Smart TV Konka 50 LED UHD 4K KDG50 Design sem Bordas Google Assistant e Android TV com Bluetooth
Expirado
Vendido por Americanas
R$1.798
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
isso presta?
Sim
Aparentemente NÃO. Ainda não tem nota no reclameaqui, por ser empresa nova, mas nos EUA a nota geral é média. Geralmente usuários reclamam principalmente da qualidade do som e da lentidão.
Não sei, marca nova.
Marca boa no exterior, mesma qualidade de semp Toshiba,tcl, aiwa entre outras
Konka? É outra subsidiária da Multilaser?
Não, e uma excelente marca porém desconhecida até o momento no Brasil
E o pós venda, assim como a assistência técnica no Rio de Janeiro?
Toda empresa e obrigado a dar pos venda em qualquer parte do território nacional , quando são tv normalmente eles enviam alguém na casa do cliente pois são produtos frágeis e pra mandar via correio ( que é o que ocorre com celulares )
Enquanto estiver DENTRO DA GARANTIA, se o consumidor tiver que encaminhar o produto para a assistência técnica em outra cidade, o custo pelo envio e retorno do produto é do fornecedor, independente do porte do produto. Fora da garantia, o consumidor paga, além do conserto, os envios.
Bilada cino
Smart Bomba, nova JVC
Cara se acredita que não é, temos peças da marca a anos em televisores de grandes marcas , trabalho com assistência técnica e já vi barras de led em marcas como Philips, semp ( eu mesmo tenho uma tv sti de uns 8 anos de uso que quando abri pra trocar os leds era da marca konka ) , brasileiro e assim mesmo desconfiado com marcas novas ,
Não tem Dolby Vision e nem Atmos, aí me entristece.
Apenas uma loja vende essas TVs. Acho complicado.
Estou pesquisando uma TV por menos de 2 mil reais, mas todas que encontro, possuem muitas reclamações...