Smart TV LED 55" UHD 4K LG 55SM8100PSA NanoCell
Expirado
Vendido por Pontofrio
R$2.718
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Coloca o item no carrinho ou tenta com o link de celular
https://m.pontofrio.com.br/smart-tv-led-55-uhd-4k-lg-55sm8100psa-nanocell-thinq-ai-inteligencia-artificial-iot-ips-hdr-ativo-dts-virtual-x-webos-4-5-e-controle-smart-magic-50000485.html?utm_source=b2b_desconto&utm_medium=desconto&utm_campaign=desconto_parceiro
Ela tem a tecnologia Nanocell da LG semelhante a Qled da Samsung. Tem pretos mais profundos e cores muito mais vibrantes.
Esse modelo é com a tecnologia Nanocell
Obrigado, eu achava que as Qled era uma metodologia geral (:I
Vai pagar 5 mil no minimo em uma com essa tec por enquanto viu
Ai a 55SM9000PSA ja esta saindo a 4 mil..quando lançar modelos mais novos deve baixar..expectativa de pagar uma no fim do ano na black friday de 3000 a 3500 em uma com hdmi 2.1
Exatamente minha situação... Mas já to meio arrependido pq não é 120hz. Talvez seria melhor ter comprado a UM761 q é mais barata
Tem a Sm8600 que é 120hz nativo por 2999 no Fastshop parcelado vai 3120 em 10x
Eu comprei essa msm, a SM8100, vou esperar chegar na semana que vem pra sentir. 2.700 já era mais do q eu tava querendo pagar. Cai na graça da Nanocell, mas to achando que talvez a UM761 fosse melhor pq custa 2300
Mano melhor essa mesma do que a 761 pois os pretos dessa são bem melhores.. Já vi um comparativo no youtube.
A Samsung q60 55" é 120hz nativo também? Entre a 55sm8600 por 3.000 e a 55q60 por 2.849 qual vale mais a pena?
LG , sem dúvida.
Pelos comparativos que vi elas são bem próximas, estando na mesma faixa de preço eu iria de Q60
Cancelei meu último pedido e comprei mais barato. (lol)
Ainda tá mostrando o mesmo preço pra mim
Como chegou nesse valor pq nem com boleto não cheguei, usou cupom?
Edilson, teve um colega aí em cima nos comentários que conseguiu também, daí eu já tinha comprado por 2800, mesmo depois de comprado, fiquei abrindo o anúncio todos os dias levando a TV pro carinho pra vê se abaixava até que ficou 2717 e no carinho caiu pra 2581.
Fiz o processo de compra até o final justamente para ver se na uma opção de boleto abaixava, mas não chegou nesse valor.
Tenta pela celular, acabei de ver ainda estar na promoção...
Foi pelo celular que fiz a pesquisa. Estranho
Tente outro navegador...
Tem a Q60 da Samsung e as NanoCell da LG. Mas eu particularmente prefiro a NanoCell devido a fidelidade de cores e por conta do painel IPS que nos dar um melhor ângulo de visão.
Como desabilita isso? Me irrita muito!
Vai em configurações > imagem > configuração do modo de imagem > opções de imagem> Full led> MUDA PARA desligado.