Smart TV TCL QLED Ultra HD 4K 55? Android TV com Google Assistant, Dolby Vision, HDR10+ e Wi-Fi - 55C725
Expirado
Vendido por Fast Shop
R$2.879
1151°
As melhores, classificadas pela comunidade.
MODELO 55C725 - VIA PIX!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Boa tv? Alguém pode ajudar?
vi vários reviews sobre essa TV e ela é muito elogiada. Tanto na imagem quanto por ser android TV. Existe uma reclamação de sistema lento que parece ser facil de resolver nas configurações da TV. Estou postando a promoção após garantir a minha.
Já vi preço melhor em 8x sem juros. 2.8k no pix é dose.
Ótima TV, excelente custo-beneficio
Comprei a minha em julho do ano passado(a minha é a versão do ano passado C715), no extra entregue pela fast shop! Paguei 2600 e pouco na época. Se tu é o tipo que gosta de fuçar em dispositivos, e prefere a liberdade do android ao invés de sistemas fechados, pode ir nela tranquilo. A qualidade de imagem é boa, e para mim que utilizo majoritariamente para streamings ela é excelente.
Tenho esse modelo fez dois ano essa semana,acabou de dar defeito na tela,apagou só sai som
Tenho uma dessa e concordo com você. Muito boa, mas o sistema costuma agarrar, principalmente após ligar a TV. Depois ela pega no tranco.
Como você resolve isso na configuração?
Obg
Puts e chegou a levar na assistência?
cabou a garantia,me cobraram 1136 para a troca do back light inicialmente
TAPOHA.. meu deus, vou pegar a garantia estendida então seloco muito caro
Pode por
Comprei uma tcl e não tive uma boa experiência, se agente dá uma pesquisada sobre a marca e os modelos, o problema sempre são os mesmos, fica parecendo vicios ocultos, pra quem for comprar aconselho da uma boa pesquisada sobre o modelo
Se agnt der uma pesquisada em qqr marca e modelo de TV atualmente o que mais vc vai achar é reclamação.
No fim, hj em dia se tornou sorte pegar alguma tv que não seja descartável em uns 3 anos.Tenho uma 65 e só por ser Android TV e o preço, combinação imbatível. Único defeito real é o controle que não tem botão mudo, e as dois botões gigantescos Netflix e Globoplay que toda hora resvala e entre nos aplicativos, isto é mais que irritante e cria uma antipatia com a TCL.
Concordo contigo, em 2019 2020 pegamos uma 49" LG 4k, passou 1 mês da garantia foi pro pau, levamos pra consertar e o técnico disse que daquela serie muitas estavam tendo problema, até mesmo Samsung, pra mim são as melhores marcas e ainda assim dão problema. Igual as antigas nunca mais.
Agente só sabe que o modelo presta mesmo depois de 2 anos de seu lançamento, porque os problemas ocultos vão aparecer nesse período... Comprar modelo de tv novo no mercado é sorte mesmo
Não tem mudo? Pq na imagem do controle na página da fast shop tem um botão de mudo no canto superior esquerdo. Isso me irritaria tbm, uso o mudo td hora.
Quais problemas? Pelo menos nos comentários eu vejo só elogios pras tvs atuais da TCL.
Fora que se eu for no Instagram da Samsung e da LG, irei ver gente reclamando delas.
Eu vi na foto aí que tem o mudo, devem ter atualizado o controle se vier como na foto no meu não tem. Mas os mega botões que faz dar vontade de quebrar o controle continuam. Tem que esconder o controle se não resvala o tempo todo e entra nos aplicativos. TCL recebendo grana deles pra nos deixar com raiva da TCL mas a TV em si é perfeita. Android TV tem tudo, é mil anos luz superior aos outros OS.
Foi como eu disse amigo, eu tive uma experiência ruim... Quando comprei a minha pesquisei e achei muita coisa boa sobre o modelo também... Eu só aconselho a qualquer um que for comprar um tv pesquisar bem sobre o modelo
será que é melhor que o webOs das lgs
Um milhão de vezes melhor! É o Android mas na TV inclusive tem todos apps da google play. Seleção infinita de aplicativos. Android TV destruiu com o sistema da samsung e LG, tornou estas smart tvs obsoletas na parte de software.
Achava que era só eu que tinha esse problema com os botões da globo e Netflix kkkkkkkkkkk
Tive uma 55” com som Harman Kardon. Paguei uns 4 mil reais na época. Depois de uns 3 anos a tela deu defeito e pra consertar custava 3 mil reais. Sei que várias dão defeito crônico, mas não compro mais está marca.
Comprei essa mas a versão de 50' (painel VA, se n me engano). Gosto mt das cores tanto para streamings (em especial com aqueles que possuem Dolby vision e Atmos onde a qualidade se destaca de verdade mesmo) e para jogar (uso PS4 e PC as vezes, nos jogos com HDR as cores ficam excelentes e os demais com ótimas cores mais vivas e um pouco para a tonalidade quente). Não fico caçando defeito em TV então tem me servido muito bem. O único defeitinho que eu colocaria é q as vezes no menu principal ao descer para demais apps ela dá uma "engasgada", mas mudar de um input para outro ou streaming é quase instantâneo pelos botões do controle. Paguei 2500 há alguns 2/3 meses na Americanas (vendido pela Fast Shop).
To querendo comprar a de 50 também mas eu vi que ela tem menos brilho que a de 55, voce sentiu alguma diferença ou algo do tipo??
Não saberia de dizer se tem diferença entre as duas mas sei q a 55 e 60 n tem o msm painel q a 50, acho q são IPS. Só sinto alguma "falta de brilho" em cenas escuras durante o dia pois da reflexo, mas só nessas situações.
Acho puta sacanagem isso fazerem o mesmo modelo e configuração diferente. E viu me fala outra coisa, oque achou do preto dela?
É igual falei, eu não fico caçando defeito em TV, para mim o nível é bom no normal considerando ser VA mas quando é HDR é outro nível o preto, fica muito melhor.
No caso do Soundbar embutido dependendo da polegada ele muda a potência também. Mas no caso é compreensível por causa do tamanho
A minha experiência é idêntica a esse comentário!
Hj quando pesquisamos todas as TVs tem reclamações aí fica mais difícil saber durabilidade de qualquer uma
Na minha opinião a TCL me atendeu bem, tenho a 4 anos e recomendo sim
Estou olhando review dessa TV já faz um bom tempo, e todas informações que encontrei dizem que o painel é VA nos modelos 50 e 55 (acredito que o 65 também)
Isso aí. Nesse modelo e marca nao tem diferença no tipo de painel. Pelo menos foi o que li.
Falam que o modelo 8xx é outro nível.
pelo teste do vrl a c725 se saiu melhor
Essa ou a nano85?
Propostas diferentes. A nano85 é mais voltada para quem busca uma TV para usar com consoles, pois oferece recursos específicos para este público. Já essa TCL é melhor custo-beneficio e vai atender bem quem quer uma TV para consumir Streaming, por exemplo.
Acabei de passar para frente uma TCL P715 de 65" para frente e peguei uma NANO85 de 55" (há uns 2 meses atrás), e para mim, não tem nem comparação. A qualidade das imagens da LG é muito, muito superior (brilho e cores estalam aos olhos), e o vazamento de luz perto das outras qualidades (120Hz, Double Vision, Controle Magic, sistema fluído de verdade) é mínimo. Paguei 2.850 no Ponto Frio na NANO85
A comparação a qual você fez é um pouco injusta, pois se referiu a P715, TV de entrada da TCL, básica, quando a Nano85 da LG já é uma TV intermediária, e bem mais cara, natural que a TCL se saia pior nessas condições. A comparação mais justa seria de uma Nanocell da LG, com alguma QLED, como essa do anúncio por exemplo, que ambas tem tecnologias de imagem "equivalentes"
a nano85 tem painel 120hz, optei pela nano85 e peguei semana passada por 2610 na casas bahia a de 55
Tv básica, trava bastante infelizmente e há relatos de problema no hdmi
Tenho uma 4k 50 TCL…nuca deu problema já faz 4 anos…quero o modelo c725 agora…mas no pix tá puxado