Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

SMARTPHONE ASUS ZS620KL ZENFONE 5Z 128GB PRETO dual chip tela 6,2" - R$1899

SMARTPHONE ASUS ZS620KL ZENFONE 5Z 128GB PRETO dual chip tela 6,2" - R$1899
Expirado
92 Comentários
ricco1000fev 2021
1400 vale !!!!!
fofemufev 2021
Olha que esse 5z é um bom celular
omartins17fev 2021
O que temos na faixa de 1900 hoje no mercado? M51, s10e e a71... eu sou muito mais um zenfone 5z, processador top de gerações passadas, mas que dá um baile nesses intermediários de hoje. OBS: ESTOU COMPARANDO MODELOS NOVOS COM 1 ANO DE GARANTIA, NÃO VENHA COM USADOS NA COMPARAÇÃO.

Meu amigo S10 128gb em média 1950 no magalu, aí vc vem citar telefone intermediário, esse aí é um celular bom mais longe de tá nesse preço na Real.
omartins17fev 2021

"Em media" kkkk manda o link desse preço então, essa promoção apareceu uma vez para nunca mais, vem com fatos amigão a média do s10 é 2299 - 2499
andre_gomesfev 2021

Falou besteira amigão Zenfone 5z tem Snap845 e pontua 274K no Antutu, os Intermediários atuais como Realme 7, Poco X3 e Galaxy A71 com Snap 730(g) e Helio G90 pontuam de 265K à 315K pessoalmente gosto dos aparelhos da Asus mas este aí tem alguns defeitos relatados em reviews, fora que não recebe update já tem um bom tempo, compensa muito qualquer um dos S10 que vez ou outra aparece por uns 100 reais a mais que isto
brunosouza.fev 2021

Esqueceu s10 lite ,¯\_(ツ)_/¯
omartins17fev 2021

Pontuação e desempenho real são coisas diferentes, devemos levar em conta gerenciamento de carga, arquitetura e etc... snap 845 ainda é superior a linha 700 g em aspectos gerais, mesmo a linha atual sendo fabricada com menos nanômetros, pode conferir em testes da gringa.
omartins17fev 2021

Boa, esqueci mesmo, se encontrar nessa faixa com certeza eu iria de s10 lite.
vegeta_bqwlfev 2021

Perfeito, Tinha um Asus 5z. Troquei por baixa qualidade nas fotos e bateria de baixa duração.

Os novos, que ele mesmo citou a bateria dura muittooooo mais , as câmeras são muittooooo melhores e igual você citou ainda irão receber atualizações.

Estou com um Redmi note 8 pro , ótimo processador, ótima câmera e mais barato.
brunosouza.fev 2021

Processador top de linha Memo
andre_gomesfev 2021

São diferentes apenas por não serem a mesma coisa nada além disso, pontuação serve justamente para avaliar o desempenho real excluindo algumas excessões como fraudes em Benchmarks seu argumento não tem sentido algum, é como dizer que bafômetro e beber "são coisas diferentes". Os Snaps 730(g) são bem mais recentes a tecnologia evolui a passos largos, o Snap 845 tem quase 4 anos de lançamento, em alguns aspectos ele pode até ser superior aos 730(g) mas de forma geral com certeza não é!

Falou tudo!!
omartins17fev 2021
Não gosto muito destes testes
6365414-q5LU9.jpg até porque eles variam muito de acordo com a sua utilização, ainda mais hoje onde as empresas modificam muito cada chip, prefiro na prática, como já testei os dois chips, mas já que você gosta de números entre neste link e comprove meu argumento. https://versus.com/br/qualcomm-snapdragon-730g-vs-qualcomm-snapdragon-845

5Z é uma bomba, já vi vários com defeitos, a assistência e o suporte da Asus são ruins.
andre_gomesfev 2021

Caramba, eu não canso de me surpreender com o quanto as pessoas evitam dar o braço a torcer na internet sabendo que estão erradas pqp dói tanto assim admitir que está errado?
Vamos la então, depois dessa resposta se persistir em espalhar desinformação eu desisto, começando, o título da matéria do link que vc me mandou não poderia ser mais tendencioso "porque chipset X é melhor que Y?" Eu garanto a você que se inverter os sujeitos da pra achar matérias dizendo o exato contrário, de qualquer forma vamos por partes...
1° ponto: CPU com Clock superior, de fato é maior, no entanto isso dificilmente terá diferença prática em algum game por ser só 20% e são poucos os jogos que utilizam todo esse poder de fogo, além de que o Clock depende de outros fatores para alcançar tal desempenho, por exemplo o Chipset Helio P25 de uns 5 anos atrás atingia 2.5Ghz e nem por isso alguentava jogos pesados de sua própria época;
2° Ponto: o clock da GPU, esse aqui é o único em que de fato pode entregar um desempenho em games considerávelmente superior, tudo certo aqui.
3° Ponto: downloads 1200MBits/s vs 800MBits/s, quem diabos baixa arquivos pesados pelo smartphone e ao mesmo tempo tem internet e roteador que suporta entregar esta velocidade? Completamente irrelevante para 99.9% dos usuários.
4° Ponto: Utiliza HMP, resumidamente isso traz um melhor gerenciamento de bateria por parte do Chipset, até seria relevante se o Zenfone 5z não tivesse uma bateria vergonhosa de 3.300mAh e display IPS, o que diminui em muito seu tempo fora da tomada;
5° Ponto: largura de banda máxima com o dobro de capacidade, mais um ponto onde na teoria a diferença é considerável mas na prática isso quase não traz diferença no uso pelo fato do Snap730 já ter uma largura de banda alta;
6° Ponto: 2 canais de memória a mais, aumenta a transferencia de dados entre a memória e a CPU, no entando o Zenfone 5z possui armazenamento e memória de tecnologia mais antiga e lenta, isso o torna mais rápido em algumas coisas ao mesmo tempo em que é mais lento para outras.

Além disso o Zenfone 5z tem inumeros defeitos relatados pelos usuários, bugs de sistema, câmera, péssima autonomia e etc. Definitivamente há opções muito melhores por este valor e boa parte dos intermediários novos entram nisso.
kami_n7mfev 2021

S10 lite melhor opção.
wtfev 2021

É quando a fabricante da atenção pro aparelho, mas no caso desse asus aí, nem na epoca que lançou fazia bonito, cameras horriveis, abandonado em atualizações. De que adianta um SoC bom se o software arrasta pra baixo? Esqueceu que android não é Apple.

Zenfone 5z pontua 340 mil no antutu , reveja seus dados
omartins17fev 2021

Mas calma aí meu amigo, isso aqui é um grupo para discussões abertas, não precisa elevar para o emocional vamos lá: dos 6 pontos que você levantou embora você diga que sejam irrelevantes, não apontou 1 se quer que o 730g seja melhor, estou aguardando. Quanto a matéria que você diz ser tendenciosa, eu retirei do site versus.com, um dos maiores e melhores sites de comparações de chipset no mundo, apresente outra fonte, não apenas aponte o dedo desqualificando algo, tenhamos um debate baseado em fatos e fontes seguras, em alguns pontos você apontou o zenfone 5z em específico, o que elevaria a nossa discussão a outro nível e assunto, tendo que comparar um por um, mas por enquanto a pauta está na qualidade do chip, que de fato o 845 é melhor em aspectos gerais que o 730g, irrefutavelmente, fatos são fatos. E não, eu não teria problema nenhum em dizer que estou errado, apenas prove seu argumento.
andre_gomesfev 2021

Eu pesquisei em vários locais antes de comentar, no Kimovil e na maioria dos sites mostram 274K, alguns mais antigos mostram 234K e 250K, onde foi que vc viu 340K?

Edit: o LG Velvet que foi o ultimo Smartphone a usar Snap 845 pontua 312K então acho que o equivocado aqui é vc amigo.

O meu com o AI boost ligado fez 330K, e olha que é a versão de 4 GB de RAM, as versões de 6 e 8 devem chegar aos 350~370, mas como ele está já parado no Android 10 e já tem quase 3 anos de lançamento acho melhor pegar um intermediário atual mesmo

No nanoreview deu 350 mil. Porém pra te dar um dado exato eu vou tentar testar o antutu no meu

Mano , o versus é um lixo. Se quiser explicação veja meu video https://youtu.be/Uy7L_4D97CQ
andre_gomesfev 2021

Concordo que discutir é algo completamente válido, no entanto presentar argumentos sustentáveis é o mínimo que se deve fazer em uma discussão, não tenho nada contra vc, mas seu ponto de vista é patético, com todo respeito a sua pessoa, como vc mesmo acaba de admitir os 6 pontos são praticamente irrelevantes, leia seu primeiro comentário, vc havia dito que o Snap 845 dava "um baile" nos intermediários atuais o que está muito distante da verdade como mostrei detalhadamente com seus próprios argumentos tentando dizer o contrário, o Snap 730(g) tem 8 Nanômetros o que é a maior das vantagens, comparado as outras 6 somadas pode até não ser superior mas o fato é que esses 2 Chipsets são equivalentes, o Top de linha antigo não "da baile" nos intermediários atuais, e foi esse o seu erro. Os numeros e as especificações tecnicas comprovam isso.
omartins17fev 2021

Boa apresentou bons argumentos assim que faz, ate me inscrevi lá, E utilizando o site q vc recomendou a vitória tbm foi para o 845. https://nanoreview.net/en/soc-compare/qualcomm-snapdragon-845-vs-qualcomm-snapdragon-730g
omartins17fev 2021

Até agora você insiste em atacar meus argumentos e tentar se sobressair de alguma forma, ok posso ter aumentado na afirmação de dar baile, mas eu quis dizer e acho que todos entenderam, menos você, que o 845 é superior e que de fato é, e você está pateticamente como você diz, tentando provar o contrário, como disse lá encima que os intermediários chegam a pontuar ate mais que o 845 (bizarro), enfim, já era meu amigo, o 845 é melhor, sem vírgula e asteriscos.
andre_gomesfev 2021

Entendi, bom então com a função AI Boost provavelmente ele supera por pouco os 730(g) mas convenhamos que a diferença é pífia irrelevante para a maioria dos usos, ou seja nem de longe o Snap 845 "da baile" nos intermediários atuais. Que foi o que eu disse lá no meu primeiro comentário.
andre_gomesfev 2021

Kkkkkkkkk onde diabos eu disse que os Snaps 730(g) são melhores? Esquizofrenia level max, leia meu primeiro comentário, da pra ver claramente que a minha discordância foi com o fato de vc dizer que um Chipset era muito melhor que o outro e que o Zenfone 5z vale esse preço, comparei 274K contra 265K - 315K, ou seja dependendo do modelo poderia ser um pouquinho melhor ou um pouquinho pior, não disse que um era melhor que outro, o pior é que pelos seus outros comentários deu pra ver que vc não entende praticamente nada de especificações e ainda usou um site que nem confiável é em suas conclusões como eu e o outro brother ali dissemos.
andre_gomesfev 2021

"Já era meu amigo kkkk eu ganhei a dIsCuSaUm sou mto mais inteligent nem sei o que significa cada comparação mas eu ganhei o debate, por mais que tenha usado falácia do espatalho taok?, kkkjjj??"

Kkkkkkkkkkkkk tenho que admitir que eu me diverti com tudo isso
omartins17fev 2021

Amigão, primeiramente pare de apagar os comentários para eu me localizar primeiro, depois digo e repito onde tudo iniciou, seus dados estão equivocados como o próprio colega aí disse o 845 bate números maiores que o que você jogou aí absurdamente baixos, ok não curtiu a primeira fonte da versus? Usei outra da nanoreview, já era cara, em quase todos os aspectos o 845 é melhor, fim de conversa kkkk esse é meu ponto desde o início, 845 é superior que o 730g e ponto final e você sabe disso também.

Vou te dar um dado mais exato. No meu celular o antutu deu 339 mil na primeira rodada e depois com ventilar e limpeza ele chegou a 360 mil. Que eu me lembro o 730 normalmente chega a 280 mil pontos no antutu então dá sim uma diferença considerável.. talvez não um baile mas uns 20% de vantagem pro 845.
omartins17fev 2021

Hehehe perdeu quando levou pro emocional irmãozinho forte abraço, também me diverti.
andre_gomesfev 2021

Não apaguei nenhum comentário, to falando que tem algo errado com esse mlk... Não joguei absurdamente pra baixo eu comparei 274K com 265 e 315K (sem dizer que um é melhor que o outro) e 274K não está errado meu caro, o Zenfone 5z só passa disso com o esqueminha do AI Boost, pare de puxar a trave vc havia dito que o 845 era muito superior, o que novamente, passa muito longe da nossa realidade. De qualquer forma o Zenfone 5z não vale 1,9K BRL nem de longe ao contrário do que vc disse, mr fanboy. Fim de papo.
andre_gomesfev 2021

O seu tem quantos GB RAM?

6gb de ram.
omartins17fev 2021

Segundo o amigão lá em cima daria muito menos que isso kkk, exatamente não dá baile, já disse que me equivoquei ao dizer isso, mas é superior sim e 20% é uma diferença bem considerável.
andre_gomesfev 2021

O Poco X3 Snap 732g um dos exemplos usados desde o começo pontua 301K e fala sério né brother, com ventilação a pontuação de qualquer smartphone aumenta então 360K não faz sentido comparar, 339K consegue com AI Boost somente e mesmo assim, a diferença de desempenho fica em uns 12% definitivamente é melhor pegar um Poco X3, Realme 7, ou Galaxy S10 do que um Zenfone 5z por este preço

Fotos pra que pra vc ver e não comprar, se vc acompanha a comunidade vc sabe, e média não é preço exato, mais que tá essa média amigo está é só esperar ...
patricia10fev 2021

Se for pelo processador eu compraria o LG valvet e muito mais celulares atual em tudo só o processador que não é utilizá o mesmo do Asus 5z mais eu tudo ganha e aparece de 2 mil direto em promoção e outro que utiliza o processador um pouco mais atual do 845 o 855 o s10lite que aparece direto de 2 mil ou menos e tem também o LG g8 é ainda com 2 telas, tem o s10
omartins17fev 2021

Boa!!! Amei o lg g8 e o velvet, muito bem lembrado! Mas tentei citar apenas os que têm esse preço "normal" sem promoção, mas tbm acho que qualquer um desses que vc citou a 1900 seria uma baita oportunidade

Ai boost faz parte do aparelho e a gente pode usar. Não adianta falar que não conta cara , se eu posso ativar e usar numa boa conta sim. Honestidade no mínimo né. Eu não recomendo esse zenfone por causa dos defeitos, já troquei duas vezes a placa mãe dele. No entanto mentir jamais.
emanuel_bmfev 2021

S10 em média 1950?

Bora mentir, mas sem exagerar hein?

To monitorando e num baixa de 2100.
andre_gomesfev 2021

Eu citei o AI Boost apenas pra mostrar que a pontuação de 274K não está errada de certa forma, eu disse que o que não conta é ventilação, não se faça de desentendido, a maioria dos testes de benchmark que são feitos na internet não usam ventilação ligada e nem usando recursos de Gameboost, quando usam avisam, justamente para uma comparação mais justa com os outros smartphones de forma geral, aposto que com ventilação e algum Gameboost os Snpas 730(g) chegam próximo ou até passam dos 845

Concordo contigo, e esse zenfone além do mais está desatualizado, ou seja não recebe mais atualizações, quem compraria um zenfone desses, quem não entende de celular ou quem é fã da marca, nada mais à justificar!

Meu teste que deu 339 mil foi sem ventilação . Ainda bem a frente do 730

Refiz o teste sem o aí boost. Deu 354 mil
lucasdahorafev 2021
Não vale, única coisa desse celular que não me agradou foi a 🔋 e as vezes rola uns bugs.
É um celular bom, mais nesse preço aí betando um S10 S&A Querida isso foi um Bug ? Vamos passar menos vergonha né Sra (lol)
Tenho um Zenfone 5 e já aviso que a Asus abandona seus produtos, a ultima atualização de segurança foi de junho do ano passado... Não quero Asus nem de graça.


Ex usuário do Zenfone 3.
É isso mesmo que você falou. Nem as promessas do Marcel Campos e ASUS Taiwan de resolver os bugs remanecentes foram cumpridas.
ASUS nunca mais.
alaninchainsfev 2021

Realmente o 5 está abandonado, mas esse é 5Z, ele está um passo a mais do 5, inclusive está no android 10. Concordo com vc, eu tbm não pegarei mais Asus devido ao abandono, a atenção é para os top de linha da atualidade.

concordo plenamente e não é perseguição com a marca, são os fatos, pós-venda horrível que não resolve nem com a imprensa especializada em cima:

Celulares Asus Zenfone estão com falha d...oblog
dante_jpfev 2021
O problema que os pelabdeiros querem TOP POR 2K intermediário por 1.5k, esse é uma ótima opção, mas os MIMIMIZENTOS já vão começar com o que fazem de melhor (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)

Eu até concordo com vc mais zenfone 5 por 1899,00 aí meu amigo só pode ser piada ..

Esse é o 5z
wtfev 2021

até o galaxy a51 tem cameras melhor que esse aí.
gunner27fev 2021
Parece uma boa hein..snapdragon 845

As lojas precisam informar mais tem várias informaçoes inuteis la na pagina e nao tem o principal que é o chipset
O meu tá faz mas de mês na garantia...

Asus não concerta os telefones, vai te enrolar uns 3 ou 4 meses e pagar o telefone de volta se vc assinar um documento falando que não vai colocar ela no procon nem processar ou fazer qualquer reclamação
segalucasfev 2021
Tenho e recomendo. Comprei na Black de 2019 por 1k
mr.prodigy_.fev 2021
Se tivesse esse preço início de 2020, onde meu velho eu pensava em comprar um S9 ou um 5Z, eu teria comprado, mas, eventualmente estou feliz com meu S10 lite
esse aparelho custava 1300 a mais de um ano atrás, tem que ser maluco
Tenho um, não vale a pena.
thiago.vazfev 2021
Tive um Zen5z 6/128. Paguei R$1440 em 10x na Black de 2019. Aparelho muito bom, faltou melhorar a bateria. De resto não tinha oque reclamar. Vendi ele por R$1200 nessa Black. Eu aproveitei e peguei o Zen6 8/256 em uma promoção que não poderia deixar passar sem adquirir. Mais se não fosse essa promoção, eu ainda estaria muito feliz com o 5z. Bateu até saudades dele kkk.
Mais nesse valor da atualidade, eu investiria uma grama a mais e pegava um S10.
sanches___fev 2021
Olha, pelo momento que vivemos tá num preço ok, mas particularmente eu acho bem carinho.
omartins17fev 2021

Bom ponto a se considerar tbm, nunca precisei usar a assistência da Asus. Quanto ao celular, achei ótimo até o momento, creio que se comprar ciente dos pontos fracos e fortes, ficará satisfeito.
juliusrockfev 2021
Tenho o 5Z. Ele é comparavel ao iPhone XS Max. Mas acho o 5Z melhor por ser mais bem mais leve.
jonas39fev 2021

Caraca ,mesmo eu detestando a Apple, vc forçou a barra ,só um pouquinho (y) :D :D :D
fudidofev 2021
Não compro mais Asus.
Zenfone 2: vários problemas de carregamento e mesmo trocando a entrada, não adiantou, perdi tudo.
Zenfone 4, tela trincou sozinha, problemas com carregamento, carregador tem que ser original, se não fode o celular, sistemas apresentou bugs depois de anos de uso.
Zenfone Max pro M1: problemas com tela, sistema corrompido (problema crônico), vários bugs no Sistema. Depois de 1 ano de uso ficou um lixo.

E agora o zenfone 7 mais de 5k
Na boa, não vou ser mais cliente da marca.
atsffev 2021

Eu, meu namorado e meu cunhado tivemos o zenfone 2 - todos tiveram o mesmo problema, tela fantasma, clicava sozinho nas coisas.
E quando vc clicava em um canto ia em outro.
Tive o zenfone live - fraco toda vida e teve o mesmo problema de tela fantasma. Isso com 2 anos de uso.
Meu namorado tem um zenfone 4 agora - carregador simplesmente não funciona, a entrada ficou frouxa, mais de 7 horas para completar carga. E para trocar uma tela quebrada em uma loja oficial é 1600 reais. Kkkkk o que é uma piada. (Acho que está com ele uns 3 anos de uso.)
Minha sogra comprou um selfie pro - com menos de um ano de uso o celular simplesmente parou. Esquentava muito também.
Eu dei mais uma chance a Asus a um ano atrás com o zenfone 5 que tenho hj - simplesmente a lente da câmera não foca no lado direito. E eu comprei justamente pq era a "melhor câmera" com o orçamento que tinha. E pelo o que eu pesquisei é extremamente comum esse bug nessa versão da Asus. Só trocando a lente, o que não farei.
E o celular novinho!

Só tristeza.
doubletwicefev 2021
Tenho um Zenfone 4 128GB e recomendo sossegado a marca. Ótimo intermediário. Olhem para os celulares 5G, um dia ele vai chegar e todo mundo tendo q trocar o celular de novo kkkk Só trocarei o meu por um 5G.
5z nesse valor não compensa , eu peguei um z6 por 1499 super promoção da vivo 6/128 pq o preço real eu nunca pagaria
cleanly_goldfev 2021
Não sei se o preço ainda vale a pena, peguei no meio de 2019 por 1900 e alguns meses depois apareceu por volta dos 1500 aqui no pelando.
jimmy14fev 2021
Por esse valor não sei se vale a pena por ter outros vários bons celulares lançados ultimamente, mas comprei o 5z há mais de 2 anos por quase 2k e acho um ótimo celular. Não penso em trocar tão cedo até pq não ligo em estar sempre com as ultimas atualizações e ultimas novidades. Pra uso comum ele atende e sobra desempenho. Realmente um ponto negativo é que poderia ter uma bateria melhor.
Celular abandonado, nem atualização de segurança se quer tem
gil_crffev 2021
É um excelente celular, mas de fato está caro e mesmo não sendo atual, ele é bom, por 1300 seria mais justo. o 5 eu comprei por 980,00, mas tem tempo. Comprem.
É um telefone top, tenho a dois anos e o processador ainda está com sobra, e eu falo com uma certa propriedade porque eu me acho um HardUser, deixo vários apps abertos, e sempre estou jogando um emulador de PSP, Wii e até PS2 pelo Damon, mas como ele já está sem atualizações de software (parado no Android 10) e com 3 anos de lançamento acho melhor pegar um intermediário mais atual, assim vocês vão ter mais suporte
jgctbafev 2021
Fora esse, qual outro tem sistema de som DTS?
hugo.001fev 2021
O Z6 128gb saiu por 1499,00 na vivo ano passado,
thiago.vazfev 2021

Eu peguei o Zen6 8/256 por R$1800 na Black 2020
hugo_gabrielfev 2021
Bom celular, mas não vale isso nem a pau
O zenfone 5z em si como celular não é ruim , o problema dele são os defeitos. Eu explico muito bem os defeitos do zenfone 5z e dos zenfones nessa playlist https://youtube.com/playlist?list=PLx68fD1FiQGkT7pW3WZsRcFZVByg9eX60
guimoisesfev 2021
Tive um por 2 anos. Foi só alegria. Ótimo aparelho. Vendi pra pegar um Zenfone 6
Compensa muito mais acrescentar R$300,00 aí e levar um S10 ou um S10 Lite.
jonatasjesusfev 2021
Se fosse amoled e bateria melhor eu pegava
Na época o 5z custava mais caro que o Poco F1.
Nem considerei ASUS por aquilo que falei previamente.
Dou um graças a Deus de ter escolhido o Poco. Telefone excepcional mesmo quase 3 anos depois.
Tenho e é muito bom, mas concordo com o comentário do amigo que é melhor dar mais 300 e pegar S10, pois a bateria me deixa na mão infelizmente, daí uso dois carregadores, um em casa e outro no trabalho.
Sobre atualização de segurança o meu está com patch de 05/11/2020, e já está no Android 10.
zenfone nunca mais. celular abandonado. e o meu após att deu um problema na cam, entrei em contato com eles e informaram que não poderiam fazer nada.
O ruim da Asus é que ela só garante 2 update, independente se o smartphone tem tecnologia suficiente para 3 ou 4 ups, só fazem 2 no máximo. Tive ZenFone selfie e ZenFone 3 , ótimos celulares, mas de resto...

Nem isso. Max shot só teve uma e ainda mal otimizada
Entra no meu canal glr , tenho uma playlist só detalhando os defeitos da asus https://youtube.com/playlist?list=PLx68fD1FiQGkT7pW3WZsRcFZVByg9eX60
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Preco a vista

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.