Smart TV Philips Android 50" 4k 50pug7406/78
Expirado
Vendido por Submarino
R$2.429
As melhores, classificadas pela comunidade.
Adicione o cupom ELETRO10 no carrinho para obter o desconto e pagando em 1x no cartão é possível chegar no valor final.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ambilight?
@Denoe não.
@Denoe Não
Presta?
@Mavericky_5 boa pergunta
Vou pegar quando tiver 2k
@Wellington_Charles coooorreeee
@Wellington_Charles no magalu esta 1.919 parcelado!
Se fosse parcelado eu pegava sorrindo. Esse modelo novo com Android está bonito, mas por ser lançamento o preço ainda está salgado.
@Caio_Pasquini 2520 parcelado não dá tanta diferença, mas eu ainda prefiro esperar rsrs
A mão está coçando! Postaram essa promo domingo, estava saindo a 2k700 parcelado! Na esperança de abaixarem mais um pouco o valor!
Pra uma sala de 2,70 tá muito pequena? To me sentindo tentado
Pow, jurava que era ambilight
aquela outra da phillips, de 50'', só que com o antigo sistema operacional dela lento, saiu de linha?
tava esperando uma promoção dela, pois é mais barata mas a qualidade é ótima pra se usar junto com um mi stick.
@leozevedo
Provavelmente a Philips não vai fabricar mais. Talvez você encontre promoções de estoque remanescente.
Peguei, Phillips já é TOP, e com Android TV melhor ainda, era essa TV que faltava no mercado, apesar do firestick quebrar um galho, não é tão prático quanto já vir na TV o sitema android, economiza eletrônicos e controles. Contudo, vale lembrar que esse preço é promo de lançamento, com certeza irá baixar até o fim do Ano, quem não tiver com pressa, vale a pena esperar.
@LockDrix minha esperança é que baixe mais nessa semana de saldão 😅😅😅😅
Acho que valor dela vai cair mais ainda, a pug7906 vair com hdmi 2.1 e ambilight
A tela dessa tv é IPS ou VA?
@Mavericky_5 Não há essa informação oficialmente, mas segundo as características apresentadas nas análises de quem já adquiriu tudo leva a crer que esse modelo de 50" seja VA e a versão de 55" IPS.
@Elizmermo obrigado pela resposta, seria melhor pegar a de 55 polegadas por ser IPS?
@Mavericky_5 O painel IPS ganha em ângulo de visão, mas perde para o VA na profundidade do preto. Se você for usar ela fixa e assistir sempre de frente evitando a lateral eu iria de VA.
@Elizmermo o lance é q eu colocaria no quarto, pra ver deitado, teria q girar ela pra direção da cama
Chegou hj em casa a nova p725 Tcl com Google tv..55 polegada por 2.6k.. achei massa a tv
@Matrixreloaded onde e quando comprou?
@CaioSilva6739 submarino..demorou 5 dias pra chegar
Tenho uma TV Philips 65' modelo anterior, sem ambilught (esqueci o modelo agora), peguei numa promoção sensacional, saiu baratinha. Meu ponto é: as TVs da Philips são muito boas (principalmente imagem, som recomendo ocmprar um soundbar para fazer firula) mas o sistema operacional delas era uma bela porcaria (era mais que necessário ter um firestick...para terem noção, tinha app para streaming pornô mas não tinha Disney+, nem Amazon Prime Video nem nada além de Globoplay e Netflix). Esse modelo resolve esse problema (e libera uma porta HDMI que seria usada para o Firestick). Não tivesse comprado essa TV ano passado, com certeza compraria essa esse ano! Tem tudo para ser uma TV excelente de entrada com preço bom!
Na maioria das tvs o cupom não é válido, estam na lista de exceções, o mesmo ocorre no cupom LIQUIDA10 nas Americanas.
comprei recentemente esse modelo de tv e notei esse detalhe, após desligar a TV ela ficar fazendo um chiado na parte traseira, como se fosse algo eletro-estático, não sei se isso é normal porque as outras televisões antigas não faziam esse chiado. Ele é mais alto assim que desligo a tv e vai diminuindo aos poucos, mas nunca pára. A tv está conectada num filtro de linha e os outros aparelhos conectados não fazem esse barulho. Devo me preocupar? Quem tem esse modelo já reparou nesse barulho?