Smart TV LED 55” LG 55NANO75 4K NanoCell 3x HDMI 2.0 Inteligência Artificial ThinQAI Smart Magic Google Alexa
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Americanas
R$2.789
158°
OBA10
Ir para loja Americanas /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Peguei na submarino por 2491. Realmente essa Black e fraude
@Halyder007 o que achou da tv?
@GuilhermeViais ainda não chegou
Resumo da BF até o momento
@Bruxao.das.promo pois é, magalu não soltou nenhum cuponzin que presta, antes dividia em 24 agora só em 15. Foda
@Marcelotostes Magalu não podia ver promo dos concorrentes que soltava uma melhor, era boa disputa
Qual é melhor Qled ou NanoCell
@Regis_Nishikawa aí é igual a briga de travesti. Pau a pau kkkkk
Mas q led acredito que seja sutilmente superior
@Regis_Nishikawa qled
@Bruxao.das.promo obrigado vou comprar a Qled mesmo
2300 com o dinheiro de volt a, pela Amazon, no app que "aproxima a imagem". Acham que vale? Eu peguei. A vista
@GustavoTLazaro manda no privado aí onde foi que pegou por este preco
@GustavoTLazaro como?
@GustavoTLazaro compartilhe com meros mortais por favor ! 😋
@GuilhermeViais Z
@GustavoTLazaro O
@GustavoTLazaro O
@GustavoTLazaro M
@Bruxao.das.promo
@GustavoTLazaro vale sim! A tv é muito boa!
Como manda no privado?
@GustavoTLazaro vc sabe que este valor todo de 700 de retorno não é garantido né?
@GustavoTLazaro 3099,98 - 25% (775) = R$ 2324,99
@Bruxao.das.promo como manda no privado?
@guilherme.moreiracuG como assim? Não localizei nenhuma informação sobre... Qualquer coisa eu cancelo.
Tem algum lugar que explica melhor?
@GustavoTLazaro a palavra receba até... diz muita coisa aí meu camarada
@guilherme.moreiracuG Basicamente significa que esse é o valor máximo que ele poderá receber> Só um exemplo: Se ele usa um desconto oferecido pela própria Amazon de 100 reais nessa compra, os 25% do valor da compra não será mais 799, será menos que isso. Por isso eles usam o termo "até".
@DIUNO tem certeza disso mano ? Eu não confiaria muito não
@guilherme.moreiracuG No próprio site tem essa confirmação.
“A Loja parceira é a responsável por nos informar o valor final da compra e nós responsáveis por garantir a correta aplicação da porcentagem de cashback ofertada sobre este valor.”
Caso você consiga pagar um valor abaixo do anunciado (usando algum desconto) o ca$hb4ck será reduzido proporcionalmente.
O único risco que eu vejo nesse tipo de compra é que a Loja parceira tem até 30 dias pra informar sobre essa confirmação de compra/valor e só aí o saldo aparece como pendente no seu histórico.
Se der algum B.O nesses 30 dias aí, já não dá tempo mais de cancelar e na prática terá pago um valor bem salgado.
O que eu faço aqui é gravar a tela durante a compra e isso me dá provas pra exigir o que foi prometido.
Edit.: no App eles informam que são de 5 a 7 dias para confirmação do saldo pendente. No site já falam que é 30…
@DIUNO opa obrigado pela informação. E este valor de retorno pode ser transferido para conta ou tem que ser usado para fazer novas compras?
@guilherme.moreiracuG a única forma de retirar é transferindo/ ou pix para sua conta no banco.
Dia 11 estava 2491, minha prima comprou, é excelente, to aguardando p baixar mais p comprar
@zolner_22 eu tb peguei uma pra mim por esse valor... mas desde então, não baixou mais.. esse que postei foi o menos pior que vi hahah
@louise_ ai q triste essa vida de não saber se baixa ou não kkk