Smartphone Galaxy A73 5G e fone Galaxy Buds Live- Samsung Brasil
Expirado
Vendido por Samsung
R$1.890
496°
AMESSGMAES
Ir para loja Samsung
As melhores, classificadas pela comunidade.
Preço considerando 10% de desconto no App Samsung com cupom ESPECIAL10 e pagando no AME inserindo cupom AMESSGMAES pra ter 30% cashback. E ainda poderá resgatar o fone Galaxy buds.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
@Caçador_de_bug top...ótima promoção
@Caçador_de_bug Poderia me explicar como funciona esse Ame? Eu consigo esse cashback se abrir uma conta agr ou é só pra quem já usa bastante?
@CarlosAlbertoMoreiraJr você consegue abastecer carro e usar comprar em supermercado ou dentro site Americanas
@HenriqueSouzaSiqueira Entendi, valeu. Vou baixar pra ver como funciona.
Pelas configurações parece muito o A52S, vale o preço pra ter tela maior e mais 2gb de Ram?
@Bruno_Xavier câmera também é melhor
@alanflanker tem mais mpx mas na prática não achei que as fotos estão melhores.
@Bruno_Xavier O A52S tem entrada P2 para fone de ouvido. Esse não tem. Contudo, esse tem 2gb de ram a mais. Quanto ao resto, quase a mesma configuração.
@Attila_Pinheiro ou seja, se paga 1000 a mais pra ter mais 2gb,mais mpx, 500 de bateria e tela um pouco maior
@Bruno_Xavier Acho que a quantidade maior de bateria acaba sendo indiferente por conta da tela ser maior.
Acabei comprando o A73 e pedi a devolução do A52S. Apesar de querer uma câmera boa quero tbm bateria. As opções S21 e S21 Fê apesar de terem câmeras boas são péssimos em autonomia. Então considerando que paguei 1596 no A52S, pegando o A73 e usando 164 reais que eu já tinha no ame vai sair por 1726 e ainda vou ganhar o fone Buds Live que vale uns 300 reais.
Stonks!
Agora torcer pra câmera ter refinamentos depois do update pq ela tá perdendo para o A53
@Bruno_Xavier acabei de pegar pra minha esposa..
Achei bem bacana o celular, eu tenho um poço x3 pro e tô quase trocando com ela kk
@Bruno_Xavier vale demais. Tela do a52s é muito fina e os 2gb.a mais fazem diferença do dia a dia também.
@Tgb então, pelo preço cheio cobrado pela Samsung não compensa pq da pra pegar um S21. Só compensa pegar nesse preço com cashback e com o fone de ouvido pq aí fica mais barato que o A52S.
Os 2gb a mais não fazem muita diferença pq nos benchmarks o A73 perde para o A52S.
Em relação ao A72 teve downgrade na câmera e entrada pra fone de ouvido
como resgatar o galaxy buds?
@ricardogmm pelo que li, é no site samsungparavoce.com.br
Aqui n foi 😢
Ele não tez no Ame o valor do cupom ESPECIAL10 qte daria 2699 aparece no ame 2998algurm poderia me orientar?
@janaina.troncarelli primeiro App da Samsung, cupom especial10, depois escolhe AME como forma de pagamento, aí no AME usa o outro cupom
@Caçador_de_bug fiz os dois passos no site da Samsung aceita o cupom porém quando tá no ame fica o valor de 2998,00e o cupom dentro do ame da certinho a informação de 30% de caschback porém no valor ora pagar neo aoarece 2699 e 2998
Alguém poderia me orientar pra aparecer no fechamento da compra no ame os 2699?
Deu certo, alguém comprou?
@danilorodriguesramos eu peguei
@danilorodriguesramos aqui quando entra no ame só aparece o valor de 2998 só aparece 2699 no site da Samsung finalizando a vista lá
@janaina.troncarelli vai pelo App da Samsung
@Caçador_de_bug comprei mas o S21 FE. Pois está quase o mesmo preço, mas o cupom de 10% não funciona, apenas o AME. Obrigado pela dica brow!
Consegui comprar aqui. Ótima promoção!
Estava em dúvida entre ele e o S20 FE, mas acabei optando por ele por ser um modelo novo (consequentemente tem suporte a atualizações por mais tempo) e ter bateria maior, além de conseguir na cor branca que havia acabado no S20 FE.
Para quem está com dúvidas, na hora de finalizar a compra, basta escolher a opção pra pagar com o AME e clicar em finalizar pagamento. Vai gerar um QR Code, e vc terá 5 minutos para ir no app da ame e escanear o QR Code (dica, tire um print e envie para o whats de alguém próximo ou acesse pelo whats no pc). Após escanear, vai aparecer a opção de pagamento e também pra incluir o cupom. Após colocar o cupom aparece o valor do cashback. O cashback leva 30 dias para cair em conta e pode ser utilizado tanto para novas contas quanto para pagamento de boletos, porém para pagar boletos tem uma taxa de 2%.
Entrei em contato com o chat da samsung, após faturar a compra (o faturamento ocorre após o processo logístico dar andamento, e não após aprovação do pagamento) será enviado para o email a NF da compra. Com a NF em mãos, é só ir no site da samsung e resgatar a promoção do Galaxy Buds Live.
Enfim... Ótimo custo benefício, e pra quem estiver precisando, pelo que vi a promo vale para toda loja da samsung, e não apenas celulares. Aproveitem!
@Victor_HenriqueYUM então mas o valor de 2699 só da se eu finalizar na Samsung se jogar no ame sai 2998 pagando no ame tira o desconto de s vista?e lá no ame deu certinho o cupom para o caschback.Falei no chat da Samsung e elas disseram que pagando com o ame não sai o desconto à vista.Mas pelo que vi vários aqui finalizaram no ame com o valor de 2699 mas o cupom dos 30% de caschback
@Victor_HenriqueYUM o meu chegou se gosta de tela grande o a73 é a melhor opção. Fora autonomia sensacional de 10h de tela, conjunto de câmeras, som estéreo ip67 e processador bem potente e 8gb de ram que não deixam travar
@janaina.troncarelli tem que colocar o cupom especial10 no carrinho no app da samsung antes de finalizar a compra e ir para o ame, aí sim vai chegar no valor de 2699
@Tgb sim sim, basicamente é um a52s com algumas melhorias. Até então não estava compensando por ser lançamento e o preço estar alto comparado as demais alternativas, mas com essa promoção e o fone de brinde... Baita combo!
@Victor_HenriqueYUM exatamente coloquei certinho mas quando entra no ame traz o valor de 2998 tentei várias vezes
Aí sim hein 1900 + fone.
Pra quem reclama do ame só usar em postos BR ou vale presente Uber etc que acaba rapidin
O cupom da AME parece não estar mais disponível! Aqui deu inválido :(
Cheguei tarde, cupom tá dando invalido 😓
Agora só resta esperar ter outra promoção desse celular 😴
aq diz q o cupom de desconto AME é invalido!!!
@Digao_Silva acabou acho que foi só quinta
@Tgb krak q pena😢 logo ontem q estava decidido a comprar.
Alguém já teve o resgate analisado? O meu tá há quase uma semana em análise 😪