Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
O que vcs acham desse modelo novo da Philco?
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Mas a primeira coisa que me vem na cabeça é que eu não compraria uma TV de 3000 que não fosse OLED ou de marcas que segundo o meu limitado conhecimento tem qualidade superior, como Samsung , LG e Sony
Não
Esse site é muito bom pra fazer o comparativos entre TVs, mas infelizmente é gringo e acaba não tendo muitos modelos comercializados por aqui, mas dá pra ter uma boa ideia.
Como exemplo tem esse comparativo de modelos TOP da Samsung e LG rtings.com/tv/tools/compare/samsung-...7/915
o Site qualescolher.com/comparacao-dinamica/sma...gadas trás algumas das informações em português.
Muito bom esse site, obrigado pela indicação!!!
De nada! :D
Mesmo modelo dessa, só que 50".
Por ficar no meu quarto só pra assistir netflix, youtube e jogar videogame.. ela até supre bem.
Mas não compraria pra por numa sala por exemplo, o controle é ruim. Configurações manuais de imagem ruins, menu fraco, loja de apps praticamente inexistente, já travou comigo umas 3 vezes em menos de 1 mês de uso de ter que tirar da tomada pra desligar.
Mas a imagem é boa, 4K bonito com HDR e o Dolby pra ver filmes e jogar. O sistema até que tá rápido. Poucas bordas
Eu preferiria investir um pouco mais numa LG ou samsung
Na minha cabeça, para uma 55 polegadas, ou eu economizo e pego uma de entrada por menos de 2000 ou espero ter 4000 pra pegar uma promoção de OLED.
Não sei se tem acompanhado mas, recentemente, por duas vezes em menos de uma semana, a Oled Panasonic FZ950B ficou por 3.997 e frete grátis na Amazon, pelo Prime.
A minha percepção é que comprar uma TV de 3-4 mil reais é um investimento que pretendo usar tranquiilamente por 5 anos, isso pegando leve.
Pensando dessa forma, eu esperaria até a BF, seguiria monitorando os preços e pegaria no menor que encontrasse. Em um investimento que no mínimo do mínimo pretendo usufruir por 60 meses não tem problema esperar por mais 5.
Mas essa é só a minha opinião :)
Mas e o Burn-in? Será que compensa gastar 5 mil em uma oled e ela não durar os cinco anos? Ou partir para uma tv de Qled dessa ou da Samsung.
Acho que vai muito do seu uso.
Esse mesmo site que compara os modelos ta fazedno testes intensivos a anos pra verificar o aparecimento de burn-in.
rtings.com/tv/learn/real-life-oled-b...-test
A conclusão deles é que usuários normais não devem ter esse problema.
A principal questão é que a TV OLED vai precisar de um cuidado a mais que as outras não precisariam, em contra partida vai entregar uma imagem que nenhuma das outras entregaria.
Você não deve esquecer a a tv ligada na pagina inicial do youtube. Se o seu perfil é usar pra jogar somente o mesmo jogo, como um Fifa, possivelmente vai ter problemas. Agora se seu uso é variado não deve ter problema.
Eu sempre comparo com as panelas da Polishop, um produto excelente, mas que exige um cuidado que outras panelas não exigem. Se você usar talheres de metal nela, ela vai estragar e você vai perder seu investimento, mas, da mesma forma que a TV OLED, ela entrega uma qualidade que as outras não entregam.
Entendi. É verdade. Acho que as tv's da samsung e philco de Qled pelo preço, acho que não compensa. Poxa, você paga uns 4000 ou mais pelo um Qled, quase a mesma coisa de uma Oled. Valeu pela dica. Obrigado. Compensa mesmo guardar o dinheiro e investir em uma oled.
Tamo junto!
Bora ver se essa mágica aqui aparece esse ano de novo ou se vai ficar na memória.
pelando.com.br/ofertas/ame-3515-smar...79874
(poo)