Smartband Samsung Galaxy Fit 2 | 7x S/Juros - R$233
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Magalu
R$233
970°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Simm!
Acabei comprando no Clube semana passada :(
O que vc diria que tem de melhor. Eu tenho a band 4, o que tem de mais na 5 e na da Samsung? (nerd)
Achei o sistema mais fluido, a tela é mais sensível ao toque, a pulseira original não é muito anatômica mas é bem mais segura que a da mi band.
Mi Band 4 é melhor que a Mi Band 5....
Essa daí é melhor que a 4???
Lagou aí brother?
Isso é questão de ponto se vista, mas porque você acha que a mi band 4 é melhor que a 5?
Esses engenheiros de produtos de grandes empresas chegam a dar raiva de tão burros.
Ainda mais agora em pandemia, evitar contatos... Qualquer coisa deveria vir com NFC mínimo já. Ainda mais pelo preço que cobram mas coisas.
Realmente, é incompatível com a lógica essa ideia de não pôr NFC.
Já passou-se do tempo de todos esses acessórios (com exceção os de preço bem irrisório, isto é, os de pouquíssimas funcionalidades) colocarem essa ferramenta.
A Xiaomi, por exemplo, parece que anda para trás, às vezes. NFC na China, mas no resto do mundo não, assim como na Mi Band 4, fizeram na 5 (se eu estiver errado, me corrijam).
Parece que vão habilitar em breve. É o que dizem. (A 5 para o resto..) mas tem que ser a versão global da pulseira.
É o que dizem...
Ah, espero que liberem, então.
Comprei a Mi Band 5 versão global em uma promoção que postaram aqui, há uns dias.
Só tô esperando chegar, agora! (y)
Não é culpa da xiaomi. o sistema que ela e outros dispositivos usam é o Alipay. recentemente o banco central impediu o alipay de usar o Pix no brasil por exemplo. além disso seria necessário parcerias com bandeiras de cartão / máquinas pra pagamentos por aproximação. enfim , é algo simples que sofre com diversas burocracias.
O que significa NFC
NFC é uma sigla para “Near Field Communication”. Levando para o bom português, trata-se de uma tecnologia de troca de dados sem fio por aproximação entre dois dispositivos, e que pode ser utilizada para diversas finalidades – inclusive pagamentos.
A utilização da tecnologia é simples. Basta aproximar o celular depois de acionar a função, relógio ou cartão de crédito em um dispositivo ou tag compatível e pronto. Toda a troca de informações será realizada em questão de segundos.
Fonte: tecnoblog.net/327318/o-que-e-nfc/...-nfc/
Vc sabe quando esse produto foi lancado?2016. Vc está falando da pandemia de 2020?
Sim. Mas nada impede da produção da linha adicionar algum recurso novo, o que já deveria ter sido feito lá no início da pandemia.
E o galaxy fit 2 lançou no Brasil mês passado.... Não sei de qual produto você está falando ou desconhece sobre o que está falando.
E o fit 1 lançado ano passado...
Tá sabendo bem em Robson? (y)
A empresa informou que efetivamente solicitou seu cadastro ao BC, mas, por decisão própria e seguindo sua estratégia de internacionalização, pediu a retirada de seu pedido antes mesmo que este fosse avaliado pelo BC. "É incorreta a informação de que a Alipay teria tido sua inscrição recusada ou reprovada pelo BC, mas sim a empresa voluntariamente preferiu adiar seu pedido para participar do sistema de meios de pagamentos do Brasil", afirmou.
Fonte: https://economia.uol.com.br/noticias/reuters/2020/10/22/bc-nao-da-aval-para-22-das-instituicoes-que-pediram-para-ofertar-pix-como-alipay-e-banco-xp.htm?cmpid=copiaecola
Já ouviu falar em Google?
Pelo o que eu vi, depende. A Galaxy Fit 2 tem uma interface mais interessante com melhores animações e apresentações de notificações e etc. Porém, a Mi Band 5 tem melhores sensores para monitorar sua atividade. Então se o foco for ter apenas uma pulseira pra te acompanhar no dia a dia, checando notificações e até acompanhando uma atividade física ou outra, a Galaxy Fit 2 vai atender bem. Porém, se o foco for totalmente em monitoramento de atividades físicas, saúde e etc, Mi Band 5 leva a melhor.
- Onde vc viu que os sensores da mi band 5 são melhores para atividade? A Galaxy Fit por esse preço está bem atraente por conta da garantia da Samsung..
Vi com base nesse vídeo, em inglês: https://youtu.be/xWE5L_L1rCQ
Ele mostrou a clara diferença por meio de um gráfico, que mostra o acompanhamento da Galaxy Fit 2 e da Mi Band 5 em treinos. A Mi Band mostra toda variação do batimento cardíaco com muito mais detalhe.
Além de que ela tem um recurso chamado PAI. Segundo a fonte que encontrei: "A própria marca define essa ferramenta como um indicador pessoal de atividade fisiológica que se baseia em diferentes dados coletados pelo dispositivo, como freqüência cardíaca, intensidade da atividade diária e outros dados pessoais fornecidos pelo usuário. Todos esses dados são convertidos em um valor; por meio de um algoritmo especial desenvolvido pela marca, obtido ao realizar uma atividade de certa intensidade física com a pulseira sincronizada com o celular."
https://itigic.com/pt/use-pai-on-xiaomi-mi-band-5-and-what-it-does/
É isso aí.
- Po a mi band praticamente teve o mesmo resultado que o polar, realmente a galaxy fit deixou a desejar generalizando muito a curva de batimentos. Vou ter que ir de mi band então.
Se seu foco for o fitness, Mi Band leva a melhor mesmo
Uma tecnologia que poucas vezes vai usar ou nunca
Vai no site ou no link e veja as funções.
Se é algo que tens interesse, só clica ali e le as funções.
Rápido e prático. Mais rápido que alguém ter que ficar descrevendo todas as funções aqui.
Agora tenho outras bands pra vender.
Sim meu amigo, perfeitamente só baixa o app
Obrigado, amigo
Pq não estaria ?
Shopee
Mas acredito que tem no ML também.
Da uma "googada" aí que acha.
Valeu meu nobre , tava pesquisando aqui mas só tem compra internacional dessa película. 😞
Realmente o negócio é cuidar bem por enquanto. Mas acho que chega rápido.
Na shopee o frete é gratis. Mas não vi quanto tempo leva.
Na ali eu sei que chega em até 20 dias (geralmente 2 semanas). Mas é 40,00. Já na shoppee 10,00.
(Tentei postar o link aqui, mas o Pelando bloqueia o domínio shopee).
Obrigado parceiro, vou aguardar ter disponível aqui no Brasil por enquanto e tentar cuidar o máximo possível pra não dar m$$#@. Valeu.
Amigo, é lançamento dificilmente vai achar de imediato
Acabou a promoção?
tem q ser no app magalu e fazer parte do cliente ouro
Comprei tbm e cancelei o outro kkk
Realmente agora não está mais
Não tem.