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Smart TV QLED 55" 4K Samsung 55Q70T + Soundbar Samsung HW-T555 - R$4499
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Mas não sei se dá pra cancelar separadamente o soundbar.
https://www.shoptime.com.br/produto/2795159495?pfm_carac=soundbar%20samsung&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page
Cancelado pelo site com sucesso. Obrigado pessoal!
Já foi debitado do cartão, tô esperando aprovação para poder cancelar a SB. Vlw pela dica!
https://www.magazineluiza.com.br/combo-smart-tv-4k-qled-55-samsung-q80ta-modo-game-pontos-quanticos-soundbar-com-subwoofer-wireless/p/229455600/et/elit/
Quem se arrisca a comprar e testar se dá pra cancelar? (:I
cancelado, e vai ser estornado o valor
A dúvida é, irão fazer o estorno, e continuar o valor total parcelado?
Ou só o valor parcelado da TV?? Com o estorno
. Acho que vou tentar
Oremos.
Já foi emitida Nota Fiscal de alguém que retirou o sound bar ou está apenas como "Produto está em separação" ?
_Eu podia comprar? Não...
_Vou me arrepender quando a fatura vier? Sim...
_Faria tudo de novo? Com certeza! Kkkkk...
Obgd pelando! Pq quem tem limite é município! Bora ralar pra pagar os boletos (lol)
EDIT: Liguei lá. Eles cancelaram ambos os produtos pois se tratava de um kit, então de acordo com a atendente não teria como cancelar apenas um dos itens. Argumentei bastante sobre o fato disso se configurar como venda casada, até porque na própria nota fiscal que recebi por e-mail, os produtos estão sendo vendidos de forma distintas cada um com seu próprio valor. Depois de mais de 30min de canseira, a atendente disse que vai cancelar o cancelamento (lol), e que vou receber ambos os produtos na data prevista. Ai basta eu recusar o SB no ato da entrega, conforme eles já haviam me informado anteriormente.
Vamos ver como segue agora...
Mas ainda não recebi no cartão.
Ainda aqui na expectativa.
E a TV saiu pra entrega.
Alguém pegou com boleto?
NF emitida com o valor de 2840. O que surpreende são os + de 700 reais de imposto kkkkk
Está transportadora PRIME EXPRESS com previsão de chegada até o dia 2. (ESTADO DE SP)
Agora é rezar para estornarem o cartão certinho e não vir nenhum dead pixel.
Valeu
se fosse brinde o preço ia ser 0
Vi esse regulamento agora, estava querendo comprar daí comprei no site do extra que não aparece esse regulamento
alguém ajuda ai.,
agora pra jogar jogo competitivo é monitor. tempo de respostas, frequencia..
uso um dell 240hz pra jogar fps hj, quando vejo um fps rodando em uma tv padrao 60hz é bizonho a diferença.
mas é isso ai, é uma baita tv, talvez nao a melhor pra jogos, mas uma baita tv
quem conseguir pagar 2800 que nem eu pegou uma promoção de + de 1000 reais de desconto.
Vamos ver se vao estornar
O site deles de rastreio atualizou que saiu p/ entregar antes da tv chegar?
Estou puta ansioso pra ela chegar hj pra eu ver a final da libertadores nela amanhã.... mas está desde ontem sem atualização
Aqui no fim do mundo a previsão está em 15 de fevereiro.
a entrega estava prevista pra hoje e até agora nada... Segunda eu viajo :((((
Por aqui previsão só pra 08/02 ;(
Quais foram as transportadoras de vocês? A minha aqui falou que produto estava em transporte, porém quando vou no site não aparece nada. Só da essa mensagem "Nenhuma informação encontrada para CNPJ e senha informados"
Tentei cancelar, mas aparece como se fosse um item so
Ela veio perfeita, não percebi vazamentos de luz
Aqui aparece como
Status do Reembolso: Confirmado
mas nao chegou nada no meu cartão
Para ilustrar, pelo site não está permitindo realizar o cancelamento de nada, nem da SB e nem da TV.
Todavia, ao consultar o site hoje, verifiquei que consta como PEDIDO CANCELADO.
Já abri reclamação no consumidor.gov.br e assim que responderem vou ingressar com ação no JEC e denúncia de venda casada na DECON (delegacia do consumidor) e no PROCON.
Mais alguém em situação semelhante (tv cancelada depois de enviada)?
Vou ligar pra saber o que aconteceu.
Eu não tenho muita experiência com essa situação jurídica, mas estou na mesma situação, com o produto em rota porém cancelado.
Alguém pode me passar uma orientação do que fazer?
Aqui não chegou nem um e-mail nem nada avisando. Se o cara não fica acompanhando o status do produto no site, nunca saberia.
Será que é melhor receber os dois e depois devolver só o Soundbar ou melhor cancelar logo após confirmar o pagamento?
Queria saber se alguém recebeu mesmo constando cancelado no site.
Cobraram o valor total no cartão, ainda não fizeram o estorno do SB... fiz a compra dia 28.
E agora no site esta assim:
Não vou devolver, alguém sabe como proceder para efetivar o pagamento ainda não caiu o estorno ? não solicitei nenhum cancelamento.
Infelizmente assim eu não saberei do aviso sobre o recolhimento do produto (considerando que ele vá chegar).
(flirt)
Vi um cara que falou que recebeu o estorno, o restante vi a galera falando que a ponto frio quer a tv de volta
Verifiquei hoje a fatura e consta o estorno da Sound Bar de R$ -1.673,90
E 12 parcelas de R$ 377,40.
Só que hoje recebi uma SMS falando que o meu pedido será coletado em breve e também recebi um email falando :Recebemos sua solicitação de coleta
Recebemos a sua solicitação
Seu produto será coletado A transportadora vai coletar seu produto em breve!
No site da Casas Bahia fala
Status do Reembolso Confirmado
Devolução na loja
Estamos aguardando a devolução do seu produto na mesma loja que você retirou!
Cancelamento Solicitado
Seu cancelamento foi solicitado, iremos dar andamento a sua solicitação de cancelamento!
Bem estava bom demais para ser verdade.
Agora vou ligar na Casas Bahia para passar raiva.
Situações que eu imagino que possa acontecer.
1- A atendente cancelar o pedido de coleta
2- A atendente falando que vou ter que devolver a TV
3- A atendente falando que vou precisar pagar pela Sound Bar
4- A atendente não sabendo responder nada
Eu tb to precisando desas mao, nao querem fazer um group pra galera ir se ajudando?
Amigo consegue me mandar por MP? eu tentei enviar mas não consegui, acho que é pq eu acabei de criar a conta no pelando.
Se puder me ajudar agradeço.
Eu quero, n achei a opção de te chamar no privado
Manda para mim pfv.
Manda para mim também por favor,eu não consigo te chamar
Eu quero
Quero
Como te chama?
Informei que não pedi a devolução da TV , que a mesma chegou perfeita e esta tudo ok, que só tinha pedido o cancelamento do sound bar e o mesmo já tinha sido estornado.
Ela criou um protocolo escrevendo que não pedi o cancelamento.
Informou que caso o pessoal venha fazer a coleta para a devolução , recusar e que geralmente eles só estornam o valor da TV depois de devolvida.
Bem agora só aguardar.
Manda pra mim se possível. Tentei te add pra mandar a mensagem e não consegui. Juntei o link más só da erro.
Deu tudo errado.
Aqui acabou de chegar, pela Prime.
Hoje apareceu um banner “regulamento da promoção” que não tinha antes.
colocaram isso depois que compramos.
Pessoal da transportadora já me ligou, vai entregar agora o produto.
Se eu receber, não existe a menor possibilidade de devolver, a não ser que esteja com defeito.
Acabou de chegar aqui em Blumenau/SC (:
e a tv chegou hj tb, baita tv!!
No site das Casas Bahia tá sem informação de devolução ou recolhimento do produto.
Comprei na quinta, foi enviado na sexta (mas não tenho código de rastreio). Hoje recebi o estorno do soundbar no cartão, recebi um e-mail informando o estorno total (TV + SB) e os dois pedidos estão cancelados no site. Acho melhor não ter muitas esperanças porque meu caso tá problemático.
[App] Smart Tv Philips 58" 4k Uhd Hdr10+ Dolby 58PUG6654 | R$ 2409 CUPOM: VALE200
Na Americanas.
Marketplace pela EFácil
Já foi efetuado o estorno no valor de R$ 4558,8 Cartão de Crédito Visa.
Para consultar esse valor, você pode acessar o aplicativo do seu cartão ou verifica-lo através da sua fatura. Lembrando que o valor será exibido em sua fatura com o nome Via Varejo ou Pontofrio.
Ainda temos mais um valor em aberto com você, mas não se preocupe, em breve entraremos em contato para falar sobre isso. Obrigado!.
Até agora nenhum aviso de coleta. Vou ficar quieitinho e deixar o pau quebrar. A hora que baterem na minha porta eu recuso a entrega da TV e veremos até onde isso vai dar.
Ou ligar na operadora de cartão e tentar cancelar o estorno da TV.
"
Vem cá,
Identificamos que houve a desistência de 1 “um” dos produtos adquiridos na condição comercial de “Telas Grandes + Soundbar”, “ação” realizada pela SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA e que segue regulamento próprio.
Conforme regulamento da ação “TV + SoundBar”, disponível no site previamente a compra realizada, o exercício do direito de arrependimento recai sob ambos produtos como condicionante de validade do preço reduzido aplicado ao combo:
5.2.5. Ainda, fica garantido o direito de arrependimento nas compras dos Produtos realizadas de forma online, sendo que tal direito será exercido tanto para o Produto como para o Brinde.
Todavia, é possível permanecer apenas com um dos produtos, desde que o consumidor arque com a diferença de preço referente ao produto que permanecer em sua posse:
5.2.6. O participante deverá exercer o direito de arrependimento nos termos do item 5.2.5. acima, sob pena de ter de arcar com a diferença de preço referente ao Produto ou ao Brinde não devolvido, que permaneça em sua posse.
Desta forma, informamos que seu processo de reembolso foi iniciado e caso tenha recebido alguns dos produtos, entraremos em contato para agendamento da retirada.
Caso não tenha recebido nenhum dos itens não se preocupe, o seu reembolso já está sendo processado em nossos sistemas.
Permanecemos a disposição para demais esclarecimentos.
"
Alguém tirou print da oferta antes deles atualizarem e colocar o regulamento?
- Comprei a Q70T 55" + SB nas CB dia 29/01 (sexta) às 17:53h no cartão de crédito (Nubank).
- O site não deixou eu cancelar a SB então fiz o cancelamento pelo telefone por volta das 20:00h do mesmo dia.
- Transportadora (vvlog) recebeu a TV no dia seguinte (30/01 - sábado) às 07:35h.
- Houve um problema com o estorno no CC. Acredito que devido à fatura ter fechado. O estorno da SB foi recebido posteriormente.
- A entrega da TV foi feita no dia 01/02 (Segunda) por volta das 16:00h (São Paulo, SP). A TV veio quase perfeita. Pouquíssimo vazamento de luz nos cantos esquerdos, sem dead pixel, nada.
- Recebi hoje (03/02 - Quarta) às 10:07h o email das CB informando sobre a devolução (conforme postaram acima), apesar de em nenhum momento a TV ser cancelada. Está tudo ok no site até este momento.
Agora o jeito é acompanhar.
Qual a chance???
Tirei férias e estou no meio do Tocantins, tirando que já joguei a caixa fora e usei o produto...
vou pagar pra ver oq eles vao fazer
Mas quem ainda estava com o produto em rota de entrega como eu, acho que não vai ter muito o que fazer. Entrar na justiça será a única opção e não vejo vitória garantida.
Algum ADM consegue nos auxiliar?
Oq me responderão
No site o soundbar segue constando como cancelado e pedido de estorno processado, mas no app do banco ainda não consta esse estorno. Estou desconfiando que não fizeram.
Para me precaver, ja abri uma reclamação no ReclameAqui com a evidencia do print no momento da compra, quando não havia nenhum regulamento.
Segue o link caso vocês queiram aproveitar parte do que eu escrevi.
https://www.reclameaqui.com.br/casas-bahia-loja-online/promocao-mal-feita-produto-cancelado-e-valor-nao-devolvido_ZWqBxltEILpKaWCo/
PEDIDO RECEBIDO PELA TRANSPORTADORA - Origem:DUQUE DE CAXIAS/RJ - Destino:MONTE MOR/SP29/01/2021 10:47
Querer cobrar em juízo depois com valores atualizados essa diferença? Não tenho nenhum conhecimento.
Não sei se deu para entender. No caso já estou uma semana com a Tv e nem a caixa tenho mais. Ainda não vieram tentar buscar a Tv, como devo proceder nesse caso? Devo falar para eles lançarem o valor de 2840 da tv novamente no cartão? Gerar o boleto a vista não tenho como pagar agora
Eu só tive estorno da soundbar, tentaram coletar rejeitei a coleta, de boa com a transportadora, mas recebi email dizendo q vão tentar coletar denovo! Estou no SAC pedindo pra parar de me apurrinhar q não vou devolver a tv já joguei ate a caixa fora
que sacanagem acho que lá vou eu brigar pelos meus direitos
No meu caso, se vierem buscar, vou devolver, mas descreverei no verso do pedido que não solicitei a coleta e que não vou me responsabilizar por ela ter sido usada uns dias.
Informei que não solicitei a devolução da TV e nem o estorno do produto. Informei que liguei para a Casas Bahia falando sobre isso.
Ela respondeu ok , tudo bem obrigado.
Agora a noite recebi uma SMS da Casas Bahia.
Gostaríamos de confirmar se deseja seguir com a solicitação de devolucao , por favor nos responda com SIM ou NAO. Obrigado
Respondi que NAO.
Até agora só foi estornado a SOUNDBAR ..
"Olá , tudo bem? Espero que sim Estou aqui para te ajudar, referente ao seu pedido Soundbar Samsung Hw-t555 2.1 Canais Subwoofer Wireless Bluetooth HDMI -, foi aberto a solicitação de cancelamento e em até um dia útil nosso setor entrará em contato, assim que finalizado será feito o estorno R$ 1.453,50 no seu cartão que poderá visualizar de uma a duas faturas de acordo com a sua administradora. Peço desculpas pelo transtorno causado Caso tenha mais alguma dúvida pode nos responder aqui ou entrar em contato no nosso Sac. Atenciosamente"
Comprei também a promoção no Magazine Luiza da de 65 polegadas TU8000 + soundbar por R$4297,00. Porém, essa na nota veio a SoundBar como R$0,95 e não foi possível cancelar só a Soundbar. Segundo a atendente só é possível cancelar os dois produtos juntos.
Segue o texto do reclame aqui:
"Comprei em 28/01/21 o produto "Combo Smart TV Crystal UHD 4K LED 65 Samsung + 65TU8000 + Soundbar com Subwoofer Wireless" no Magazine Luiza (vendido e entregue pela loja). A nota fiscal contém os dois produtos discriminados separadamente. O produto chegou no dia 01/02/21. Não satisfeito com um dos dois produtos, decidi solicitar a devolução de apenas um. Porém, ao ligar no SAC da loja, a atendente me informou que somente é possível devolver os dois produtos conjuntamente e ter o estorno completo do valor. De forma alguma é possível solicitar a devolução de apenas um dos dois produtos comprados.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor:
"Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas: (Redação dada pela Lei n 8.884, de 11.6.1994)
I - condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos;"
Portanto, a venda elencada caracterizaria venda casada, o que é vedado pelo CDC.
O produto enviado "SoundBar" e a "tv" não está aqui caracterizado como brinde, mas como "combo", ou seja, efetuei a compra dos dois produtos, o que viabiliza a devolução e estorno em separado."
Resposta deles:
"Olá, boa noite.
Conforme nosso contato, como o produto Smart TV Crystal UHD 4K LED 65” Samsung + 65TU8000 + Soundbar com Subwoofer Wireless é um combo, não será possível realizar troca/cancelamento de apenas um deles.
Como já explicado, se trata de um produto vendido em conjunto, onde o valor pago é referente ao combo, sendo diferente se os produtos fossem comprados separadamente.
Assim, só conseguimos realizar troca/ cancelamento dois dois juntos.
Qualquer dúvida ficamos a disposição.
Tainá
Equipe Magalu | Reclame Aqui"
Ou seja, admitem que é venda casada, mas não voltam atrás.
Vou esperar a resolução do submarino. Do Magazine Luiza desisti e vou devolver tudo.
Não vou usar em vídeo game, nem PC. É uma teve para quarto.
Agora que a Ponto Gelado peidou na farofa, voltei na dúvida.
Alguém arrisca opinar? Dá muita diferença na qualidade de imagem?
INTERESSA A QUEM ABRIU RECLAMAÇÃO NO SITE CONSUMIDOR.GOV.BR:
Hoje recebi uma ligação de um telefone 011 (SP) e a atendente, chamada ÂNGELA, se identificou como "representante do site consumidor.gov.br"
IMEDIATAMENTE achei muito estranho, porque o site não liga p/os consumidores. Tenho 19 (dezenove) registros lá e NUNCA o site me ligou. O site, basicamente, serve como registro das demandas, numa tentativa de MEDIAÇÃO.
Eu insisti com a Sr. Ângela, pedindo p/ela me confirmar que não trabalhava para as Casas Bahia e sim para o site e ela insistiu que era p/o site.
Assim que ela começou a falar, percebi que estava defendendo a empresa, tentando explicar que quando cmpra dois produtos juntos não pode cancelar um. INTERROMPI NOVAMENTE.
Mais uma vez, pedi para confirmarr que ela era do site e não da empresas, porque estava nítido que ela estava defendendo os interesses da empresa e não do consumidor e que eu abri reclamação num órgão de defesa do consumidor e não de empresas. Ela deu uma rizada e expliquei que não estava entendendo a graça.
NÃO ACREDITO, EM HIPÓTESE NENHUMA, QUE ELA É FUNCIONÁRIA PÚBLICA, VINCULADA AO CONSUMIDOR.GOV.BR (site ligado ao GOVERNO FEDERAL).
Resumo da ópera: desconfio que a empresa está usando mais uma artimanha para pressionar o consumidor!!!!
Isso não vai ficar assim, vou pedir a gravação desta ligação na justiça! O que a empresa fez é dano moral. Aliás, é até crime!
Meu conselho: se alguém ligar p/vcs se passando por atendente do síte CONSUMIDOR.GOV.BR, DESCONFIE!!! Provavelmente é um funcionário da Via Varejo usando de absoluta má-fé!
solicite que coloque tudo por escrito na resposta da reclamação, agradeça educadamente e desligue!
EDIT: procurei o telefone no google e achei uma reclamação de 2016 no reclameaqui.com, onde o consumidor reclamava justamente das CASAS BAHIA e recebeu ligação de (11)3017-9450!!!!!!!!
ESTÁ CONFIRMADO, NÃO FOI DO CONSUMIDOR.GOV.BR QUE LIGARAM. É ARTIMANHA DAS CASAS BAHIA P/INTIMIDAR O CONSUMIDOR!!!!!!
parece que o atendimento nem sabe o que ta rolando, alguem cancelou na marra mesmo e nem comunicou a equipe de atendimento(callcenter).
com ctz eles estao se baseando em má fé, entao quem nao for devolver a TV guarde provas de que nao agiu de má fé. o site permitiu cancelar. sim foi venda casada afinal a tv custa 3500-3600 e a soundbar 1000-1100, o kit nao apresentou desconto real significativo, mudaram o regulamento apos a compra, pra alguns nem apareceu o regulamento na tela do produto, enfim..
Ainda não recebi nem o estorno da TV no cartão nem a TV. Não recebi nada, só angústia....
Se tiver uma reunião ai, me chame lá.
Vocês acham melhor só ignorar ou entrar em contato com eles pra tentar resolver?
E ainda é frete grátis e da pra jogar um cupom de 20.
pelando: pelando.com.br/ofertas/cliente-ouro-...51591
Nossa equipe recebeu a sua solicitação de cancelamento da coleta, caso a mesma não tenha sido efetuada por você, por favor, entre em contato conosco, queremos muito resolver isso de forma rápida para você!
Pedido de coleta cancelado
será que desistiram? eu não tive a TV estornada, somente a SB
A minha TV chegou até a minha cidade (vocês podem consultar a NF e lá vai mostra o ultimo local) Se a mesma estiver como no meu aí pq ta voltando pro RJ...
A minha chegou até a minha cidade, mas como Nordeste é tão longe, deu tempo para eles se comunicarem e a TV voltar do galpão mesmo... Iria ser entregue hoje... Essa venkon é horrível, demora demais!!!
Pegaram a caixa em Duque De Caxias RJ, levar para SP e de lá para Bahia... not stonks
Porém hj eu recebi a mensagem da casas Bahia dizendo que estão tentando entrar em contato pelo WhatsApp
EXPLICAÇÃO SOBRE O CASOPedido XXXXXX com solicitação de cancelamento por arrependimento.Informamos que os departamentos responsáveis nos atualizou que o pedido emquestão está em finalização de processo de cancelamento com estornos aprovadoem 04/02/2021 podendo ser consultado junto ao banco emissor do cartão em 10 diasúteis após esta referida data.Agradecemos a compreensão e nos colocamos à disposição, esperando estar sempreà altura de suas exigências.Atenciosamente,Ponto Frio
Deram uma de joão sem braço, colocaram como se eu tivesse cancelado todo o pedido kkkkk, vai ser no Juizado...
O estranho que não solicitei suporte on-line , somente entrei em contato por telefone.
Recentemente você solicitou assistência pessoal ao nosso centro de suporte on-line. Veja abaixo um resumo da sua solicitação e da nossa resposta. Se não tivermos um retorno de sua parte dentro das próximas horas, consideraremos que sua pergunta foi resolvida. Agradecemos por nos permitir que lhe sejamos úteis.
Para acessar sua pergunta em nosso site de suporte, clique aqui
AssuntoNenhum Valor
Resposta Por E-mail (LAIS ) (09/02/2021 21:28)
Caro(a), referente ao pedido: 25*****
Precisamos fazer o cancelamento da compra devido um erro no pedido, em caso de cancelamento de um item no pedido a compra deve ser cancelada completamente e os valores são totalmente devolvidos.
Ressarcimento deve ser feito conforme última restituição registrada, forma de pagamento ou vale compras.
Retorne contato por esse e-mail ou nosso SAC para escolher fora de ressarcimento.
Vamos solicitar nova coleta favor aguardar.
Atenciosamente,
BackOffice Soluções.
Referência da Pergunta # 21******
Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e transtornos causados.
Quando o senhor fez a compra dos produtos, os mesmos formam se um kit, sendo assim, caso seja feito o cancelamento de um o outro também será, não sendo possível fazer o cancelamento parcial. Foi verificado em sistema que o cancelamento já foi solicitado em 31/01/2021, e tem o prazo de 7 dias úteis, ou em até duas faturas dependendo da data de fechamento.
A minha chegou no estado e já ta voltando pra eles. Detalhe: no site da Venkon não mostra o retorno pois simplesmente fica travado. Tem que verificar na aba de transporte no portal da NFe
Meu rastreio da Venkon tá parado ainda com atualização do dia 29. Mas na nota fiscal já tem registro da TV voltando e chegando no galpão das casas bahia no rio de janeiro de onde ela tinha partido.
Vale à pena voltar lá e ver se o pessoal que reduziu à termo tem a boa vontade de fazer uma petição mudando o pedido, para incluir essa questão de que a compra foi de um aparelho último ano e que, se no momento da sentença já existir versão mais atual, condenar o réu a vender o autor o modelo equivalente pelo preço da oferta (sei lá, melhora essa redação, já tomei umas hoje, rsrsrs).
Falaram que iam agendar a coleta e iam dar o estorno da TV que ainda estava faltando, mas até agora nada. Fiquei aguardando aparecerem aqui pra pegar a TV e nada também. Será que posso esquecer e comemorar?
Sound Bar estornada , TV não estornada e a TV na sala.
Nunca ligaram , pararam de mandar email pedindo para devolver.
Acho que chegou a hora de jogar a caixa da TV fora.
Alguém que recebeu a TV e não devolveu tem alguma novidade ???
A minha não deu isso no primeiro mês. Mas de uns dias pra cá comecou
Caramba juiz comprado (confused)