Smart TV Samsung 55 Gaming Neo QLED 4K QN55QN90BAGXZD 2022 Mini Led Painel 120hz Processador com IA Dolby Atmos
Expirado
Vendido por Girafa
R$4.899
594°
QUERO500
Ir para loja Girafa
As melhores, classificadas pela comunidade.
1 x no cartão.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Uma pena o frete estar mais de 200 reais
Vale?
Não estou acompanhando muito sobre tvs, mas queria trocar a minha.Vale, minha opnião. Pau a pau com uma LG C2 que é mais cara, mas pra chegar em bons resultados tem de parametrizar/configurar bem. Só no preto e em uniformidade de cores que não parece ser no mesmo patamar.
Uma das melhores senão a melhor LCD que tem atualmente, mas é bom ficar de olho nas promos atuais, a QN85B tava vindo soundbar de brinde, essa estava vindo um headset (ou controles de PS5/Xbox) mas acho que já esgotaram as promos e as vezes tem uma diferença considerável de preço, mas é uma puta TV
Se quiser o que tem de melhor vai na LG OLED C2, se não essa aí é boa também
peguei a 50 dessa é uma tv fora da curva de boa essa é a 55 ela deve ser melhor !
É melhor para sim tecnicamente pelo ângulo de visão e mais brilho, som melhor e consoles.
Já monitor mesmo sendo melhor não atenderia devido o tamanho.Pelo menos as pequenas tem maior frequência e custam bem menos. Não deve em nada o brilho menor, bem sútil a diferença.C2 se for em hambiente sem tanta luz , pra consumir filmes séries ainda tem uma boa diferença, mas se não for oled, essa é a melhor qualidade disponível imagem muito top
Fui no shopping, vi lado a lado a qn85b com essa qn90b, realmente tem um pouco de diferença, mas não sei se vale a diferença de preço. Comprei nas casas Bahia a qn85b por 3500 em 10x.
Quando pagou esse valor?
Acho que fez um ótimo negócio...essa tv é boa mas tem muito marketing envolvido. Eu iria de qn85b pra pagar menos.
É perceptível o contraste superior da qn90b sobre a qn85b. Mas não vale milão não kkk
23 de novembro, casas Bahia tava rolando um cupom de 1000 reais. De 4499 em 10x, saiu 3499 em 10x. Depois que comprei não vi mais nada próximo, acho que acertei na compra
a vantagem da QN90B (e da LG C2) é que nesses modelos as fabricantes voltaram a produzir modelos abaixo das 50", o que torna ambas opções viáveis para serem usadas no PC (A QN90B mais viável na minha opinião, pela garantia de 10 anos contra burn in).
Essa garantia é inutil, painel LED não tem burn-in, fora que essas tvs led atuais não duram mais que 5 anos.
Eu tb tenho uma QN90B 43" como monitor e é o melhor monitor que eu já tive, e já tive varios nessa faixa de 3 mil.
Não existe burnin em painel de led, isso é propaganda enganosa, queria ver ela dar 10 anos de garantia contra queima de leds e vazamento de luz.
Tenho uma 55JS8500 de 2015, a mais de ano com esses problemas.. Mesmo assim comprei a 55QN85B pra substituí-la.
Ah não sabia! Realmente, vi alguns relatos de dead pixels... Porém para usar como monitor OLED é simplesmente impensável pelo fato de no monitor exisitirem muitos elementos que ficam estáticos na tela, o jeito é ir nessa QN90B mesmo ou comprar um monitor ultrawide
Obg pelo relato!! Conseguiu pegar quanto na sua?
Tem algumas funções que se devem ativar para evitar que imagens estáticas não geram burnin , mas se o foco é usar como monitor a melhor opção são a mini led que hoje tem imagem e controle de preto excepcional, agora pra consumir filmes e séries Oled ainda é de longe a melhor qualidade
Ledo engano. Ela bate de frete oled para filmes e séries, fiquei surpreso nisso, não deve em nada nesse ponto. Isso que eu tenho a C1 e a 50QN90B. Os modelos maiores deve ter HDR mais expressivo ainda.
O problema é que os melhores preços são sempre no pix...essas lojas pensam que o brasileiro vive achando dinheiro em árvore. Quase 5k a vista eu não pagaria nem numa oled 55 c2...sei lá, tv esse ano tá difícil hein.
Engraçado é que não tem a de 50p 🤔
O preço caiu mas ainda tá caro
esse tv tem garantia de 10 anos contra pixe queimado....
Não
Comprei mês passado com 20% do AME, a tv vai ficar por 4.200 + o Logitech de brinde. Se vender o fone vai sair menos de 4k. Uma tv bem top, veio sem nada de vazamento de luz.
De 55'?
Sim, de 55
O preço está excelente. Eu tive uma má experiência com essa TV, mas pode variar de aparelho para aparelho, é questão de sorte...a minha tinha muito DSE e blooming excessivo em cenas escuras. Troquei por uma C2 e estou bem satisfeito.
Infelizmente tá um pouco longe do menor preço registrado pra essa TV. Tanto pra essa, quanto pra de 50.
E antes que alguém venha me dizer que não deveria ficar comentando que tava mais barato antes, tem gente que começou a acompanhar os preços agora e não tá sabendo se é o melhor preço ou não. Eu por exemplo gostaria de saber se o que quero comprar já esteve mais barato. De todo modo, se você acha que vale, compre.
Agora sobre a TV: tenho a de 50'', e acho o nível de preto dela muito bom. Não há vazamentos de luz, e ela consegue controlar muito bem pequenos focos de luz, como uma legenda em tela toda preta, por exemplo. A minha veio com um dead pixel, mas como fico a 2 metros da tela nem dá pra ver, então deixei minha neura com isso de lado. Recomendo comprar logo uma capa para o controle, que é bem frágil.
Onde e quando a qn90b de 55? Só pra constar. Vi a 4.800 em um outro site na BF mas considerando CB e muita gente aqui comprou considerando o melhor preço. Um cara comentou que viu por 4.500, mas só vi ele falando isso.
Se não me engano vi em outubro por uns 3200, esse valor já descontado o cashback de 40%, mas quando eu cheguei no post já tinha esgotado, aí pequei a de 50 por 2800 já descontado o cashback de 40%. Achei o valor que peguei bom, mas alguns dias depois que recebi apareceu promoção da de 50 por uns 3000 já com cashback, e podendo ganhar de brinde o fone de ouvido kkk mas não devolvi e me contentei com o que peguei
É uma boa tv, só não entendo a diferença gritante no preço entre 50 e 55 polegadas. Vou torcer por uma boa promoção de natal, ou essa ou a oled c2.
Comprei... Saiu por 5000 com entrega... Acho que compensa... A não ser que a c2 caia para o mesmo valor. Para quem quer usar para game e assistir TV em ambientes com muita luz, é melhor que a oled.
Tenho a C1 e a 50QN90B. Essa questão do brilho que falam não procede. As duas se equivalem, sendo que a C1 fica na direção da janela aqui e com sol/reflexos e tem brilho mais que suficiente mesmo no modo economia de energia agressivo.
A noite ambas são dois faróis. O jogo do Br na C1 berrava de tanto brilho no modo esporte, os amarelos pareciam luminosos (qualidade porca do DTV). Na QN não testei pq estou sem antena.Usa um clips de aço para papel como antena. Vc acha que a tv faz upscalling do sinal da tv aberta? Dá uma melhorada?
Kkkkk coloquei um conector da net sem cabo, achei que ia pegar e n foi, o negócio é enorme. Sobre isso eu até esqueci de comentar. Para desenhos e animes a imagem é perfeita, faz muito bem sim upscale porém para 480p programação normal não achei tão boa não. Minha TCL achava bem fraca e a QN90B é igual e até um pouco inferior nesse ponto. Talvez aumentar a nitifdez melhores mas acho que é da TV mesmo. Novela 480p no Globoplay fica muito smoothie. Nesse ponto a OLED ganha, como na plasma. Mas é estranho pois o desenho vai muito bem, melhor que na minha antiga 4K. Testei isso nos canais da própria samsung, acho que alguns devem estar abaixo de 480p, tem outros que estão nitidamente melhores e devem ser 720p. A partir daqui o upscale é bom. No PC pra jogar deixo em 2K com RSR da AMD para 4K (não noto diferença a distancia e ganho performance). Essa feature funciona mesmo, já havia testado antes e no jogo até 720p vai bem a distancia é claro, fica parecendo 1080p e assim por diante é o ganho.
Vcs são é doidos de comprar Samsung.
Não compro marca, compro produto.
Não tenho quase nada Samsung, só uma bateria externa e escolhi a 50QN90B como secundária monitor/TV do quarto.A TV veio correta e não deve nada pra LG, pelo contrário, é melhor em vários pontos que o pessoal não costuma comentar ou testar. Tbm não sou fã da marca mas esse produto deles me convenceu.Nossa, quem diria, tem reclamação no reclameaqui.
Tô com um processo contra a Samsung, s22 plus deu pau no som, a assistência autorizada estragou mais ainda, mais de 50 dias sem solução, e se recusam a ressarcir. Foda mesmo
Pra quem tá com muita pressa, essa é a promo que tá valendo. Tô monitorando essa tv faz tempo, no meu caso a de 65 que não abaixa o preço nem com reza.
Se eu não estivesse focado na maior, pegaria essa de 55 hoje.
Eu tava esperando baixar a de 65...mas tá dificil
.. Essa por 4900 tá um bom preço pelo que ela entrega. Se a c2 chegar a 5000, Tb tá valendo.Recomendo evitarem a Samsung. Tive problemas com ela numa tv que comprei e fui enrolado por meses, ainda estou na verdade, sendo que o problema na tv era um problema de fabrica. Enquanto pesquisava sobre ela vi que o numero de reclamações comparado a concorrência é gigante e ela não faz quase nada, só ver no reclame aqui que ela nem conversa com o consumidor e eu estou tendo que entrar no procon depois de tentar até no site de consumidor do governo e eles me enrolarem por lá tb sem apresentar nem uma proposta.
É melhor esperar janeiro, por causa da copa e as liquidações pós Natal.. acredito que os preços estarão bem melhores
Toda tv tem suas particularidades... Vai depender para que vai utilizá-la. Essa qn99b é boa para Xbox cloud, pois já vem com app na própria TV e dizem que funciona bem. A partir da 55 polegadas ela tem uma configuração diferente, uma delas é poder assistir de lado com a mesma qualidade que em frente dá tv. Talvez ela baixe mais em janeiro, mas na dúvida comprei logo. Esperei a c2 de 55 chegar nos 5000, mas não chegou... No mais é uma boa tv.
Ah, outro detalhe... Ela faz uma calibragem nas cores usando um smartphone da Samsung ou iPhone... Dizem que depois da uma melhorada substancial.
alguém sabe se a QN90B brasileira vem com painel ADS ou VA?
Até onde eu sei, VA... verifique no YouTube mas acho que tô certo
..rsTodas 90B são VA.