Smartphone DOOGEE N30, Tela 6,55", 4GB RAM, 128GB | R$574
Expirado
Vendido por Bang Good
R$576
248°
BGDGN30
Ir para loja Bang Good
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
oq seriam esses tipos de smartphone?
Cabeça de auditor da receita é tão imprevisível quanto fralda de neném...
Taxa de importação é questão de sorte. Muitos compram e passa sem taxa. Outros são pego pela receita. Por experiência própria importando, as taxas atualmente, quando pego pela refeita, para celular estar em torno de 150 a 300 no máximo. Geralmente fica nessa média de 200,00 por aí. Questão de sorte mesmo.
Um smartphone desse, com tudo que ele oferece, mesmo pagando a taxa de importação, sai a menos de 900. questão de gosto de cada um, mais acho que vale a pena.
40% sobre o valor do produto.
valor da taxa da alfandega, se for pego, fica sempre entre 150 a 250, quando é celular. Se tiver azar de pegar um auditor fiscal chato, num dia ruim, pode chegar a uns 300,00 a taxa.
o último celular que importei, paguei 250,00 de taxa. Mesmo assim valeu muito a pena. Foi um Umidigi A7 Pro, 4GB/128GB. 600 o celular + 250 de taxa = total 850,00. Onde no Brasil acho um celular assim, por esse preço? nunca
Eu ia comprar esse mesmo aparelho por 620,00 no Aliexpress. Mas depois lançaram o doogee n20 pro com 6gb/128gb, e com hélio p60 (no caso do a7 pro ele usa hélio p23), aí na hora troquei de opção. No caso paguei 597,00, mas não paguei nenhuma taxa. Foi muita sorte.
sorte mesmo, hehe, mais acontece vez por outra. os fiscais não conseguem taxar tudo não, sempre passa algumas coisas.
mais quem importa celulares tem que já ficar ciente de que tem chance de ser taxado e já contar ai com uns 200,00 pelo menos de taxa
Exatamente. Agora componentes de informática é bem de boa. Peguei 64gb de memória ram recentemente e passou direto como sempre
coisas que são enviados em pacotes pequenos não são taxados não, é bem raro. os auditores da receita ficam de olho mais em caixas e pacotes maiores. já comprei no aliexpress varios pendrives, memórias ram, processadores, adaptadores e etc, nada foi taxado.
Então, a caixa desse doogee é pequena, acho que por isso não chamou atenção.
pode ter sido.
FAKE NEWS
Comprar direto no aliexpress na loja oficial...por mim banggood pode fechar.
Ao meu ver, não.
E um smartphone muito bom tbm esse. Oferece muito pelo preço que custa, mesmo pagando o frete e quem sabe , se for taxado, a taxa alfândegaria.
Mais o Umidigi A7 pro é um pouco melhor.
Tem um processador melhor, o Hélio P22 (enquanto esse tem o Hélio A25). O chip gráfico do Umidigi é um pouco superior a esse, tornando possível rodar jogos em melhor qualidade no Umidigi A7 pro.
Tudo vai de questão de gosto e condições.
Eu comprei um Umidigi A7 pro para mim, visto que gosto de jogar as vezes. Mais para minha esposa comprei um desse, visto que ela m curte muito jogos. Kkkk
Saquei mano, vlws pela explicação, na blackfriday eu vou pegar um umidigi, tomara que não pegue taxa 🙌🙌🙌
Pode pegar, vc n vai se arrepender
Com certeza, esse é um ótimo aparelho cara.
Acredite ou não, o Aliexpress para resolver problemas é bem pior que a Bangood. Eu comprei dois Umidigi A7 Pro na loja oficial da Umidigi no Aliexpress, eles só me enviou um. Tentei de tudo para receber o reembolso do celular que não foi enviado, mais o Aliexpress nada fez. Perdi 600,00. Independente das provas que eu apresentei, o Aliexpress sempre acusava "falta de evidências".
Já na Bangood, nunca tive problemas.
Estranho mano .. mas já tem 120dias?????
Comprei dia 13/07. Ainda não tem 120 dias não, mais ele só me enviou um. O que foi enviado já chegou. Se por acaso tivessem enviado separado, teriam me passado o código de rastreamento. Não informaram nada. Na verdade, tento falar com a Loja Umidigi, mais eles nem respondem minhas mensagens.
Que azar hein. O n20 já esteve em promoção no Aliexpress por 350,00. Eu quase comprei mas acabei esperando. Aí consegui o n20 pro por 597,00 e dei a sorte de não ser taxado. E o aparelho é realmente bem interessante. Melhor que praticamente todos os intermediários vendidos no Brasil em relação a desempenho.
Muito azar aí em.
Ser taxado na importação é questão de sorte. Não dá para saber se vai ser ou não.
Em smartphones, atualmente a taxa está ficando em torno de 200 a 250,00. Quando da azar de pegar um auditor sacana, as vezes chega a 300 ou até um pouco mais.
Esses fretes da banggood são uma porcaria. Fora que você é obrigado a colocar seguro de envio, senão o site não devolve seu dinheiro em caso de extravio. Aliexpress já tem essa proteção independente do produto.
Sim cara, se contar com tudo deve dar lá na faixa de 950 reais...
Melhor pegar cupom do Aliexpress e comprar de vendedores oficiais, ou que tenham boa reputação.