguei na epoca 1499 parcelado. E um celular ótimo, de custo beneficio excelente. Particularmente falando, depende da necessidade que você tem, se está precisando de um celular este e um bom preço para ele. Mas caso possa esperar, vale a pena aguardar pelo m62 que possui quase as mesmas especificações mas com um desempenho maior.
Time Pelando
out 2021Valeu pela promo @MatheusFelipe2902 ✌️
Preço está excelente, tenho um e a única reclamação é da OneUI Core, que não tem Samsung Pass, Samsung Pay, mas estou usando Google Pay e gerenciador de senhas do Google e tá resolvido.
Comprei o meu em fevereiro. Um dos melhores aparelhos que já tive nessa faixa de preço. Como todos já sabem: o ponto forte dele é a bateria. Comigo dura uns 3 dias
Paguei 1.799,00 no meu e digo: VALEU CADA CENTAVO, só me decepcionei de não ter a "pasta segura" no mais, excelente aparelho. Tá super barato ai!, só trocaria pelo s20fe, mas como eu foco é bateria, nem seria tão viável a troca, já que uso excessivamente.
Tive os dois. Ainda que seja o mesmo conjunto de câmeras, no M51 o resultado das fotos é sensivelmente melhor.
Paguei 1614 um tempo atrás, melhor celular que já usei. A bateria dura 1 dia e meio comigo e carrega 100% em 2 horas. A câmera é muito boa e a interface do Samsung não é lá essas coisas, mas o resto compensa. Por esse preço vale a muito a pena. Ah, pra jogo ele é muito bom, mas jogos pesados como Fortnite e Genshim Impact não vai rodar liso, vai rodar entre 20 a 30 fps sofridos, só ver no Youtube algum vídeo testando jogos.
Galera tô por fora dos smartphone. Que modelo compete com esse da xiaomi, Motorola.. ? Valeu
Mais um dia vendo samsung desvalorizar.
Comprei por 1614 nas casas Bahia, celular maravilhoso, tá me atendendo perfeitamente
esgotado
Esgotou .
na zona oeste de SP não tá disponível. Parece que o jogo virou Compatriotas nortenhos!