Smart TV LED 50" Full HD Philco PTV50E60SN com Netflix, Midiacast, Dolby Audio, Processador Dual Core, HDMI e USB - R$1757
Expirado
Vendido por Extra
R$1.757
246°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Para programação dos canais e filmes é boa sim. Só não é recomendada para games por ser de 60Hz.
Imagem é bem boa, mas o preço não vale a pena. Essa tv ta cara. Se tivesse por 1.500 ai sim. Comprei a minha 50 4k da samsung nu7100 por 1999
Nossa que preço bom que comprou estou aguardando pra comprar uma 50 polegadas com o preço bom
Foi na nagem. Preze por Samsung e lg. Até tcl que sao mais em conta, tem uma imagem excelente também
Sony é boa?
Comprei uma da Tcl to muito satisfeito boa mesmo melhor do que eu imaginava.
Sony é muito boa também, mesmo nível de Samsung e Lg, mas é mais cara. Por isso melhor entre samsung e lg, tcl tem uma imagem muito boa, som também. E é muito bonita. Só peca no sistema um pouco, mais compensa por ser mais em conta.
Obrigada pelas dicas (highfive)
Fuja desse site Nagem. É um lixo. Compra de lojas reconhecidas no mercado, para evitar dor de cabeça. Comprando pelo grupo B2W (submarino, Americanas e Shoptime), você pode usar o ame, que é um sistema de conta digital deles. Você compra e recebe uma parte do valor para gastar de volta no site. Vale muito a pena.
Obrigada, não tinha noção que era tão ruim assim
Bom saber, obrigada :)
Se você olhar no site soubarato tem o modelo de 49 polegadas da Samsung, nu7100, é modelo novo já. Com cupom de desconto do site deve sair uns 2100 ou menos. Olha aí. O site é da Americanas tá bom, é super confiável. Comprei uma LG sj8000 esses dias por 2160, uma baita de uma tv com tela de nano células, também conhecida como pontos quânticos, tecnologia que é usada nas TVs qled da Samsung também.
Smart TV LED 49" Samsung Ultra HD 4k 49NU7100 com Conversor Digital 3 HDMI 2 USB Wi-Fi Solução Inteligente de Cabos HDR Premium Smart Tizen - http://www.shoptime.com.br/produto/133756485
Se você pegar por esse link do Shoptime, pode usar o cupom black10, provavelmente vai sair mais 10% do valor e ainda pode receber uns 250 reais de volta usando o sistema ame. Vai ficar o mesmo preço praticamente e já é uma tv 4k. Se tiver dúvidas pode perguntar viu. :)
Obrigada pela aula!!!! Amei <3
Que nada. Só ajudando você a não fazer uma escolha errada. Rsra
:)
No Brasil a influência da 4k ainda tá baixa. E também isso influiria no preço com certeza.