Smart TV LG 43” 4K UHD 43UQ751C WiFi
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Magalu
R$1.572
1294°
TOMA200
Ir para loja Magalu
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Preço no PIX
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
160 de frete.
Mas se fosse por 1800 com frete grátis, rs
Aceita Alexa?
Aceita Pix, débito, crédito, boleto e magaluPay
Essa ou a Samsung modelo AU7000 tô querendo utilizar de monitor e estou na dúvida
LG, Samsung costuma dar problemas
Vc tá doido, se LG e Samsung dão problemas o que dizer das outras marcas? Só parece que dá problema pq as duas dominam 90% do mercado, então obviamente qdo tiver casos de TV com defeito tem grande chance de ser das marcas mais vendidas.
Vírgula.
Tenho uma tv Samsung de 65 polegadas modelo tu8000, comprei a muitos anos atrás nas casas Bahia na época uma promoção de 2700 e até hoje sem dó de cabeça, funcionando pra tudo mais ainda pra jogar kkkk
Quando o pelando vai acabar com essa palhaçada de não informar que é market place?
e pense num marketplace meu amigo. comprei uma tcl de 43 dia 16/02, chegou dia 28/02 cheio de respingos de tinta e tinta escorrida na parte traseira. pedi a troca do produto e agora dia 27/04 que eles me mandaram o rastreio da nova tv. pense num povo enrolado. o quanto eu puder evitar me meter com esse marketplace novamente eu o farei.
Market place muda tudo. Simplesmente não é magazine Luiza e o frete costuma ser caro. Eu odeio abrir promoção e ver que é de market place. O app concorrente faz essa separação.
exatamente. Quando é Marketplace eu pulo fora.
a impressão que eu tive é que a tv que me enviaram seria uma tv de exposição em alguma loja ou sei lá, a região aonde estava passou por algum processo de pintura de parede o que ocasionou os respingos e tinta escorrida na parte traseira da tv. ao notar o ocorrido, o responsável pela tv tirou essa tv, botou na caixa e mandou para o estoque. falo isso por já ter trabalhado em loja de varejo e já ter visto uma situação bem parecida com essa quase ocorrer.
Minha smart tv LG de 55, morreu com 1 ano e 4 meses. Eletrônicos hoje em dia é sorte.
Se a tv queimou do nada, você pode acionar a justiça por vício oculto, embora a tv tenha só 1 ano de garantia a justiça entende que é um bem durável e ele deve funcionar adequadamente por muitos anos.
FRETE PARA:
FORTALEZA: 160,00
RECIFE: 150,00
BRASÍLIA: 100,00
SALVADOR: 138,00
BH: GRÁTIS
BELÉM: 153,00
PORTO ALEGRE: 74,00
Achei ótima a qualidade de imagem dessa TV, fora que tem muitas opções de configurações de imagens, inclusive para jogos!! Venho de uma Samsung 65AU8000 que deu problema com 6 meses e dps com 1 anos e 5 meses, foram duas Samsung que não durou 2 anos!! Vamos ver se tenho sorte agora com a LG.