Smart Tv Oled 48” Lg Oled48c1 4k 120hz G-Sync Freesync 4x Hdmi 2.1 Inteligência Artificial Thinq Google Alexa
Expirado
Vendido por Submarino
R$4.454
-282°
ELETRO10
Ir para loja Submarino
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Caro.. a 55’ está aparecendo direto nesse preço
Da p achar a de 55” nesse valor
Peguei nessa madrugada a de 55 por R$4026,00 no magazine Luiza
@FormataçõesMonteiro
A MAGALU tem oferta na madrugada?
@Natan. teve nessa, eu dormi e perdi
@FormataçõesMonteiro me tira uma duvida, eu pedi o magalypay e eles aprovaram, mas ta pedindo pra eu confirmar a conta com selfie e etc, no caso pra conseguir o desocnto da tv precisa confirmar isso ou só criando o magalupay ja consegue o desconto?
@SaulloOliveira testa com algum produto que tem desconto com magalupay
@FormataçõesMonteiro foi avista ?
@SaulloOliveira no meu caso eu não precisei confirmar com selfie. Já a conta da minha noiva sim. O desconto eu não peguei pelo magalupay ,pois no cartão Magalu tem 4% .aí no final das contas iria sair o mesmo preço pagando magalupay
@Natan. Ontem tem ,mas acho q esse preço foi a primeira vez q vi lá.
@thiago.vaz magalupay só é a vista
@FormataçõesMonteiro NATAL15 ne😅
@thiago.vaz sim
@TitaP exatamente
@FormataçõesMonteiro uai o seu continua com 4% ??o meu está somente com 2% de volta
@FormataçõesMonteiro peguei tb por 4200 no boleto. Acho q valeu a pena
@FormataçõesMonteiro eu tb vi, se fosse a de 48" eu tinha pego pro PC.
@JpmBento mês passado pegue 4% ... Segundo regulamento : Como ação promocional de lançamento , exclusivamente para clientes que solicitaram e conseguiram aprovação até 31 de maio de 2021 o cashback passaram a ser 4% até maio de 2022. Tu pegou.. pode ser isso pq o seu está com 2%.
Preço da de 55"
Esperando a oferta da BF.
Esperando uma promoção dela por menos de 4 mil...
@DiegoVianaBR ela ja esteve por 3999, é isso pra baixo pra valer a pena
@SaulloOliveira sim, infelizmente não pude comprar quando teve essa promoção
@DiegoVianaBR nessa promo na fastshop tentei, mas nem tinha estoque pro sul
Ontem teve a de 55 polegadas por 4.2k de madrugada
Pra quem não sabe, 48" e 55" são o mesmo preço.
A fabricação do OLED em 48" é até mais caro do que o de 55".
Uma ressalva, estou com a minha aqui de 55, jogando num Xbox series X, com VRR (ps5 não tem essa tecnologia), 4K, 120 hz... Nada de extraordinário, boa, mas nada de fantástico. Sem contar que dá medo de usar com faixa preta pelo potencial Burn in.
@diegojf pena que a maioria dos jogos nao usa vrr lol
@tokajst isso aí, tem gente que precisa comemorar não ter a tecnologia, pq a empresinha do coração deixou sem suporte. É a vida né. Vai entender cabeça de doente.
@diegojf é.uma tecnologia legal mas precisa ser bem implementada, tem uns jogos no pc que o vrr só ativa com 12-55 frames e é bem podre porque nao ajuda em nada com tearing se tu tem hardware bom