Smart TV LED 50" 4K Ultra HD TCL 50P715 Android | R$2.069
Expirado
Vendido por Pontofrio
R$2.068
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
mai 2021Muito de entrada. Pra quem quer uma baratinha de 50" sem grande expectativa.
O que vc quer dizer com muito de entrada?
Tenho uma P8M e bem, o que ele quis dizer foi que:
Ela tem problema no sinal Wi-fi e/ ou bluetooth, problema na entrada de rede como no meu caso que ou ele usa o wi-fi quando quer ou usa a rede quando quer, poder haver incompatibilidade com o seu smartphone como no meu caso que ele tem com o Android 11.
Seu controle suga a bateria rapidamente, principalmente se usar o Bluetooth pra usar comandos de voz e chega ao ponto de não o reconhecer quando está com a pilha fraca é bizarro isso aí.
Então, dito isso, ela é barata, tem uma imagem interessante, por ser Android TV você pode instalar alguns aplicativos interessantes como o Web Vídeo Caster que é bem melhor que o Chromecast embutido nela, enfim pense nela como um "tabletzão" de 50".
Acho que é a definição ideal dela, e se pensa em usar por muuuitos anos, melhor investir um pouco mais, as TCL de entrada são bem mixurucas embora digam que as tops de linha são muito boas como as OLED.
É isso, espero ter ajudado.
Tenho a mesma que você... Nunca tive esses problemas de rede, talvez seja seu roteador ou até mesmo o provedor de internet.
O controle, comprei uma pilha Duracell, estou usando ela a mais de 6 meses e ainda tem 81% de bateria (verificado através da própria tv)
Com android tv só isto coloca Samsung e LG no bolso sem falar que a tcl que fabrica os painéis pra ambas outras
Eu discordo em algumas coisas pois não tenho nenhum desses problemas de conectividade.
Também tenho uma P8M que paguei na época 1650.
É uma boa TV se pagar 2k pra baixo.
O controle conectado por bluetooth realmente suga um pouco mais da bateria do que normalmente em outras TVs.
Uma coisa que acho muito feia nas TVs LG, por exemplo, é aqueles "borrões" de LED no fundo da tela. Tenho a minha a 1 ano e não percebi até agora nenhuma mancha.
Um detalhe que as vezes acho chato é que, como a TV é Android tudo nela é pelos aplicativos, parecido com celular mesmo e as vezes acontece de vc estar usando e o app simplesmente fechar igual no cel kkkkk... Não é comum acontecer!
Bom pesquisar se essa TV do post teve melhorias (provavelmente sim).
Basicamente o que o colega posicionou, porém no meu caso, a imagem é satisfatória e o processamento muito fraco pois é bem lento. Após esta ultima atualização parou de travar geral.
Não é rede, é dela essas quedas de sinal, há muita reclamação nesse sentido, tanto do Wi-fi desconectar de forma a só usar a entrada de rede quanto a questão da TV não reconhecer o controle, quanto a questão do celular sim, eu tenho 4 celulares rodando Android aqui com os Androids do 8 ao 10 funcionando perfeitamente, mas o último celular que está no Android 11 simplesmente não consegue se conectar a TV e passar as informações com uma exceção que é o YouTube que apenas ele funciona bem quando mando informações do celular pra TV.
Quanto a questão da pilha pode ser que dure mais pela questão de ser alcalina, a que tenho usado são as Rayovac e deu erro de não reconhecer o controle com a pilha fraca, aí tive que trocar e muito provavelmente é bug do controle.
Por incrível que pareça travar com ela eu tive pouquíssimas vezes, ela já me deu esses estresses aí de não reconhecer wi-fi e bluetooth mas travar mesmo ao ponto de reiniciar nunca aconteceu.
Ainda bem né hehehe (cheeky)
De todos os problemas que relatou, nunca tive. Todos os aparelhos que conectei nunca tiveram queda. Já foi celular, notebook, tablet... Fora a Alexa que fica conectada sempre.
Quanto a pilha, a rayovac é a pior no mercado ultimamente
Sempre usei essa marca nos meus videogames e TVs e nunca tive problemas, talvez você tenha dado sorte mas te digo que eu não fui o único a experimentar essas coisas não.
E como você relatou todos os seus aparelhos ligados a ele também funcionaram e isso é ótimo, só que comigo funcionou até a hora que atualizei para o Android 11 e começou a dar erro de compatibilidade entre os aparelhos.
Eu diria que é azar talvez, mas com certeza deixa um gosto amargo sobre a experiência que eu tive com a marca e novamente não fui o único que passou por isso.
Pra você ter uma idéia, pra poder fazer com que o meu controle fosse reconhecido novamente (depois que troquei de pilha) tive que ver um tutorial de YouTube ensinando como parear ele novamente porque não pareava e tampouco funcionava os botões tanto pra ligar e desligar....
Tive que usar inclusive o controle do Android pra ir mexendo nos menus e aplicativos pra tu ter uma ideia de como esse sistema é cagado.
Mas enfim, fico feliz que você tenha tido uma boa experiência com a marca, eu não tive, não tenho e portanto não recomendo.
Compra uma tv box,.mi stick, ou uma mi box, comprar Chrome cast só vai jogar o resto do dinheiro no ralo
Na verdade, vou comprar o Chromecast 4, que vem com Android TV (controle, bluetooth, etc). Sim, tem essas opções também, que também resolveriam o problema, mas vou comprar o Chromecast 4 por opção mesmo. Vi alguns reviews e me pareceu ter um processamento bem melhor. Mas vc tem razão: quem está insatisfeito com o processamento da TV, pode comprar qualquer um desses que vc citou.
Tem algum vídeo no YouTube que ensine isso?
Nunca pesquisei. Eu fiz pelo app works alexa que vem na TV.
Eram manchas gigantes de luz na tela quando tava na cor preta.
O comando de voz só funciona com ela ligada, não funciona com ela desligada.
Por padrão, só funciona com a tv ligada.
Porém, pode funcionar com ela desligada sim, mas para isso é necessário fazer uma alteração na configuração. Nada complicado, mas o aparelho irá consumir mais energia.
Por padrão, só funciona com a tv ligada mesmo.
Porém, pode funcionar com ela desligada sim, mas para isso é necessário fazer uma alteração na configuração. Nada complicado, mas o aparelho irá consumir mais energia.
Errado..se vc desligar ela com a sua voz, ela vai funcionar o Google assistente mesmo com a tv desligada.
Boa, realmente não sabia dessa, vou pesquisar a respeito.
Valeu pela dica.
Comigo já tentei e não funcionou, mas tem um user daqui que diz que funciona só que depende de configuração então não é uma coisa que está ali fácil, demanda conhecimento do aparelho.
De qualquer forma obrigado pela dica.
melhor q Samsung e LG? acho difícil kkkkk
Sistema operacional claro que é
valeu amigo, vou dar uma olhada
O cara não sabe nem o que ta falando, e fica induzido as pessoas ao erro.... a TV é boa sim, mais o android TV dela é totalmente capado e mal optimizado. diferente dos sistemas muito mais maduros para tv da LG e SAMSUNG. com 2 min de pesquisa sobre o assunto se ver isso. não troco as minhas lg webOSpor um sistema android TV jamais ! tira ai de exemplo a sony que também usa esse sistema do android e vai ver o tanto de reclamação
kkkkk pois é mano, achei estranho, meu primeiro tem uma de 32", pequena, e roda melhor q a minha Sony de 49". Vi q a Samsung e LG tem os melhores SO, e tô querendo WebOS pq acho q a Twitch só tem nele, e possui umas funções a mais. Mas valeu aí!!
Gostei do acabamento e comprei pra uso de aplicativos android, porem nos primeiros dias tive problemas com todos aplicativos iptv que testei, a imagem nao e fluida, travando ao passar imagem, aparentemente dificuldade de processamento
Reclamei no suporte e ainda sem retorno, fiz a devolucao.
Melhor pagar um pouco mais numa samsung com uma tvbox
Lembrando que as atualizações no site da TCL Brasil são bem atrasadas, basta buscar na TCL da Europa o mesmo chassi