Cupom: BLACK100
Método de Pagamento: em 1X Cartão
Destaques- Segundo menor preço segundo o
- Bateria Mediana de 3300 Mah
- Processador Snap Dragon 845
- 64 Gb de memória Interna e 4 Gb de RAM
- Slot Hibrido
AnalisesPrós1- Visual
2- Tela Boa
3- Câmera
4- Software Inteligente
Contras1- Zen Ui
2- Câmera grande angular
3- Proteção contra água
Vídeoshttps://www.youtube.com/watch?v=6osrvEXlPgU&feature=emb_logo
https://www.youtube.com/watch?v=fCya4AD4l6k&feature=emb_logo
Boas compras
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
** Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras-chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como
vai esperando o de 6gb de ram voltar nesse preço...
Se ele não voltar, eu ainda terei o dinheiro na minha conta :)
Terei outros opções de celulares pra comprar. Celular com o tempo só desvaloriza amigo.
Então show! Vou te falar, tem uma galera aqui que tá doida atrás do de 6Gb por esse preço (eu também), mas é foda ver que o povo ta achando caro esse celular por 1500 sendo que o one zoom tá mais caro que ele
O One Zoom não dá nem pra levar a sério pelo preço que é praticado.
Tô entre um possível retorno do 5z de 6gb por 1300 ou pegar na segunda o Lenovo z5 pro gt de 8gb/128gb por mil reais no AliExpress.
Se a galera comprar por esse valor aí pra q eles vão fazer promoção? Pra que eles vão vender a um preço inferior se a galera tá disposta a pagar mais caro. Entende? Não vou perder por esperar não. Até lá. Meu dinheiro tá cmg.
Até pensei nesse Lenovo tbm, o hardware é ótimo. Mas o celular feio... kkkkkk
Tô nessa vibe também.
A melhor coisa é esperar ou pegar outro, mas se estiver vendendo por esse preço, certamente não vai baixar mais.
claro po, por isso q o 5z despencou aquela vez
da uma esperada no 5z ou numa queda do galaxy s9+, cuidado com essa de importar que anda dando muita merda, a galera dos correios e da receita ta doida pra arrumar um décimo quarto esse ano
Eu até achei ele bonito. Baita aproveitamento de tela sem o notch. Só fico com o pé atrás pq já vi falarem que o sistema de Lenovo é bugado e sem atualizações, não tem saída P2 pro fone e a bateria poderia ser melhorzinha.
Meu sonho é o Mi9T PRO ou o S10 Plus mas são muito caros.
Tô ciente. De Julho a Setembro tava passando quase tudo sem taxa no grupo que tô no face. Mas de outubro pra cá tão abrindo e taxando tudo. E pra Minas a taxa tá girando em torno de 500 reais. O Lenovo sairia por uns 1500.
Com essa demanda de fim de ano as importações demoram mais e tem a esperança do pacote passar direto mas tem o risco deles resolverem multar geral. Isso que desanima de importar. Osso.
Mi 9T PRO ta saindo mais barato no Paraguai se puder ir pra la facil. Isso considerando a taxação de importar pelo Ali.
Pra mim que moro em Minas não vale. Além disso não tô podendo gastar muito. Mi9T PRO por enquanto é só um sonho distante mesmo.
Se comprar o Lenovo z5 pro gt vai estar bem equipado. Teve um dia que o modelo de 8gb/256gb estava por 1250 lá no ali. Preço excelente para o que o aparelho oferece.
Feio? Meu amigo, se um z5 pro gt é feio, então não existem aparelhos bonitos pra você kkkk.
Um visionário financeiro. Parabéns pelo ponto de vista. "Se eu não comprar nada, o desconto é maior." Julius
Obrigado cara. Fez a leitura correta.
Passado é esse zenfone 5z amigo. O da vez agora é o zenfone 6. Esse daí agora é preço em queda. Ou vc acha q do nada o preço dele vai estabilizar em cima. Logo ele com um sucessor mto melhor de bateria
Cara, tu se acha especialista em smartphones né?! Kkkkkkkkkkk... Só falastes o óbvio até agora! Claro q a tendência de aparelhos mais antigos é o preço cair, mas tudo tem um limite mínimo. Impossível comparar ZF 5z x ZF6, até mesmo pelos valores dos aparelhos (sugiro consultar o preço do ZF6). Contudo, o ZF5z é um ótimo aparelho, e apresenta bom CxB nessa promoção.
O limite mínimo dele é um intermediário do ano q vem ser melhor q ele. Não em processamento. Mas em tendência tipo mais câmeras.
Estava sim. Claro que estava. Zenfone 5 com snapdragon 636. Tem que prestar atenção nos anúncios que vê.
Calma chefe perde a cabeça não !
Eu estou de boa na lagoa. Só acho engraçado esse tipo de besteira. Povo fala muito sem saber.
Mais novo ele é. Melhor não.
melhor pouca coisa...mas capacidade de armazenamento e memoria RAM sao melhores sim! esse so sai na vantagem do processador
Bom, o zenfone 5z de 128gb/6gb já ficou mais barato que isso. E esse aparelho tem opção de 256gb/8gb. Logo é melhor em qualquer versão
Troquei meu Zenfone 5z num Mi9t e me arrependi, imagino que o Mi9 Lite sendo inferior ao Mi9t nem cheguei perto do Zenfone 5z.
Memória RAM só faz diferença em multitarefa e de 4gb pra 6gb não muda muito, armazenamento não é velocidade, vai de usuário, 32gb atende a muitos, 64 então atende a maioria e a cereja do bolo é o processador e a GPU que fazem o processamento rápido em apps e jogos, ou seja você fez um mal negócio e está tentando se justificar, é como dizer que comprou um Fusca que tem um tanque maior que o golf GTI e só perde pro motor. (y)
ta maluco cara?? kkkk eu tinha um moto X4 e eu sei o quanto memoria RAM e armazenamento faz a diferenca! meu celular vivia lotado nao conseguia deixar ele leve pois tinha varios app para uso cotidiano fora tbm que tinha que ficar excluindo direto a pasta Database do Whatsapp...vi varios videos e estou convicto que fiz bom negocio no xiaomi...eu ate achei interessante tbm o Zenfone 5z e ele estava na minha lista de desejos, porem nao conseguir achar preco melhor nele num modelo 128GB/6GB...ai por necessidade e sem paciencia para esperar tive que comprar o xiaomi com boas condicoes de pagamento.
Onde meu jovem? Processador do lite é um sd710 contra um sd730 do 9t, GPU é levemente inferior adreno 616 contra a 618 do 9t, perde em aproveitamento de tela e design (gosto), perde em câmeras traseiras, praticamente empata na câmera frontal, a única coisa que ele ganha é em 30mAh de 🔋. (y)
Bela piada. Já pode trabalhar na praça é nossa.
(lol) (lol) (lol) (lol)