Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Smart TV QLED 55" 4K Samsung 55Q70T + Soundbar Samsung HW-T555 - R$4499

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
Smart TV QLED 55" 4K Samsung 55Q70T + Soundbar Samsung HW-T555 - R$4499
Expirado
945 Comentários
@jesisjesisjan 2021
Como cancela?
@rafaelzzrafaelzzjan 2021
Eles estorna o valor?
@julio_gsjulio_gsjan 2021
Esse Soundbar é bom?
Essa tem HDMI 2.1 pro PS5?
@paoloportelapaoloportelajan 2021
E o nervoso de não retornar no cartao
Opa, peguei, obrigado
Peguei tb, obrigado! Aguardando aprovação do pagamento
Será que da certo mesmo se dividir em 2 cartões?
@rod_pelandorod_pelandojan 2021
Shoptime está com o mesmo combo ainda mais barato.

Mas não sei se dá pra cancelar separadamente o soundbar.

https://www.shoptime.com.br/produto/2795159495?pfm_carac=soundbar%20samsung&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page
Galera alguém conhece essa tv? Ouvi vários e vários relatos de bastante vazamento de luz
Vamos ver
Eu tbm comprei, vamos ver se funfa, por 2.8k a Tv vale mto a pena, essa soundbar nem quero
Submarino tem o mesmo combo, 4274,99 a vista. http://www.submarino.com.br/produto/2795159495
@mateuribeiromateuribeirojan 2021
2021.. Espero Mini LED top?
Na pior das hipóteses da pra cancelar a compra toda?
@alex_vyolaalex_vyolajan 2021
algum cupom funcionando no submarino?
Já cancelei um item na americanas uma vez e tive que receber o produto, devolver pelos correios, esperar 10 dias úteis e ai sim estornaram a compra no meu cartão
Alguém avisa se conseguiu fazer o cancelamento individual comprando no Shoptime ou Submarino
Comprei no submarino, aguardando a aprovação do pagamento.
@r.robot_464r.robot_464jan 2021
Fiz a compra, ainda não confirmou o pagamento, mas aqui não estou conseguindo cancelar nenhum dos pedidos, vou tentar assim que cair o pagamento
será que isso vai da bom ? kkkk
@whitesnakewhitesnakejan 2021
Não vou ‘pagar pra ver’ kk
@emaelemaeljan 2021
Fiz aqui. Deu 60 de frete. Aguardando confirmação pra cancelar o soundbar. Fazia tempo que estava de olho na Q70.
No submarino e Shoptime não dá para cancelar , vai ter que receber e devolver o produto para ter estorno, nas casas Bahia mesmo cancelando terá que ligar para lá e fazendo isso eles estornam na hora o valor, eu fiz isso numa compra do ps5 antes.
Quem tiver conta no in.ter dá para ter mais 5 por cento de CB. 😏
to querendo comprar mais to com medo kkk to de olho nessa q70 faz tempo
@diego_alves.diego_alves.jan 2021
E que tela que aparece para cancelar SB após efetuar a compra .
6249296-zTck5.jpgUffaaa espero que de certo 🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼 (embarrassed)
@emaelemaeljan 2021
Já faz quase 1 hora que o pagamento está em análise. Ansiedade da gota.
@jackson.mvjackson.mvjan 2021
Seguinte, pelo que entendo de estorno, se isso funcionar, eles vao estornar o valor da Sb que vai entrar de crédito na fatura, o valor do parcelamento continuara o mesmo
Essa não tem Android né?
@emaelemaeljan 2021
Passei final do ano passado todo pensando em comprar uma TV 4K e estava de olho nessa Q70 abaixo de 3000 ou uma 4k padrão por uns 1700 (não apareceu). 2900 em 12x sem juros por ela acho que é um preço muito bom junto com um excelente forma de pagamento (parcelado). Espero que ela funcione em 120 no meu PC. Em breve pegarei PS5 e Xbox. Essa Q70 vai sair por quase o mesmo preço de um 55 padrão da Samsung. Espero que os 120hz funcionem para eu jogar CS no PC kkkk
@hirakehirakejan 2021
6249385-kTC6T.jpg
Cancelado pelo site com sucesso. Obrigado pessoal!
Esperando aprovação por aqui
Aprovação de pagamento demorando seculos aqui
6249517-MxWLl.jpgComprei aq, esperando aprovar pra cancelar o Soundbar, quanto tempo está aprovando?
@valmir.alvesvalmir.alvesjan 2021
Tentei com um cartão foi recusado, chegou rapidinho o email falando, mas agora que troquei o cartão não sai de Analisando... XD
Já foi debitado do cartão, tô esperando aprovação para poder cancelar a SB. Vlw pela dica!
Comprei tomara que de certo já não aguento mais a minha tv com imagem duplicada kkkk XD
Alguém comprou no submarino e conseguiu cancelar?
@wesleyfsilvawesleyfsilvajan 2021
Peguei pelo pix, vou tentar cancelar o sb (embarrassed)
Nao deu para cancelar pelo submarino! Como colega falou ai em cima, quando chegar vou ter que devolver. Já foi até enviado.
@davimelo89davimelo89jan 2021
Pela Shoptime não deu para cancelar! Já foi enviado, irei recusar a entrega ou solicitar a devolução.
@rafaelmoura.rafaelmoura.jan 2021
Ponto frio alguém conseguiu cancelar?
6249791.jpgAcabei de comprar no Ponto Frio e deu certo cancelar.
Da certo no boleto? Não tenho cartão co. 4K de limite
Como é feita a devolução do valor da soundbar quando é comprado no crédito? Tem q confirmar o cancelamento com a empresa do cartão ou é só aguardar msm? Tipo, tô na dúvida se vou pagar o total dos dois produtos nas próximas faturas até eles devolverem o valor.
Alguém conseguiu cancelar a SB no sub?
@alex_vyolaalex_vyolajan 2021
fui no Extra ver esse sub e confesso que gostei e muito dele
Acabei de ligar, no próprio sistema de atendimento (4003-4336), já constava o valor sem a soundbar, a atendente confirmou e disse que em até 7 dias o valor será estornado no meu cartão, só alertou que na fatura pode ocorrer o caso de vir o valor cobrado sem o estorno, só que nas próximas já vem com o valor correto... comprei na Casas Bahia (comprei meu ps5 lá e a entrega foi top) mesmo, mesmo sendo mais caro um pouco, valerá a pena, estava sonhando com essa TV pro meu PS5 que tô jogando numa LG FHD...
Pessoal seguindo essa lógica de vocês, será que a Q80t chega a uns 4k nesse combo com esse Soundbar?
https://www.magazineluiza.com.br/combo-smart-tv-4k-qled-55-samsung-q80ta-modo-game-pontos-quanticos-soundbar-com-subwoofer-wireless/p/229455600/et/elit/
@diegoarndtdiegoarndtjan 2021
Um usuário comentou no outro post que não conseguiu
Não tem mais disponível nas Casas Bahia e Ponto Frio.
Quem comprou e conseguiu cancelar, já conseguiram a nota fiscal? Separado no estoque? Para saber se vai dar certo a compra nesse valor.
@arthurfrtsarthurfrtsjan 2021
Tem na Fastshop por R$4.499,00à vista: fastshop.com.br/web/p/d/SGCJQN55Q70T...70T07


Quem se arrisca a comprar e testar se dá pra cancelar? (:I
@r.robot_464r.robot_464jan 2021
Aqui deu tudo certo o cancelamento, falei com uma atendente para confirmação e ela disse que era só aguardar dois dias que iria automático e que não tinha perigo deles enviarem o item cancelado não, então acho que não precisa ligar pra confirmar o cancelamento nem nada.
Shoptime está disponível. Alguém comprou e conseguiu cancelar??
@odinharoxodinharoxjan 2021
Comprei uma, fiz todo as dicas do pessoal, cancelei pelo app, liguei na central e foi.
cancelado, e vai ser estornado o valor
A dúvida é, irão fazer o estorno, e continuar o valor total parcelado?
Ou só o valor parcelado da TV?? Com o estorno
Nas lojas americanas também ainda está disponível. Alguém comprou lá e conseguiu cancelar a sb?
@thlsthlsjan 2021
Rapaz, peguei uma 955G da Sony por 5k, não acho que ela seja 2.2k melhor que a Q70T. (lol)
@arthurfrtsarthurfrtsjan 2021
Então agora só resta tentar na Fastshop...
Huuuum, tenho um boleto dessa tv
. Acho que vou tentar
Pena que acabou se n eu pegava tbm
@absabsjan 2021
Alguém teve o pedido somente da TV faturado? Ninguém que comprou falou isso
Aqui pela CB ainda não faturou também :|
@rmcrmcjan 2021
no aqui tbm ;(
Nada no meu também....
nada aqui também mais vamo com fé quem espera sempre alcança (excited)
Eu desisti dessa kkkk. Peguei uma oled b9 por 3800 reembalada.
@angelo_zolaangelo_zolajan 2021
já fiz pedido do suporte pra parede, se não aceitarem a compra vão ser dois pedidos pra cancelar (:I
Por aqui atualizaram o produto como "Produto está em separação". Acho que antes não estava com esse status :D
6252574.jpgAqui acabou de atualizar para "Produto está em separação".
Oremos.
Vdd, galera tiver já faturado ir postando aí e quando chegar a TV Tb.
Pedi o cancelamento do home, e ele saiu junto para separação, liguei para o ponto frio, e eles disseram q já está cancelado o soundbar,ae não entendi , no sistema já está cancelado e o extorno em 7 dias úteis
Comprei ontem a noite no shoptime, tentei cancelar apenas o sb porém o site estava dando um erro... De qualquer forma, optei por tentar cancelar hoje cedo, porém para minha surpresa a nota fiscal já havia sido gerada e já estava com a transportadora. A previsão de chegar aqui é até sexta, liguei lá no atendimento deles e a orientação que recebi foi a que devo rejeitar o soundbar na entrega e depois ligar lá de volta.
Quem não conseguiu comprar voltou a ter estoque
Vamos aguardar (popcorn) (popcorn) (popcorn)
Acabei de comprar e consegui cancelar o soundbar
Essa ou a de 70 TU7000? Sabem se a qualidade cai muito? Não seria para jogos, só Netflix, Youtube...
@absabsjan 2021
Resolvi comprar, vai que acaba novamente. Consegui cancelar o sb, resta esperar a TV. Acabei comprando tbm esse sb na magazine luiza, tem anuncio no pelando. 990. Economia de quase 700 conto. Nice.
NF alguém?? :|
@hirakehirakejan 2021
Boa noite,

Já foi emitida Nota Fiscal de alguém que retirou o sound bar ou está apenas como "Produto está em separação" ?
@tiago.lctiago.lcjan 2021
Nota emitida aqui
Nota emitida, produto com transportadora
nota emitida aqui também papai (y)
@vinnynivinnynijan 2021
Comprei pelo ponto frio ja cancelei o soundbar pelo app, agora é cruzar os dedos pra funcionar...
_Eu podia comprar? Não...
_Vou me arrepender quando a fatura vier? Sim...
_Faria tudo de novo? Com certeza! Kkkkk...
Obgd pelando! Pq quem tem limite é município! Bora ralar pra pagar os boletos (lol)
Nota fiscal emitida tbm
6254935-zuVXZ.jpgkra, o CRIADOR DO TÓPICO MERECE UM PRÊMIO, Q70T saiu por r$2840... Como comprei logo, foi ótimo, sei que tinha mais barato...mas tá topp pros preços praticados!!!!Agora é só esperar!!!!
@ironidesfljironidesfljjan 2021
gente , apareceu essa promoção no site da samsung. Será que consegue cancelar o soundbar?
@ironidesfljironidesfljjan 2021
VALEUUUUUUUU
@ironidesfljironidesfljjan 2021
Nao to conseguindo comprar na casas bahia. Fica pedindo pra fazer login, eu faço, aparece AGUARDE eternamente
tenta limpar o cache do navegador, de ctrl+f5 na pagina... só funciona na casas bahia e ponto frio, já testaram isso nesse post
@ironidesfljironidesfljjan 2021
tentei até pelo app e não deu certo. Dai tentei janela anonima e deu certo . Obrigado gente ,comprei
6255080-68SJl.jpgTudo certo por aq, rsrs com a transportadora
Minha tv saiu para entrega já vou receber hoje
Incrível o valor que conseguimos comprar a tv. Já tinha desistido de encontrar ela por 3k. Obrigado @viniciüs_sl
2840+29 (frete), tá ótimo TBM, o pessoal que pegou por 2698+79(frete), ficou quase a mesma coisa
@diego_alves.diego_alves.jan 2021
Alguem sabe se tem ainda.
Valeuu aí Vinicius pela dica,aqui deu certo também 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Liguei ontem no shoptime pedindo para cancelar o SB, mas eles me alertaram que como o pedido já estava com a transportadora, eu deveria efetuar a recusa do SB no ato da entrega que estava prevista para amanhã. Porém hoje pela amanhã recebo a notificação que o meu pedido inteiro foi cancelado... Vou ter de ligar lá novamente para entender o problema... Ah shit, here we go again.

EDIT: Liguei lá. Eles cancelaram ambos os produtos pois se tratava de um kit, então de acordo com a atendente não teria como cancelar apenas um dos itens. Argumentei bastante sobre o fato disso se configurar como venda casada, até porque na própria nota fiscal que recebi por e-mail, os produtos estão sendo vendidos de forma distintas cada um com seu próprio valor. Depois de mais de 30min de canseira, a atendente disse que vai cancelar o cancelamento (lol), e que vou receber ambos os produtos na data prevista. Ai basta eu recusar o SB no ato da entrega, conforme eles já haviam me informado anteriormente.

Vamos ver como segue agora...
Poxa se no sub tivesse com esse esquema seria uma boa.O limite do cartão comprando na loja dava para comprar 😩
@rod_pelandorod_pelandojan 2021
Meu reembolso da soundbar nas casas bahia está processado com o valor de 1688.

Mas ainda não recebi no cartão.

Ainda aqui na expectativa.

E a TV saiu pra entrega.
@jesisjesisjan 2021
Quem receber comenta aí se eles tentaram entregar só a tv msm kk
Agora só falta a Americanas achar um estoque para mandar PS5.....
No boleto será que rola o cancelamento depois?
Alguém pegou com boleto?
@lipeelipeejan 2021
Eles estornam o valor do soundbar nas parcelas ou o valor todo na fatura e as parcelas continua no mesmo valor de 4500?
@thiagovmthiagovmjan 2021
Hoje pela manhã ela recebi a SMS que ela está na transportadora.

NF emitida com o valor de 2840. O que surpreende são os + de 700 reais de imposto kkkkk

Está transportadora PRIME EXPRESS com previsão de chegada até o dia 2. (ESTADO DE SP)

Agora é rezar para estornarem o cartão certinho e não vir nenhum dead pixel.

Valeu
Alguém aí já recebeu o estorno?
Minha Tv já veio zoada , este sem som ... puts que raiva

se fosse brinde o preço ia ser 0

Vi esse regulamento agora, estava querendo comprar daí comprei no site do extra que não aparece esse regulamento
preço top tv top agora haja ansiedade até a tv chegar vlw pesoal (y)
@rakiarakiajan 2021
Alguém sabe qual cabo HDMI pra segurar os 120hz com free Sync no Pc?
Não testei mais pois a Tv está sem som e isso me irrita. No geral cumpriu o objetivo , imagem melhor que da ru7100 com HDR ativado , da boa diferença usando no pc o HDR , isso era impossível na ru7100 , os jogos rodam lisos lisos , a sensação de conforto melhorou muito. Cumpriu o objetivo , se quiserem uma tv melhor só indo para oled no momento , falha que tem vazamentos brancos nos cantos, isso na minha ru7100 não aparecia quase nada, essa tem um pouco mais , porém as vezes some quando estou jogando , parece uma falha mesmo, mas minha tv também veio com defeito no som e não dá para avaliar direito. Em todo caso se receber a outra Tv e tiver esses brancos nos quantos vou processar a Samsung para resolver isso.
parece que voltou então quem nao pegou e melhor correr
Peguei agora pessoal. Promoção voltou
@natanhubernatanhuberjan 2021
Acabou?
alguém ajuda ai.,
Bom pra mim TV pra games não existe, a não ser jogos não competitivos(Multiplayer) que é pra ver beleza e paisagens.
agora pra jogar jogo competitivo é monitor. tempo de respostas, frequencia..

uso um dell 240hz pra jogar fps hj, quando vejo um fps rodando em uma tv padrao 60hz é bizonho a diferença.
mas é isso ai, é uma baita tv, talvez nao a melhor pra jogos, mas uma baita tv

quem conseguir pagar 2800 que nem eu pegou uma promoção de + de 1000 reais de desconto.
Vamos ver se vao estornar
@natanhubernatanhuberjan 2021
e qual valor ficou final ?
Soundbar está fazendo falta kkkk prazo para coleta é até 22 de fevereiro ... me ferrei com a tv sem som
Gnt, pra quem a tv chegou, a tv de vocês vieram pela VVLOG Logistica LTDA?

O site deles de rastreio atualizou que saiu p/ entregar antes da tv chegar?

Estou puta ansioso pra ela chegar hj pra eu ver a final da libertadores nela amanhã.... mas está desde ontem sem atualização
@rod_pelandorod_pelandojan 2021
Inveja da galera já recebendo (menos do azarado que recebeu sem som).

Aqui no fim do mundo a previsão está em 15 de fevereiro.
Bom vim na loja da CB, aqui em AL, preço da Q70T R$4599, o vendedor coitado dizendo q tava "bom" o preço, não sabe ele que vou pagar 2,8k, em 12x kkk
alguem sabe se a VVLOG entrega de sabado?!?
a entrega estava prevista pra hoje e até agora nada... Segunda eu viajo :((((
Sem estoque
Será que consigo cancelar a SB pela Fas.t Sho.p?
@guivermiglioguivermigliojan 2021
Peguei faz uns 15 min... Esperando aprovarem o pagamento pra ver se ainda tá funcionando essa parada 🙏
A TV de alguém já chegou??? Além do rpz q chegou e está sem som
Pois é, ansioso pra que chegue de mais alguém pra reportar se o problema do som vai ser no lote todo (considerando que todas sejam do mesmo), ou somente o caso do pobre rapaz.
Por aqui previsão só pra 08/02 ;(
@vinicius_slvinicius_sljan 2021
Era pra minha chegar hoje mas nada...
Fala pessoal, a mesma coisa aconteceu cmg. Deram vários problemas para compra ser aprovada. Ontem a noite finalmente foi. AI fiz o cancelamento do SB e até agora estava normal. Como a TV nao chegou, liguei no SAC e a atendente me disse que eu cancelei o SB ai automaticamente cancela tudo, tentei argumentar sobre venda casada, que o site permitia o cancelamento individual e blablabla, resumo da história: abri reclamação pois ela disse que a TV não saiu para entrega e nem vai sair. Se a de alguem tiver chegado, avisa ai.... processo de novo neles...
Meu não aceita cancelar... já tá aprovado o pagamento
@lipeelipeejan 2021
E ai, conseguiu cancelar?
@hirakehirakejan 2021
Boa noite,

Quais foram as transportadoras de vocês? A minha aqui falou que produto estava em transporte, porém quando vou no site não aparece nada. Só da essa mensagem "Nenhuma informação encontrada para CNPJ e senha informados"
@rod_pelandorod_pelandojan 2021
Já recebi o estorno de 1688 das casas Bahia referente ao soundbar no meu cartão.
@ljvlmbljvlmbjan 2021
Como faço para cancelar a Soundbar no app das casas Bahia?

Tentei cancelar, mas aparece como se fosse um item so
@davimelo89davimelo89jan 2021
Minhas 2 Tvs chegaram, vieram perfeitas, sem qualquer detalhe na imagem e som. Só falta o estorno referente ao proporcional do Soundbar (que não veio na entrega e nem constante na nota, foi cancelado na raiz), mas, já que teve outro usuário afirmando que o dele já caiu, estou tranquilo e aguardando. Em relação a TV, tenho uma Oled CX, também de 55" a diferença em "TODOS" os quesitos é gritante. Por esse preço não à do que se reclamar da Q70. 4k 120hz na RTX 3080 rodando lindo.
Em "Meus Pedidos", no site das Casas Bahia, já pareceu que meu estorno foi processado. Ainda não caiu no cartão, mas deve cair em breve.
@guivermiglioguivermigliojan 2021
Comprei ontem a noite. A cobrança no cartão apareceu na hora mas no site da CB até agora o pagamento não foi aprovado. Parece que eles estão segurando de propósito pra resolver as tretas... (confused)
@diegoarndtdiegoarndtjan 2021
Bom dia pessoal, acabei de receber o estorno no meu cartão nubank referente ao soundbar (R$1.590,95)
Fiz a compra agora e não consegui cancelar só o soundbar, liguei no sac e não aceitaram cancelar só um item, cancelei tudo.... alguém conseguiu pegar ontem ou hoje essa promo e cancelar só o soundbar?
@vinicius_slvinicius_sljan 2021
A minha chegou aqui, cara não tem nem parafuso para instalar a base ?
Minha TV chegou, mas ainda não recebi o estorno pelo Itau

Ela veio perfeita, não percebi vazamentos de luz6264916-9DSy4.jpg
@vinicius_slvinicius_sljan 2021
6264935-2lCFp.jpgA minha está com vazamento aparentemente né
@neosharkneosharkjan 2021
A minha chegou tb! Parece que foi feita certinho pra caber num HB20. Meus sinceros agradecimentos ao criador do tópico! Você é um amigo, amigo! Lembrando que quem pagou com VISA é só preencher um cadastro no site do cartão pra dobrar gratuitamente a garantia do fabricante, e de quebra ganha um seguro de 6 meses contra roubo e danos ao bem.

6265056-mOIaO.jpg6265056-9YUgg.jpg
@vinicius_slvinicius_sljan 2021
Nas 4 pontas está com um pouco de vazamento eu acredito que já seja defeito
Funciona ainda cancelar o soundbar?
Alguém tentou nas CBahia hoje?
Pessoas que já tiveram o estorno no cartão, qual o status do estorno no site das Casas Bahia?

Aqui aparece como
Status do Reembolso: Confirmado

mas nao chegou nada no meu cartão
@leo_netoleo_netojan 2021
Não consegui cancelar a SB pelo site. Informa que “não é possível cancelar esse pedido”.
Acabei de comprar e a compra confirmada, porém não consigo cancelar a soundbar. Sabem como devo fazer?
@leo_netoleo_netojan 2021
O mais curioso é que não está permitindo cancelar a compra de nada. Tentei agora cancelar a compra da TV e dá o mesmo erro.
@omaxxomaxxjan 2021
O pedido já foi aprovado? Pois o cancelamento só é possível após a aprovação.
Gnt. Leiam os comentários...
Pessoal...cancelem o item pelo atendimento. Eles cancelam só a soundbar. Fiz isso. Se der ruim é só cancelar tudo em até 7dias.
Será que corrigiram isso só pra esse kit ou pra outros KITS da samsung no site das Casas Bahia, Ponto Frio, etc? Há outros combos de samsung, por exemplo incluindo aquela tv THE FRAME. Tava curioso pra ver quanto sairia ela em algum esquema de cancelamento assim...
@leo_netoleo_netojan 2021
6267534-2Shrf.jpg
Para ilustrar, pelo site não está permitindo realizar o cancelamento de nada, nem da SB e nem da TV.
@emaelemaeljan 2021
Gente, estou preocupado que jogaram 5 parcelas de uma vez na mesma fatura. Tava lá pra pagar parcela 1, 2, 3 4 e 5. Quase 2 conto duma vez sendo que parcelei a compra. Alguém pode me ajudar?
@tiago.lctiago.lcjan 2021
Fizeram o mesmo na minha e ainda cancelaram o pedido no site
@tiago.lctiago.lcjan 2021
Estranho, cancelaram o pedido da TV
@emaelemaeljan 2021
Cancelaram tudo agora e vou ter que pagar 2 conto de parcela da comrpa cancelada? Me fudi bonito. Minha fatura fecha hoje.
@emaelemaeljan 2021
Olhei pedido de vocês, pois cancelaram tudo. Me fudi que não estornaram nada eu vou ter que pagar fatura de 3k
@mcunha71mcunha71jan 2021
Minha TV estava em transporte pela "FAVORITA Transportadora", com NFe emitida e tudo mais.
Todavia, ao consultar o site hoje, verifiquei que consta como PEDIDO CANCELADO.
Já abri reclamação no consumidor.gov.br e assim que responderem vou ingressar com ação no JEC e denúncia de venda casada na DECON (delegacia do consumidor) e no PROCON.

Mais alguém em situação semelhante (tv cancelada depois de enviada)?
Gente. Cancelaram a minha tv tbm. Comoassim?
Última movimentação na transportadora foi dia 29/01. Interessante que normalmente não dá pra cancelar pedido já em trânsito com a transportadora. Essa é desculpa que sempre dizem. Em tese a tv ainda será entregada, eu acho
@valmir.alvesvalmir.alvesjan 2021
Poxa, a minha ja estava em transporte. Tbm foi cancelada... =/
Vou ligar pra saber o que aconteceu.
putz pedido cancelado aqui também
@bernardoyybernardoyyjan 2021
Se você receber o produto com ele já cancelado a empresa pode te denunciar por furto, não?
Eu não tenho muita experiência com essa situação jurídica, mas estou na mesma situação, com o produto em rota porém cancelado.
Alguém pode me passar uma orientação do que fazer?
Comigo aconteceu a mesma coisa. Fui olhar o app e cancelaram. TV já está numa cidade próxima da minha, cerca de 2hrs. Será que não vão entregar mais? Casas Bahia vai avisar a transportadora e pedir pro caminhão dar meia volta (??????) Kkk que loucura, nunca vi disso.
Eu acho que pode ser algum erro no sistema, em virtude do cancelamento do segundo item. Vou aguardar a entrega e só ligar se estornarem o valor integral. Acredito que o estorno será parcial e cobrado a tv conforme informações iniciais. Assim espero.
@brunoftbrunoftjan 2021
Eu cancelei o soundbar no dia 28/01, assim que foi aprovado o pagamento. Eles emitiram a nota só da TV, e o produto estava com a PRIME EXPRESS, foi atualizado o status 29/01, 30/01 e hoje 31/01 as 13:11h apareceu que o produto já estava na cidade ao lado da minha, ou seja o proximo passo era entregar no meu endereço. E hoje mesmo as 12:19h cancelaram o pedido no site do Ponto Frio, porém na transportadora atualizou depois, muito estranho, pode ser que se fosse dia util hoje ainda recebia o produto. Como é domingo, pode ser que eles cancelem o pedido com a transportadora. Estou com um pouco de esperança ainda de receber, vou esperar atualizar na transportadora, se cancelarem mesmo, vou tomar as medidas legais. E no whatsapp do Ponto Frio eles falam que vao verificar e some.
@brunoftbrunoftjan 2021
Falei pelo WhatsApp da Ponto Frio e a atendente disse que cancelou pois se trata de um kit e não pode entregar um produto quando outro é cancelado. Se alguém recebeu somente a TV, é porque realizou a compra do soundbar separado e depois cancelou. Reclamei dizendo que tenho um parente que realizou a compra do kit e não tinha necessidade do soundbar, pediu o cancelamento somente deste item e houve a entrega normal. Ela pediu desculpas e disse que ia abrir um protocolo para o setor responsavel. Vamos ver o que vai dar.
Eu pedi pelo ponto frio. Cancelei só a barra e constou como enviada a tv. Inclusive com rastreamento e nota. Quando foi hoje apareceu que a compra foi cancelada.
Putz que sujeira esse cancelamento da TV. Aqui também tá cancelado, porém o produto já está em transporte. Esperar até terça feira pra ver se tem algum update no tracking da TV.

Aqui não chegou nem um e-mail nem nada avisando. Se o cara não fica acompanhando o status do produto no site, nunca saberia.
Rpz, foda né. Se o aplicativo permite cancelar só a soundbar não deveria gerar nota e emviar para transporte a tv e cancelar 2 dias após.
Olhei aqui. Tenho email com a nota fiscal, rastreamento e data prevista para chegada.
@bernardoyybernardoyyfev 2021
Meu transporte atualizou agr a pouco, chegou na minha cidade.. vamos ver
@rakiarakiafev 2021
Eu comprei pelo boleto no ponto frio, vou pagar ele amanhã.

Será que é melhor receber os dois e depois devolver só o Soundbar ou melhor cancelar logo após confirmar o pagamento?
@vinicius_slvinicius_slfev 2021
Do pessoal que comprou e já recebeu teve algum problema ? Ontem estava com vazamento (no canto em baixo) e hj tá normal
@vinicius_slvinicius_slfev 2021
Não vou devolver mais não
Comprei dia 29, cancelei a soundbar no mesmo dia, nota fiscal foi emitida, o produto constava na transportadora. No dia 31 sem qualquer aviso eles cacelaram a tv. Entrei em contato com a empresa por whatsapp, a atendente simplesmente repetia que é um kit e se cancela um cancela o outro. Argumentei que não havia essa informação de forma clara na oferta, que foram emitidas duas notas diferentes, que não há previsão legal para o cancelamento de um pedido pela empresa sem o consentimento do consumidor. Ainda, informei que o CDC prevê que eu posso exigir o cumprimento da obrigação. O segundo cancelamento referente à tv que foi feito por eles gerou um protocolo diferente do cancelamento da soundbar e eles me informaram que foi EU que fiz o cancelamento da tv. Como esta na transportadora vou acompanhar como vai se desenrolar, mas já estou juntando os documentos para entrar na justiça se não entregarem.
Queria saber se alguém recebeu mesmo constando cancelado no site.
Nossa, que tenso cara... será que eles vão vir tomar a tv de mim aqui em casa? Kkkkk
@brunoftbrunoftfev 2021
O meu foi cancelado no site ontem por volta de 12h e agora as 08:06h atualizou assim: "Saída para entrega na cidade X". Acho que já vão entregar no meu endereço.
Aqui deu bom. Já recebi o estorno no cartão de forma integral. Valeu pessoal!!
@neosharkneosharkfev 2021
Entregaram minha tb sábado e hoje recebo mensagem que meu pedido foi cancelado e em até 7 dias virão coletar a TV. Sério, nem o próprio Hulk conseguiria tirar essa TV de mim.
Comprei anteontem e ontem cancelei o soundbar falando com atendente
No Pontofrio ele cancelou pra mim só o soundbar. No site consta a tv como confirmada. Espero que continue assimx
Recebi a TV pelo ponto frio, chegou sábado. Mas está com muita fulga de branco e com 1 "pixel" queimado. O que acham melhor fazer? A garantia pela Samsung ou pedir troca pro ponto frio?
Cobraram o valor total no cartão, ainda não fizeram o estorno do SB... fiz a compra dia 28.
@julius588julius588fev 2021
Recebi a minha hoje, mesmo com o status cancelado no site.
E agora no site esta assim:
6270236-uPLEc.jpg
Não vou devolver, alguém sabe como proceder para efetivar o pagamento ainda não caiu o estorno ? não solicitei nenhum cancelamento.
Recebi a tv e o estorno da SB no cartão...
porém eles adiantaram as parcelas referentes ao valor da SB ... mês de março eu irei pagar 5 parcelas da tv
Igualzinho a mim
@odinharoxodinharoxfev 2021
Alguém que teve a TV cancelada, conseguiu reverter a situação?
@felipegregfelipegregfev 2021
6270480-utMPR.jpgA minha apareceu como cancelada mas acabou de chegar. Já testei a TV e aparentemente tudo certo
6270648-lE7fx.jpgUa pessoal. No meu não consta como cancelado.
Bom, eu alterei meu e-mail no site das CB recentemente, e o status do pedido não ta chegando no e-mail novo.
Infelizmente assim eu não saberei do aviso sobre o recolhimento do produto (considerando que ele vá chegar).
(flirt)
Se minha TV chegar e eles pedirem pra devolver eles vão arrumar guerra comigo. Essas lojas tem que aprender que quando dão alguma coisa pro pobre, pra tomar de volta só matando, e as vezes nem assim
@neosharkneosharkfev 2021
Liguei lá, e a atendente Daiane além de mal educada se recusou a passar número de protocolo e desligou na minha cara. Fica a informação que a miss simpatia me passou: basicamente quem se recusar a devolver a TV não terá o valor estornado no cartão, e eles vão disponibilizar a soundbar para retirada na loja. Vem ni mim Hulk que isso ainda não acabou.
Que situação doida. Quem já recebeu a tv tbm já recebeu esse aviso de coleta?
E aí pessoal, como ta essa situação? a minha ta na transportadora ainda. Foi enviada sem a SB.

Vi um cara que falou que recebeu o estorno, o restante vi a galera falando que a ponto frio quer a tv de volta
Entrei agora no site da ponto frio, o produto que estava em entrega está dando como cancelado
@grk_grk_fev 2021
Que rolo da porr@, vim aqui ler os comentários no intuito de comprar, mas acho que vai azedar né ? :(
@thiagovmthiagovmfev 2021
Recebi a TV no sábado , não notei vazamento de luz.


Verifiquei hoje a fatura e consta o estorno da Sound Bar de R$ -1.673,90

E 12 parcelas de R$ 377,40.


Só que hoje recebi uma SMS falando que o meu pedido será coletado em breve e também recebi um email falando :Recebemos sua solicitação de coleta

Recebemos a sua solicitação

Seu produto será coletado A transportadora vai coletar seu produto em breve!


No site da Casas Bahia fala

Status do Reembolso Confirmado


Devolução na loja
Estamos aguardando a devolução do seu produto na mesma loja que você retirou!

Cancelamento Solicitado
Seu cancelamento foi solicitado, iremos dar andamento a sua solicitação de cancelamento!


Bem estava bom demais para ser verdade.
Agora vou ligar na Casas Bahia para passar raiva.



Situações que eu imagino que possa acontecer.


1- A atendente cancelar o pedido de coleta

2- A atendente falando que vou ter que devolver a TV

3- A atendente falando que vou precisar pagar pela Sound Bar

4- A atendente não sabendo responder nada
Liguei 2x p/ ponto frio, atendimento horrivel. Alem das duas atendentes trabalharem com uma britadeira nas costas (barulho infernal que nao te deixa ouvir nada) elas também só repassam oq ta escrito no sistema. Não dizem mais nada além disso nem resolvem nada. Abri um reclame aqui mas ja perdi as esperanças
essa promo ta ativa na casas bahia o submarino? da pra tentar por lá kkk
Alguém com entrega pela Prime teve a entrega suspensa?

Eu tb to precisando desas mao, nao querem fazer um group pra galera ir se ajudando?
@mdogomesmdogomesfev 2021

Amigo consegue me mandar por MP? eu tentei enviar mas não consegui, acho que é pq eu acabei de criar a conta no pelando.
Se puder me ajudar agradeço.

Eu quero, n achei a opção de te chamar no privado
enviei pra galera que pediu, quem precisar só pedir
@julius588julius588fev 2021

Manda para mim pfv.

Manda para mim também por favor,eu não consigo te chamar

Eu quero
@ffej.sottamffej.sottamfev 2021

Quero
@ironidesfljironidesfljfev 2021

Como te chama?
tem que juntar as letras uahuah
@thiagovmthiagovmfev 2021
Bem liguei no SAC da Casas Bahia.


Informei que não pedi a devolução da TV , que a mesma chegou perfeita e esta tudo ok, que só tinha pedido o cancelamento do sound bar e o mesmo já tinha sido estornado.

Ela criou um protocolo escrevendo que não pedi o cancelamento.

Informou que caso o pessoal venha fazer a coleta para a devolução , recusar e que geralmente eles só estornam o valor da TV depois de devolvida.

Bem agora só aguardar.
@ironidesfljironidesfljfev 2021
Atendimento da casas bahia foi horrível simplesmente. Fica repetindo igual um papagaio que é um kit, que solicitando cancelamento de um, o outro também é cancelado.
@vsnvitorvsnvitorfev 2021

Manda pra mim se possível. Tentei te add pra mandar a mensagem e não consegui. Juntei o link más só da erro.
@paoloportelapaoloportelafev 2021
Gente eu vi que voltou o estoque ta funcionando de cancelar ainda? Alguém tentou recentemente?
@brunoftbrunoftfev 2021
Eu recebi a minha Tv hoje cedo, gerou a nota fiscal só dela, o sound bar eu cancelei e nem gerou NF! Mas ainda não estornaram o valor dele. Será que vão estornar ou só se eu devolver a Tv?
@rphlrphlfev 2021
Início de um sonho.
6272626-bBJDH.jpg
Deu tudo errado.
6272626-vsgoH.jpg
@tiago.lctiago.lcfev 2021
O meu também foi cancelado na transportadora "Favorita"
Putz cara, que foda que voltou.

Aqui acabou de chegar, pela Prime.
6272777-pGi00.jpg
@mcunha71mcunha71fev 2021
Alguém tem o screenshot do anúncio antes de colocarem o regulamento??
Hoje apareceu um banner “regulamento da promoção” que não tinha antes.
colocaram isso depois que compramos.

6272793-xiDAA.jpg
@brunoftbrunoftfev 2021
Galera, tirei algumas fotos do vazamento de luz para vocês verem! Nas fotos eu achei que fica muito mais aparente que pessoalmente. Não me incomodou muito, preciso fazer mais testes! O que acham?
6272896-8ZoYa.jpg
6272896-T0oJz.jpg
6272896-Yw31J.jpg
@mateuribeiromateuribeirofev 2021
Kkkk ruim LUZ.. Espero Mini LED
@gozolinogozolinofev 2021
bom eu acabo de receber o estorno no meu nubank da soundbar. a TV chegou no dia seguinte, sem problemas. porem estao tentando coletar a TV liguei no sac disseram q tava agendado a coleta pra 25/02 e nao tem como reverter o cancelamento, quero ver tirar ela de mim na marra! alias exclui o cartao virtual do nubank q usei na compra por via das duvidas
@gozolinogozolinofev 2021
pra galera que ta reclamando de vazamento de led, devolve e esperar a proxima promo pq nao vao trocar ne. eu mesmo comprei no ponto frio ano passado a Q80T de 55 por 3799,00 em 12x sem juros.. agora a Q70T por 2750,00 to nem ai pra vazamento de led eu nem reparo rs
@brunoftbrunoftfev 2021
Alguem sabe de algum site ou video para calibrar legal essa TV? Vi do Rtings mas nao curti pela opçao de Movies. Fica muito amarelo e escuro
@neosharkneosharkfev 2021
Ufa entrou hoje o crédito da sb no cartão e minha fatura veio zerada. As parcelas vai cobrar normal como se fosse os 2 itens, mas o importante é que houve o estorno.
@vsnvitorvsnvitorfev 2021
Alguém tem tem conhecimento jurídico, como fica essa situação? O meu vai ser entregue
6274560.jpgPorem eu não consigo acompanhar o rastreamento pelo site deles. Ao abrir o app ou site os produtos continuam cancelados.

Pessoal da transportadora já me ligou, vai entregar agora o produto.

6274560.jpgEu fiz outra compra achando que esse não ia chegar, a pergunta é, vou ter dor de cabeça com a possibilidade deles tomarem esse produto? Pq se não tiver, eu já vou cancelar o outro pedido.
@vsnvitorvsnvitorfev 2021
6274607-2EBMa.jpgChegou turma, se alguém puder me informar sobre a possibilidade de forçarem a pegar o produto, eu agradeço.
A minha saiu pra entrega hoje, no site ta canceladol.. uahuahuah
@davimelo89davimelo89fev 2021
Pessoal... vejo muitos compradores com medo desta atualização de cancelamento, vejam bem, os funcionários da coleta não são autoridades policiais e tampouco irão na presença de algum oficial de justiça e um mandado, obrigando a vocês entregarem o produto. A solução é bem simples, diga que não requisitaram a coleta, muito obrigado e tchau. Não tem segredo e nem receita de bolo, ou vocês estão achando que eles irão criar animosidade, invadir residências e tomar a TV na força? Medo desnecessários o de vocês, se preocupem "APENAS" com o estorno do SB na fatura, por que, eles podem amarrar esta opção até a solução que seja conveniente a eles. Quanto a coleta, "ESQUEÇAM" isso.
@mcunha71mcunha71fev 2021
Bom, eu paguei e tenho nota fiscal. O preço foi bom (2.840), mas não chega a ser um preço que possa ser considerado erro, já que é apenas 10% à menos que o preço promocional no Black Friday, que foi de 3.100.
Se eu receber, não existe a menor possibilidade de devolver, a não ser que esteja com defeito.
@diegoarndtdiegoarndtfev 2021
6275143-exLBD.jpg
Acabou de chegar aqui em Blumenau/SC (:
só pra galera saber, a minha no site ta como CANCELADO. A Soundbar foi estornada HOJE

e a tv chegou hj tb, baita tv!!
Galera, a minha consta cancelada mas na época não peguei o código de tracking. Mas a nota fiscal foi gerada e a Tv tinha sido enviada. Tenho o e-mail falando que o pedido foi entregue ao transportador. Já foi estornada a soundbar no cartão. Agora é esperar.
@vsnvitorvsnvitorfev 2021
A minha eu testei, não vi vazamento de luz e tá funcionando tudo. <3
6275883.jpg6275883.jpg
No site das Casas Bahia tá sem informação de devolução ou recolhimento do produto.
6275883-72x15.jpg6275883-3nbkg.jpg
@absabsfev 2021
Recebi a TV, e o estorno do SB, a loja não ira estornar o valor da TV para forçar a devolução, é perder o dinheiro que já esta em mãos. Para quem esta com o pedido em transporte, a chance de receber é alta, uma vez enviado é muito difícil conseguir o retorno no trajeto. Minha opinião é que as Casas Bahia vão tentar essa devolução de maneira passiva, não acho que irão entrar com ação, forçar a entrega, ou algo do tipo, o valor do produto não é algo absurdo, 50, 70, 90% do valor real. Imagina quantos pedidos não foram feitos? Imagina preitear uma ação para cada 1 deles para reaver o bem? O custo seria alto. Tbm recebi o e-mail de devolução, quando a transportadora vier irei atender normalmente, afinal se não receber vão ficar retornando, irei falar que não solicitei a devolução que é algum erro no site, ou que era presente e não possuo mais o item, algo do tipo, a transportadora ira pedir que eu informe por escrito, que não devolvi e irão embora, não há muito que as CB possam fazer. Se mesmo assim, por algum motivo eles forçarem a devolução, é só ir no JEC, lá te informam o que ira ser feito no processo, é grátis, só é demorado, mas é super tranquilo.
@neosharkneosharkfev 2021
6276024-d0LnA.jpgAcabou de chegar este e-mail. O sistema de cobrança deles deve estar desregulado.
Quem tá recebendo comprou quando?

Comprei na quinta, foi enviado na sexta (mas não tenho código de rastreio). Hoje recebi o estorno do soundbar no cartão, recebi um e-mail informando o estorno total (TV + SB) e os dois pedidos estão cancelados no site. Acho melhor não ter muitas esperanças porque meu caso tá problemático.
@arthurfrtsarthurfrtsfev 2021
Comprei o combo dia 28/01 no ponto frio e consegui cancelar o soundbar. 2 dias depois a TV foi enviada e no dia 31/01 eles cancelaram.
@rphlrphlfev 2021
A quem interessar, está rolando uma promoção interessante:
[App] Smart Tv Philips 58" 4k Uhd Hdr10+ Dolby 58PUG6654 | R$ 2409 CUPOM: VALE200

Na Americanas.
Marketplace pela EFácil
Recebi um e-mail dizendo:

Já foi efetuado o estorno no valor de R$ 4558,8 Cartão de Crédito Visa.
Para consultar esse valor, você pode acessar o aplicativo do seu cartão ou verifica-lo através da sua fatura. Lembrando que o valor será exibido em sua fatura com o nome Via Varejo ou Pontofrio.

Ainda temos mais um valor em aberto com você, mas não se preocupe, em breve entraremos em contato para falar sobre isso. Obrigado!.
Porém até o momento o estorno foi só da soundbar. Esse pessoal é sem vergonha demais. Não podem fazer isso. Se permitem cancelar no aplicativo 1 item de 2, não podem forçar o cancelamento do outro item não cancelado pelo cliente.
esse lance da coleta ai... a gente tem q se preocupar ? recebi um sms agora falando q vão coletar a tv
TV chegou aqui agora, mesmo com os dois itens constando como cancelado. Mesma coisa de vocês: e-mail com suposto estorno de R$4.499, mas no roxinho só pingou o estorno de R$1.600,00 do SB.

Até agora nenhum aviso de coleta. Vou ficar quieitinho e deixar o pau quebrar. A hora que baterem na minha porta eu recuso a entrega da TV e veremos até onde isso vai dar.
Sou de Brasília, a minha já estava aqui e a última atualização foi que foi solicitado a devolução e já está em Jadira/SP. Já abri reclamação e mandaram mensagem informando que vão verificar.
@julius588julius588fev 2021
É bom quem recebeu a TV e também recebeu o email de estorno total do valor, abrirem um protocolo no ponto frio informando isso e falando que querem pagar a TV.

Ou ligar na operadora de cartão e tentar cancelar o estorno da TV.
o pessoal daqui que pediu pelas casas bahia recebeu a tv normalmente? pelo visto só quem comprou no ponto frio foi barrado no transporte.
Eles devem estornar só as pessoas que confirmam o retorno pela transportadora.
@valmir.alvesvalmir.alvesfev 2021
Perdi a esperança! :( ;(
6278660-SQ5Sd.jpg
Recebi isso daqui. E olha que eu comprei antes de ter qualquer regulamento no site.6279419-KDSjM.jpg
@tiago.lctiago.lcfev 2021
Email recebido....

"
Vem cá,

Identificamos que houve a desistência de 1 “um” dos produtos adquiridos na condição comercial de “Telas Grandes + Soundbar”, “ação” realizada pela SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA e que segue regulamento próprio.

Conforme regulamento da ação “TV + SoundBar”, disponível no site previamente a compra realizada, o exercício do direito de arrependimento recai sob ambos produtos como condicionante de validade do preço reduzido aplicado ao combo:

5.2.5. Ainda, fica garantido o direito de arrependimento nas compras dos Produtos realizadas de forma online, sendo que tal direito será exercido tanto para o Produto como para o Brinde.

Todavia, é possível permanecer apenas com um dos produtos, desde que o consumidor arque com a diferença de preço referente ao produto que permanecer em sua posse:

5.2.6. O participante deverá exercer o direito de arrependimento nos termos do item 5.2.5. acima, sob pena de ter de arcar com a diferença de preço referente ao Produto ou ao Brinde não devolvido, que permaneça em sua posse.

Desta forma, informamos que seu processo de reembolso foi iniciado e caso tenha recebido alguns dos produtos, entraremos em contato para agendamento da retirada.

Caso não tenha recebido nenhum dos itens não se preocupe, o seu reembolso já está sendo processado em nossos sistemas.

Permanecemos a disposição para demais esclarecimentos.

"
@arthurfrtsarthurfrtsfev 2021
Também recebi esse e-mail deles justificando com o regulamento, porém não me lembro de estar aparecendo na página de compra?

Alguém tirou print da oferta antes deles atualizarem e colocar o regulamento?
Recebi este e-mail também, cara se me ligarem vou direto no procon ver isto. A tv chegou na minha cidade, porém não recebi ainda, no meu cartão estornaram somente a soundbar tudo certo por enquanto, vamos ver o desenrolar, mas estou aguniado enquanto a tv não chegar.
6279523-TnHOR.jpgPrint sem aquele regulamento. Serve como prova
@brunoftbrunoftfev 2021
Engraçado que recebi um e-mail agradecendo abaixo e o valor que paguei. E hoje mandem este igual o de vocês 6279532-uB2SZ.jpg
Eu comprei pelo ponto frio. Alguém tem print da página sem o regulamento? 🥲 não quero devolver a tv
@marcelo817marcelo817fev 2021
Resumo da minha história:

- Comprei a Q70T 55" + SB nas CB dia 29/01 (sexta) às 17:53h no cartão de crédito (Nubank).
- O site não deixou eu cancelar a SB então fiz o cancelamento pelo telefone por volta das 20:00h do mesmo dia.
- Transportadora (vvlog) recebeu a TV no dia seguinte (30/01 - sábado) às 07:35h.
- Houve um problema com o estorno no CC. Acredito que devido à fatura ter fechado. O estorno da SB foi recebido posteriormente.
- A entrega da TV foi feita no dia 01/02 (Segunda) por volta das 16:00h (São Paulo, SP). A TV veio quase perfeita. Pouquíssimo vazamento de luz nos cantos esquerdos, sem dead pixel, nada.
- Recebi hoje (03/02 - Quarta) às 10:07h o email das CB informando sobre a devolução (conforme postaram acima), apesar de em nenhum momento a TV ser cancelada. Está tudo ok no site até este momento.

Agora o jeito é acompanhar.
Galera, liguei na trasnportadora agora, a Ponto frio solicitou a devolução da mercadoria para base deles, ja tinha chegado na minha cidade, agora vou ver os meios legais. estou put0
Tambem recebi o email hoje, pedido permanece normal pelo site, vou aguardar, estou com todos os prints e provas do processo de compra, se não cumprirem é processo....
Mano, recebi um email hj falando que eles vão agendar a retirada da TV na minha casa e o processo de reembolso já esta sendo feito...
Qual a chance???
Tirei férias e estou no meio do Tocantins, tirando que já joguei a caixa fora e usei o produto...
@gozolinogozolinofev 2021
tb recebi o email falando do regulamento acontece q atualizaram o regulamento agora, não tinha essa parte "Todavia, é possível permanecer apenas com um dos produtos, desde que o consumidor arque com a diferença de preço referente ao produto que permanecer em sua posse:"
vou pagar pra ver oq eles vao fazer
@msd007msd007fev 2021
Alguém viu qt e essa diferença se quiser ficar com a tv?
@neosharkneosharkfev 2021
Eu não quero crer que os caras vão gastar uma fortuna em logística para recolher todas as TVs, fora que estas vão entrar todas como refurbished, usadas e impossíveis de vender, ainda mais às vésperas de entrar a geração 2021. Isso sem contar os processos por danos morais. O jurídico do via varejo deve estar de férias ou dormindo. Não podemos esquecer de que há um gigante ( Samsung) por trás desse combo. A casas Bahia errou em não colocar as regras, mas a mãe da criança é a Samsung.
@rod_pelandorod_pelandofev 2021
Acho que quem recebeu, se deu bem. Só ficar com a TV e pronto. Se eles estornarem o valor da TV mesmo sem devolver, aí tem que ver como fica.

Mas quem ainda estava com o produto em rota de entrega como eu, acho que não vai ter muito o que fazer. Entrar na justiça será a única opção e não vejo vitória garantida.
@caenonakacaenonakafev 2021
Alguém de Belo Horizonte recebeu ?
Pessoal que quiser o danfe da nf, é só jogar a chave da nota fiscal no site fsist.com.br/, que ele gera o pdf da nota com todas as informações
Pense numa pilantragem. Se a tv chegar ela vai ser ligada e usada. Tenho a nota fiscal e não solicitei nenhuma coleta nem estorno.
@vinicius_slvinicius_slfev 2021
Acabei de receber e-mail pedindo para devolver a TV, e aí pessoal como faremos ?
Algum ADM consegue nos auxiliar?
6280343-8rLT7.jpg

Oq me responderão
Acabou de chegar, o estorno da SB tbm já recebi.
6280410-ltaAN.jpg
@absabsfev 2021
6280515-MSSTe.jpgMarcaram de vir essa semana retirar a TV, só tiram dessa parede com ordem judicial :p (angel)
@absabsfev 2021
Estão ligando, mandando email, SMS, WhatsApp, estão desesperados pela TV kkkkk
@brunomcostabrunomcostafev 2021
Pessoal, eu já recebi e TV faz 4 dias e nao irei devolver. Tambem recebi o email das Casas Bahia hoje.

No site o soundbar segue constando como cancelado e pedido de estorno processado, mas no app do banco ainda não consta esse estorno. Estou desconfiando que não fizeram.

Para me precaver, ja abri uma reclamação no ReclameAqui com a evidencia do print no momento da compra, quando não havia nenhum regulamento.

Segue o link caso vocês queiram aproveitar parte do que eu escrevi.

https://www.reclameaqui.com.br/casas-bahia-loja-online/promocao-mal-feita-produto-cancelado-e-valor-nao-devolvido_ZWqBxltEILpKaWCo/
@absabsfev 2021
6280689-9CoqK.jpgPara quem não tem a print (y)
No meu tracking consta isso aqui: Não dá para saber se vai chegar ou não:
  • PEDIDO EM TRANSFERENCIA PARA BASE DA TRANSPORTADORA - Origem:DUQUE DE CAXIAS/RJ - Destino:MONTE MOR/SP29/01/2021 12:19


  • PEDIDO RECEBIDO PELA TRANSPORTADORA - Origem:DUQUE DE CAXIAS/RJ - Destino:MONTE MOR/SP29/01/2021 10:47

Show, irru, valeu amigo.
@gozolinogozolinofev 2021
a transportadora veio aqui ainda agora tentar coletar, disse q foi engano e q vou ficar com produto e tirei foto da ordem de coleta deles. vamos ver
@absabsfev 2021
Info do outro anuncio!

6281167-9tpSj.jpg
Eles não devem ser idiotas ao ponto de estornarem a Tv que enviaram para o cliente sem ter a garantia de tê-la de volta. E se fizerem tem de se responsabilizar pelo estorno. Você como cliente pagou, tem a nota. Tem o direito de receber o seu produto e ponto.
@rphlrphlfev 2021
Não deixem de reclamar no consumidor . org, pois também envolve o PROCON do Estado de cada um...
Alguém pegou a de 70 polegadas?
O que pode ocorrer se não devolvermos a TV? Eles podem colocar a "diferença" de valor segundo eles, no serasa ou algo do tipo?

Querer cobrar em juízo depois com valores atualizados essa diferença? Não tenho nenhum conhecimento.
@brunoftbrunoftfev 2021
Entrei hoje na fatura do meu cartão e está muito estranho! Eles estornaram $1.673,90 total do soundbar no dia 01/02 na minha fatura atual, esse valor quitou minha fatura desse mês e ainda "sobrou saldo", inclusive a 1/12 parcela da compra da Tv no valor de R$377,90. Ficou para eu pagar as demais parcelas (2,3,4 até a 12) nesse valor. Aí hoje apareceu como crédito o valor de R$2.854,90 que acredito que é a TV, na mesma fatura. Eu clico para pagar fatura atual e esta aparecendo que minha fatura é de -R$3.100,00. Nas faturas em diantes segue os valores de R$377,90 para ser pago da parcela 2 até a 12. No Nubank aparece Limite disponível 5000 mil (exemplo) e quando clico em ajustar meu limite aparece que tem 1950 disponível só. Bugou até meu saldo, não estou entendendo mais nada. Pelo que entendi eles devolverem 4500 total de uma vez e mantiveram as 12x pra eu pagar. Vou ter que ver com a administradora do cartão como fica esse crédito que eles estornaram total. O correto era eles cancelarem essas 12 parcelas ao invés de creditar

Não sei se deu para entender. No caso já estou uma semana com a Tv e nem a caixa tenho mais. Ainda não vieram tentar buscar a Tv, como devo proceder nesse caso? Devo falar para eles lançarem o valor de 2840 da tv novamente no cartão? Gerar o boleto a vista não tenho como pagar agora
@neosharkneosharkfev 2021
6285479-ivWp7.jpgRedes sociais tb ajuda viu galera. Twitter, facebook, Instagram. Se a gente resolver no silêncio eles vão ficar confortáveis e passar o trator em cima da gente.
@neosharkneosharkfev 2021
Pior que já até passei mal por causa dessa fita .. ontem tive pesadelo... to quase no arrependimento.
A minha tá assim será que vão entregar?6286562-yl1LP.jpg
@vsnvitorvsnvitorfev 2021
Eu não fiz nenhuma reclamação em nenhum lugar e nem liguei pra eles. Acabou de me ligar uma pessoa da CB perguntando se a tv chegou, eu informei que sim e ela falou, tudo bem, vou dar baixa no pedido. Acho que agora vai começar minha dor de cabeça.
@absabsfev 2021
Vieram hoje retirar, falei que foi erro da loja a solicitação da devolução, falaram ok e bom dia, super tranquilo. Até o momento não recebi esse estorno da TV, se caso vier vou entrar em contato no atendimento para o pagamento referente ao valor da NF, caso neguem, entro com reclamação no Procon, e se tiver nova recusa, JEC e peço danos morais. Tomara que não caia esse estorno da TV pq aí sim vai ser mais trabalhoso resolver, mas estou tranquilo, não cometi nenhuma infração. Ao amigo que está preocupado, não precisa mano, vc está na razão, a loja não consegue tirar isso de vc, vão falar, espernear, mas vc está com a razão, temos muita gente aqui que podem ajudar com ideias, vamos manter esse assunto para todos nós. ✌🏻
@gozolinogozolinofev 2021
Alguém realmente tá com a tv em mãos e teve estorno total??
Eu só tive estorno da soundbar, tentaram coletar rejeitei a coleta, de boa com a transportadora, mas recebi email dizendo q vão tentar coletar denovo! Estou no SAC pedindo pra parar de me apurrinhar q não vou devolver a tv já joguei ate a caixa fora
@absabsfev 2021
Mais uma info!
6287259-ydBWg.jpg
Tb estou com a TV e o estorno total.
Acabei de receber um e-mail falando que estornaram o valor total. Porém no meu cartão só consta o estorno do soundbar. Estou com a TV e também fiz uma reclamação no consumidor.gov.Br que está em análise
6287480-iva5O.jpg
@neosharkneosharkfev 2021
O meu estorno do sb entrou 5 dias depois de eu ter solicitado em sistema o cancelamento do item. Como a própria casas Bahia cancelou a TV nessa segunda feira dia primeiro, imagino que vai entrar o estorno total no meu cartão esse sábado. Isso é uma manobra pra obrigar o cliente a devolver por bem ou por mal mesmo. A última compra que eu havia feito nas casas Bahia havia sido em 2004, e agora entendo perfeitamente porque. Última vez que eu compro qualquer coisa com eles.
@caenonakacaenonakafev 2021
6287937-WBbdp.jpgDeu ruim a minha TV 😔
Aqui também deu ruim
que sacanagem acho que lá vou eu brigar pelos meus direitos6287980-Lp2ve.jpg
Recebi um e-mail hoje sobre a confirmação de entrega, e consta como se foi entregue a TV e a SB.

6288083-XI5Mh.jpg
Eu recebi a tv, eles vieram tentar buscar a mesma, eu falei que ia ficar com a TV. Recebi esse email agora pouco. Tb já recebi o estorno do SB.
6288507-IvHvP.jpg
@ggssccggssccfev 2021
Minha TV chegou e foi instalada antes de eu receber um email que vão pegar de volta informando uma data para coleta. Já estornaram o soundbar.
No meu caso, se vierem buscar, vou devolver, mas descreverei no verso do pedido que não solicitei a coleta e que não vou me responsabilizar por ela ter sido usada uns dias.
@thiagovmthiagovmfev 2021
Recebi uma mensagem no WhatsApp da transportadora hoje a tarde , para agendar a retirada da tv para amanhã.

Informei que não solicitei a devolução da TV e nem o estorno do produto. Informei que liguei para a Casas Bahia falando sobre isso.

Ela respondeu ok , tudo bem obrigado.


Agora a noite recebi uma SMS da Casas Bahia.

Gostaríamos de confirmar se deseja seguir com a solicitação de devolucao , por favor nos responda com SIM ou NAO. Obrigado


Respondi que NAO.


Até agora só foi estornado a SOUNDBAR ..
Eu fiz a compra no Submarino. Não consegui recusar a entrega da SoundBar porque o entregador disse que não era possível. Então solicitei o cancelamento no site e o site deu erro, mas no sac a atendente me mandou a seguinte mensagem:
"Olá , tudo bem? Espero que sim Estou aqui para te ajudar, referente ao seu pedido Soundbar Samsung Hw-t555 2.1 Canais Subwoofer Wireless Bluetooth HDMI -, foi aberto a solicitação de cancelamento e em até um dia útil nosso setor entrará em contato, assim que finalizado será feito o estorno R$ 1.453,50 no seu cartão que poderá visualizar de uma a duas faturas de acordo com a sua administradora. Peço desculpas pelo transtorno causado Caso tenha mais alguma dúvida pode nos responder aqui ou entrar em contato no nosso Sac. Atenciosamente"
Comprei também a promoção no Magazine Luiza da de 65 polegadas TU8000 + soundbar por R$4297,00. Porém, essa na nota veio a SoundBar como R$0,95 e não foi possível cancelar só a Soundbar. Segundo a atendente só é possível cancelar os dois produtos juntos.
Segue o texto do reclame aqui:

"Comprei em 28/01/21 o produto "Combo Smart TV Crystal UHD 4K LED 65 Samsung + 65TU8000 + Soundbar com Subwoofer Wireless" no Magazine Luiza (vendido e entregue pela loja). A nota fiscal contém os dois produtos discriminados separadamente. O produto chegou no dia 01/02/21. Não satisfeito com um dos dois produtos, decidi solicitar a devolução de apenas um. Porém, ao ligar no SAC da loja, a atendente me informou que somente é possível devolver os dois produtos conjuntamente e ter o estorno completo do valor. De forma alguma é possível solicitar a devolução de apenas um dos dois produtos comprados.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor:
"Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas: (Redação dada pela Lei n 8.884, de 11.6.1994)
I - condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos;"
Portanto, a venda elencada caracterizaria venda casada, o que é vedado pelo CDC.
O produto enviado "SoundBar" e a "tv" não está aqui caracterizado como brinde, mas como "combo", ou seja, efetuei a compra dos dois produtos, o que viabiliza a devolução e estorno em separado."

Resposta deles:

"Olá, boa noite.

Conforme nosso contato, como o produto Smart TV Crystal UHD 4K LED 65” Samsung + 65TU8000 + Soundbar com Subwoofer Wireless é um combo, não será possível realizar troca/cancelamento de apenas um deles.

Como já explicado, se trata de um produto vendido em conjunto, onde o valor pago é referente ao combo, sendo diferente se os produtos fossem comprados separadamente.

Assim, só conseguimos realizar troca/ cancelamento dois dois juntos.

Qualquer dúvida ficamos a disposição.

Tainá
Equipe Magalu | Reclame Aqui"

Ou seja, admitem que é venda casada, mas não voltam atrás.
Vou esperar a resolução do submarino. Do Magazine Luiza desisti e vou devolver tudo.
O problema é só se eles estornarem o dinheiro da TV. Se isso acontecer pode configurar apropriação indébita. Mas ai vc tem a opção de depositar em Juízo o valor da nota.
Galera, já estou com a TV e recebi o estorno dela no cartão hoje (sb já tinha recebido) porém, até o momento, não recebi nenhum aviso de coleta da casas Bahia. Qual medida vcs me aconselham a tomar?
Po, antes e rolar essa promo eu tava em duvida entre um tu8000 65 e q70t 55.
Não vou usar em vídeo game, nem PC. É uma teve para quarto.
Agora que a Ponto Gelado peidou na farofa, voltei na dúvida.
Alguém arrisca opinar? Dá muita diferença na qualidade de imagem?
@mcunha71mcunha71fev 2021
ATENÇÃO!!! MUITA ATENÇÃO!!!!!
INTERESSA A QUEM ABRIU RECLAMAÇÃO NO SITE CONSUMIDOR.GOV.BR:

Hoje recebi uma ligação de um telefone 011 (SP) e a atendente, chamada ÂNGELA, se identificou como "representante do site consumidor.gov.br"
IMEDIATAMENTE achei muito estranho, porque o site não liga p/os consumidores. Tenho 19 (dezenove) registros lá e NUNCA o site me ligou. O site, basicamente, serve como registro das demandas, numa tentativa de MEDIAÇÃO.
Eu insisti com a Sr. Ângela, pedindo p/ela me confirmar que não trabalhava para as Casas Bahia e sim para o site e ela insistiu que era p/o site.
Assim que ela começou a falar, percebi que estava defendendo a empresa, tentando explicar que quando cmpra dois produtos juntos não pode cancelar um. INTERROMPI NOVAMENTE.
Mais uma vez, pedi para confirmarr que ela era do site e não da empresas, porque estava nítido que ela estava defendendo os interesses da empresa e não do consumidor e que eu abri reclamação num órgão de defesa do consumidor e não de empresas. Ela deu uma rizada e expliquei que não estava entendendo a graça.
NÃO ACREDITO, EM HIPÓTESE NENHUMA, QUE ELA É FUNCIONÁRIA PÚBLICA, VINCULADA AO CONSUMIDOR.GOV.BR (site ligado ao GOVERNO FEDERAL).

Resumo da ópera: desconfio que a empresa está usando mais uma artimanha para pressionar o consumidor!!!!
Isso não vai ficar assim, vou pedir a gravação desta ligação na justiça! O que a empresa fez é dano moral. Aliás, é até crime!

Meu conselho: se alguém ligar p/vcs se passando por atendente do síte CONSUMIDOR.GOV.BR, DESCONFIE!!! Provavelmente é um funcionário da Via Varejo usando de absoluta má-fé!
solicite que coloque tudo por escrito na resposta da reclamação, agradeça educadamente e desligue!

EDIT: procurei o telefone no google e achei uma reclamação de 2016 no reclameaqui.com, onde o consumidor reclamava justamente das CASAS BAHIA e recebeu ligação de (11)3017-9450!!!!!!!!
ESTÁ CONFIRMADO, NÃO FOI DO CONSUMIDOR.GOV.BR QUE LIGARAM. É ARTIMANHA DAS CASAS BAHIA P/INTIMIDAR O CONSUMIDOR!!!!!!
@ffej.sottamffej.sottamfev 2021
Infelizmente, muito infelizmente (kakakaka) eu nem atendo ligação 011, na maioria vem da cadeia ou é spam uehueh. Via Varejo vai chupar a do cão!!!
@gozolinogozolinofev 2021
acabaram de me ligar e informei que iria ficar com a TV, a atendente disse q vai cancelar o protocolo de coleta.
parece que o atendimento nem sabe o que ta rolando, alguem cancelou na marra mesmo e nem comunicou a equipe de atendimento(callcenter).
com ctz eles estao se baseando em má fé, entao quem nao for devolver a TV guarde provas de que nao agiu de má fé. o site permitiu cancelar. sim foi venda casada afinal a tv custa 3500-3600 e a soundbar 1000-1100, o kit nao apresentou desconto real significativo, mudaram o regulamento apos a compra, pra alguns nem apareceu o regulamento na tela do produto, enfim..

6292624-Gxo0n.jpg
Deu ruim6292627-i6j0c.jpg
Alguém que foi enviado pela Venkon teve a mercadoria devolvida antes da entrega?
Uma coisa é verdade. É absurdo o número de pessoas criminosas no nosso país. Outra coisa, a linha 2021 está entrando, se essas empresas fossem mais inteligentes elas não fariam questão da devolução.
Estou com minha tv já tem 1 semana, hoje a coleta veio aqui em casa e como não estava me ligaram, informei que não solicitei coleta a transportadora informou que escreveu na nota a informação. Agora vou aguardar... já abri um chamado nas casas Bahia informando o fato pois estornaram o soundbar e a tv, a tv está de graça aqui. Informei wue poderiam debitar o meu cartão o valor da NF, ficaram de analisar.
@rod_pelandorod_pelandofev 2021
Alguém do Nordeste recebeu a TV pela Venkon?

Ainda não recebi nem o estorno da TV no cartão nem a TV. Não recebi nada, só angústia....

Se tiver uma reunião ai, me chame lá.
Recebi o estorno a tv. Pense numa empresa pau no cu
@angelo_zolaangelo_zolafev 2021
Recebi um e-mail dizendo que o pagamento não teria sido aprovado no cartão (já foi aprovado e o SB estornado), solicitando o pagamento de um boleto com o valor do kit completo. Que maluquice que eles são fazendo.... Ainda não estornaram a TV (que já está em uso) no cartão.

Vocês acham melhor só ignorar ou entrar em contato com eles pra tentar resolver?
@vinicius_slvinicius_slfev 2021
Adiantaram 3 parcelas de uma vez
@neosharkneosharkfev 2021
Tô naquele medão do via varejo estornar a TV inteira tb e querer me cobrar o preço dos 2 itens só pela TV... Tô olhando o App do cartão toda hora. Levei 1 semana pra criar coragem e tirar a menina da caixa. Agora já peguei apego emocional.
6299217-NW853.jpg
@mcunha71mcunha71fev 2021
Só para lembrar o valor de mercado do SoundBar.
E ainda é frete grátis e da pra jogar um cupom de 20.

pelando: pelando.com.br/ofertas/cliente-ouro-...51591


6299655-LG02B.jpg
6299655-H5bQO.jpg
6299655-Kl11v.jpg
@absabsfev 2021
Para quem não tiver recebido o estorno da TV no cartão, cancele o cartão para não receber o estorno forçado
@andcarvalhoandcarvalhofev 2021
Recebi e-mail das Casas Bahia no dia 03/02 falando que iniciaram o processo de reembolso e que iriam agendar a retirada da TV, mas até o momento recebi estorno apenas do soundbar e não entraram em contato para a retirada da TV. Acredito que tenham desistido...
@gozolinogozolinofev 2021
acabo de receber um email:

Nossa equipe recebeu a sua solicitação de cancelamento da coleta, caso a mesma não tenha sido efetuada por você, por favor, entre em contato conosco, queremos muito resolver isso de forma rápida para você!

Pedido de coleta cancelado

será que desistiram? eu não tive a TV estornada, somente a SB
Alguém esperando pela venkon? Site de rastreamento lixo, nunca atualiza
Galera, já estou com a TV e recebi o estorno dela no cartão hoje (sb já tinha recebido) porém, até o momento, não recebi nenhum aviso de coleta da casas Bahia. Já chamei no chat (WhatsApp) das Casas Bahia chegou até o atendente e ele perguntou o que era e nunca mais me respondeu o famoso (vácuo) o que vocês aconselham a fazer ?
@caenonakacaenonakafev 2021
Comprei dia 28/01 e ate hoje não estornaram a TV somente o SB, mais alguém assim?
@arthurfrtsarthurfrtsfev 2021
Compartilhando a quem interessar o status do meu pedido na transportadora Venkon:
6310240-slZKe.jpg
@ffej.sottamffej.sottamfev 2021
6310778-gm3Ho.jpg6310778-X86rx.jpg
A minha TV chegou até a minha cidade (vocês podem consultar a NF e lá vai mostra o ultimo local) Se a mesma estiver como no meu aí pq ta voltando pro RJ...
A minha chegou até a minha cidade, mas como Nordeste é tão longe, deu tempo para eles se comunicarem e a TV voltar do galpão mesmo... Iria ser entregue hoje... Essa venkon é horrível, demora demais!!!

Pegaram a caixa em Duque De Caxias RJ, levar para SP e de lá para Bahia... not stonks
@arthurfrtsarthurfrtsfev 2021
Só fui ver hoje a movimentação na NF. Então isso significa que está voltando? (annoyed)

6311587-mJnCG.jpg
6312088-GVcIj.jpga minha tava assim achei que eles tinhan voltado com ela,, ontem a noite o caras entregaram a tv aqui em casa moro uns 250 km de governado achei q nao iam mais entregar
@vinicius_slvinicius_slfev 2021
Minha TV chegou dia 30, tô usando até hj dia 9
Porém hj eu recebi a mensagem da casas Bahia dizendo que estão tentando entrar em contato pelo WhatsApp
@ffej.sottamffej.sottamfev 2021
Ontem eles responderam no consumidor.gov com apenas isso, e pelo que eu vi encerrou o atendimento por lá. O portal nem se envolveu em nada...
EXPLICAÇÃO SOBRE O CASOPedido XXXXXX com solicitação de cancelamento por arrependimento.Informamos que os departamentos responsáveis nos atualizou que o pedido emquestão está em finalização de processo de cancelamento com estornos aprovadoem 04/02/2021 podendo ser consultado junto ao banco emissor do cartão em 10 diasúteis após esta referida data.Agradecemos a compreensão e nos colocamos à disposição, esperando estar sempreà altura de suas exigências.Atenciosamente,Ponto Frio

Deram uma de joão sem braço, colocaram como se eu tivesse cancelado todo o pedido kkkkk, vai ser no Juizado...
Eu recebi uma ligação de um dos 2 sites de reclamação onde vou receber um voucher para pegar apenas a tv. Não entendi direito de onde era, estava horrível a ligação. Mais alguém recebeu? Na sexta haviam me dito que iriam tentar essa oferta e aparentemente eles concordaram.
Recebi e-mail dia 31/01, mas até agora sem estorno da TV... ninguém me ligou nem vieram buscar a TV.. Estou esperando ainda..
@thiagovmthiagovmfev 2021
Verifiquei hoje o lixo eletronico e tinha um email da Casas Bahia enviado ontem.
O estranho que não solicitei suporte on-line , somente entrei em contato por telefone.



Recentemente você solicitou assistência pessoal ao nosso centro de suporte on-line. Veja abaixo um resumo da sua solicitação e da nossa resposta. Se não tivermos um retorno de sua parte dentro das próximas horas, consideraremos que sua pergunta foi resolvida. Agradecemos por nos permitir que lhe sejamos úteis.

Para acessar sua pergunta em nosso site de suporte, clique aqui


AssuntoNenhum Valor

Resposta Por E-mail (LAIS ) (09/02/2021 21:28)
Caro(a), referente ao pedido: 25*****
Precisamos fazer o cancelamento da compra devido um erro no pedido, em caso de cancelamento de um item no pedido a compra deve ser cancelada completamente e os valores são totalmente devolvidos.
Ressarcimento deve ser feito conforme última restituição registrada, forma de pagamento ou vale compras.
Retorne contato por esse e-mail ou nosso SAC para escolher fora de ressarcimento.
Vamos solicitar nova coleta favor aguardar.
Atenciosamente,
BackOffice Soluções.


Referência da Pergunta # 21******
  • Data de Criação: 09/02/2021 13:08
  • Data da Última Atualização: 09/02/2021 21:28
  • Status: Aguardando
Olha oque eles me responderão no consumidor.gov

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e transtornos causados.
Quando o senhor fez a compra dos produtos, os mesmos formam se um kit, sendo assim, caso seja feito o cancelamento de um o outro também será, não sendo possível fazer o cancelamento parcial. Foi verificado em sistema que o cancelamento já foi solicitado em 31/01/2021, e tem o prazo de 7 dias úteis, ou em até duas faturas dependendo da data de fechamento.
@emanuelx1emanuelx1fev 2021
..
@neosharkneosharkfev 2021
Terça feira vieram buscar a TV, falei que não havia solicitado retirada. O cara me mostrou a ordem de retirada mostrando como se eu tivesse solicitado. Ele ainda perguntou o que havia de errado com a TV, Eu respondi " não tem nada de errado, tá funcionando perfeito" . Então ele disse "Ah tá, então foi erro". E foi embora. Ontem recebi resposta no consumidor.gov que é um kit, que não vende separado, bla bla bla.. Mas eles foram "bonzinhos" . Me ofereceram a oportunidade de ficar só com a TV se pagar o valor cheio do combo.
@emaelemaelfev 2021
Me respondetam no consumidor.gov assumido a venda casada. Informaram que era um kit e, se cancelar 1 dos itens, o pedido todo seria cancelado. Venda casada.
@caenonakacaenonakafev 2021
Ate hoje não recebi nem a TV e nem o estorno dela, mais alguém assim?
@tony.almeidatony.almeidafev 2021
Transportadora Favorita. Quando cancelaram ficou 5 dias em Jandira-SP, podiam ter devolvido mas enviaram e depois de cruzar o país apareceu "Devolução Autorizada" e na loja "Entrega Cancelada". Pensei que ia voltar mas o transporte segue normal pra cá. Nada de estorno da TV e a fatura ja fechou cobrando uma parte da prestação 5. Na duvida se aceito a entrega ou não.
@arthurfrtsarthurfrtsfev 2021
Quem teve o envio pela Venkon (meu caso) o estorno provavelmente só deve cair quando eles confirmarem que receberam a TV de volta.

A minha chegou no estado e já ta voltando pra eles. Detalhe: no site da Venkon não mostra o retorno pois simplesmente fica travado. Tem que verificar na aba de transporte no portal da NFe
@ffej.sottamffej.sottamfev 2021
6326307-VzpVW.jpg De danos morais ela pediu esse valor.
Pela transportadora Venkon as Tvs já foram enviadas de volta ao galpão da via varejo. Pelo menos no meu caso. Você pode acompanhar pela página da nota fiscal, como já informaram a algumas páginas atras.

Meu rastreio da Venkon tá parado ainda com atualização do dia 29. Mas na nota fiscal já tem registro da TV voltando e chegando no galpão das casas bahia no rio de janeiro de onde ela tinha partido.
@rakiarakiafev 2021
Alguém sabe me informar se esse Soundbar e tv funcionam no computador?
Poderia deixar a lista aqui de quais documentos tu levou ?
@mcunha71mcunha71fev 2021
ôpa, corrigindo, pode mudar o pedido ANTES da citação (art. 329 do CPC 2015) .
Vale à pena voltar lá e ver se o pessoal que reduziu à termo tem a boa vontade de fazer uma petição mudando o pedido, para incluir essa questão de que a compra foi de um aparelho último ano e que, se no momento da sentença já existir versão mais atual, condenar o réu a vender o autor o modelo equivalente pelo preço da oferta (sei lá, melhora essa redação, já tomei umas hoje, rsrsrs).
Quem tá com a TV ainda teve alguma novidade? Talvez tenham me ligado, mas costumo não atender telefone.

Falaram que iam agendar a coleta e iam dar o estorno da TV que ainda estava faltando, mas até agora nada. Fiquei aguardando aparecerem aqui pra pegar a TV e nada também. Será que posso esquecer e comemorar?
6336400-6ZH0N.jpg6336400-tOLha.jpgentregaram a tv aqui em casa so que minha nota e pedidos tão assim olhem
Não deixem o tópico morrer, o meu atualizou hj, voltando pra RJ, nada de estorno, só bagunçou minha fatura oq fazer ???
Recebi o estorno da TV hoje.
@emaelemaelfev 2021
Recebi o estorno de ambos. Preferia ficar com a TV, mas fazer o que, né?
Alguém recebeu a tv e teve o estorno total?
@sunsetloversunsetloverfev 2021
Só SB estornada por aqui. Agendaram devolução da TV, recusei e ficam ligando (não atendo) e mandando e-mail e WhatsApp dizendo que estão tentando contato.
Parabéns pra vocês, no meu caso a demora na entrega só piorou a situação, abri reclamação no consumidor . Org e no reclame aqui, em todos os casos a empresa apresenta sinais de amnésia e só fala no estorno que ainda n tive,
@thiagovmthiagovmfev 2021
Bem hoje faz um mês que realizei a compra.

Sound Bar estornada , TV não estornada e a TV na sala.

Nunca ligaram , pararam de mandar email pedindo para devolver.

Acho que chegou a hora de jogar a caixa da TV fora.


Alguém que recebeu a TV e não devolveu tem alguma novidade ???
@vinicius_slvinicius_slmar 2021
Aqui estão cobrando 8 mil no cartão da minha mãe (como se estivesse comprado duas vezes) o pessoal do cartão está pedindo para irmos a loja física resolver
@hectoorhectoormar 2021
Alguém mais conseguiu resolver pelo consumidor.gov?? Hoje me ligou afirmando que se tratava de uma venda casada e que vai manter a compra da TV no valor original da nota fiscal,, e não vai debitar o soundbar, o engraçado que afirmou que foi venda casada e que queria resolver,
@vsnvitorvsnvitormar 2021
O meu caso, estou com a tv, só tive o estorno do Sub e nunca recebi e-mail para devolução. Como disse lá atrás, recebi uma ligação de uma pessoa da CB, perguntando se eu recebi o produto e que iam dar a "baixa". O parcelamento segue sem problema algum.
Gnt, a tv de vocês também ficam dando vários estalos no plástico depois de ligar?

A minha não deu isso no primeiro mês. Mas de uns dias pra cá comecou
Galera que teve a sentença deu em algo ? Eu tô aguardando a minha ainda
Torço que dê tudo certo pra vocês, no meu caso, depois das reclamações abri reclamação no Procon, e foi emitida a entrega forçada, como a CB não tinha mais , ofereceu um vale desconto no valor dos 1720 esperei a Q80T entrar em promoção, e peguei ela por 2800 e estou super feliz com a solução do problema pois eu realmente estava precisando (minha tv tinha queimado um dia depois da promoção da Q70T...

Caramba juiz comprado (confused)
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Pessoal aparentemente não dá mais para cancelar a soundbar ! Acompanhe os comentários

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

    Você concorda com nossas políticas e termos?