Smart TV QLED 65 4K TCL Google TV 65C725 UHD, Dolby Vision Atmos, HDR10+
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$4.274
As melhores, classificadas pela comunidade.
Dual Band, Comando de voz à distância, Google Assistant e Design Sem Bordas
No pix
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Melhor ir de Oled.
Verdade. Cadê a OLED de 65 polegadas nesse valor? Porque se você afirmou que é melhor ir de OLED, deve ter achado alguma nesse tamanho e valor, né?
A Oled estava 500 reais mais cara ontem. E ainda em 10x sem juros. Fora que o sistema da LG da um banho nesse sistema seboso da TCL.
Desde quando que atualmente o WebOs é melhor que Google TV? Só o controle mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tinha a A1 ontem por um valor próximo
Tipo assim, desde sempre? Kkkkkkk O Android TV falta muita otimização ainda para se chamar de descente. Principalmente a implementação da TCL nas suas TVs. Não é atoa que o webos é considerado o melhor sistema para TVs seguido do tizen. Tu tem uma TCL? Tive duas inclusive uma QLED pq deu uma chance a marca, devolvi a Qled no 4 dia. A implementação da TCL é porco, parece que estou mexendo em um celular Android velho, com o tempo o stsema fica cada vez mais pesado e lento, os aplicativos fecham sozinhos, a parte de Codec dos aplicativos é extremamente porca vc põe algo que deveria ser em 4K e a imagem fica estranha. Sem falar do som... O que é TCL perto do som da LG. Fora garantia... LG vem buscar na tua casa a TV caso de defeito. A galera pensa "ah TV Android vou fazer tudo que faço no celular" kkkkkk pra começo de conversar a maioria dos aplicativos de celular não funciona na TV, e quando funciona fica todo fora de escala. Aplicativos para Android TV tem que ser desenhados para Android TV, deixa tua TCL passar 2 anos de uso pra tiver o que acontece com os aplicativos Android TV dela... Kkkkkkk