Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Smartphone Cubot Note 50 - 16GB de RAM estendido, 256GB de armazenamento, tela de 6,56', 90Hz, câmera de 50MP
Expirado
Vendido por AliExpress
R$495
345°
NOTE50
Ir para loja
Ótimas specs, tem q ver se traduz em desempenho. No brasil vc é obrigado a comprar um positivo de botão com esse valor pra proteger os grandes importadores.
Muita gente vai bater no processador ser Unisoc, mas sei lá, pelo valor, com 8gb de RAM (a extendida geralmente deixa mais lento), difícil ter algo muito melhor por preço parecido. Tudo depende do propósito de uso.
A câmera não vai ser aquilo tudo mas para um celular reserva serve total o proposito, ou um celular apenas para empresas
preço que valeria apena arriscar, mas com esses casos de taxa astronômica eu passo
Moro no RS e o risco de taxa é de 99%. Então, tô fora kkk
A taxa seria de quanto? 🥺
O preço está excelente. Mas agora com as novas regras de taxa, sem chance
Vai ser taxado....é obvio que vai....
Reserve 150% pro taxadd
Cuidado com o taxxad... ele vai taxar
Tá foda essa taxação e ainda o abençoado do vendedor sempre coloca informações errada, ai vem a multa junto. Eu não sei se o vendedor faz isso para bular alguma regra do país dele ou e falta de atenção.
ja prepara a caixinha de natal do taxadd
Tem que taxar, estava virando feira essas importações, e o importante no momento são itens de mercado e empregos no Brasil, que já estão melhorando.
Tem que taxar tudo mesmo. O brasileiro gosta de imposto. Vai proteger a indústria nacional e gerar muitos empregos. Acho correto o Taxad ter dado bônus para os pobres da receita federal e taxar os ricos que estão importando. Inclusive deveria ter mais impostos de importação para fortalecer mais a indústria nacional.
Pelo preço tá ok, comprei o osca p80 pára meu pai que usa o mesmo processador, pelo menos pro uso dele é ok, sem nenhum travamento,