Smart TV QLED 4K Q70T 2020 55" + Monitor LED 24" - R$5005
Expirado
Vendido por Samsung
R$5.005
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Acho que não amigo, quando é combo não tem como fazer isso
O máximo que a Q70T vale é 3.500, realmente não tem promoções dela, mais postar uma “promoção” dela com um monitor que não vai servir pra nada por 5k pelo amor de Deus né irmão.
Só pra lembrar a Q70T é a Q60R de 2019, muito abaixo da Q70R de 2019.
Depois de termos visto ela sair por 2800 fica inaceitável um valor acima de 3400. Até na BF ela chegou a 3100. Combo dela a 5k então.... 0 noção
Pois é, até 3.500 eu acho tolerável pagar por ela, mais que isso fora de cogitação, mais o certo mesmo seria entre 3.000 à 3.200, seria um preço justo considerando a situação de hoje em dia
Vai depender de quanto vc está disposto a gastar tendo em vista a alta nos preços das TVs, se for querer coisa boa a Oled CX é a melhor opção e no lado das Qled a Q95T. A Q80T é uma ótima escolha tbm por um preço menos salgado.
mais tudo depende do seu consumo tbm, se quer uma tv para jogar, ou só para assistir, se curti uma imagem com cores mais intensas, isso tudo no final tem que ser levado em conta
A Q80T é o modelo novo da Q80? Aproveitando, qual seria um valor que você consideraria bom pra ela? Tô procurando uma TV com frequência 120hz e HDR, não seria pra jogar, só pela qualidade da imagem mesmo
Depois de muitas e muitas análises, pelo custo X benefício, peguei uma qled da TCL, principalmente pelo sistema Android TV, além do valor muito melhor, claro.
Na verdade a nova Q80T é a Q70R de 2019, a Samsung fez Downgrade nas TVs, mais é uma excelente tv e vai te atender perfeitamente nos quesitos que vc busca, porém infelizmente os preços dela estão altos demais, mais abaixo de 5k pode comprar sem medo.
eu tenho a Q80R e não troco ela por nenhuma de 2020, porém, é raro achar ela vendendo, então vai ter que comprar a Q80T mesmo
Obrigado promoamigos :D
O custo benefício da TCL é bom, porém não dá pra comparar com as tops de linha da LG e Samsung
Não estamos falando de tops, estamos falando de modelos intermediários (qled). No mercado de intermediário não há tanta vantagem assim da Samsung e da LG. A diferença de preços é muito alta pelo pouco que oferece a mais. Me diga qual modelo de qled da LG e Samsung, que tenha Dolby Vision, Dolby Atmos e micro dimming, que chegue próximo ao valor de uma TCL qled. Não achará. Só nas tops delas, que são ainda muito mais caras que as intermediárias. Fora o sistema Android TV, que é muito mais completo. Configurando no sistema, fica inclusive mais fluída.
Como não tenho uma Qled da TCL não posso dizer se pelo custo benefício vale mais a pena ter uma TCL ou uma Samsung/LG.
Só comparando mesmo para saber, pois aí entra em consideração muitas coisas, cada marca vai levar vantagem em algum quesito específico e tal.
aí vai depender do que o consumidor estar precisando e tal, eu tenho a minha Q80R e só troco se ela ficar ruim
O único erro dessa TCL é não ser 120hz e ter entrada HDMI 2.1. Se tivesse, seria uma TV praticamente "perfeita"
modelo 2021 vem, tou aguardando o lançamento pra saber se vai valer a pena em relação ao preço
Sim, mas aí o valor já subiria uns 2 mil só em ser 120 hz, fora o hdmi 2.1.
Nesse caso a TCL só consegui se comparar com a Q60T na minha opinião, da Q70T pra cima já perde consideravelmente, nesse caso não acho que o custo benefício da TCL seja tão bom assim
O que está achando da TV? Comprou a 55C715?