Smart Tv Led Crystal UHD 65" Samsung
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$3.431
1910°
As melhores, classificadas pela comunidade.
A vista em 1x no cartão ou no boleto
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
E aí entendedores? Tá bom?
@Jaiminhocarteiro Preco atual de 3.900. Mas esteve por 3400 dia 14 segundo o Zoom
Da pra usar o cupom pravc também
@tigoarruda fica quanto com cupom?
@magnoleal 3364,14
Qual diferença dessa para as AU??
@AraraDoFreteGrátis1316 sinceramente eu também não sei, já procurei review e não achei
@AraraDoFreteGrátis1316 não faço a mínima ideia de qual seja essa nomenclatura "LH". tá fora do padrão que conheço da Samsung.
@AraraDoFreteGrátis1316 Esse modelo de TV 4k é a mais "barata" da série Crystal da Samsung. Ela é conhecida como TU7000.
Cara fiquei todo empolgado, tô querendo uma 65 faz meses, quando fui comprar 200 reais de frete... na minha cidade tem 3 Casas Bahia.
@Rafael_Vinhal espero que dê certo agora, qualquer coisa essa mesma promoção e cupom está dando certo na ponto frio, vê se os fretes dão diferença
200 reais de frete aqui... Ai lá se vai o desconto.
Essa tv não é aquela antiga ?
não é 4K?
@tiagovalese UHD é a 4K
@tiagovalese é a mesma coisa, só muda a nomenclatura
@Marques_ valeu! Não sabia :(
@Marques_ bom saber, inclusive :D
Ela é o modelo Business 4k
https://displaysolutions.samsung.com/digital-signage/detail/1864/BE65A-H
@Jorge_Amaral qual a diferença pra uma normal?
Aqui tá aguardando pagamento, mais alguém?
@antonio_ferrazKZQ aqui tbm, só muda o modelo q comprei a de 55
Alguem possui mais informações sobre essa tv? Não achei muita coisa sobre ela na internet.
Esse modelo é chamado também de TU7000. Trata-se do modelo mais "básico e barato" da série Crystal da Samsung. Possui qualidades de imagens ligeiramente inferiores aos modelos melhores como TU800, AU800 e AU7700.
https://www.youtube.com/watch?v=OooNDwEy-6k (review dela)
Qual a diferença para essa?
https://www.magazineluiza.com.br/smart-tv-65-crystal-4k-samsung-65au7700-wi-fi-bluetooth-hdr-alexa-built-in-3-hdmi-1-usb/p/193441500/et/tv4k/?&=&seller_id=magazineluiza&utm_source=zoom&utm_medium=cpc&utm_campaign=-ft_none-nc_comparadores-oc_venda&utm_content=-un_magalu-ce_b2c-cp&partner_id=62174&bigclid=eyJvZmZlcklkIjoxMjMyODcyOTYsInNrdSI6IjE5MzQ0MTUiLCJncm91cElkIjoiMTkzNDQxNSIsImxvZyI6IjMwLzA4LzIwMjEgMjE6MTUifQ
Tv de entrada né?
Essa semana chegou minha TV nova, de outra marca, mas notei que tem 1 pixel com defeito no meio da tela, que fica sempre ligado. Será que convém devolvê-la por causa disso?
@marcelobarcelos siim
lembrem-se que tv's samsung não tem dolby !
Chega nesse preço como? aqui ta 4.700