Smart TV LED 50 4K Philco PTV50G70SBLSG
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Magalu
R$1.592
1102°
MAGA50
Ir para loja Magalu
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Essa ou a Cu8800 ?
Vai na Samsung
Tá no mesmo preço??
Diferença besta de R$1000,00
E por que quero gastar nessa faixa, tamanho não é foco 43 ou 50 tanto faz. Mas quando aparecer de novo a de 43 parcelado por esse valor vou nela kkkk
Sério mesmo que está comparando Samsung com o lixo da Philco?
Diferença besta na qualidade também, coisa pouca. É como comparar um Gurgel com uma Ferrari
lá ele boy
cu é melhor.
Philco em tv é boa?
Boa pra manter distância
Philco de graça é caro
Um amigo comprou essa TV esses dias, fui lá pra instalar um app de "streaming paralelo" e para minha surpresa essa smart tem apenas os apps tradicionais, a loja é praticamente nula sendo necessário a aquisição de um dispositivo para tal. Por esse preço é uma boa opção para canais por antena, Netflix, prime, globoplay, YouTube.
Poxa man, então a tv é boa, cancelar a TV só pq não pega essas possibilidades, não pode
Vc achou fluido esse sistema???
Eu pegaria na hora se fosse Roku
Esse tenho duvidas
A TV é ótima por esse preço, não desmerecendo ela mas se quiser instalar qualquer outro app (Disney , HBO, Star, smarters) terá q ser com algum dispositivo, ela não é Android nem Roku. Se não me engano é um modelo de 2020 q por algum motivo está em promoção esses dias. Repito, ótima TV pelo preço
Não consigo te responder melhor pq não mexi muito nela, fui pra fazer uma coisa e não consegui mas não deixa a desejar em questão de imagem e som pelo q pude perceber. Imagino q por ser bem limitada flua bem sim, é praticamente o mesmo hardware das q tem os Android e Roku mas com um sistema próprio e simples
Acabou
Nao
Cupom maga50 aceitou.

Realmente tá funcionando ! Tava vendo uns vídeos dela o pessoal reclama do sistema que não pode baixar nada
Vlw pela dica Luis editei
De graça está caro
Não recomendo a compra a ninguém. Tive 3 dessas e TODAS deram defeito na tela. Fora a qualidade ruim de imagem, sistema totalmente limitado, existe um problema crônico nesses modelos de entrada em que a placa esquenta e QUEIMA A TELA. Comprei 3, em 3 lojas diferentes, meses diferentes. Pouco menos de um ano de uso em cada, os problemas vieram a surgir.
Ainda tenho duas tralhas dessa em casa. A outra eu pedi reembolso, pq o reparo deles demorou mais de 90 dias aguardando a tela chegar na assistência e EXIGI o reembolso.
tem a philco roku 43 4k por 1385 na americanas
De graça tá caro, essas tvs são uma desgraça
Possuo a 2 anos e paguei em torno de 2k. Meus pais queriam uma TV grande e na época eu só queria ver NETFLIX. O sistema é o netgate e não é nada funcional, malmente atualiza alguma coisa. Os apps disponíveis quebram um galho, são eles: Globoplay, Claro Tv, Deezer, Amazon prime e Youtube. Existem joguinhos, nada de mais. Seu navegador funciona e usei por um tempo pra ver "tv da internet". O aparelho não deu nenhum problema até hoje, o som é bom quando bem equalizado, uso atualmente conectado ao som de casa e funciona sem problemas. Boas conexões, boa qualidade de imagem, principalmente em 4K. O preto não é perfeito em virtude do painel mas eu gosto da qualidade de imagem no geral. Após adquirir um fire stick lite a TV fica MUITO mais atrativa e pelo preço VALE. Usei o suporte pra atualizar logo quando comprei, na época funcionava, me atenderam tanto por telefone como por e-mail, mas, não sei como está hoje em dia. Esse é um aparelho white label, vendido lá fora com outro nome etc...
TELA: 8/10 (Poucas configurações de tela, preto não bem definido)
SOM: 7/10 (Som é bom, mas precisa configurar para ter um bom resultado)
CONEXÔES: 9/10 (Boa quantidade de conexões, saída de audio digital etc..Miracast é bem ruim)
SISTEMA: 2/10 (Sistema RUIM, porém, tem os apps básicos do dia a dia e funcionam bem)
Cara, eu tenho uma TV dessa. O único problema dela é o processamento meio lento, creio que por falta de memória RAM. Às vezes você passa raiva quando a TV tem que fazer buffering. O app da crunchyroll mesmo, é impossível rodar nela, pq o app é horrível e a TV é fraca em processamento. Enfim, eu iria em uma com processamento melhor. O sistema da Android TV não é tão leve assim.
Preço tá bom. Problema é que quando vou ao shopping e vejo as tvs lado a lado a da Philco me parece pior sempre.
Eu tenho uma Panasonic comprada há uns cinco anos que me arrependi por pagar mais barato e a imagem acabar sendo pior.