Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Smart TV Tela Toshiba 55 Pol. 55c350kb Dled 4k Smart Vidaa TB005

Smart TV Tela Toshiba 55 Pol. 55c350kb Dled 4k Smart Vidaa  TB005
Expirado
10 Comentários
alemachado7jun 2022

Eu tenho essa TV, peguei naquela promo de 40% de cashback + cupom do pelando. Paguei uns 1600 no final, considerando o cashback. Essa TV é muito boa, pra mim a imagem e o som são ótimos, e o sistema também não é ruim. Porém faço a observação de que eu não tinha TV nenhuma antes dessa, pode ser que talvez pra quem é acostumado com Samsung, LG e etc ache ela ruim, mas pelo preço acho que é dificil achar algo melhor.

4

Man, eu achei essa melhor que a Q60a, que é uma Qled de entrada. O contraste dessa TV, pro preço dela, é surreal.

Eu tb tinha esse seu relato. Porém eu comprei uma Samsung de entrada (58" AU 7700) e gostei mais das cores. Achei mais fluida a transição das imagens tb. O sistema da Samsung é mais completo, e o som é pior.

A Toshiba é mais fina e tem um sistema mais simples e rápido e o controle dela é muito grande e pouco intuitivo. Mas acho que paguei um preço justo na época:1.900. (Antes eu achava um valor muito bom). Pagar mais do que isso hoje acho que não vale.

Vc não tá confundindo com a Toshiba Quantum não?

To não. Pra te falar a verdade, eu achei essa ai até melhor até que a M550KB, que é QLED depois da Quantum que você ta mencionando.

Se for pra conteúdo com Dolby, a QLED é bem melhor, mas mo geral essa aí parece ter mais qualidade. Parece ate que o DLED dela é melhor que a QLED. Acho que os pontos quânticos são poucos, pra sentir tanta diferença.

2
jhow_shakurjun 2022

pena que não dá pra baixar alguns app

esperando entrar no AME

rafael_revilJogador nº1jun 2022

Comprei essa tv Toshiba de 43" porém a versão 4k, já faz uns 4 meses, porém hoje acabei de notar que ela está congelando a imagem e reproduzindo o som normalmente, fica travando/congelando a imagem. Alguém também está tendo esse problema?

1
rayjussarajun 2022

A minha acabou de dar problema agora pela manhã. A tela ficou preta e o led de Stand by piscando direto mais não liga e mostra imagem. Tá dando dor de cabeça e nem contato com a Multilaser consegui ainda.

rafael_revilJogador nº1jun 2022

A minha congela a imagem independentemente de qual seja a entrada, seja em streaming, tv aberta e vídeos no pendrive, por isso acho que é problema de display. Tô começando a achar que o barato tá saindo caro, pois não fez nem 6 meses que comprei a minha.

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.