Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Smart TV QLED 55" 4K Samsung 55Q70T + Soundbar Samsung HW-T555 - R$4274

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
Smart TV QLED 55" 4K Samsung 55Q70T + Soundbar Samsung HW-T555 - R$4274
Expirado
741 Comentários
@falasquefalasquejan 2021
esse valor é para pagamento a vista
@digueradiguerajan 2021
O que é SB?
O sistema é o mesmo... só muda alguns detalhes minimos. To esperando aprovar o pagamento pra cancelar
No email do pedido os valores dos itens é:

Soundbar Samsung HW-T555 Valor unitário: R$1.576,05 Quantidade: 1
Smart TV QLED 55" 4K Samsung 55Q70T Valor unitário: R$2.698,00 Quantidade: 1
@flaviomfflaviomfjan 2021
Qualquer recusa da empresa de cancelar o soundbar e estornar o valor anunciado, se enquadra como venda casada.
Não consegui cancelar a soundbar como falaram alguem pode me ajudar
@adrianoliraadrianolirajan 2021
Fiz a compra, estou esperando aprovar para cancelar a sound bar, pra mim vai sair parcelado em 12x233 a TV
80 de frete
Ta dando 4353 em 1x
@adrianoliraadrianolirajan 2021
Consegui cancelar a SB, vamos ver se estorna e da TD certo
Ah ta. Só a TV. Para mim. Nao apareceu o valor só da TV pq ainda não comprei. Só o conjunto todo aparece
uma dúvida: comprando no boleto também dá pra cancelar?
Fiz a compra também, aqui apareceu os dois itens,
- Soundbar Samsung HW-T555 com 2.1 Canais, Bluetooth, Subwoofer Sem Fio e DTS Virtual X - 320WR$ 1.659,00 - 1 unidade - Código do item: 55010939
-Smart TV QLED 55" 4K Samsung 55Q70T Pontos Quânticos, HDR, Borda Infinita, Alexa Built in, Modo Ambiente 3.0, Controle Único, Visual Livre de CabosR$ 2.840,00 - 1 unidade - Código do item: 55006502.
Igual muitas pessoas falaram, como está em análise, não é possível cancelar, espero muito que dê certo.
Pessoal, para quem está com dúvida, fica assim no site do pontofrio, autorizou/confirmaram agora o pedido, consegui selecionar somente ela, e a principio deu certo... Uma mensagem antes dessa diz até mesmo que se enviarem o item (Soundbar), é para recusar na entrega.

6249872-JkoIB.jpg
Acabei de arriscar essa compra na esperança de cancelar o soudbar também, assim que aprovar o pagamento tento cancelar e posto aqui para ver se encoraja mais alguém
@diegoarndtdiegoarndtjan 2021
6250024.jpg

A princípio mais um caso que deu certo
Pessoal,

Alguns já postou ai, so para confirmar também deu super certo.

6250036-a0dYI.jpg
alguem que cancelou a soundbar pelo crédito ja chegou o estorno?
Para os que estão apresentando que esgotou tem no Submarino, e se lutar talvez consiga uma de 82 polegadas, visto que a descrição é "Samsung Smart TV 82'' Crystal UHD 82TU8000 4K, Wi-fi, Borda Infinita, Alexa built in"
submarino.com.br/produto/2795159495/...srch=
@allisonmgmallisonmgmjan 2021
Vou comentar aqui pra ficar salvo, assim que chegar em casa tento comprar a Tv e cancelar o sound bar também
@thlsthlsjan 2021
Acabou (ninja)
@toniotoniojan 2021
Estão se livrando do estoque. Quero da Q80T
@adrianoliraadrianolirajan 2021
A nota de alguém já foi emitida ?
Passei por uma situação parecida na americanas, quando estornaram o valor do produto que fechava o combo, devolveram só o valor da diferença deixando o outro produto com valor normal, tô acompanhando pra ver se vai dar certo pra vcs.
@marlonfragamarlonfragajan 2021
Não acham melhor esperar eles enviarem os 2 itens e quando chegar recusa o recebimento do sb?
Recebendo só a tv
A partir daí vai no aplicativo do ponto frio e cancela , acharm que da dessa forma ?
Seria mais seguro para receber a tv não ?
To achando que ninguém vai receber a tv hahaha comprei aqui o meu diz q chega amanhã mas nem enviaram pra transportadora ainda!
@marcio.limamarcio.limajan 2021
Cancelando o soundbar a tv fica a quanto?
@victormvmupvictormvmupjan 2021
Como faz pra cancelar o sound bar? No meu só fica aparecendo tudo junto
@chimbabrchimbabrjan 2021
como cancela a soundbar... acho que só na justiça por venda casada...
Ontem postaram e a galera tava conseguindo cancelar mas a loja cancelava tbm a tv depois.
@adrianoliraadrianolirajan 2021
Saiu a NF só dá tv aqui, estão deixando a gente sonhar kkkk
Comprei a minha ontem nesse esquema. Ainda não cancelaram a TV não. Inclusive já foi emitido nota fiscal.
Estou no aguardo para ver se chega.
Ficou 2680 + 79 de frete.
Vale a pena fazer essa parada com a q80t ela saindo por uns 4k? Pq tem o combo dela tb com uma Soundbar
@h_sh_sjan 2021
6254895-HMegz.jpgFiz a compra aqui, deu 4304 com o frete, o pedido foi desmembrado e deixou eu cancelar a Soundbar no valor de 1576, em teoria a TV vai sair por menos de 2730, estou com medo de não estornar no meu cartão ou a compra toda ser cancelada. Vamos ver o que vira.
aqui saiu a nf e a transportadora. No ponto frio n consta sobre ter enviado, mas no ssw.inf.br já reconhece
@sunsetloversunsetloverjan 2021
Como fizeram pra cancelar só a soundbar depois?

Aparece essa opção no site? Tiveram que ligar?
@adrianoliraadrianolirajan 2021
O ruim é que em nenhum lugar fala do reembolso, vou dar uma ligada lá
@thiagoricoythiagoricoyjan 2021
Deu certo. Pagamento aprovando e soundbar cancelado. TV saiu pra mim por 2737 com frete
@thiagoricoythiagoricoyjan 2021
6255075-Pgsy2.jpg
Bom dia!!!
Como faz para cancelar o soudbar?
Tem que ser no cartão pra cancelar ou boleto também dá?
@sunsetloversunsetloverjan 2021
Fiz a compra nas Casas Bahia, pois parcela em 12x sem juros, sem os 5% de desconto. Quando tento cancelar só a soundbar no site diz que não é possível.

Pagamento está em análise ainda (acabei de concluir o pedido). Alguém sabe se só dá pra cancelar depois de aprovado?
@sunsetloversunsetloverjan 2021
Nas Casas Bahia só a TV sai a R$ 2.840,00 em 12x
@sunsetloversunsetloverjan 2021
Valeu quem postou. R$ 2.800 em 12x sem juros nas Casas Bahia não teve nem na Black Friday! Pela previsão já recebo amanhã a TV.
valeu! comprei por 2.849,00 em 12X com frete para o RS... havia boletado uma 55TU8000 na black por 1.950,00 e acabei ficando na dúvida entre pegar ou esperar por uma Qled. acho que valeu a pena esperar...
Saiu nf aqui e já está com a transportadora, parece que vai dar bom
@vini2035vini2035jan 2021
Consegui, já aprovou e cancelei a soundbar, esperar pra enviar agr
Saiu a nota fiscal aqui também, no valor de 2800 e pouquinho, somente com a TV nela, e a Soundbar permanece como cancelada, na hora que cancelei falava claramente que seria estornado o valor de 1600 do cartão em até 10 dias úteis. Tirei print de tudo, já enviaram a TV, se não estornaram o valor, estou com todas as provas aqui pronto pra brigar haha
@vini2035vini2035jan 2021
Saiu muito barato, a vista no cartão ficou cerca de 4330, cancelando a soundbar a TV ficou por 2790
@maiconsavianmaiconsavianjan 2021
Pessoal alguem que comprou, demorou para ser aprovado? Eu peguei pelo cartao hoje e ja faz uma hora e ainda nao foi aprovado
@sunsetloversunsetloverjan 2021
Alguém que cancelou a soundbar já recebeu o estorno dela no cartão? Sabe quanto tempo leva?
Deu certo! Aguardando o estorno no cartão!2850,00 em 12x. Valeu demais!
Agora tomara que o ba.n.co internacional funciona o cá.sh só aguardando
Comprado, aprovado, soundbar cancelado.
Valeu!
@rod_pelandorod_pelandojan 2021
Tbm recebi nota só da TV e está com a transportadora.

Falta agora só receber o valor certo no estorno no cartão.
Parcelado depois de cancelada a SB, quanto fica a parcela em 10X?
@victormvmupvictormvmupjan 2021
Comprei, está aguardando confirmação do pagamento. Tentei cancelar o soundbar mas não deu ainda. Tenho que esperar aprovar primeiro? Alguém pode dar uma luz? Já tô com o cu na mao de não cancelar
Na verdade, não sei depois do pagamento, se tenho que acompanhar pelo in.ter ou pelo site que comprei.
Foda que precisa ter os 4k e pouco :s
@julius588julius588jan 2021
Foi para R$ 4.499,00, acho que nem compensa mais? ;(
Eu peguei galera, veremos quando for aprovado e cancelar o soundbar kk
Cancelamento só depois de aprovado, certo? Eu gerei boleto, mas só vai segunda. Mas já tem a opção de cancelar
@lorendlorendjan 2021
tem como fazer a compra e cancelar pagando em 2 cartões familia?
Aqui deu certo! vlw
6256762-mik3X.jpg
@johnnny9johnnny9jan 2021
Problema é pra receber o estorno depois.. já tive bastante dor de cabeça com Casas Bahia (mesma rede do Ponto Frio).
nem to precisando de uma tv, mas to com vontade de comprar
@ffej.sottamffej.sottamjan 2021
6256971-EybTp.jpgAcabei de comprar, já consta na fatura do cartão o valor total da compra, mas no site ta em confirmação de pagamento... Só pode cancelar a sound bar depois de aprovado?
@powerguido_powerguido_jan 2021
Eu li r$427 , kkkkkkk
@julius588julius588jan 2021
Para mim saiu R$ 2.840,00 a TV comprei parcelado, mais 3% de volta ficou R$ 2.754,80, ótimo preço, a tv esta valendo R$ 4.00,00 - OBRIGADO !!
Alguém já recebeu o estorno cartão? Quanto tempo demora esse estorno? Alguém já recebeu a tv?
6257099-dVj5Z.jpg
Será que vale mesmo?
@revolverrevolverjan 2021
Rapaz, acabei de comprar e não permitiu o cancelamento.6257120-JD9nl.jpg
@gobiaogobiaojan 2021
Caracaaa, se der certo farei um altar ao Deus Pelando.. Mais de um ano tentando comprar essa TV
@mmathmmathjan 2021
Sera que certo eu pagar a vista no boleto e cancelar a soundbar?
@powerguido_powerguido_jan 2021
Promoção ótima
@julius588julius588jan 2021
Só para informação: Para cancelamento dentro do prazo de arrependimento será realizado reembolso em até 7 (sete) dias úteis e através de estorno junto à administradora do seu cartão. O procedimento de visualização do crédito é responsabilidade da administradora e varia de acordo com a data de vencimento.
@marlonfragamarlonfragajan 2021
Coloquei pra receber o valor do Sb no vale em vez de dinheiro pois paguei em boleto , depois compro algo lá quando tiver uma promoção topppp
@xepaxepajan 2021
Ja foi confirmado o estorno de vocês?

Tava lendo aqui no Regulamento da promoção e deixa bem claro que a soundbar é um brinde.

Minha suspeita é que o cancelamento se refere ao brinde e não terá valor estornado.

pontofrio-imagens.com.br/criacao/07-pop/2021/01-jan/25/Regulamento-Samsung.pdf
@hickfalchetihickfalchetijan 2021
Pessoal , não tem risco de não cancelar o Soundbar ??
Fiz a compra a mais ou menos uma hora, cancelei a soundbar, aguardando ainda estornar no cartão o valor. Esperar pra ver se vai dar algum problema.
@julius588julius588jan 2021
Também vasculhei aqui e não encontrei esse regulamento nessa promoção.
Só da para ler o regulamento pelo PC. Pelo app não dá.
Curioso é o fato que eles dizem no regulamento da promoção que o Soundbar é brinde. Quando no anunxio diz tv + Soundbar = X
Se fosse promoção mesmo, seria compre a TV e ganhe a Soundbar. Ou compre e ganhe. Algo do tipo. Cadê os advogados do pelando? Rsrsrs
@h_sh_sjan 2021
O meu pedido atualizou o status para "em separação " e a sound bar continua cancelada. Estou curioso para ver a NF, se constar a sound bar, vão enviar os dois normalmente e não deve cancelar o valor.
@julius588julius588jan 2021
Achei o regulamento nas casas bahia: casasbahia-imagens.com.br/criacao/07...g.pdf
Pode dar ruim:
5.2.5. Ainda, fica garantido o direito de arrependimento nas compras dos Produtos realizadasde forma online, sendo que tal direito será exercido tanto para o Produto como para o Brinde.
5.2.6. O participante deverá exercer o direito de arrependimento nos termos do item 5.2.5.acima, sob pena de ter de arcar com a diferença de preço referente ao Produto ou ao Brinde nãodevolvido, que permaneça em sua posse
Mas no site não diz que é brindo, nele mesmo até diz o valor do SoundBar.
vamos ver, fui cobrado o valor integral. O estorno não veio ainda, geralmente vem bem rápido.. to achando que não vai vir..
até pq nunca vi estornar só parte do pgto, só me lembro de estornarem o valor completo
@julius588julius588jan 2021
Entrei em contato com eles, e fui informado em até 7 dias o valor do produto cancelado é estornado, é bem confuso mesmo pois não diz que o produto é brinde no site e sim o valor dos 2.

6258126-8YCvV.jpg
Quase ng entendeu aqui que esse caso não é venda casada...O produto é TV + SOUND BAR

A cagada está do lado dos programadores da via varejo que não incluiram um registro novo para esse produto, e utilizaram os skus já existentes para a venda... possibilitando fracionar o pedido...

Todas as outras lojas com essa promoção, ou cancela os 2 juntos ou cancela nada
@rcnevesrcnevesjan 2021
Ótimo preço para quem conseguiu pegar sem o soundbar. Vale muito a pena.
@kidmumu01kidmumu01jan 2021
Putz, entrei no link e estava disponível. Acabei meu cadastro e acabou o estoque. ;(
Galera, comprei pelo submarino, solicitar o cancelamento é após a aprovação do pagamento? Posso simplesmente dizer que me arrependi da compra?
@ffej.sottamffej.sottamjan 2021
Fala de brinde no regulamento da Samsung... Não tô comprando nada lá com eles. Se eles colocaram valor no produto e deram a opção de cancelar, é porque pode. Muitas pessoas já receberam aqui no pelando! Em resumo se não estornaram corretamente é só devolver tudo. Fim de papo!
No meu caso, os dois produtos tem datas distintas para previsão de entrega. A TV no dia 05 e o sound bar, no dia 07. A TV já esta em transporte. O sound cancelado. Espero que façam o cancelamento direitinho.
Costuma demorar quanto tempo?
Vi alguém dizendo ser necessário ligar lá para confirmar. É verdade? Comprei no ponto frio.
*estorno
Comprei 2, uma dia 27 e outra hoje. A primeira já tá a caminho. Consegui cancelar as 2 soundbar. Mas ainda não caiu na fatura nem a compra e nem estorno kkkkkkk o pior é que o Santander tá todo bugado até no banco físico... Capaz de cancelar a segunda compra quando voltar a funcionar por duplicidade...
há relatos de o ponto frio demorar até 2 meses pra estornar
Alguém sabe me dizer se com o boleto que fiz, o produto está separado?
E agora José? Olhei a nf só consta a TV. Vamos ver o que vai acontecer.
6259364-tEhG0.jpg
Então, o meu foi emitida a NF no valor da tv.. 2700...
@fabio_lunafabio_lunajan 2021
Logo que o cartão aprovou solicitei o cancelamento do Soundbar, a solicitação entrou em análise, hoje foi emitida a nota fiscal e o Sundbar está na rota de entrega também, liguei para o Ponto Fio e eles falaram que não podem cancelar somente um produto pois se trata de um Kit. Alguém conseguiu resolver um problema igual ao meu?
Gente se eu comprar agora consigo cancelar o SB e pegar só a TV ?
voce pode devolver o kit todo
Pelo que eu vi, a NF esta vindo com um valor de 2800 sendo que você pagou um valor diferente então, vc exige o valor pelos 2 produtos na nota fiscal caracterizando como fraude e engano ao consumidor. Se a loja cedeu o reembolso para muita gente, quem fizer a compra tem o direito também desse reembolso somente do soundbar
@fabio_lunafabio_lunajan 2021
Acabei de receber a TV e o Sundbar não veio e nem consta na nota. Então deu certo aqui, agora esperar o estorno no cartão de crédito.
Alguem que comprou hoje ? To pensando em comprar e se recusarem eu entro na justiça por direito.
@hickfalchetihickfalchetijan 2021
Comprei ontem de madrugada e cancelei o Soundbar , no aguardo apenas da emissão da NF !!!
@vinnynivinnynijan 2021
CHEGOU A MINHA!!!! PELANDO AMO VC! Nao tava levando fé, to mt feliz. Nao deu p testar ainda pq to em uma reuniao de trabalho, mas to mt feliz e ansioso!
@hickfalchetihickfalchetijan 2021
Pessoal , demorou muito a emissão da NF ?? A minha desde a madrugada nada da NF !!
@ffej.sottamffej.sottamjan 2021
Bem, a minha emitiu NF e só consta a TV e a sound bar tá como cancelado. Inclusive a TV já está com a transportadora. Se não estornaram o valor parcial referente a sound bar já cancelada. É só entrar em contato com a administradora do cartão informar que já tem protocolo de cancelamento com eles e eles não estão estornando. E se caso ainda não conseguir procon/reclame aqui etc... Até então tudo ok com o processo da comprar da TV em si

Quem já comprou e recebeu, posta aqui o feedback sobre a TV se possível posta fotos...
Queria saber de alguem que comprou hoje e se deu certo ou não hahahahhaa que o dedo ta coçando.
@revolverrevolverjan 2021
Boa tarde, pessoal. Desculpe o textão, mas é até uma forma de esclarecer os fatos sobre esta promoção.

Entrei em contato, via telefone com a Ponto Frio (11 minutos de ligação). Inicialmente o atendente virtual apenas me informou a compra no valor de R$ 2.773,00; ou seja, o próprio sistema nem informou o valor da soundbar. Em seguida, sobre o processo de restituição, a atendente Natália me informou que o processo de restituição é de até 7 dias úteis, contados a partir do próximo dia da compra, pois ela informou que a Ponto Frio já entrou em contato com a operadora do meu cartão e solicitou a devida restituição do item cancelado. Como não sou besta, anotei o número de protocolo informado.

Estou bem seguro de que tudo ocorrerá bem, pois o valor que paguei foi excelente. Claro, excelente dentro da realidade e do valor de cotação do dólar.

Comprei a televisão ontem, por volta das 16h e, estranhamente, até agora não consta a compra total no meu cartão. Talvez há até uma possibilidade de consignar apenas o valor da TV+frete, o que seria perfeito.

Por fim, quero dizer que acredito fortemente que esses tipos de promoções, com cancelamento de um item para amortizar o valor final, serão bem raros, e com regras mais rígidas, pois o que foi feito de cancelamento do sound bar não é brincadeira. Quem aproveitou, aproveitou; que não comprou, se fu... (aahahahahahaha)

Contudo, dentro do contexto das regras de vendas, eu não vejo isso como esperteza ou de malandragem do consumidor brasileiro, não: se havia a possibilidade de cancelamento, dentro do próprio sistema de vendas, estamos apenas exercendo o nosso direito.

É isso pessoal e me desculpe, mais uma vez, o textão.
Gnt, pra quem a tv chegou, a tv de vocês vieram pela VVLOG Logistica LTDA?

O site deles de rastreio atualizou que saiu p/ entregar antes da tv chegar?

Estou puta ansioso pra ela chegar hj pra eu ver a final da libertadores nela amanhã.... mas está desde ontem sem atualização
@adrianoliraadrianolirajan 2021
A minha chegou hj, sem soundbar kkkk valeu galera
@rod_pelandorod_pelandojan 2021
Quem tá com nota de 2800 e não receber o estorno nunca, acho que pode até pedir o estorno em dobro na justiça. Mas prefiro que eles mandem o valor logo no meu cartão sem precisar de processo.
Que tv top!!!! Eu já tinha o Soundbar
6260980-iLIMw.jpg
alguem que teve transportado pela PRIME EXPRESS conseguiu rastrear? aqui só aparece "Informação não disponível"
@lipeelipeejan 2021
Alguém que comprou hoje conseguiu cancelar o soundbar??
alguem sabe se a VVLOG entrega de sabado?!?
a entrega estava prevista pra hoje e até agora nada... Segunda eu viajo :((((
A TV de alguém já chegou? Tá tudo ok com a TV?
@flaviomfflaviomfjan 2021
Pagamento por boleto aprovou hoje, mas não aparece opção de cancelar o soundbar nem pelo app e nem pelo site (annoyed)
Ainda não recebi a TV, mas já recebi o estorno. o/
Inclusive tinha comprado duas TVs, uma em 12x e outra a vista só para comparar e recebi o estorno de tudo pq só fiquei com 1.
Minha TV saiu por 2762 incluso o frete.
Pessoal, acabei de receber o estorno do soundbar aqui também R$ 1673.90
Pessoal paguei o boleto e já contou o pagamento, o soundbar está separado da tv, e não está dando para cancelar, na entrega receber o soundbar ou não receber o que é melhor?
@xepaxepajan 2021
Quem pegou antes de corrigirem o erro do cancelamento se deu bem. Pra quem conseguiu cancelar a soundbar e teve a NF emitida só com a TV, pode comemorar.
@lipeelipeejan 2021
Sim. A promoção caiu em praticamente todos grupos de promoções, então ctz que iam acabar com a farra alguma hora.
@ffej.sottamffej.sottamjan 2021
Pelo boleto duvido muito que consigam algo, ngm que conheço conseguiu... Esse negócio de receber e depois recusa a soundbar não irá colar... Pois se a NF vem completa, você vai devolver tudo.
Eles já corrigiram, quem comprou. Comprou! Tava claro que foi um erro grotesco do sistema deles...
@diegoarndtdiegoarndtjan 2021
Bom dia pessoal, acabei de receber o estorno no meu cartão nubank referente ao soundbar (R$1.590,95)
@flaviomfflaviomfjan 2021
"5.2.5. Ainda, fica garantido o direito de arrependimento nas compras dos Produtos realizadas

de forma online, sendo que tal direito será exercido tanto para o Produto como para o Brinde.

5.2.6. O participante deverá exercer o direito de arrependimento nos termos do item 5.2.5.

acima, sob pena de ter de arcar com a diferença de preço referente ao Produto ou aí Brinde não

devolvido, que permaneça em sua posse."

Alguém pode resumir esses parágrafos que estão nas regras da promo? Li e reli mas não consegui interpretar corretamente.
Funciona cancelar o soundbar?
@r.robot_464r.robot_464jan 2021
Fiz a compra nas casas Bahia, deu tudo certo, nota com o valor só dá Tv e reembolso do valor do home. O cartão em menos de 7 dias.
@hickfalchetihickfalchetijan 2021
O meu cancelamento deu certo , a NF só da TV foi emitida , porém fala que houve um problema no estorno , já vi que vou ter trabalho pra receber o estorno.
@paulo_xiolpaulo_xioljan 2021
Informando a todos que acabei de receber o estorno da SB no meu cartão, 1.590. Realizei a compra dia 27 de manhã, NF consta só a TV e somente ela já está com a transportadora, deve chegar terça feira.
Galera, acessei meus pedidos hoje e consta cancelamento da TV também. Quando entro na transportadora prime e busco o rastreio, consta um produto em processo de entrega. Alguém também nessa situação? Pior, caiu o valor total em minha fatura, não teve estorno e terei que pagar a primeira parcela Full.
Gente entregaram a tv ontem com a nota fiscal só com o valor dela, ja havia pedido o cancelamento do soundbat mas o estorno ainda não caiu, e hj cancelaram a tv. É assim mesmo q acontece ? Não tô entendendo nada. Será q vou ter q devolver a tv? Alguém aí pode me ajudar a entender?
@julius588julius588jan 2021
MEu estava para entraga amanhã, mais acabei de ver cancelaram a tv tbm. =( - Esta com a transportadora mais provavelmente a tv não vai chegar, sorte de quem ja recebeu.
@thlsthlsjan 2021
Recebi o reembolso da soundbar, só que não regularizam o parcelamento, vem em forma de crédito.
Pagará o mesmo valor que parcelou na hora da compra.

Atualização: Aqui foi cancelada a compra no site do Ponto Frio, e transportadora não atualizou status de entrega.
Quem recebeu pelo visto teve sorte, acho que houve muitas compras e deu ruim.
Vou acompanhar aqui pra ver se todos vão ter sucesso com isso.
@ffej.sottamffej.sottamjan 2021
Estão cancelando os pedidos. Mesmo já tendo nota fiscal emitida e o valor do pagamento no cartão. Será que vão mandar a transportadora devolver o produto que ainda não foi entregue? O que podemos fazer? Afinal o valor já consta no cartão, a Nota fiscal já foi emitida...
Conversei com uma atendente,ela disse:
"em meu sistema consta que o produto foi transferido, Data prometida:

12/02/2021"
Ou seja,para eles não consta como cancelado...
Tomara que seja um erro no site,e depois volte ao "normal"
@ffej.sottamffej.sottamjan 2021
Olha só como ta o pedido no app:

6267848-OkEi6.jpg6267848-pduo1.jpg
E na entrega ta marcando "insucesso de entrega"
Acho que quem comprou tem um processo ganho pela frente. Nem pesquisei sobre o assunto, mas isso ai está me cheirando venda casada.

Talvez seja o momento da Samsung repensar em fazer essas promoções, pois apenas ela faz isso.
@h_sh_sjan 2021
***ATUALIZAÇÃO!

Entrei em contato com o chat do ponto frio, nem deram muito assunto, falaram que foi cancelado o pedido por se tratar de um kit, disseram que a entrega será barrada e se por ventura for entregue, pediram para não receber o produto pois já foi solicitado o estorno completo da compra. :/

Se eu receber a mercadoria vou aceitar a entrega normalmente.
@bernardoyybernardoyyjan 2021
Se você receber o produto com dele já cancelado a empresa pode te denunciar por furto, não?
Eu não tenho muita experiência com essa situação jurídica, mas estou na mesma situação, com o produto em rota porém cancelado.
Alguém pode me passar uma orientação do que fazer?
@juanduranjuanduranjan 2021
Esse soundbar é boa? 320W é de RMS?
@h_sh_sjan 2021
Nunca vi algo parecido de cancelarem uma venda com o produto já chegando pro cliente, ainda mais que a TV não custou 100 reais. Foi um "desconto" considerável mas nada absurdo. Até agora estou sem acreditar kkk, mercadoria quase chegando na minha casa e cancelam. Sorte que não vendi minha TV antiga, estava até anunciada.
@emaelemaeljan 2021
Eu também vou reclamar no consumidor.gov. Liguei pra casas Bahia e deram a desculpa de que tinha acontecido algo durante o transporte da TV e que não tinha mais estoque pra repor/enviar outra.
@brunoftbrunoftjan 2021
Eu cancelei o soundbar no dia 28/01, assim que foi aprovado o pagamento. Eles emitiram a nota só da TV, e o produto estava com a PRIME EXPRESS, foi atualizado o status 29/01, 30/01 e hoje 31/01 as 13:11h apareceu que o produto já estava na cidade ao lado da minha, ou seja o proximo passo era entregar no meu endereço. E hoje mesmo as 12:19h cancelaram o pedido no site do Ponto Frio, porém na transportadora atualizou depois, muito estranho, pode ser que se fosse dia util hoje ainda recebia o produto. Como é domingo, pode ser que eles cancelem o pedido com a transportadora. Estou com um pouco de esperança ainda de receber, vou esperar atualizar na transportadora, se cancelarem mesmo, vou tomar as medidas legais. E no whatsapp do Ponto Frio eles falam que vao verificar e some.
Nunca vi disso de cancelar uma compra já em transporte. É possível que não seja entregue?? Já estava perto da minha cidade...
Parece que a transportadora de todos é essa "Prime" e se (Deus nos livre e guarde) as cargas foram roubadas? Tipo ,tinham 100 tvs em Um caminhão,que as levariam para o centro de distribuição e foram assaltados?
Sei lá,acho que estou vendo muitas séries kkkk
@diegoarndtdiegoarndtjan 2021
Boa noite pelandeiros, minha dica pra vocês que tiverem a tv cancelada e ainda não receberam assim como eu é de salvar a nota fiscal completa, e tirar print de tudo que tiver como prova pra caso seja necessário, como do site da transportadora por exemplo. Provavelmente irão tentar entregar, daí o jeito é aceitar e esperar o ponto frio entrar em contato. Daí é só mandar as provas pra eles e dizer que não pediu pro pedido ser cancelado. Não tem como eles ganharem um caso desses, nem regulamento tinha nos primeiros dias e o erro foi deles e não dá gente que simplesmente cancelou um item conforme o site permitia.
@brunoftbrunoftjan 2021
Falei pelo WhatsApp da Ponto Frio e a atendente disse que cancelou pois se trata de um kit e não pode entregar um produto quando outro é cancelado. Se alguém recebeu somente a TV, é porque realizou a compra do soundbar separado e depois cancelou. Reclamei dizendo que tenho um parente que realizou a compra do kit e não tinha necessidade do soundbar, pediu o cancelamento somente deste item e houve a entrega normal. Ela pediu desculpas e disse que ia abrir um protocolo para o setor responsavel. Vamos ver o que vai dar.
@brunoftbrunoftfev 2021
Meu irmão comprou um PS5 no Ponto Frio e se arrependeu da compra, pediu para cancelar. O produto já estava na transportadora e foi entregue na casa dele normal. Vamos torcer para ocorrer isso
@bernardoyybernardoyyfev 2021
Meu pedido acabou de atualizar no site da transportadora dizendo que chegou na sede da minha cidade, vamos ver..
Aconteceu o mesmo ano passado. O Extra fez promo de TV e depois se "arrependeu". Cancelaram os pedidos e mandaram voltar o que estava com a transportadora. Levei uns 30 dias brigando mas no fim refizeram o pedido e mandaram entregar novamente.

Quem recebeu, ótimo. Quem tá com TV à caminho (como eu) vai ter que brigar pra conseguir.
@julius588julius588fev 2021
A resposta esta sendo padrão para todos eu acho....
6269622-bf7xV.jpg
@julius588julius588fev 2021
Meu foi cancelado 31/01/2021 - 12:27 - Fiz o pedido dia 28
@julius588julius588fev 2021
Acho que tenho provas agora..
6269680-puI0k.jpg
Vou aguarda até terça que é a data de entrega, para acionar os órgãos responsáveis
Meu pedido foi cancelado por eles. Vou ter que entrar na justiça. Já guardei provas de tudo só quero que eles falem que foi eu que cancelei pra mostrar mentira para o juiz.
@rakiarakiafev 2021
Ainda estou com o boleto em aberto, acho que vou pagar, receber os dois e depois cancelar ou recusar receber o Soundbar.

Se a nota fiscal contém o preço dos dois itens separados, (2700 e 1600) fica fácil pedir o cancelamento do Soundbar e exigir o reembolso, não tem nada que eles possam fazer (caso a nota fiscal conter o preço dos dois, 2700 e 1600).

Agora se na nota sair tudo junto como "tv + Soundbar = 4300" aí não tem jeito, ou cancela os dois ou nenhum.
@julius588julius588fev 2021
Recebi a TV mesmo com o pedido cancelado, agora eles que lutem para cancelar o cancelamento que eles fizeram..

A caixa já foi para o lixo.....
1
6269877-BJoTj.jpgLamentável... Vamos ao Procon!
mais alguem ainda não recebeu nem o estorno da soundbar?
@brunoftbrunoftfev 2021
O meu foi cancelado no site ontem por volta de 12h e agora as 08:06h atualizou assim: "Saída para entrega na cidade X". Acho que já vão entregar no meu endereço.
Também estou na mesma situação que vocês. Espero que até quarta-feira entreguem...
@revolverrevolverfev 2021
Pessoal, notícia excelente: a TV ainda não chegou, mas o estorno já foi efetuado. Valeu demais, Pelando!!!

Efetuei as edições na imagem para apagar o meu sobrenome e o nº do cartão.6269964-jRHFp.jpg
@h_sh_sfev 2021
Acordei hoje já abrindo o site do rastreio, ainda consta que está em uma cidade perto, nada cancelado, provavelmente próxima etapa seria vir para minha cidade. hoje vou ficar monitorando kkkk
@julius588julius588fev 2021
Acabaram de atualizar o pedido no site....

6270104-IkKS8.jpg
Acho que estão no vai que cola....
Alguma dica de quem já possou por isso de como proceder? entro em contato com eles? não vou devolver.

Att: Recebi sms agora de agradecimento pela minha compra e junto uma pesquisa de satisfação. kkk
ixxxxx a minha está na região metropolitana de Porto Alegre e eu estou no interior... vai passar por mais uma cidade ao menos antes de chegar aqui (previsão de entrega para dia 10/02). Detalhe que a NF ainda nao foi cancelada....
@h_sh_sfev 2021
Alguém teve o status do rastreamento alterado para cancelado ou algo parecido no site da transportadora?
@ffej.sottamffej.sottamfev 2021
É já abri minha reclamação no site do consumidor.gov vou fazer no reclame aqui e outros... Pois eu já vi que eles conseguirão cancelar a entrega junto a transportadora...
ja fiz uma reclamação no consumidor.gov e agora estou no reclameaqui....
@brunoftbrunoftfev 2021
A minha acabou de chegar em casa, mesmo estando como cancelado no site do ponto frito. Agora quero ver como vou resolver. Porque ainda não foi estornado o soundbar. Agora preciso testar

6270542-jbzag.jpg
@ffej.sottamffej.sottamfev 2021
Aleguem por favor, posta a foto do anuncio no inicio da promoção...
@flaviomfflaviomffev 2021
A minha está em rota de entrega hoje com a sound bar... Será melhor aceitar ambos os produtos e depois entra em contato com a ponto frio para devolução?
quem não teve a compra cancelada, qual foi a data/hora da compra?
@hickfalchetihickfalchetifev 2021
Na madrugada de 28 pra 29
@revolverrevolverfev 2021
Poxa, Galera, estou pra desenvolver uma gastrite. O Ponto Frio deliberadamente cancelou o envio da minha TV, que já estava com a transportadora, alegando que como comprei um kit, o cancelamento de um implicaria o cancelamento do outro.

O engraçado é que os caras até emitiram nota fiscal, que até imprimi. Nossa, acabou com minha semana.
6270787-6Q52Z.jpg
@thlsthlsfev 2021
Aqui o rastreamento deixou de atualizar, provavelmente cancelaram a entrega. (transportadora FCB)
Nem sei se corro atrás disso, última vez foi uma canseira sem fim pegar o iPhone 11 de 256gb do Extra.
O meu pedido da tv apareceu como cancelado ontem TB, liguei e falaram que eu que solicitei kkkkkkkk piada viu rsrs liguei na transportadora e o produto chegou hoje na minha cidade e a princípio a entrega está para amanhã.
@h_sh_sfev 2021
Meu pedido já era, não vai chegar.
Agora ver se pelos meios legais da certo. Já entraram em contato comigo pelo reclame aqui, se não resolver por lá vou no PROCOM.
6271087-UN5m3.jpg
porra, a minha foi cancelada e já esta no meu estado.

o estorna da soundbar ainda nao veio.. mas vo até o inferno pra pegar essa tv.

Vendi a minha antes dessa porra chegar. HUUHAUHA

alguem faz um group no TELE grama ou concorrente pra irmos se atualizando
Alguém com entrega pela Prime teve a entrega suspensa?
Também cancelaram a minha... Já abri reclamação no ReclameAqui, e dependendo do resultado, vou para o PROCON.
@ffej.sottamffej.sottamfev 2021
Alguem com a transportadora VEKON ?
A título de curiosidade comprei dia 27/01 e me estornaram ontem. Esse prazo de 7 dias depende muito do cartão, o meu é Santander, da outra vez fiz no nubank e estornou em 2 dias.
Vou tentar pegar ambos, e devolver soundbar como arrependimento, vamos ver no que dá...
@rakiarakiafev 2021
Pessoal que cancelou o Soundbar logo no início, ficou passível de ter a compra cancelada, era só questão de tempo da loja perceber o "erro".

O jeito mais confiável de conseguir comprar é fazer o pedido normal, quando tudo chegar vc devolve o Soundbar por arrependimento durante os 7 dias e pede o estorno, se eles se negarem é só devolver tudo (tv+Soundbar), melhor do que ter a compra cancelada durante a entrega.
@brunoftbrunoftfev 2021
Eu recebi a minha Tv hoje cedo, gerou a nota fiscal só dela, o sound bar eu cancelei e nem gerou NF! Mas ainda não estornaram o valor dele. Será que vão estornar ou só se eu devolver a Tv?
@brunoftbrunoftfev 2021
Estornaram o valor total do SB e ficou 12x parcelas do valor total
@brunoftbrunoftfev 2021
Galera, tirei algumas fotos do vazamento de luz para vocês verem! Nas fotos eu achei que fica muito mais aparente que pessoalmente. Não me incomodou muito, preciso fazer mais testes! O que acham?
6272927-Er7vV.jpg6272927-aeFXz.jpg6272927-zZTVx.jpg
Alguém mais recebeu
@thlsthlsfev 2021
Aqui já subiu no telhado.
Engraçado que vou guardar isso próxima vez que disserem:
"não dá para cancelar uma entrega que já foi enviada senhor"
Eu sou mais um que teve a TV cancelada pelo sistema das Casas Bahia. Esse papo de dizer que o soundbar era brinde não tem lógica, seria brinde se tivesse o valor zerado ou R$0,01. Mas se o próprio site diz que o soundbar tem valor de R$1600 e a TV R$2800, eu estou pagando por esse brinde, e aí configura venda casada. O próprio regulamento também era claro ao dizer que poderia cancelar um dos dois e pagar só pelo que ficou na sua posse. Palhaçada isso...
@andcarvalhoandcarvalhofev 2021
Fiz a compra pelas Casas Bahia no dia 28 e recebi a TV no dia 30. Ontem recebi o estorno do soundbar.

Dei sorte dessa vez, no meio do ano passado tive esse problema do Ponto Frio realizar o cancelamento de um pedido e os atendentes afirmarem que o cancelamento havia sido solicitado por mim. Na época tentei resolver pelo Reclame Aqui e consumidor.gov.br mas não tive sucesso, tive que abrir um processo no JEC (que ainda está rolando).
@rakiarakiafev 2021
Pessoal alguém que recebeu a tv pode me informar se ela acompanha um cabo HDMI 2.1? Pra funcionar o 4k a 120hz no Pc.
Pessoal, a minha atualizou o status hoje de manhã e consta que saiu para entrega, alguém nessa situação também? Status demorou um monte pra atualizar, e agora parece que vão entregar... Já está cancelada a tv no site da pontofrio desde domingo
@digolinisdigolinisfev 2021
Rapaziada a minha acabou de chegar aqui em casa, não foi cancelado no site. Mas ainda não caiu meu estorno
@digolinisdigolinisfev 2021
6274657-GFxaB.jpg
A minha foi cancelada pelo pontofrio e mesmo assim entregue! Não desistam!!!!!

E ainda acho, q como foi entregue e foi cancelado pela loja, poderia ate tentar pegar devolução da TV.
A minha ta com a Venkonlog, ultima atualização no dia 29/01 dizendo isso:
  • PEDIDO EM TRANSFERENCIA PARA BASE DA TRANSPORTADORA - Origem:DUQUE DE CAXIAS/RJ - Destino:MONTE MOR/SP 29/01/2021 12:19
  • PEDIDO RECEBIDO PELA TRANSPORTADORA - Origem:DUQUE DE CAXIAS/RJ - Destino:MONTE MOR/SP 29/01/2021 10:47

Pra quem chegou, qual Estado que moram? Eu moro no Nordeste, acho q não recebo não...
@diegoarndtdiegoarndtfev 2021
6275128-0dBSE.jpg
Chegou agora em Blumenau/SC
A transportadora atualizou o rastreio. Será que mantenho minha esperança? rs6275170-toM32.jpg
Rapaz, que bagunça essa Via Varejo hehehe... E olha que eu já tenho um processo no JEC contra eles, tô vendo que vou ter que abrir mais um. Já abri no reclameaqui e no consumidor.gov.... Vou até o fim nessa bagaça.
@digolinisdigolinisfev 2021
Só pra atualizar a tb chegou e o reembolso do sb tbm
@flaviomfflaviomffev 2021
Recebi a tv ontem junto com a soundbar, o site não me deu opção de cancelar a soundbar nem antes e nem após confirmação do pagamento.

Ponto frio está se recusando aceitar o cancelamento só do soundbar, alegaram que só dá pra cancelar e devolver com a tv junto.

Para os mais entendidos, quais artigos posso usar contra eles?

(Ambas as caixas estão lacradas ainda)
@fabio_lunafabio_lunafev 2021
Comprei a minha no dia 28/01, cancelei o Sundbar no dia 28/01 minutos após a compra pelo cartão, a TV chegou no dia 29/01 sem Sundbar, meu estorno entrou na fatura dia 30/01.

No dia 31 recebi o e-mail do Fonto Frio falando que meu pedido de recolhimento estava a caminho para a devolução da TV, lembrando que não solicitei cancelamento da TV, sendo assim caso a transportadora apareça para recolhimento não irei entregar. Lembrando que o valor da TV ainda consta na minha fatura. No app consta que solicitei o cancelamento da TV.

Lembrando que venda casada é proibido e por isso quem reclamar o seu direito ganha fácil.
@fabio_lunafabio_lunafev 2021
Eles deveriam colocar o valor da TV de R$ 4.299,00 e o Sundbar como brinde, o erro foi quando ele descreminaram os valores, nesse caso passa a ser venda casada no meu ponto de vista.
@rakiarakiafev 2021
Paguei o boleto hoje, não vou cancelar o Soundbar, quando chegar eu devolvo durante os 7 dias de arrependimento, se a loja se recusar a aceitar eu devolvo os dois.
6278849-dh0xk.jpgPelo jeito, para mim deu ruim...

Transportadora Favorita. Tava pertinho já... ;(
6279418-xQ3vk.jpgRecebi isso daqui. E olha que eu comprei antes de ter qualquer regulamento no site.
@digolinisdigolinisfev 2021
Eu trabalho em um escritório de advocacia, irei tirar a dúvida hoje, mas adianto que é problema da loja kkkkkkkk, fizeram 1 nota só e ainda entregaram o produto.
@h_sh_sfev 2021
Hoje recebi o email com uma satisfação sobre o cancelamento do meu pedido, argumento que foram "adquiridos na condição comercial de “Telas Grandes + Soundbar”, “ação” realizada pela SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA e que segue regulamento próprio. ", mesmo eu tendo "provas" que não tinha tal regulamento no anuncio ou em qualquer lugar quando eu fiz a compra, eles ainda batem o pé nisso, to achando difícil conseguir ganhar deles kkkk. Será que compensa partir para PROCOM ou outro órgão? Pelo que vi reclame aqui ou consumidor.org não vai dar em nada.
Na própria mensagem fala que é possível ficar com um dos dois desde que pague o que ficou com você. Dá muita margem pra interpretações diferentes esse regulamento.

5.2.5. Ainda, fica garantido o direito de arrependimento nas compras dos Produtos realizadas de forma online, sendo que tal direito será exercido tanto para o Produto como para o Brinde.

Todavia, é possível permanecer apenas com um dos produtos, desde que o consumidor arque com a diferença de preço referente ao produto que permanecer em sua posse:

5.2.6. O participante deverá exercer o direito de arrependimento nos termos do item 5.2.5. acima, sob pena de ter de arcar com a diferença de preço referente ao Produto ou ao Brinde não devolvido, que permaneça em sua posse.
@hickfalchetihickfalchetifev 2021
A minha já está em uso , vão perder a viagem se vierem buscar.
Acho pouco provável que vão entrar com uma ação contra todas as pessoas que compraram a TV e que não querem devolver, estão pedindo, se receberem a TV de volta tudo bem
Minha tv chegou, sem o soundbar e o estorno foi feito. Mesmo assim tenho um e-mail das Via varejo informando que o produto vai ser coletado. Nota fiscal de 2800, vou pra justiça se aumentar o valor
Vieram buscar hoje minha TV, falei que não solicitei o cancelamento da mesma, me ligaram da central das casas Bahia perguntando a mesma coisa e afirmei que não solicitei o cancelamento. Vamos ver o que vai acontecer.
Sobre o estorno, eles abateram o valor no meu parcelamento. Tinha parcelado em 12x, ficou em 8x.
@hickfalchetihickfalchetifev 2021
Na minha casa vão entrar só com mandato judicial , aí depois cada um junta suas provas e vê quem está certo..rs
@gobiaogobiaofev 2021
O regulamento sempre existiu e estava acessível, o que não tinha era qualquer referência a ele na página dos produtos. Tanto que eu mesmo só fui saber desse regulamento quando comentaram aqui no Pelando.

Muita gente não conseguiu acessar porque era necessário o "www" na frente e o protocolo é "http":
pontofrio-imagens.com.br/criacao/07-...g.pdf
6280516-pa6mA.jpg
Sem contar que em momento algum concordamos com esses termos, normalmente ao clicar em "Li e concordo com os termos do regulamento", ou seja, mesmo que tivesse o regulamento, em momento algum eu concordei com isso, por exemplo:
6.3.3.Autorizando a Samsung ao uso, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, do seu nome, imagem e som de voz, em qualquer veículo de imprensa, mídia ou Internet, para divulgação desta Ação, pelo período de 01 (um) ano, contados do dia de sua participação

Acho que vai dar uma dor de cabeça ainda, mas com certeza eles cagaram nessa "promoção" aí e estão errados..
@gobiaogobiaofev 2021
Apenas para ajudar no compartilhamento de informações, meu status é:

- Fiz o pedido no dia 28/01/2021
- Pagamento foi aprovado cerca de 30 horas após o pedido (cartão de crédito)
- Bizarramente no site do pontofrio o pagamento consta como aprovado 1h após o pedido do mesmo dia(28/01), mas pra mim só foi atualizar e permitir o cancelamento da soundbar cerca de 30h depois, na noite do dia 29/01
- Solicitei o cancelamento da soundbar no dia 29/01
- Novamente aqui consta informação errada no site. Lá diz que solicitei o cancelamento no dia 28
- Recebi o estorno referente à soundbar no cartão no dia 01/02
- Recebi a TV hoje(03/02), basicamente junto com o e-mail sobre o regulamento, o e-mail chegou às 9h, porém só fui ver depois e a TV chegou umas 10:30h
- Nota fiscal consta apenas a TV, com o valor de R$2840,00
6280986-S6old.jpg
Não consta nada de cancelamento na transportadora OU no site do pontofrio, por enquanto o que me assustou mesmo foi apenas o e-mail
@digolinisdigolinisfev 2021
Bom apenas para informação, ao consultar o pessoal do escritório foi passado que o ponto frio não tem muito o que fazer, talvez por um erro deles eles estão tentando receber algumas tvs de volta. Com relação a publicidade, em momento algum a publicidade da promoção foi clara no site, o CDC e bem claro com relação a isso, que informações referentes aos produtos, no que tange a preços e características devem ser claras e de fácil acesso ao cliente, inclusive o parcelamento. O ponto frio tem de entender junto com seu coro jurídico que existe uma linha tênue no que tange a venda casada. Para os que tiverem estorno total e não queriam isso, queriam apenas ficar com a tv e pagar pelo valor 2840, indico a procurar um advogado para instruir, pois eles podem negativar o nome da pessoa (difícil) mas pode acontecer, se acontecer e causa ganha. Mas pra quem teve o estorno total e ficou com a tv entrem em contato falando que querem pagar a tv no valor de promoção e salvem esses Contatos com eles.
@digolinisdigolinisfev 2021
A lei favorece muito o consumidor em casos que não foi má fé, inversão do ônus da prova etc, mas é bom todos que compraram se precaverem, o ponto frio vai ter que ser muito coragem, embora já acho que está sendo, fazendo esses cancelamentos compulsório. O máximo que pode acontecer é ficar com a tv e ganhar dinheiro deles em um processo e pagar a tv kkkkkkkkkk
@h_sh_sfev 2021
Tentei resolver no reclame aqui e no chat, nem respondem mais, como tenho tudo salvo, agora está nas mãos do PROCON, Não boto muita fé que vou conseguir comprar a TV, pois o valor total da compra deve ser estornado no meu cartão hoje ou amanhã, mas pelo menos vou tentar. Quem recebeu a TV certeza que vão conseguir ficar com elas sem erro, mas tentem pagar, para não ter dor de cabeça maior.
@flaviomfflaviomffev 2021
6281596-0Bwzd.jpgResposta que recebi do ponto frio no site "consumidor gov". Estão batendo o pé e se recusando aceitar a devolução somente do soundbar... Detalhe que não tinha opção de cancelar nem antes e nem após o pagamento.

Para os mais entendidos, algum argumento bom para usar contra eles?
Alguém pegou a de 70 polegadas?
@h_sh_sfev 2021
Acabaram de me ligar, bateram na mesma tecla do KIT e que não podem fazer nada, cancelaram e pronto kkk, acho que mem o PROCON vai dar conta de resolver isso :(
@andcarvalhoandcarvalhofev 2021
Pessoal, alguém aí tem print de como estava o anúncio nas Casas Bahia antes de ficar indisponível? Também recebi o e-mail de que vão agendar a devolução da TV. Tô juntando evidências para caso precise de entrar com uma ação...
esse anuncio é do ponto gelado (pq está nem frio não é mais depois dessa)....

A minha chegou hoje... encerrei os protocolos, afinal minha TC chegou!....

Aquelas que não chegaram vai ser impossível reverter...
alguém já recebeu o estorno da tv?
@brunoftbrunoftfev 2021
Entrei hoje na fatura do meu cartão e está muito estranho! Eles estornaram $1.673,90 total do soundbar no dia 01/02 na minha fatura atual, esse valor quitou minha fatura desse mês, inclusive a 1/12 parcela da compra da Tv no valor de R$377,90 e ainda "sobrou saldo". Tinha ficado para eu pagar as demais parcelas (2,3,4 até a 12) nesse valor. Aí hoje apareceu como crédito o valor de R$2.854,90 que acredito que é a TV, na mesma fatura. Eu clico para pagar fatura atual e esta aparecendo que minha fatura é de -R$3.100,00. Nas faturas em diantes segue os valores de R$377,90 para ser pago da parcela 2 até a 12. No Nubank aparece Limite disponível 5000 mil (exemplo) e quando clico em ajustar meu limite aparece que tem 1950 disponível só. Bugou até meu saldo, não estou entendendo mais nada. Pelo que entendi eles devolverem 4500 total de uma vez e mantiveram as 12x pra eu pagar. Vou ter que ver com a administradora do cartão como fica esse crédito que eles estornaram total. O correto era eles cancelarem essas 12 parcelas ao invés de creditar

Não sei se deu para entender. No caso já estou uma semana com a Tv e nem a caixa tenho mais. Ainda não vieram tentar buscar a Tv, como devo proceder nesse caso? Devo falar para eles lançarem o valor de 2840 da tv novamente no cartão? Gerar o boleto a vista não tenho como pagar agora
@pinkmanbrpinkmanbrfev 2021
Fiz a compra do kit no submarino. Disse que não podia cancelar só a soundbar. Então cancelei e fiz a compra no ponto frio. Depois de dias "aguardando pagamento" eu entrei em contato para cancelar apenas a soundbar, também não foi possível.
@pinkmanbrpinkmanbrfev 2021
😪
@revolverrevolverfev 2021
Bom, recebi a minha agora. Ontem o Ponto Frio me encaminhou um e-mail informando que já solicitou o estorno no valor de R$ 4.274,00 à minha operadora de crédito. 6285402-fAsYv.jpg
6285467-n3Sq3.jpgNo teu rastreio deu esse CTRC Segregado?
@h_sh_sfev 2021
Como eu queria ter recebido a TV com o estorno do cartão, ia ter uns meses para acertar essa bagunça da loja, duvido que Via Varejo consiga fazer uma cobrança posterior maior que o valor da TV que consta na NF. Quem não recebeu a TV(EU) é só dedo no C* e gritaria porque duvido que vão dar o braço a torcer mesmo que seja judicialmente para vender novamente a TV pelo valor da NF, fora que deve demorar tanto para ter um veredito que se brincar a TV sai de Linha nesse meio tempo kkk.
Alguém que tinha como transportadora a Venkonlog recebeu??
Atualizando. O status da transportadora acabou de alterar para "MERCADORIA PRE-ENTREGUE (MOBILE)

MERC ENTREGUE-INFORM VIA RADIO-COMPROVANTE EM ROTA - INFORMADA ATRAVES DA CHAVE "

Não tem ninguém em casa e não consegui ainda contato com o porteiro, mas aparentemente foi entregue.
@revolverrevolverfev 2021
Bom, a novela não acabou e parece que está ocorrendo até terrorismo psicológico para as empresas transportadoras.

Acabei de receber uma ligação da empresa Invicta, da minha cidade de Formosa, que foi a responsável por intermediar a entrega da minha encomenda, responsabilidade da Favorita Transportes.

A Invicta disse que precisa receber o produto de volta por causa de uma suposta falha no lote. O curioso é que se a empresa não pegar o produto de voltar, disse que eles é que vão arcar com o prejuízo. O problema maior é que até conheço o cara da Invicta e me bateu até uma "bad" aqui.

Olha aí a novela do Ponto Frio criando novos fatos. Agora estão jogando a responsabilidade para empresas.
@absabsfev 2021
Comprei a TV pela casas Bahia, vieram hoje cedo buscar, falei que foi engano da loja a devolução, nem questionaram, foram embora. Só foi reembolsado a SB, a TV não, tomara que não apareça o reembolso da TV pq aí vai dar mais trabalho resolver
@revolverrevolverfev 2021
Bom, pessoal, vou compartilhar algumas informações que recebi de colegas da área de Direito.

Primeiramente, os meus amigos entendem que houve, SIM, venda casada quando mostrei o link da compra. Conforme dispõe o CDC:
Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas:
I - condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos;
IX - recusar a venda de bens ou a prestação de serviços, diretamente a quem se disponha a adquiri-los mediante pronto pagamento, ressalvados os casos de intermediação regulados em leis especiais.

O tal "brinde" que alguns atendentes informaram custa mais de R$ 1.500,00; logo isto está longe de se caracterizar brinde, né. O sítio permitiu ao cliente a opção de cancelamento de um dos produtos com o abatimento proporcional a ele. Entendo que o contrato de venda foi finalizado.

Se a empresa errou ou não foi claro, o consumidor não deve arcar com a responsabilidade do erro, pois pagamos pelo produto.

Por outro lado, não podemos ficar com a TV gratuitamente, sendo que o pedido de restituição à operadora do cartão foi feito, de forma arbitrária, pela empresa. Isso pode caracterizar apropriação indevida, o que pode dar razão à loja. Dessa forma, o adequado é depositarmos em juízo, o valor exato discriminado na Nota Fiscal, e aguardar a manifestação da empresa, se receberá ou não.

Qualquer que seja a decisão da empresa, de recusar ou não, o consumidor está demonstrando boa-fé em resolver o litígio. O resto é problema deles.

Desculpe o textão, mas isso prova que aqueles que compraram e cancelaram o soundbar, pelo próprio sistema da empresa virtual, não podem arcar com o erro.

Estamos com a razão, galera.
@flaviomfflaviomffev 2021
Ponto frio ainda continua com mesma ladainha de dizer que não é possível cancelar só o soundbar... Entrei em contato com um escritório de advogacia ontem e fui informado que esse regulamento aí não tem respaldo nenhum, não vale de nada pq o CDC é lei federal.

Estou aguardando resposta da ponto frio com os argumentos que o advogado me orientou a passar e ir anotando os protocolos se ainda persistirem se recusando a garantir meu direito.

Apesar disso, entrei em contato com a Samsung por email e hoje me ligaram para tratar a respeito da reclamação. Citei dessa parceria com a Via varejo e a atendente disse que não constava no sistema deles essa promoção. Me pediu alguns dados para da prosseguimento a reclamação, estou aguardando resposta tbm.
@sunsetloversunsetloverfev 2021
Resumo da ópera:

Fiz uma pedido com 2 itens, cada um com seu valor correspondente.

Cancelei e recebi estorno por um dos itens do pedido.

O outro item foi cobrado normalmente e entregue. A nota fiscal em questão é apenas desse item, sem qualquer desconto sobre ele.

Portanto, a Via Varejo pode chorar, espernear, o que for. E se for preciso, a Justiça dará ganho de causa a quem estiver nessas mesmas condições acima. Ainda ajudo o advogado meu amigo com as custas dele.

Se resolverem estornar o valor da TV, o prejuízo deles será ainda maior.

Fim da história.
@revolverrevolverfev 2021
Parece que existe duas formas: uma consignado e outra em juízo. A consignado estou estudando aqui e parece que basta você procurar o banco. Em juízo você precisa de um advogado para efetuar o pedido.
@kidmumu01kidmumu01fev 2021
Comprei dia 29/01, moro em Brasília.
Estornei a SB no mesmo dia da compra, após ela ter sido confirmada.
O estorno apareceu na minha fatura no mesmo dia.

Ontem recebi o email que farão o cancelamento da compra da TV e recolhimento da mesma caso eu já tivesse recebido (ainda não recebi), porque não cumpri os requisitos da promoção, não posso estornar só um item do "kit".

Porém até o momento não apareceu o cancelamento no site do Ponto Gelado, e hoje inclusive tive andamento no site da transportadora.
@kidmumu01kidmumu01fev 2021
6287440-zxdd8.jpg

6287440-WLpb1.jpg
Gente, aconteceu o mesmo comigo. Fiz o processo para receber apenas a TV. Agora no site da transportadora consta em Devolução. Daí não irei receber. Qual processo vocês indicam? Conversar pelo consumidor.gov ou ir num Procon?

Alguém tem prints do anúncio? Não vi em nenhum lugar informando que é obrigatória a venda dos dois juntos.
Vocês não acham interessante ter um grupo para resolver,
@mcunha71mcunha71fev 2021
ATENÇÃO!!! MUITA ATENÇÃO!!!!!
INTERESSA A QUEM ABRIU RECLAMAÇÃO NO SITE CONSUMIDOR.GOV.BR:

Hoje recebi uma ligação de um telefone (11)3017-9450 (SP) e a atendente, chamada ÂNGELA, se identificou como "representante do site consumidor.gov.br"
IMEDIATAMENTE achei muito estranho, porque o site não liga p/os consumidores. Tenho 19 (dezenove) registros lá e NUNCA o site me ligou. O site, basicamente, serve como registro das demandas, numa tentativa de MEDIAÇÃO.
Eu insisti com a Sr. Ângela, pedindo p/ela me confirmar que não trabalhava para as Casas Bahia e sim para o site e ela insistiu que era p/o site.
Assim que ela começou a falar, percebi que estava defendendo a empresa, tentando explicar que quando cmpra dois produtos juntos não pode cancelar um. INTERROMPI NOVAMENTE.
Mais uma vez, pedi para confirmarr que ela era do site e não da empresas, porque estava nítido que ela estava defendendo os interesses da empresa e não do consumidor e que eu abri reclamação num órgão de defesa do consumidor e não de empresas. Ela deu uma rizada e expliquei que não estava entendendo a graça.
NÃO ACREDITO, EM HIPÓTESE NENHUMA, QUE ELA É FUNCIONÁRIA PÚBLICA, VINCULADA AO CONSUMIDOR.GOV.BR (site ligado ao GOVERNO FEDERAL).

Resumo da ópera: desconfio que a empresa está usando mais uma artimanha para pressionar o consumidor!!!!
Isso não vai ficar assim, vou pedir a gravação desta ligação na justiça! O que a empresa fez é dano moral. Aliás, é até crime!

Meu conselho: se alguém ligar p/vcs se passando por atendente do síte CONSUMIDOR.GOV.BR, DESCONFIE!!! Provavelmente é um funcionário da Via Varejo usando de absoluta má-fé!
solicite que coloque tudo por escrito na resposta da reclamação, agradeça educadamente e desligue!

EDIT: procurei o telefone no google e achei uma reclamação de 2016 no reclameaqui.com, onde o consumidor reclamava justamente das CASAS BAHIA e recebeu ligação de (11)3017-9450!!!!!!!!
ESTÁ CONFIRMADO, NÃO FOI DO CONSUMIDOR.GOV.BR QUE LIGARAM. É ARTIMANHA DAS CASAS BAHIA P/INTIMIDAR O CONSUMIDOR!!!!!!
@vamosdepromovamosdepromofev 2021
Kkkk
@sunsetloversunsetloverfev 2021
TV entregue. Soundbar estornada. Ontem cancelaram o pedido, no histórico do mesmo consta solicitação de cancelamento e devolução em loja. Totalmente sem sentido. Alguém nessa situação também?
@kidmumu01kidmumu01fev 2021
Hoje tive novo andamento na entrega. Agora está perto da minha casa.
Se tudo correr normalmente, segunda-feira deve chegar aqui no DF.

E nada de estorno da TV no cartão, nem cancelamento dela no site...
@kidmumu01kidmumu01fev 2021
Minha TV saiu para entrega agora de manhã (shock)
@absabsfev 2021
Para quem recebeu a TV e só o estorno do SB, aconselho a cancelar o cartão de crédito e solicitar um novo, eu usei o cartão virtual do Nubank e esclui, não tive o estorno da TV, tenho certeza que foi por isso que não devolveram o estorno dela. Vieram aqui retirar, não entreguei, no mesmo dia recebi um e-mail informando que iriam entrar em contato para uma nova tentativa de retirada, já tem 5 dias de nenhum contato deles, em vista que ligam mandam SMS diariamente, acho que no meu caso acabaram desistindo.
O estorno é feito pela operadora. A operadora sabe que era um cartão virtual e devolve o dinheiro normalmente. Fosse assim quem tivesse cartão clonado, roubado e fizessem compras indevidas nunca receberia o estorno, depois que o cartão fosse cancelado.
@gobiaogobiaofev 2021
Quem recebeu a TV, ela veio em perfeitas condições?
Acho que dei azar e a minha veio com pequenos defeitos :(

Tem uns 50 pixels cinza e pelo menos 5 pixels arranhados/amassados

Os cinzas são imperceptíveis a mais de 50cm de distância, já os arranhados em cenas mais claras dá pra perceber até a 1,5m de distância mais ou menos

É a primeira vez que compro uma TV na vida, então não sei se esses pequenos defeitos são normais

Não é algo que incomode tanto ao jogar/assistir, mas só de saber que estão lá já me dá uma agonia hauahauahua

Pior que não sei o que fazer nessa situação, não sei nem se a garantia da Samsung cobre esse caso, porque no site deles diz que defeitos em pixels individuais são normais e a garantia não cobre, mas já ter vindo assim é triste :/
@kidmumu01kidmumu01fev 2021
Tô começando a suspeitar que eles vão deixar como está... Recebi o email que a compra da TV seria cancelada terça passada, e até hoje não somente não cancelaram, como ainda estão prosseguindo com a entrega.
@gobiaogobiaofev 2021
Farei isso! Obrigadão gente! De verdade
@kidmumu01kidmumu01fev 2021
TV chegou hoje mesmo, conforme andamento da entregadora.
Débito dela está feito no cartão. Compra não foi cancelada no site do Ponto Frio. Estou com nota fiscal em mãos...

Ela é para o meu irmão, mas já estou abrindo só pra ver se está funcionando. Acho que Ponto Frio deixou pra lá mesmo... E se não tiver deixado, agora eles não terão mais sucesso em recebê-la de volta.
@ffej.sottamffej.sottamfev 2021
Ontem eles responderam no consumidor gov, com apenas isso, e pelo que eu vi encerrou o atendimento por lá. O portal nem se envolveu em nada...
EXPLICAÇÃO SOBRE O CASOPedido XXXXXX com solicitação de cancelamento por arrependimento.Informamos que os departamentos responsáveis nos atualizou que o pedido emquestão está em finalização de processo de cancelamento com estornos aprovadoem 04/02/2021 podendo ser consultado junto ao banco emissor do cartão em 10 diasúteis após esta referida data.Agradecemos a compreensão e nos colocamos à disposição, esperando estar sempreà altura de suas exigências.Atenciosamente,Ponto Frio

Deram uma de joão sem braço, colocaram como se eu tivesse cancelado todo o pedido kkkkk, vai ser no Juizado...
@revolverrevolverfev 2021
Nunca imaginaria que o grupo SW2 agiria de uma forma tão infantilizada como estão operando: respostas vazias, confirmações imprecisas, atitude que tenta colocar a culpa no cliente.

Muito bizarro a postura deles.
Toda loja é assim, sem exceção. Quando acontece um problema jogam a culpa no cliente porque sabem que 99% vai deixar pra lá. Compensa demais manter essa postura.
@kidmumu01kidmumu01fev 2021
Também acho estranho eles encrencarem com umas pessoas e outras não.
Como já escrevi, recebi a TV na segunda, apesar de ter recebido os emails do Ponto Frio no início da semana passada, dizendo que compra seria cancelada, TV recolhida e tal... Não houve estorno da TV, a entrega seguiu normalmente por mais 6 dias (ou seja, não cancelaram junto à transportadora), a TV já está instalada e em uso.
E realmente acho que ficará por isso mesmo.
@rakiarakiafev 2021
Eu comprei o kit e não pedi cancelamento do Soundbar, quando receber vou pedir.
@flaviomfflaviomffev 2021
Enfim... Ponto frio chutou o balde e deixou por isso mesmo... Tentei até coma Samsung e fui informado que não podem fazer nada mesmo eu indagando que o regulamento são deles e que o mesmo não tem serventia pois tem 'regras' que passam por cima do CDC. Aproveitei pra pedir a gravação da ligação e falaram que não podem fornecer pois só usam para controle de qualidade e se eu quisesse era pra eu acionar a justiça para obter a gravação.

Vou abrir ação judicial pela internet mesmo e vê no que vai dar.
bom dia pessoal... Para aqueles que se recusaram a entregar a TV, quando a transportadora foi coletar, houve mais algum contato?
@revolverrevolverfev 2021
Segue a novela. O Ponto Frio respondeu no consumidor.org a seguinte mensagem:

Informamos que o produto adquirido na condição comercial de “Telas Grandes + Soundbar”, “ação”
realizada pela SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. não poderá ser enviado até o local de
entrega, pois identificamos que houve a solicitação de cancelamento de 1 “um” dos itens.

Conforme regulamento da ação “TV + SoundBar”, disponível no site, o exercício do direito de
arrependimento recai sob ambos produtos como condicionante de validade do preço reduzido aplicado
ao combo:

5.2.5. Ainda, fica garantido o direito de arrependimento nas compras dos Produtos realizadas de forma
online, sendo que tal direito será exercido tanto para o Produto como para o Brinde.
Todavia, é possível permanecer com a “Tela Grande” adquirida, desde que o consumidor arque com a
diferença de preço:

5.2.6. O participante deverá exercer o direito de arrependimento nos termos do item 5.2.5. acima, sob
pena de ter de arcar com a diferença de preço referente ao Produto ou ao Brinde não devolvido, que
permaneça em sua posse.


Desta forma, informamos que iniciamos o seu processo de coleta do item recebido e reembolso e nos
colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Para uma nova aquisição do item desejado basta entrar no site, consultar os termos de regulamento,
inclusive sua validade, caso se trate de evento promocional e seguir com escolha do item correto. ”
Esclarecemos que visando manter a nossa comunicação através da plataforma do Consumidor.gov, o
senhor(a) deve utilizar a opção “Interagir com o Fornecedor” para que possamos solucionar e esclarecer
as dúvidas e/ou problemas recorrentes.

Agradecemos sua total compreensão e nos colocamos à disposição, esperando estar sempre à altura de
suas exigências.

Atenciosamente,

Pontofrio.com

Yuri Santos
Aqui parecia que iriam entregar. Mas o rastreio na transportadora parou de atualizar desde o dia 02.
Consultando a NF pelo site da receita houve uma movimentação dia 08 e só. Nada mais.
Hoje fizeram o estorno no cartão do valor da TV, o do soundbar já haviam feito.
@ffej.sottamffej.sottamfev 2021
Bem, agora já dei entrada no juizado e audiência está marcada. Solicitando a venda da TV pelo valor da NF + Danos Morais.
Só aguardar...
1
@rakiarakiafev 2021
Eu recebi o kit completo hoje (paguei por boleto e não solicitei cancelamento até receber), entrei em contato com o ponto frio pra cancelar o Soundbar e eles se recusaram, como devo proceder?
@rakiarakiafev 2021
Tem como usar esse Soundbar no Pc? E ele é bom?
Talvez fique com ele
@ffej.sottamffej.sottamfev 2021
Esse soundbar se procurar acha de 800, agora mesma na Americanas tá desse valor considerando cashback (fora que há outros modelos melhores) e de outras marcas... A TV volta e meia tá por 3.5k (estava de 3.4 esses dias) fora que vai vim a linha mais nova. Valia muito a pena pagando os 2.840 que ela saia no kit tirando a SB... Fora isso pra mim não vale a pena...
Quem tá com a TV ainda teve alguma novidade? Talvez tenham me ligado, mas costumo não atender telefone.

Falaram que iam agendar a coleta e iam dar o estorno da TV que ainda estava faltando, mas até agora nada. Fiquei aguardando aparecerem aqui pra pegar a TV e nada também. Será que posso esquecer e comemorar?
entregaram a tv aqui em casa so que minha nota e pedidos tão assim olhem 6336403-P38HI.jpg6336403-n6O1C.jpgentregaram a tv aqui em casa so que minha nota e pedidos tão assim olhem
@tsk.diogotsk.diogofev 2021
Bom dia Pessoal, aqueles que compraram a TV e receberam e depois foi estornado o valor total(TV + SB) como está a situação de vcs? Conseguiram fazer com que a Ponto Frio realizasse o faturamento da TV?
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Se o sistema for como o das Casas Bahia é possível cancelar o SD

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

    Você concorda com nossas políticas e termos?