Smart TV QLED 55" 4K Samsung R$4749
Expirado
Vendido por Pontofrio
R$4.749
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Exato. Agora que anunciaram os modelos 2021 só compro a 2020 por preço nessa faixa
Está bem difícil aparecer, parece que estão segurando estoque pra desovar na hora deles.
Onde vc viu amigo? Quando chegará Brasil?
É só aguardar pois eles precisam desovar
Onde saiu o anúncio das novas? Não cheguei a ver
Quais as melhorias vc sabe informar?
Manda os modelos
Cristiano, o Rafael tem razão. Tem micro led, neo qled, novo sistema web os 6 da LG, tem a nova oled c1.. Tem muita novidade chegando em fevereiro. Eu peguei essa q80t por 4.300,00 mais ou menos e me decepcionei um pouco. É uma excelente TV, mas não vale esse valor do tópico. Eu pedi a devolução e estou aguardando a coleta ainda.
É claro que pra quem quer uma TV agora, tem que levar em consideração que nada foi lançado ainda. Mas como é um investimento relativamente alto, talvez valha a pena esperar.
Será q chega no Brasil quando essas novas da Samsung? Acho q vou esperar Tb. A não ser q ache por menos de 4 mil. E vc não gostou da Q80T por algum motivo?
Mas mantém em mente que micro led não é para "reles mortais", mas as mini led (neo qled) são TVs high end bem interessantes, elas resolvem quase 100% os problemas das TVs de led/qled.
Eu tô na torcida para a TCL ou uma das chinesas (ou talvez uma Philips, Panasonic) trazer mais modelos para cá. Pq hoje estamos muito reféns de Samsung e LG e os caras enfiam a faca e tiram recursos ano a ano sem dó.