Smart TV LED 55" Philco Android Dled
Expirado
Vendido por Carrefour
R$2.299
114°
tv200
Ir para loja Carrefour
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sem link, sem curtida
sim, durou menos de 24horas
Vale a pena amigo? Imagem?
essa ja faz dias e durou menos de 24horas.
Sim, pos ela é Direct led, preto mais precisos, que as Edge led.
https://youtu.be/cZYPYnjpJ5o
Mas todas as tvs atuais n são dled? Tanto que tem o backlight atrás delas, não entendi, talvez eu quem n esteja sabendo de algo
Não cara, so as top da sony, a Samsung Qled são Edger led, e por sinal vc sabe o significado de Dled e Edger led?
https://www.google.com/amp/s/www.promobit.com.br/blog/tv-direct-led-ou-edge-led/amp/
A diferença das tecnologias eu sei
A dúvida é relativa justamente ao uso dos edge LED
Eu nunca vi um backpanel de tv moderna com edge LED
Então se DLED for comum, isso não deveria ser usado como marketing
Vc conhece modelos edge Led?
Eu queria muito essa tv mas o pessoal fala tão mal da Philco kkk você poderia ressaltar os pontos positivos e negativos delas? Ou ainda não chegou?
olha tv é sorte, visto que todas são fabricada pelos Chinas kkk, essa tv é de outra geração, as antigas tinham uns bugs, mais esse modelo 2020 veio muito boa, tanto de imagem como Android.
A Philco se queimou com todas as televisão que não tem o sistema Android.
Mas essa televisão no meu ponto de vista veio para colocar a Philco no mercado novamente, essa televisão não é fabricada pela Philco é somente comercializada por ela, a fabricante dessa tv é a renomada skywhork , que no mercado chinês/asiático produz televisores top .
Essa tv vem com Android tv, de longe o melhor sistema por ser te dar a possibilidade de baixar praticamente tudo que existe na play story, o que nas outras marcas que não tem Android tv vc não tem essa possibilidade.
- comando de voz no controle ( vc pode comprar uma alexa e um sonoff e fazer uma casa inteligente, como ligas lâmpadas , ar condicionado, televisão, abrir o portão da sua casa , infinitas possibilidades somente pelo comando de voz)
- controle Bluetooth, vc não precisa apontar para tv, vc pode fica até em outro cômodo que vai funcionar
- Doble vision, para que não conhece é uma tecnologia que melhora o contraste e cores das imagens ( na Netflix por exemplo tem bastante conteúdo com suporte )
- Doble áudio ou atmos , tecnologia de aprimorando de som, simulado aquele som espacial , som de cinema , aquela sensação que o som anda pelo ambiente.
- Nós fóruns estão dizendo que o painel é tecnologia TLS , uma tecnologia mais avançado que os painéis IPS, na teoria ele entrega pretos mais profundos e melhores cores na claridade
- upscalen de até o momento muito bom ( para quem não sabe o que é, é quando a TV pega uma imagem HD ou Full HD e transforma no mais próximo possível do 4k, ela fãs isso nativo , não precisa ativar nada, até mesmo pq a tv é 4k)
- ela tem um tempo de retorno de 10ms (Mili segundo), para quem gosta de jogar não vai sentir leg ou daley para jogar, é um tempo se comparado com os correntes muito top.
Claro que nem tudo é flores , no escuro e com imagem estática preta, pode apresentar alguma mancha, mas só olhos clínicos vão indentificar, mas isso é normal de todos tv e marca nessa faixa de preço até 3000 + ou -
O tempo de reposta do sistema é satisfatório e não apresenta lentidão quando reproduz conteúdo
Na minha análise se tornou o custo x benefício do momento , pq apesar da Philco já ter se queimado no passado ela parece estar voltando para ficar , e é uma marca antiga num é mesmo ?
Suas concorrentes são jvc e tcl, mas quem são essas duas quando entra uma gigante na parada como a Philco.
Poderia falar mais, mas tá bom kkkk
Dêem uma pesquisada em fórum, lá conseguem bastante informação relevante :)
Vlw...
Imagem lavada? Já tô vendendo minha JVC por isso.
Na configuração de fábrica sim, mas alterando para a configuração de pessoal eu resolvi o problema.
pra minha cidade se eu compra se pelo mercado livre o frete sairia por R$199.99 era pra algumas cidades que tinha frete grátis. Mas se Deus e chessus quizer, o currreios vai ser privatizado, e o monopolio do frete se acaba.