Smart TV Konka LED 32 Design sem bordas, comando por voz, Google Assistant e Android TV com Bluetooth KDG32
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Casas Bahia
R$899
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Foge disso. Mesma distribuidora da HQ , se bobear so mudaram o nome. É so dor de cabeça
Impressão minha ou a empresa usa a mesma fonte da Nokia?
Usa sim, agora é antiga fonte pq a Nokia mudou a identidade visual
O barato que sai caro.
Misericórdia, bomba relógio... corram
Otima tv pra deixar na casinha do cachorro, meu cachorro ta amando!
Daqui a pouco meu velho aparece com uma M dessas pedindo pra eu configurar haha
Adora comprar uma sarna
O meu tbm. Comprou uma Philco e deu pau 3 meses depois que acabou a garantia. Já veio sem funcionar o YouTube e nunca teve uma atualização.
Oq tem de errado nessa tv? Estraga fácil?
Se for igual a HQ , nao tem assistencia, se o seu controle estragar um novo custa quase 400 reais. Assistencia deles é HORRIVEL
Se você for pensar em grana hoje, imagina ... Em conversão direta ela custaria lá fora 179,80usd, mas aí tem imposto federal e estadual, imposto sobre imposto, lucro de importador e lojista, custos de marketing e publicidade, risco, etc e tal. Vamo ser legais e dizer que ela custa meta desses 179,90 pra essa marca (konka kkkk) comprar. Seria 89,90 usd ou 449,50 dilmos. Eu não gosto de comprar as coisas pensando que é bom porque é caro, mas convenhamos que é muito pouco dinheiro pra se fabricar algo e eu duvido muito que essa importadora pagou tudo isso de custo nessa TV. Entendo que as vezes é a grana que se tem, mas não adianta tbm comprar e a bagaça funcionar um ano e queimar.
Comprei essa de 32 numa promo postada aqui Veio com defeito de fábrica tinha imagem mais sem som! Devolvi demoro bastante pra cair o reembolso não compraria mais essa marca
Eles não tem assistência técnica em todas as cidades como as mais famosas.. assistência deles só em MG
1366x768, 32 Polegadas é foda.
Desde o advento das 46 polegadas, eu não vi mais 32 Full HD... E a minha Sony 32 Full HD estragou