Smart TV AOC Roku LED 43'' 43S5195/78 com Wi-Fi Full HD 3 HDMI 1 USB com Controle Remoto com atalhos Roku Mobile Miracast,
Expirado
Vendido por Submarino
R$1.699
131°
ELETRO10
Ir para loja Submarino
As melhores, classificadas pela comunidade.
R$ 1.529,99 à vista
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aqui ficou mais barato:
@Ricardo_Panfieti
O q vc fez? Qual cupom?
@AngélicaVanessa pelo aplicativo e usei o cupom descrito na promoção eletro10.
@Ricardo_Panfieti aqui não chega nesse valor
@PedroAlmeida8667 deve ser por região…
@Ricardo_Panfieti
Aqui para minha região o frete é inviável
Presta?
@NinaOliveira sou suspeito a dizer, comprei no ponto frio e retirei onde moro, até o momento todos recursos e funções funcionam sem problemas, a qualidade da imagem é agradável.
Uso somente a 1 semana, então sempre torço que ela não dê problemas, olhei o reclame aqui e o índice de solução da marca fica abaixo somente da lg.
Tá um preço bom mas queria uma de 55 num preço aceitável tá difícil achar
@Netao_AL quero uma de 50 polegadas tá difícil. 2 mil.
Não eh a Roku que tá sem YouTube?
@HugoCos era, mas disseram que fizeram um acordo e iria voltar. Mas, não sei como está atualmente.
@HugoCos A firestick que tiraram o youtube
@juliussemgrana eu tenho firestick da Amazon e tem YouTube nele
passei uma PUT*A raiva com essa TV logo que comprei.
a tv de casa queimou e precisava de outra com urgência. Fui no mesmo dia em uma loja física aqui da cidade e comprei o modelo do post.
Trouxe na hora, instalei certinho e quem disse que aparecia sinal de wifi na TV? pegava um pontinho se eu colocasse ela colada no roteador..
Era num sábado, esperei a segunda feira e liguei na assistência. Tomei aquela canseira padrão dos atendentes, pediram pra fazer uma dezena de testes, mais uma dezena de perguntas, até que finalmente consegui convencê-los (falei com mais de um) de que realmente era um deifeito.
Apesar da minha cidade ser reativamente grande, fui informado de que não tinha assistência ou aquelas lojinhas de eletrônica credenciada aqui.
Eu teria que levar a TV em outra cidade(150 km) ou aguardar um técnico vir em casa e obviamente escolhi a segunda opção. Passei todas as informações relacionadas ao problema, enviei trocentas fotos e esperei 15 dias pro técnico vir. Contratam uma eletrônica da cidade vizinha e essa eletrônica me ligou na mesma semana informando que viriam trocar a peça assim que ela chegasse na loja...questionei a moça da eletrônica se tinham certeza que seria essa tal peça mesmo, já que ninguém viu a tv com defeito. Ela disse que sim, tinham certeza do defeito e que não era pra se preocupar.🙄
Pois bem, passaram se umas duas semanas e a peça chegou na loja, me ligaram e marcamos para o técnico vir trocar tal peça no outro dia, que era uma sexta feira. O cara chegou aqui já de tarde e não deu outra. A porcaria da peça não era a correta, a fábrica mandou a principal placa da TV e na verdade o defeito era da plaquinha WIFI.
Vai o técnico pra sua cidade natal e eu ainda sem wifi na TV(via cabo rj45 funcionava) pediram mais uma semana pra fábrica enviar a plaquinha correta e assim foi feito, na outra sexta feira o cara voltou e trocou peça certa.
Obviamente tive uma péssima primeira impressão, mas no final foi tudo resolvido e nunca mais tive problemas.
o sistema roku é bem fluido, porém bastante amarrado. Resolvi isso comprando um stick.
Essa smart tv tem acesso ao YouTube?
Alguém sabe qual seria o preço aceitável para uma TV de 65 a 70 polegadas?
Eu tenho uma dessa, e tem youtube.
Tenho uma dessa e é ótima, tem Youtube e tudo.
@Johnnie_Brian provavelmente por região