Smart TV Philco Roku 50 UHD 4K PTV50G70R2CBBL - Dolby Audio e HDR10
Expirado
Vendido por Americanas
R$1.749
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
vale?
Vale muito!!! Esse valor e ainda parcelado.
Melhor TCL amigo
tem um modelo da philco em promoção aqui mesmo no pelando, pelo mesmo valor. N me recordo exatamente o modelo, mas o final é SK, esse modelo vem com comando de voz no controle.
A TV deste anúncio n
Enquanto as marcas não resolverem o problema de defeito nas telas com pouco tempo de uso (todas as marcas sem exceção) nenhuma vale a pena de verdade ( apenas contando com a sorte mesmo ) queria uma smart, mas vou continuar com a antiga que já tem quase 10 anos e usando o xbox pra assistir os aplicativos, todas que aparecem aqui, se for ver os relatos de duração, são menos de 2 anos, pagar quase 2 mil pra durar menos de 2 anos é muita sacanagem. parece que as pessoas veem apenas os comentários de quem acabou de comprar, "excelente imagem, sistema muito bom, agora dá pra jogar (samsumg), eu me arrisco a comprar uma Philco com Roku mas não arrisco comprar as atuais Samsumgs, e por enquanto ninguém muda minha opinião. Acho que a LG no momento é a que tem uma probabilidade de durar um pouco mais, mas como eu disse no inicio, todas estão dando defeito nas telas com pouquíssimo tempo de uso. ( tá pior que loteria, a tv é um bilhete de 2 mil) quem tem dinheiro de sobra é facil, pra quem tira do suor é realmente muito triste.
Acabei de comprar uma LG 55 ... vamos ver
Sistema Roku, fujam disso.
Tbm concordo
uso um aparelho do roku ha tempos e gosto, esses da tv é diferente?
Sistema muito básico e limitado. Eu particularmente usei da Aoc, horrível, péssimo. Mas se você gosta, precisa usar outros tipo lg e Samsung.
E um sistema leve, mto melhor que TVs com hardware fraco que botam Android, não é tão bonito mas funciona bem, mas quem quer o básico não vai sentir falta de nada.
Não entrega no RJ, pelo menos não em 4 ceps que testei
Porra vem uns caras e falam: sistema basico e limitado, q porra é isso? Basico como? Limitado em quê? Eu uso uma lg de 43 q pensa num OS BOSTA travado pra cacete qualquer coisa melhor q isso eu ia tá no lucro máximo