Smart TV QLED 55" Samsung Q80 4K 55Q80 USB
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Magalu
R$4.749
104°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Kkkkkk sincero!
Senão vai um Oled d 4.500
Que cupom é esse?
So pra quem comprou na loja nos dias de ouro
Como assim cupom ouro ?
Com um cupom desses eu não pensaria duas vezes em levar essa Q80. Se tiver algum cupom sobrando e puder me dar eu agradeço kkkk
Manda print
Esse é o preço bom e justo pra ela
Com o consegue esse cupom?
O meu Cupom parou de funcionar
O meu tbm mais já tinha deixado aplicado . Vamos ver se finaliza
Conseguiu finalizar
Agora voltou a funcionar
Qual nome do cupom aplicado,ou nem tem cupom
Ouro10 ou Ouro20 ou ouro30
Eu tenho 3 contas com cupom ouro e nenhuma tá aplicando
Aqui tá . Por enquanto kkk
Cara, os três cupons já tem finalidade? Se não, empresta uma conta pra eu comprar a TV, se eles voltarem a funcionar? kkk
Empresto sim o problema e que eu acho que eles já era
E porque eu usei 2 de 10% em compras e mesmo assim continuei comprando nos dias ouro era pra eles ter me liberado mais 2 de 20% e foda si eu não tivesse usado eu teria 3 de 30%
Entendi. Sem problemas haha sigo aguardando a black friday com esperança de essa tv aparecer por menos de 4000 em algum lugar. Valeu cara!
Última coisa: como funciona esse negócio de dia de ouro? Vi que são dias específicos no ano, que se vc comprar na Magazine Luiza vc ganha esses cupons, mas tem que comprar em loja física? Como eles "atrelam" o cupom à sua conta? Por CPF? Qualquer pessoa pode comprar nesses dias ou só clientes selecionados?
Q80 mano, local dimming dela é bem melhor... Ae ver filmes no escuro é outro nivel.
Esse é o preço normal da x905. Acompanhando mais de 2 meses. Eu quero pegar a Sony, só estou esperando a Black pra ver se aparece mais em conta
Que é melhor eu sei, a dúvida é se vale os mil reais de diferença no preço.
Analisando aqui pelo pelando, só houveram 2 momentos em que ela esteve por volta de 3700, que à 5 meses atrás e à 1 mês atrás. Tudo bem que o preço dos produtos tende a diminuir, mas o dólar aumentou bastante, acho que vai ser difícil a 905F ficar com preço mais abaixo. A BF é complicada pq tem produtos que ao invés de diminuir o preço fazem é aumentar, mas acho que vou fazer o mesmo que você e aguardar pra ver se cai mais ainda o preço.
Falei imaginando a Q80 junto ao cupom q tava nos comentários ae...
Pra mim nenhuma tv 55" q nao seja Oled vale mais de 4.000
(qled, nano... Tudo painel LCD d luxo, e nao nova tecnologia)
Entre essas duas iria de sony pela qualidade da imagem geral, não vai por mim compara no rtings.com na gringa, melhor site no mundo pra review de tvs com comparativos.
Essa aí o que complica é o preço, esses dias vi a lg c9 oled por 4999 pelo que li é mto mais tv, peca pela possibilidade de burn in das oleds na c9, mas ganha mto no dimming full das oled.
Q80 é bem melhor pra assistir no escuro falo isso na prática.
No quesito custo iria de Oled C9 $4.500, 10x sem juros e com frete grátis.
pelando.com.br/ofertas/lg-oled-tv-c9-55-...69884
Na verdade é o inverso, qled tem uma fração de brilho muito mais alta que oled, então é mais indicada pra ambiente claro.
Oled é mais detalhe e menos brilho, então em ambiente claro ela perde muito a qualidade.
Mesma regra das antigas tv de plasma.
Inicialmente coloquei a oled na sala e movi pro escritório por conta disso, minha sala a cortina é mais “decorativa”, vidro do chão ao teto, coloquei uma Q70 lá e ficou muito bem.
Acho q vc me entendeu errado amigo... Entre a Samy e a Sony a melhor é a Q80 para ambientes escuros.
Oled em tudo é melhor porém o q acho delicado é o cuidado contra os burn-in para quem joga bastante e o limitador de luminosidade (para evitar o burn-in ela nao segura picos de brilho alto por muito tempo em mesmas cenas) para quem é sensível a estas oscilações em algums casos.
news.samsung.com/global/this-is-qled-tv-...nment
QLED TV, Great for Bright Viewing Environments When watched in a dark room, OLED TVs are able to display a picture with a high contrast ratio. Why? OLED TVs are self-illuminated and do not need a backlight, which means they can display accurate blacks when the lights are off. But in the typical viewing environment, where lighting conditions are generally bright, the picture quality of the OLED is quite different.
When Samsung tested its premium QLED TV and a competitor’s OLED TV in an environment with a 75-lux illuminance level, the QLED TV had a contrast level that was twice as high as the OLED TV. In other words, in a typical TV viewing environment, the QLED TV displays brighter and deeper colors.
Tenho as duas (C9 e Q70), não há comparação em ambiente claro, QLED tem uma razão e proporção de brilho nativo muito superior.
É bem visível a superioridade do QLED em ambiente claro.
OLED é primoroso em ambiente com pouca luz.
Poiser amigo... Mas ninguém esta duvidando disso.
Vc esta confundido as coisas.
Falei da Samy e a Sony, Samy no escuro é melhor. Mas pelo preço (4,7k ia de oled 4.5k).
Simples assim.
E sobre a luminosidade, ainda é a pedra no sapato das Oled, por conta da queima da tela, o burn-in... Por isso elas não podem ser muito brilhantes e tem sistema pra controlar picos elevados em cenas.
Só que chega aqui em casa , se for de bh
https://qualescolher.com/comparacao-dinamica/tv/?compareids=6492,7702,6532,7688,6480,6529,6483,6458,7673,6473,7658,7760,6437,6523,6452,6526,6477,7729,7715,6512,7773,7742,6536,6487,6495
Neste valor... Vale mais pegar uma OLED.
Tenho a Q7FN e é uma teve muito boa.. Mas pagar mais d 4.000 é muito pra uma tv LCD.
Mas não quero ter o risco de burn-in...
Foi o q me fez comprar a Q7FN (jogo bastante).
Mas ainda sim... Acho muito.
Mas entendo vc, agora se vc nao jogar, va de oled.
Idem