Smart TV Samsung Crystal UHD 4K 50AU8000 Design Slim Dynamic Crystal Color Visual Sem Cabos
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Compra Certa
R$2.666
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ta boa essa moçada?
@GustavoMeneghel9297 é o menor preço que vi esse modelo chegar, ainda mais em 12x sem juros
@GustavoMeneghel9297 Pra mim, não compensa pagar quase 3k em uma tv sem dolby vision (nenhuma samsung tem dolby vision).
@Rahone qual poderia recomendar?
@Rahone e oq seria isso?
@P7rick Eu também to na busca e na espera de uma promoção boa. Mas, por exemplo, essa aqui que postaram agora a pouco eu acho bem mais negócio. Ela tem dolby vision, dolby atmos e também é de 50'. Só o sistema que não presta, mas aí com qualquer tv box ela fica o mesmo preço dessa samsung. Só não vou comprar porque 2600 em uma tv não tá dentro do meu orçamento no momento.
pelando.com.br/d/d169dcbb-c5cd-4885-...luiza
@Renan_Freitas É um tipo de hdr. As tvs hoje têm hdr10, hdr10+ e/ou dolby vision. Mas hdr10+ tá defasado e tem muito pouco conteúdo, e uma tv dolby vision sempre vai conseguir rodar conteúdo hdr10 (em hdr), mas uma tv hdr10+ nem sempre vai conseguir rodar conteúdo dolby vision (em hdr).
@Rahone tu nem era pra dar opinião, tudo errado. Tem conteúdo pra cacete em HDR.
Compensa??
Dessa aí que o pessoal comenta que dura só 1 ano?
@ValderlanCastro sei que esse problema acontece na TU8000 e na 50q60t. Não sei sobre a AU8000
@ValderlanCastro Todos modelos de entradas de todas marcas eu vejo esses relatos também, da até medo de comprar tv kkk
@ValderlanCastro eu acho que esse pessoal fala demais, desde o ano passado ouço falarem isso, que dura 15 meses e estraga, como se essa tv que foi lançada a praticamente 15 meses? Lançada no início de 2021
@ValderlanCastro to com uma de 49 da série 7100. Comprei em 2019 e 3 anos depois a tela tá com a lateral preta.
@EltonLopes22 engraçado que enquanto tu escrevia isso minha TV que comprou 1 ano e 4 meses acabou de apresentar problema
@ValderlanCastro se for por esse tipo de comentário nunca vai comprar tv nenhuma, kkkkk
@AreUMad au8000? Comprou logo que chegaram as lojas né?
@EltonLopes22 quem fala isso tá se referindo ao problema crônico da tu8000, agr quanto essa aí vai quem quer, Samsung eu não compro mais
@AreUMad sei.. talvez foi um problema de uma linha específica.. pois uso tb Samsung faz 12 anos.. sempre vendi minhas usadas e comprei novas.. todas as tvs, até as que vendi funcionando até hj..
esse site do compra certa e muito ruim, travadasso
Eu já vi mais barato ou uma de 55 quase neste preço estes dias